Irmão Gêmeo!
Capítulo 15 : Irmão Gêmeo
Era de madrugada e Hermione ainda não conseguira dormir, resolveu ir até a cozinha pegar um copo de água, já que o da jarra que tinha no criado mudo havia acabado. Saiu do quarto em silencio para não acordar Vivi, então andou pelo corredor, chegou às escadas e depois a cozinha, estava escuro, procurou então a tomada da luz para acender, acendendo então foi até o armário e pegou um copo, foi até a geladeira, encheu o copo e ficou de frente para a pia.
- Oi... – Disse alguém, mas com o susto Hermione deixou o copo cair e ele se quebrou. – Me desculpe, não queria assustá-la... – Era uma voz grossa que Hermione nunca ouvira antes, ela pegou um pano que estava em cima da pia para secar o chão, então a pessoa que estava atrás dela disse “Reparo” e o copo consertou, Hermione secou o chão e se virou para ver quem era. – Meu nome é Gabriel, sou irmão da Viviane...
- Ah, eu sou Hermione Granger, amiga dela... Eu me assustei...
- Me desculpe... Eu não queria... É que acabei de chegar e não comi nada durante a viagem e parece que minha mãe não esta em casa...
- Não esta, ela esta no Ministério, chega amanhã. – Agora ela pode reparar melhor no rapaz, tinha o cabelo loiro e liso, alto, encorpado, olhos verdes. – Se você quiser posso arrumar alguma coisa... – Ela sorriu. – Também estou com fome.
- Eu acho que não vou poder recusar. – Ele também sorriu. Hermione então abriu a geladeira tirou o bolo que Harry havia feito e pegou uma jarra de suco de abóbora e colocou em cima da mesa, pegou dois copos e dois pratos, cortou o bolo para ele e serviu suco. – Este bolo esta com uma cara ótima!
- Foi o Harry que fez...
- Harry? – Ele olhou confuso para ela.
- Harry Potter, o namorado da Vivi.
- Potter? Namorado? Aqui? – Começou a fazer varias perguntas. – Eu acho que estou bem desinformado...
- É... Harry é namorado dela que esta aqui para passar o Natal junto com os amigos da Vivi, Gina, Fred, Jorge, Rony e eu. – Disse ela sorrindo.
- Uau... Quanta gente...
- É bastante...
- Você estuda com ela?
- Oh não... Eu estou no quinto ano e você?
- Durmstrang, mesma idade que a Vivi, somos irmãos gêmeos...
- Eu não sabia...
- Ela não falou sobre mim, certo? – Hermione concordou com a cabeça. – Ela ainda deve estar brava comigo... No começo do ano nós brigamos... Tenho que conversar com ela...
- Ah, eu conheço ela... É bem difícil voltar atrás...
- É sim... – Eles comiam o bolo e tomavam suco.
- Você conhece o Victor?
- Krum?
- É...
- Espera você é a Hermione de que ele tanto falava?
- Ham... Acho que sim... – Disse ela corando.
- Ele falava maravilhas de você! – Disse ele sorrindo.
- Eu... Eu acho que vou me deitar... Boa noite e até amanha.
- Boa noite. – Dizendo isso Hermione saiu da cozinha e foi para o quarto se largou na cama, fazendo um pouco de barulho ouviu Vivi resmungar algo, ela então abafou uma risada e sorriu, logo adormeceu. Vivi se remexia na cama, acordou de manha com o sol na cara por causa da cortina mal fechada, alevantou e foi para o banheiro deixou a porta aberta e abriu a torneira, lavou o rosto, vestiu um conjunto de moletom preto e saiu do quarto, estava muito mal humorada, e mal esperava o que estava na cozinha. Vivi chegou na cozinha e viu alguém com uma touca preta, mas nem fez questão de dar bom dia, passou reto e abriu a geladeira, por que a mesa não estava arrumada para o café, até que ouviu seu nome e voz extremamente familiar, deixou a jarra de suco de abóbora cair e quebrar, se virou imediatamente.
- Olá maninha! – Disse o garoto sorridente.
- MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI! – Gritou ela.
- Hum... Eu acho que moro aqui...
- VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER! IDIOTA! – Harry que saia do quarto ao mesmo tempo em que a mãe de Vivi, escutaram os gritos e desceram correndo as escadas.
- Ah, você ainda não me desculpou?
- O QUE VOCÊ ACHA? – Nisso Harry e Kris entraram na cozinha.
