O FIM



Capitulo XVI
“O fim”


O dia do enterro de Harry Potter, foi cinzento, chuvoso, como se a natureza sentisse por aquela perda. Todos estavam tristes, Gina não conseguia parar de chorar nem dormir desde o dia da morte, Hermione finalmente se entendeu com Rony, enquanto um consolava o outro. Encontravam-se todos os tipos de seres possíveis. Dobby estava ao lado do caixão, juntamente com Winky, ambos inconsoláveis. Firenze e seus amigos saíram da floresta para acompanha-los, e até mesmo o quadro de Dumbledore fora levado. Lá se encontravam todos os professores, e boa parte de alunos de Hogwarts.
Nunca ninguém havia levado tantas pessoas em sua morte. Como ninguém nuca imaginaira, lá estava Snape, com a boca ainda machucada, por incrível que pareça, se Rony não estivesse errado, ele vira uma légrima escorrendo de seu rosto. Bem de longe, Hermione conseguia ver Gilderoy Lockhart, Dino Tomas e Nick-Quase-Sem-Cabeça conversando, tristonhos. O Se. E a Sra. Weasley se ajoelharam ao lado do caixão. E até mesmo Olivaras comparecera, se curvando para o caixão, como um aluno se curva para o mestre. Grope e Hagrid, choravam sem parar ao lado de Madame Máxime. Murta, como sempre, estava chorando, porém desta vez, muito mais alto. Gina olhava floresta proibida, sim, ele fora enterrado em Hogwarts. E por um breve momento, ela parecera ter visto Lúcio Malfoy, mas ela fora conferir, e ele desaparecera. Todos estavam chorando, todos estavam sentindo uma dor imensa.

-Então é isso. – comentou Mione, sem palavras.

-Isso é o fim. – disse Rony, abraçando-a

-Mas acho que no fundo todos sabíamos que isto aconteceria. – comentou Gina aos prantos.

-Sim. Mas nunca esperamos que fosse assim, tão cedo. – respondeu Draco.

-Com certeza. – respondeu Mione.

Então eles se abraçaram, em um gesto triste e amigável.

-Que ele esteja bem – falou Dobby.

-Ele está. – disse Rony – Acho que nunca esquecerei o dia em que nos conhecemos, ele parecia ser o único que me compreendia – disse Rony chateado.

-Ele foi uma pessoa importante para todos nós. Tenho certeza de que ele sempre estará conosco. – finalizou Hermione.

Os cinco foram andando, por entre as pessoas, que começaram a abrir caminho. Ao chegarem exatamente à frente do caixão, eles se abaixaram, e todos começaram a aplaudir. Em um tão melancólico, porém verdadeiro. E então os cinco começaram a chorar. Aos prantos todos foram se abaixando, se curvando para o caixão. Ele era Harry Potter.

Aquele foi o dia mais triste em toda a história bruxa, aquele era o fim de Harry Potter, aquele era o fim do menino que sobreviveu, aquele era o fim de sua lendária cicatriz.




FIM.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)OMG ELE MORREU :'((((((((((((((((((((((((((((( 

    2013-01-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.