enquanto a chuva caia

enquanto a chuva caia



Foi numa tarde em que os pais dela estavam fora foram ao teatro assistir uma ópera , chovia muito para saírem , então ficaram na sala de estar jogando xadrez , canecas com chocolate quente fumegavam ao lado do tabuleiro , machimelons assavam em espetos na lareira que crepitava um fogo aconchegante, ela aparentemente fingia estar aborrecida por estar perdendo o jogo , ele por sua vez ganhava mesmo não estando concentrado no jogo , olhava para o decote do vestido de alcinha que ela estava usando , fazendo o máximo para ele não perceber, travava uma luta interna para não fazer nenhuma besteira , ainda lembrava da resposta de Sirius , agir daquela forma era normal , mas era para ter juízo. Juízo? Harry achou que estava perdendo o pouco do juízo que tinha .



Estava difícil, não conseguia raciocinar , sentia que suas partes baixas queimavam de desejo , num movimento quase que incontrolavel , ele estendeu a mão mas não para mover uma peça , a mão dele foi direto aos seios dela e a tocou. Não sabia porque fizera isso , se arrependeu no mesmo instante ,retirou atrevida mão rapidamente, crente que a reação dela seria de fúria e ele receberia um tremendo tapa .



Hermione no primeiro momento ficou sem reação foi algo tão inesperado , que ela não sabia como agir, então sorriu. Ela pegou a mão dele e guiou novamente aos seios dela. . Ele se surpreendeu e diante daquilo mas voltou a tocar os seios dela , Hermione suspirou fundo, sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo , fechou os olhos, deu um leve gemido traduzindo prazer e Harry sem pensar muito, avançou por cima do jogo de xadrez indiferente das peças derrubadas chegou mais perto dela, tomou posses de seus lábios quentes e a beijou com volúpia .Beijava-a com insistência acariciando seus pescoço , as mão descendo até a alça de seu vestido e descendo-a , deixando a mostra seus delicados e tão desejados seios , sua boca agora descia pela garganta como se ele fosse um vampiro querendo sugar aquele pescoço aveludado e perfumado, suas mãos apertavam quase com força a carne macia e quente dos peitos dela , imediatamente sua boca vai ao encontro daqueles bico rígidos ,Hermione ofegava a cada toque que ele dava , estremecia de prazer.



Como era bom , se contorcia a cada lambida , a cada aperto ou mordiscada, enquanto uma mão de Harry se ocupava com um seio a outra subia-lha as perna até entre as coxas roliças da menina , sua mão entrou sob o fino tecido da delicada calcinha onde ele pode sentir o quanto ela o desejava.



- você está toda molhada - conseguiu ele finalmente fizer com um sorriso malicioso.



Ela corada entreabriu os olhos e sussurrou timidamente.



- sempre quis ser tocada por você ... não pare , aaahhhh, não pare. - suplicava.



- quero você toda pra mim - murmurou ao ouvido dela desabotoando o zíper da calça , colocando pra fora toda sua jovem virilidade..



Ela fez uma exclamação de surpresa e se aproximou dele.



- Puxa Harry voce está em ponto de bala... - disse admirando todo fogo dele -.é a sua primeira vez, não é?



A resposta veio sem palavras bastou ver o rubor no rosto dele para ver o sim lá estampado. - venha aqui - pediu ela puxando-o carinhosamente , mas não pela mão.



E antes de qualquer reação dele ela tomou posse do seu membro e levou-o a boca como uma criança com um pirulito, agora foi a vez dele gemer gritar, ela sentia a pulsação de todo o desejo dentro da sua boca e sentiu quando ele explodiu de tanto prazer , espirrando todo resultado no rosto dela , ficou espantada depois riu, ele riu também, riram juntos



- eu nunca fiz isso antes.



- nem eu .- disse olhando espantada para o membro dele ainda ereto - Uau Harry, não sabia que tinha todo esse dote.



- e eu nem imaginei que você fosse tão caliente. - disse bem junto a ela - quero que você sinta mais esse meu dote.



Deitou-a no tapete e começou a percorrer suas perna com a boca indo em direção a suas virilhas , chegou até sua calcinha e a beijou sobre o tecido delicado sentindo todo o perfume se sua excitação . Harry mordeu a calcinha puxou-a pra baixo com os dentes afim de liberta-la daquela peça intima que era a ultima barreira para ele alcançar aquele ninho delicioso de prazer .



- sempre quis fazer isso - disse ele com a peça entre os dentes.



- Seu bobo - sorriu ela com um olhar sedutor. - Sou toda sua, faça o que quiser comigo.