- Mas o que está acontecendo aqui?
- Ela... – O garoto apontou para Vivi. – Começou a me xingar do nada...
- Seu idiota! – Retrucou Vivi.
- Mas eu ainda não entendi o porquê da briga... E se vocês dois não se acertarem, eu vou ter que colocar vocês dentro de um quarto e deixar lá até se acertarem!
- Por quê? Você quer saber por quê? – Disse Vivi indignada.
- Quero.
- Pois bem... Esse retardado mental quebrou aquela caixinha que o papai me deu!
- Mas eu concertei!
- Claro! POR ISSO A MUSICA NÃO TOCA MAIS! – Voltou a gritar.
- Oh Merlin, me de paciência... – Enquanto isso Harry assistia tudo de camarote.
- E você...? – Perguntou o garoto.
- Ah filho... Esse é Harry, o namorado da sua irmã.
- Muito prazer Harry! – Disse o garoto estendendo a mão e sendo retribuído por Harry que sorriu. – Não sei como você agüenta ela... – Sussurrou, mas não baixo o suficiente, por que Vivi escutou.
- Gabriel! – Disse ela com o dedo na cara dele. – Você é um completo IDIOTA!
- CHEGA! – Foi a vez da mãe de Vivi gritar. – Gabriel, acho que você já acabou, deixa a Vivi tomar café, depois conversamos.
- Já que você insiste... – E dizendo isso saiu da cozinha, mas antes mostrou a língua para Vivi, que ficou vermelha.
- Vocês dois tomem café, depois a senhorita vai até a biblioteca. – Vivi revirou os olhos e então a mãe saiu da sala. Hermione acordara com os gritos e agora estava descendo as escadas, chegando à cozinha viu Vivi e Harry tomando café e, o mais estranho, estavam em silencio.
- Bom dia. – Disse ela.
- O que tem de bom?! – Disse Vivi nem sequer olhou para Mione.
- Olá. – Disse Harry com um meio sorriso.
- O que foi?
- O idiota do meu irmão apareceu!
- Oh, eu vi ele ontem...
- Como assim? – Ela então explicou o que houvera a noite.
- E você nem para me contar! – Resmungou Vivi.
- Você queria que eu te acordasse?
- Não... Mas... Ah, deixa pra lá... – Ela se levantou. – Talvez eu volte viva...
- Nossa que dramática... – Disse Harry rindo.
- Eu vou te fazer o favor de não responder... – Ela o olhou brava e saiu da cozinha batendo os pés, desceu até a biblioteca e entrou.
- Bom como vocês dois não querem se entender... – Disse Kris olhando séria. – Venham. – E saiu da biblioteca, Vivi foi atrás seguida de Gabriel, a mãe dela entrou em um quarto ao lado da biblioteca. – Entrem. – Os dois entraram e ela continuou na porta. – Agora vocês dois só vão sair daqui quando se entenderem. – Dizendo isso fechou a porta e automaticamente a trancou.
- Eu ainda não acredito que você ficou brava comigo por aquilo...
- Aquilo... Aquilo era uma das únicas coisas que eu tinha dele! – Disse ela com a voz rouca, estava virada para a janela e de costas para o irmão, este estava sentado na cama.
- Olha me desculpa... Foi sem querer e eu nem sabia que tinha tanto valor assim pra você... E a mamãe vai concertar... Você é minha maninha e você sabe que te amo... – Ele se aproximou dela e a virou de frente para ele. – Mas você está chorando... – Enxugou as lagrimas que caiam.
- Você não sabe como é difícil... Eu nunca o vi... Tudo por causa daquele monstro... – Ela o abraçou e ele retribuiu.
- Se eu fosse seu irmão mais velho... Mais velho mesmo e tivesse visto ele... Mas não... Eu passo pela mesma coisa que você... E ficarmos brigados só faz me sentir pior e a culpa ainda é minha... Me desculpa?
- Claro, seu bobo. – Ela se soltou dele e passou as mãos pelo rosto.
- Então como você conheceu o Harry? – Perguntou se sentando na cama, acompanhado por ela.
- Ah, você não vai acreditar... Depois que eu briguei com você e fui com a mamãe pra estação de trem acabei brigando com o patético do Draco Malfoy, e pra completar tudo isso eu chego à cabine das minhas amigas e já estava cheia... Você sabe que é permitido até seis pessoas e nela havia sete e se eu entrasse lá acabaríamos arranjando problema... Eu fui então procurar uma e nem tinha visto que era o “Harry Potter”, pedi se podia me sentar e ele, como é muito simpático, deixou. Então descobri que eu conhecia o Lupin e fazia parte da Ordem...
