Corações feridos



Quando Rony recebeu a visita de Edwiges ficou muito contente , já que lá na casa dos Fontines , não puderam receber nenhuma ave . O casamento dera tudo certo , fora a hora que Jorge quis colocar uma poção suspeita no ponche de bebidas, mas Molly percebeu a tempo e desfez a malandragem do rapaz . Mas os gemeos ficaram aborrecidos por não terem a chance de transformar aqueles chatos em salamandras.



Finalmente estavam em casa novamente , com uma infinidade de corujas esperando por eles , mas Rony só queria ver a de Harry.



Pegou a carta na pata da ave , finalmente noticias , já não estava mais agüentando ficar sozinho naquele lugar horrível sem uma palavra amiga de um amigo de verdade,ao menos tinha os amigos e em breve o amor de Hermione, quando ele se declarasse a ela , olhou para a correntinha com o pingente de coração que estava sempre a sua mão um brilho magico emanava dele. Começou a ler a carta.



Olá , Rony como foi sua viagem?



O pior possível , divagou Rony em vista de tudo que acontecera durante a estadia dele naquela maldita casa.



Aqui estamos nos divertindo muito , perdoe-nos por não mandar noticias mais cedo , gostaríamos que tivesse aqui conosco.



Eu também gostaria de estar ai com vocês , sorriu para carta. e continuou a leitura.



Os Granger são muito gentis, mas temos algo para lhe contar , queríamos dividir essa felicidade com você.



Rony franziu a testa , o que seria ?



Não sabemos como aconteceu foi de repente e sem que nos déssemos conta descobrimos que eu e Hermione estamos apaixonado!



Aquelas ultimas palavra surtiram o efeito de um raio fulminando o coração de Rony , ele arregalou os olhos releu as ultimas linhas , uma duas três , varias vezes para certificar que não havia lido errado, Apaixonados? apaixonados!? APAIXONADOS!!!!!???



Deu dois passos para trás , caiu sentado na cama , chocado com a mão tremula sentindo sua visão sumir de tanto ódio , tentou terminar a carta.



Mas Rony , tenho um segredo, não comente com a Mione que eu te contei , mas numa tarde chuvosa , de repente aconteceu!



Aconteceu? aconteceu o que? Oh não , e ai se foi a ultima esperança dele, com um ódio crescente a crescer no coração com muito esforço tentou terminar a carta , sentiu que lagrimas corriam pelo rosto. A garganta aperta-lhe quase sufocando um soluço.



Foi maravilhoso , foi tão bonito , nunca imaginei que Mione fosse tão carinhosa , sabe não dá pra descrever . Eu a amo demais cara . Espero que não tenha ficado surpreso demais , quando a gente se rever , conversamos melhor.



Seu Amigo Harry.



Amigo? Amigo? Rony sentiu seu coração se despedaçar como um espelho estilhaçado por uma pedra, como Harry pode? Harry sabia que ele gostava de Hermione , apesar de nunca ter confessado , mas era seu melhor amigo não precisava falar era só perceber. Já não bastasse Harry ter fama, dinheiro , e agora ele lhe tirou a única coisa que ele mais amava?



- Incêndio - disse Rony entre os dentes apontando sua varinha para o papel e a carta em sua mão pegou fogo .



Como ele pôde? Como? Hermione pertencia a ele , Harry seu maldito , isso não vai ficar assim, ele não iria permitir, perder Hermione ele não queria e agora te-la não podia.



Se sentia arrasado enfurecido , saiu de casa pegou a vassoura de Jorge .



- Rony onde vai mal chegou...- perguntou Gina.



- vou sair - respondeu ele sem olhar pra ela , para que a irmã não visse seus olhos vermelhos e inchados - não me esperem para o jantar...



Montou a vassoura e saiu voando para o mais longe que pudesse , não tinha um destino certo , seu coração doía amargamente e era uma dor que não queria parar, que machucava dentro do peito.



Na sua cabeça só uma pergunta batia-lhe . por que? por que? por que? As lagrimas corriam soltas e não queriam parar de lavar seu rosto e não secava com o vento que soprava.



finalmente parou em frente a uma imensa plantação de milho, largou a vassoura e deixou-se cair de joelhos ao chão . Sozinho poderia chorar como uma criança , sem que ninguém o visse , ou ouvisse. Como uma dor podia machucar tanto? Então percebeu o quanto amava aquela garota e o estrago que ela fez no coração dele.



Escondeu as mão no rosto , percebeu então que segurava ainda a correntinha , olhou com ódio para o objeto e o jogou longe.



- Que droga! - gritava sufocado por um soluço - porque essa merda teve que acontecer , mas que merda!



- nossa quanto escândalo...



Rony levantou a cabeça sobressaltado , quem disse aquilo? Olhou para o milharal e ouviu passos alguém se aproximava.



