Comemorações



Capítulo 2
3 meses depois
fazia quase 3 meses que as aulas haviam começado e Snape não parecia estar em seus melhores humores, trabalhar como espião e aturar aqueles alunos mediocres, inclusive o trio maravilha, não estava le fazendo bem, e hoje quem pagaria seria a turma do 7º ano da Lufa-lufa e da Corvinal. Observou a todos, se irritou tudo parecia normal, voltou-se para sua mesa, então ouviu

Merda ------ e depois gritos, virou e viu o caldeirão estourar e depois outros, garotas gritando, mas uma permanecia abaixada protegendo-se do que vinha em sua direção, encurralada entre a parede uma carteira e o único caldeirão que ainda não explodira, ela levantou os olhos e viu algo vuando na direção do caldeirão, levantou-se e dizendo algo limpou o caldeirão rapidamente, não permitindo que o objeto entra-se em contato com sua poção, evitando mais um desastre, ele fazia o mesmo feitiço, tentado ajudar os alunos, depois os caminhando para fora.
Venha JM ---- falou alguém a puxando, mas ela estava zonza com tanta fumaça.

Executando um feitiço consegui acabar com a bagunça, mas a fumaça forte me fez sair, alguns alunos tossiam, outros choravam ( algumas garotas chocadas).

Sente-se e coloque a cabeça entre as pernas, agora tente respirar devagar ----- dizia alguém

Tira a mão das minhas pernas Duran ---- gritou a garota, e depois teve outra acesso de de tosse, o garoto sorriu e depois passou a gargalhar.

Vc está melhor pelo jeito, ou não teria notado minhas mãos ----- riu ele, a garota se levantou irritada.

Corvinais se dizem inteligentes, mas vivem fazendo merda ----- reclamou uma loira em voz baixa.

O que disse garota Belling ? ---- perguntou Cho Chang.

Garota, vc tem problemas visuais ou é burra mesmo, pois o professor escreveu duas folhas de urtiga e não dois ramos ------ falou entre dentes.

Todos olharam furiosos e a menina virou as costas e saiu e foi acompanhada por JM e Duran que ainda ria, viraram no corredor e sons de risos passaram a ser ouvidos.
Naquele dia todos comentaram o ocorrido, e no jantar toda Hogwarts conhecia o fato. Ignorando todos os três comiam, Lucy Belling sorria para Antony Duran, que fazia caretas para esta, JM prefiriu ignorar a infantilidade dos dois, hoje ela completava 18 anos e queria passar despercebida, sempre era pior quando seus amigos lembravam, e torcia para que esse ano eles esquecessem.
Hoje JM está fazendo 18 anos e o que faremos para comemorar ----- Jm gemeu ao ouvir Lucy disser isso e vendo o sorriso de Tony se alargar

Vamos tomar um porre em Hogsmead ------- sugeriu Tony e Lucy o olhou sem acreditar

Vou fingir que não ouvi ------ falou Lucy, Jm abaixou a cabeça, aquilo seria uma noite longa.
Tony tomou seu porre e Lucy e JM beberam um pouco, Tony beijou Lucy e depois do primeiro ficaram se beijando, então deu boa noite e foi dormir. NA manhã seguinte alguém diria que ouvira um grito pelos corredores, e Tony estaria de detenção e arranhado, pois abraçara madame Norra, enquanto ia para o dormitório, na Corvinal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.