Então ele a tocou com os dedo , explorando toda sua virgindade, ela gemia , arqueava o corpo de tanto êxtase , até que sentir ele tentava penetra-la . Instintivamente ela se afasta.



- não Harry , estou com medo ...



- medo ?



- sou virgem , não sei se estou preparada ainda .Ouvi falar que dói...- parecia uma criança desamparada.



- Não vai doer...



- como você sabe ,é virgem também.- duvidou a garota.



- podemos tentar, se doer voce me fala que eu paro .



Ela pareceu pensar, não deu muito credito .



- mas aqui não ,no meu quarto.



- por que?



- não quero que minha primeira vez seja no chão da sala ué... por favor - pediu caridosamente.



- é pra já - e antes que ela fizesse alguma coisa Harry a levantou no colo , e como uma noiva na sua primeira noite de núpcias ele a carregou nos braços até o quarto.



Abriu a porta com os pés e jogaram-se na cama , se desfizeram desajeitadamente das roupas tanta era apressa para se amarem , então quando se viram completamente nus Harry puxou-a carinhosamente para junto de si , sentindo os seios dela se comprimirem conta seu peito.Hermione sentia a rigidez do sexo dele pressionado contra o seu ventre liso , se tocavam, acariciavam-se descobrindo em cada um ponto prazeroso do outro, beijavam-se demoradamente , até que Harry achou que Mione estava pronta para recebe-lo , ficou por cima dela sedento por prazer, tinha que faze-la dele, ela novamente o interrompe.



- espere , um momento .



- o que foi dessa vez? - suspirou impaciente.



Hermione ainda deitada sob o peso do corpo dele, tateou com a mão até encontrar a gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, abriu e tirou de lá algo que Harry reconheceu sendo um preservativo.



- uma bruxa prevenida vale por duas - vangloriou-se a garota com um sorriso maroto nos olhos - peguei do meu pai , não é a toa que sou filha única.



- Ei , mas o que você faz com um preservativo no seu criado mudo?



Ela deu de ombros respondendo indiferente.



- achei que iria precisar cedo ou tarde - e acrescentou com um jeitinho astuto - principalmente porque uma certa pessoa me espionou pela porta uma noite dessas...



Harry arregalou os olhos , engasgou,ficou vermelhissimo , tomou fôlego e balbuciou.



- você sabia o tempo todo?



O silencio tomou conta do local durante alguns segundos o barulho da chuva caindo torrencialmente do lado de fora era o único som que ouviam.



Hermione passeando o dedo no peito dele respondeu.



- desconfiei que tinha me espiado, fui tirar a duvida quando fui falar com você e realmente não soube disfarçar mesmo. - disse divertidamente , então mordeu os lábios e pediu caridosamente segurando o preservativo com as pontas do dedos - usa isso pra mim? Ou você não quer que um acidente idesejado aconteça com a gente...



Ele sorriu , e obedeceu , continuava sempre a mesma Hermione , mesmo numa hora daquelas conseguia pensar racionalmente. Então ela voltou a abraça-lo e o clima sensual que antes estavam envolvidos retornou com força total.



Ainda na inexperiência de amar Harry deitou-se ao lado dela na estreita cama , ela não tirava os olhos dele.



- Seja gentil , sou uma donzela ainda. - disse divertidamente , mas no fundo era para disfarçar um pouco a insegurança que sentia.



- Não se preocupe - tranqüilizou-a beijando-lhe o pescoço - vou ser um perfeito cavalheiro.



Mas sinceramente , ele também não tinha exatamente certeza se o faria , nunca havia feito aquilo antes, então debruço-se gentilmente sobre ela , penetrando-a vagarosamente , Hermione, de inicio gritou , mas ele não queria ser interrompido de novo , indiferente continuou até estar completamente dentro dela e tomado por um desejo descontrolado e crescente po-se a movimentar os quadris num ritmo crescente torturantemente sensual.



- Aaaaaaaiiiiii - gritou a garota sentindo a dor de ser deflorada, mas ele não parava ,ela agarrou com força as costas dele e aos poucos os gritos de dor foram se transformando em gemidos de prazer a ponto dela cruzar as pernas em volta da cintura dele , para sentir mais toda sua virilidade. Beijava, mordia seu pescoço, arranhava suas costas mergulhada em ondas de prazer cada vez mais crescente que os dominava por completo.



Suados movimentava-se ao mesmo ritmo , executavam a dança do amor, entre gemidos , sussurros, gritos e até uivos , eram um só agora , unidos na mesma paixão que cosumia-se no fogo do desejo levando-os ao delirio.



