Prólogo



Ela olhava pela janela, no jardim duas crianças brincavam, e nela uma angustia, um medo crescia, o que era aquilo....... ----- se perguntava ------ perda, algo muito estimado lhe seria tirado, mas o que.?

JM ------ uma voz a chamou, sorrindo olhou o tio que entrava, este sentou ao seu lado, lhe beijando a face, olhou para onde a atenção dela era mantida, seus dois filhos, Joshua de 5 anos e Alissa de 3anos, que corriam pelo jardim, Joshua caiu e logo Alissa estava ao seu lado passando a mão no rosto do irmão, era uma cena que gostaria de gravar para sempre ----- Eu partirei após o jantar, mas estarei de volta em dois dias. ----- Ela concordou com a cabeça e então se levantando foi para o jardim, susupirei, as vezes era dificil atingi-la, sempre fechada, calada, a segui.

Machucou ----- falou Alissa ao vê-la se aproximando, enquanto indicava o joelho do irmão, ajoelhando-se JM pegou o Joshua no colo e então entrou, enquanto eu pegava Alissa e entravamos. O dia passou quieto, os pequenos foram tirar a soneca da tarde, eu chamei Jm no escritório.

Pq? ---- ela logo perguntou.

Preciso ir, mas voltarei ----- ela fechou os olhos, sentindo que ela se fechava, corri segurando seus braços a sacudi ----- Não faça isso, não se feche para mim, sua mãe fez isso e foi por isso eu quase ti .......... --------- respirei a abraçando, quase revelará meu maior segredo, um segredo que sempre temi, por pensar que ela me rejeitaria, e por um momento voltei aqueles dias de angustia, mas senti algo novo, ela tb me abraçava ---------- Jasmine -------- seu corpo sacudiu, e eu sentir minha camisa molhar ------ Filha não chore.

Não vá ---- pediu com a voz rouca, meu rosto endureceu por um momento ---------- Não use lágrimas para me manipular -------- percebi meu erro ao vê-la se afastar, tentei detê-la, mas ela agora limpava o rosto e me olhava friamente, ela jamais usara lágrimas para comover alguém.

Eu nunca fiz isso e não começarei agora ------ e então saiu

Jasmine----- gritei mas ela não voltou e mais tarde quando abracei meus filhos não pude abraça-la, ela não descera para se despedir, quando saí olhei para sua janela e a vi, tive a impressão de que chorava, antes dela fechar as cortinas se fechando mais uma vez para mim.
Os vejo daqui dois dias ------- disse isso mais para mim do que para eles, então tudo mudou e eu fiquei mais tempo não vendo minha Jasmine embarcar para seus ultimo ano em Hogwarts, mas estaria ali para vê-la voltar nas férias de natal, mal sabia eu que estava enganado.


N/A espero que gostem e comentem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.