- quem está ai? - perguntou Rony , limpando as lagrimas do rosto - quem...



Mas as palavras morreram na sua garganta quando viu uma figura peculiar sair do meio do milharal, seu coração quase parou quando viu Rabicho aparecer na sua frente.



- oras, oras - disse o homem num sorriso irônico - que mundo pequeno , veja só quem eu encontro aqui....



Rony sabia muito bem para quem rabicho trabalhava , e o risco de vida que corria, mas não conseguia sair do se aproximou mais e perguntou .



- Me parece que ficou mudo, pouco agora escutei alguém chorar...



Rony continuou calado, olhos arregalados , mas Pedro não parecia inspirar nenhum perigo, aparentemente, o bruxo se agachou ao lado de Rony e tornou a falar .



- eu caminhava tranqüilamente quando fui atingido por isso - e mostrou a correntinha - por acaso não é sua jovem Weasley?



- Me de isso - finalmente consegui balbuciar alguma coisa.



Rabicho puxou a correntinha longe do alcance das mão de Rony , e num tom brincalhão disse.



- Ah , então é seu , um lindo objeto , porque jogou fora? Me parece um presente... um presente de amor.



- Se quiser pode ficar então , não quero mais. - retrucou Rony com intenção de partir.



- um presente de amor , hum, não seria por acaso para aquela sangue ruim que estuda com você? ou seria?



Rony ficou estático e negou vigorosamente.



- não sei do que está falando...



- Não se faça de tolo Rony - os olhos de rabicho exibiam um brilho maldoso - sei que você gosta daquela sangue ruim , fui seu bichinho de estimação durante anos.



- mas não gosto dela - insistiu Rony ficando vermelho.



- conta outra , garoto , quantas vezes eu vi você sussurrar o nome dela enquanto batia uma , quantas vezes acordou com tudo duro depois de murmurar a noite toda o nome dela durante seus sonhos.



Rony ficou mais vermelho do que poderia ser possível , era verdade , não tirava Hermione da cabeça , quantas vezes não a desejou na escola , quantas vezes a queria beija-la agarra-la naquela biblioteca e fazer tudo que tinha direito com ela .



- e se for , e dai não é da sua conta.- disse tentando limpar o rosto com marcas das lagrimas e querendo ardentemente sair dali.



- então porque está chorando? Ela te deu um fora?



- não, nunca disse que gostava dela . - viu-se confessando para Pedro.



- Então ela está com outro...- parecia que o comensal da morte lia a mente dele - não diga que ela te trocou por Potter..



O fato dele adivinhar deixou Rony tão espantado que não deu para disfarçar .



- tsc tsc , pobre Rony - lamentou falsamente Pedro balançando a cabeça - Sempre assim , sangues ruins são assim , sabe porque ela quis Potter em vez de você?



- não quero saber. - retrucou Rony mas mesmo assim Pedro falou.



- porque ele tem grana , tem poder , fama, é por isso que ela ficou com ele.



- não é verdade - gritou Rony.



- e você Rony não tem nada disso ... - então Pedro segurou o rosto de Rony com sua mão de ferro , o garoto pensou que ele iria arrancar a cabeça dele mas em vez disso fez uma proposta - você poderia ter todo poder e riquezas que imaginar se quiser...



Rony de inicio não compreendeu , e rabicho resolveu esclarecer melhor.



- Depende de você meu caro , sei de alguém que pode ter dar todo poder que quiser.



Rony então entendeu , e recusou categórico.



- não, não quero me juntar a vocês , me deixe em paz, vá embora.



- está com medo garoto , você não tem nada a perder , tudo que tinha já perdeu, se eu fosse você me vingaria.



- não quero nada com o você sabe quem - disse Rony no fundo confuso na verdade perdeu a coisa que mais amava e estava morrendo de raiva de Harry - não quero saber disso.



- uma pena , garoto mas de repente pode mudar de idéia ,se mudar só me chamar com isso - e jogou a correntinha de volta na mão de Rony - coloquei um encantamento nela , digo você poderá conseguir tudo , até a garota que deseja...



E partiu da mesma forma que chegou , Rony ainda ajoelhado no chão de terra olhava para a correntinha , fez menção de joga-la longe novamente mas se deteve , não sabia se era por medo ou por uma inexplicável vontade de se vingar , as ultimas palavras ainda soavam claras na sua mente , tudo até a garota que deseja.



Resolveu sair de lá o mais rápido possível , ainda não acreditando na sorte de estar vivo , mal ele sabia que Pedro o deixou vivo de propósito. Para o comensal da morte era apenas uma questão de tempo para que aquela valiosa ferramenta de vingança se unissem aos comensais, com certeza Rony seria muito útil aos intentos de seu mestre Lorde Voldemort.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.