O bem que veio do mal

O bem que veio do mal



Na estação Hermione estava satisfeita em ver que os dois voltaram a se falar , isso a deixou contente , parecia como antes , conversavam de quadribol e cumprimentavam os amigos, nem ligaram para os comentários maldosos de Draco.



- Potter namorando a sangue ruim? - disse passando por eles - pensei que o pé rapado do Weasley que ficaria com aquilo , devem ser que dividem a mesma garota.



- panaca - resmungou Rony entre os dentes , mas não passou disso deixaram Draco para trás falando sozinho.



Se tivessem dado mais atenção talvez escutassem Draco resmungar algo muito estranho.



- não sei por que meu pai disse para tomar cuidado com o Weasley... humf , ele sabe que pobreza não pega - e saiu rindo.



Em pouco tempo durante a viagem do trem até Hogwarts a noticia que Harry e ela estavam namorando se espalhou.



Mas não ligavam para os comentários, estavam de volta a escola isso é que importava. Na recepção dos novos alunos , Dumbledore alertou do perigo que todos passavam , mesmo Voldemort ainda não aparecendo ( Harry estranhou , que Rony não se encolheu quando mencionou o nome de Voldemort) eram para todos ficarem alertas.



As aulas então recomeçaram , Rony queria verificar se seus poderes novos eram mesmo verdadeiros ou se era conversa fiada de Rabicho, precisava tirar a prova.



Depois de muito pedir aos gêmeos , eles finalmente deixaram ele fazer um teste para goleiro e se surpreenderam com a agilidade do irmão , ele não deixava escapar uma gole , voava tão bem quanto Harry.



- nossa Rony como aprendeu tudo isso? Você melhorou bastante! - disse Fred pasmo.



- deve ser de tanto tentar acertar balaços no Harry - arrematou Jorge que fora nomeado capitão do time, depois disse a todos os outros jogadores em tom brincalhão - gente vamos todos acertar balaços no Harry para aperfeiçoar nossas técnicas de vôo.



- não inventa não - disse Harry rindo com os outros.



- parabéns mano você é nosso novo goleiro. - disse Fred apertando a mão do irmão e todos o resto do time aprovou com aplausos.



Na volta Harry alcançou Rony a caminho do castelo .



- legal Rony agora poderemos jogar juntos , isso não é ótimo?



- com certeza - sorriu ele , claro que se não fosse o fato de ser um comensal Rony nunca conseguira as habilidades suficiente para chegar onde estava , até que estava começando a gostar daquilo. Agora dividia as atenções com Harry seus irmãos estavam orgulhosos dele , até Carlinhos mandou uma coruja parabenizando-o. Era tudo que ele sempre sonhou , agora só faltava uma coisa para completar sua felicidade, Hermione.



Nas aulas seu despenho também melhorou bastante e em todas as matérias. Snape estranhou o fenômeno e associou isso a algum feitiço de cola ou coisa parecida , qualquer coisa menos o fato de Rony ser um servo de Voldemort. O rabugento professor de poções pretendia dar um jeito de desmascarar o segredo do sussesso de Rony.



Harry não sabia explicar se foi o recomeço das aulas ou o fato de Rony agora ser seu parceiro de jogo, mas a amizade deles começou a se refazer com mais força e se consolidar novamente, até Rony estava começando a acreditar nisso , apesar que o reatamento de sua amizade com Harry fora um pretexto para se aproximar mais de Hermione .



Tudo parecia estar como antes , ou quase, fora as vezes que Harry ficava a sós com Mione na biblioteca ou quando Rony continuava a olhar Hermione diferente e ela tentava desviar o olhar, mas se sentia hipnotizada por ele , as lembranças daquela tarde ainda estavam vivas dentro dela, era um sentimento estranho que queimava dentro do seu peito .



Fora isso, voltaram a serem os mesmo , o trio imbativel de Hogwarts , como dizia Hagrid. Ela continuava a mais inteligente e os dois aproveitavam e continuavam a copiar toda lição que ela fazia primeiro. E mais do que nunca discutiam as táticas do quadribol e as técnicas avançadas de vôo. Rony de vez em quando discutia com Hermione , mas agora tinha Harry para concordar ou discordar com ela.



Certa vez os dois tentaram ensinar ela a jogar quadribol , Hermione não era muito hábil em vôo , Rony montou na vassoura com ela e a ensinou a segurar o taco de rebatedor enquanto Harry do chão preparava para soltar os balaços.



- se concentre na bola - disse colado por trás do ombro dela , ele sorria , não havia naquele momento resquício de outra intenção nele aparentemente .



- lá vai ele - avisou Harry soltando um balaço ,a bola foi veloz na direção dos dois .



- está preparada? - perguntou Rony .



- acho que sim - disse ela nervosa.