A chuva já havia se transformado numa tempestade, os raios riscavam o céu trovões rugiam, dando ao ato dos dois jovens um clima selvagem , dando um ar místico à aquele rito de passagem da adolescência para a vida adulta. Quando um clarão maior brilhou no céu lá fora, chegaram ao clímax e estremeceram, o trovão abafou o grito de prazer que deixaram escapar .



Ainda por cima dela ,Harry, ofegante a olhava maravilhado com o que acabara de ocorrer, ela sorria extasiada também. Ele deixou-se cair deitado ao lado dela . Olhavam-se sorrindo como bobos , cabelos grudados na testa pelo suor, tocavam um o rosto do outro.



- e ai , gostou? - perguntou ele, agora sentia que poderia dormir em paz novamente tudo que sentia nos últimos dias foi libertado, como numa válvula de escape, se sentia leve. Ela por sua vez um muxoxo e disse.



- doeu um pouco, você prometeu que não doeria.- fez um biquinho manhoso dando um ar infantil.



- Desculpe, é que eu não consegui me controlar - sorriu ele murmurando no ouvido dela . Passeando as mãos no dorso úmido da garota descendo até as ancas e dando leves apertõezinhos..- prometo que da próxima vez será melhor e mais gostoso...



- é ...talvez , mas se for melhor que dessa vez ..Uau.. vamos levitar de tanta loucura. - e riu gostosamente ele a acompanhou , ela estava linda , o que sentia por ela naquele momento era inexplicável , era uma felicidade tão grande que acreditou que o mundo fosse pequeno demais para abrigar todo amor que sentia por ela, deitada ao seu lado não estava mais uma garota e sim uma mulher , não era mais sua amiga ,era sua amada, que seria dele para sempre .



- Hermione... eu te amo - declarou-se .



- Eu sempre te amei , desde o primeiro dia que te vi. - confessou ela.



Voltaram-se e a beijar-se , a chama do desejo reacendendo novamente , ele achou já estava tendo outra ereção , ele a queria de novo, queria mais , pulou pra cima dela ,mas o telefone toca.



- Que merda ! - xingou Harry dando um soco no travesseiro .



Hermione se levanta espreguiça-se, exibindo toda sua jovem nudez , bela igual a uma Vênus de Millus, corpo de mulher rosto de menina.



- deve ser meus pais , nossa Harry , nos esquecemos por completo deles , sorte que ainda não chegaram , pensasse só se nos pegam?



- é verdade. Vão me mandar de volta ao meus tios na mesma hora , o famoso garoto que sobreviveu traçou única filha que possuíam. - riu Harry o telefone volta a tocar , ela se levanta e nua sem nenhuma inibição sai do quarto .



Harry ainda deitado cruza os braço atras da cabeça e suspira. Mas uma coisa veio a sua mente , o amigo Rony , não sabia porque se sentia incomodado quando pensava no amigo em relação a ele e Hermione, qual seria a reação de Rony quando soubesse? Harry achou mais sensato mandar uma coruja avisando que o que estava acontecendo entre ele e Mione , não queria estar presente para ver a primeira reação do amigo , acho que ele não aceitaria normalmente a noticia.



Hermione volta , mas estava envolvida num roupão de banho , ela acende a luz .



- meus pais vão chegar logo , ficaram presos no transito por causa da tempestade , melhor a gente arrumar tudo isso antes que desconfiem de algo - disse pegando as roupas que estavam no chão e jogando para ele vestir.



- aaah, que pena que vai acabar - brincou ele lamentando , cansado demais para sair da cama .



- melhor você se levantar , ou quer se explicar pro meu pai o que está fazendo nu na minha cama? - piscou ela abrindo a porta do guarda roupa procurando alguma coisa pra se vestir.



- vou tomar um banho.. me acompanha?



Ele se levantou imediatamente e abraçados se beijando foram para o banheiro .



Quando os Granger chegaram , os dois estavam inocentemente sentados terminado o jogo de xadrez, um cenário completamente inocente longe de revelar que lá fora o palco de uma grande loucura de amor entre dois adolescentes.



- Tudo bem com vocês? - perguntou o senhor Granger.



- pra falar a verdade não - respondeu Mione sem levantar os olhos concentrada no tabuleiro , ou fingindo isso. - Ele está ganhado a terceira vez.



- Eu não disse que estava tudo bem Ted. - disse a senhora Granger - você tem que ser menos desconfiado.



- sobre o que mamãe? - quis saber Hermione fazendo-se de inocente.



- nada querida mas está na hora de vocês dormirem .



- por favor mãe , não acha que já estamos bem granadinos pra isso?



- Mione...



- Ah, está bem , boa noite Harry - disse ela jogando um olhar insinuante pra ele .



- Boa noite - despediu-se ele.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.