- lá vem ele ...Agora! - e guiou o braço dela para rebater a perigosa bola e... erraram ! a vassoura girou no ar se desequilibraram e quase caíram se não fosse Harry acudi-los com a sua vassoura. Acontece porem , que a Firebolt não conseguiu sustentar o peso dos três e desceu rapidamente ao chão , fazendo os três rolarem juntos na grama .



Ainda caídos um por cima do outro Harry perguntou .



- está tudo bem com vocês? -



- sim se Rony tirar o cotovelo da minha cara - retrucou a garota tentando se levantar - você são malucos como eu pude ir atras das idéias de você?



Harry não resistiu começou a rir , Rony também , Hermione ainda tentou ficar séria mas acabou caindo na risada , passou o braço no pescoço de cada um abraçando-os forte .



- vocês não prestam ... e deu um beijo em cada um - em Rony no rosto em Harry um beijo nos lábios.



- Ei porque você dá um beijo no meu rosto e nele na boca ? - brincou Rony ainda abraçado a ela - eu também quero .



- porque ela é minha garota - vangloriou-se Harry .



- mas pra você não ficar na vontade Roniquinho - disse ela marotamente e deu um beijo rápido na boca de Rony.



- Ei Mione! - protestou Harry não se importando muito com o beijo afinal era só uma brincadeira - agora só falta dividir a cama com ele também...



- não é má idéia - divagou Rony rindo avançando contra Hermione dando-lha cosquinhas .



- pare com isso - mandou ela rindo -, Harry entrou na brincadeira também e ficam rolando na grama como crianças.



De longe Draco observava e comentava maldosamente com seus amigos.



- aposto que ninguém sabe quem come quem ali , humf. Deve ser que os três transam juntos...



A ausência de alguma manifestação de Voldemort deixava os professores mais tensos , Harry começava a voltar cada vez mais tarde e mais cansado do treino de defesa. Moddy e Sirius ,não davam descanso .



- o inimigo pode vir de fora , ou também de dentro, Harry - dizia o padrinho enquanto ensinava telecinésia defensiva para Harry.



- de dentro? Ai - Harry se distraiu e foi atingido por uma pedra que flutuava.



- concentre-se - mandou Sirius atirando mais pedras e Harry desviando-as com a varinhas de todas que podia - mas é isso mesmo, pode estar mais perto do que você imagina...



Harry não imaginava o tão perto que estava , no dormitório Rony olhava para seu braço a marca aparecia quando ele quisesse ou quando Snape estava perto parece que as marcas se atraiam .



Mas tentava manter o máximo de distancia de Snape para que ele não percebesse, esse era seu maior problema . Fora isso Rony podia desfrutar de seus poderes , e não via a hora de usa-los para algo realmente forte.



Seu verdadeiro intento era Hermione , cada dia que passava ficava mais apaixonado por ela , quando Harry a abraçava e a beijava ele disfarçava o ciúmes , aprendeu que ficar em silencio era melhor e quem sabe daquela forma iria traze-la para ele , quando fosse o momento certo .



O momento tão esperado chegou , os professores depois de uma longa reunião acharam que os alunos estavam muito aflitos com a volta de Voldemort , o estresse tomava conta deles , até dos mais novos. Minerva disse que os alunos tinham que relaxar um pouco , se divertirem , sugeriu então fazer um baile para toda escola com todas as casas .



Todos concordaram , apesar da vigilância constante o baile foi marcado para a noite do sábado seguinte. Foi um alvoroço todos iriam ao baile e começaram os preparativos , os alunos estavam empolgados menos Harry .



- o que foi - quis saber Hermione vendo ele chateado num canto do salão sentado olhando para fogo da lareira .



- não vou poder ir ao baile...- lamentou-se ele , a garota fitou-o chocada e ele explicou - tenho que treinar essa noite , acho que não vai dar tempo de ir.. talvez eu passe a noite toda lá.



- se você não for eu não vou...- disse categórica cruzando os braços .



- deixa de bobagens, vai ser divertido use aquele vestido rosa que eu dei a você, vai ficar linda... - disse beijando as mãos dela , apesar de toda frustração na alma dele - o Rony vai também faça companhia a ele.



Por favor Harry não me peça isso , pensou Hermione, apesar da amizade deles terem voltado ao normal , ou melhor dizendo se estreitou mais ainda , ela ainda sentia nos lábios o beijo de Rony , mesmo nas brincadeiras que faziam podia ver no olhar dele o quanto a desejava de verdade.



- acho que o Rony não vai...- divagou ela - disse algo como que não sabia dançar direito, e sem você não tem graça.



- que pena , mas queria que você fosse e me contasse como foi.



- vou pensar... talvez eu vá pelo menos para dar uma olhadinha.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.