- Que destino em...
- É...
- Então... Quem mais está na casa?
- Bem... Os quatro Weasley, o Sirius e a Hermione.
- A Hermione eu conheci ontem!
- Ah é? Pode então me contar essa história direito!
- Ok, ok. Eu cheguei de madrugada e estava morrendo de fome, fui até o quarto da mamãe e ela não estava, resolvi ir até a cozinha ver se tinha algo para comer, mas quando desci as escadas e as luzes estavam acesas, entrei e eu não a conheci, quando falei acabei assustando-a, foi engraçado, depois ela me serviu bolo, acho que foi o Harry que fez?
- Foi sim! – Disse sorrindo.
- Ele cozinha então?
- Bem... Ele morou quatorze anos com os tios... Mas o que você achou da Hermione?
- Ela é bonita... Muito bonita... Simpática... O Krum falava maravilhas dela!
- E ela é muito inteligente... – Vivi notou um brilho estranho no olho do irmão. Mas antes de ter tempo de falar qualquer coisa a porta se abriu.
- Mas será que vocês... – A mãe deles parou de falar. – Fizeram as pazes? – Disse olhando incrédula, os dois começaram a rir. – Ah certo... O Harry acha que vai enlouquecer se você não for lá com ele... Já foi me pedir três vezes se vocês iriam demorar muito... – Disse ela agora rindo.
- É melhor irmos então... – Disse ela se levantando seguida de Gabriel, foram para o jardim onde Harry e Hermione estavam sentados cada um em uma cadeira, Harry se virou e viu os dois sorrindo e fez uma cara de alivio.
- Aleluia vocês chegaram! – Disse Harry se levantando.
- Sentiu minha falta? – Vivi falou e Harry corou.
- Como vocês estão? – Perguntou Gabriel.
- Bem! E você? – Perguntou Hermione. Harry e Vivi foram dar uma volta pelo jardim enquanto Mione e Gabriel ficaram conversando.
- Sabe... A gente podia ir dar uma volta... Tem um bosque aqui perto! – Disse ela empolgada deixando Harry empolgado também.
- Vamos! – Disse ele.
- Então vamos lá avisar minha mãe. – Nisso eles entraram em casa e depois na biblioteca onde a mãe de Vivi se encontrava. – Mãe... – Começou ela com cara de anjo.
- O que vocês dois querem?
- Sabe... Você poderia deixar a gente ir até o bosque, não?
- Mas, me parece perigoso...
- Eu chamo o Gabriel e a Mione pra ir junto! – A mãe dela os olhou e assentiu.
- OK, mas não demorem logo o almoço vai estar pronto. – Os dois concordaram com a cabeça e foram para o jardim.
- Gabriel, vamos dar uma volta no bosque? Nós quatro?
- Era bem nisso que eu estava pensando! – Dizendo isso eles foram para o portão, Harry e Vivi foram na frente de mãos dadas, enquanto Gabriel e Mione foram conversando mais atrás. Harry olhou de relance para Vivi e viu um lagrima escorrer pelo delicado rosto.
- Ai, um cisco. – Disse ela tentando disfarçar.
- Ah, para pode falar, eu notei que ultimamente você está meio aflita... – Ela olhou para ele.
- Ta... Eu falo... É que eu estava pensando em tudo o que está acontecendo... Voldemort voltou... Eu temo por você e eu te juro pra nunca vir com aquele papo de “é melhor terminarmos pra você não correr perigo”, por que eu juro que não acredito nisso e estarei do seu lado sempre!
- Está bem... eu prometo nunca falar algo desse tipo.
- É bom mesmo senhor Potter! – Harry riu. – Agora é sério... Eu estava pensando e você não acha que é o único a poder destruir Voldemort?
- Você quer dizer...?
- É Harry, matar...
- Pensei nisso também...
- Por que... Corrija-me se estiver errada... Dumbledore é o maior bruxo do mundo, o mais poderoso, e ainda não destruiu Voldemort, você foi o único a sobreviver do Avada dele... Então você é o único! – Ele apenas assentiu e abaixou a cabeça, nesse momento Gabriel e Mione andavam mais rápido que eles e estavam na frente já. – Oh Harry, me desculpe... Não queria deixar você assim! E você sabe, aconteça o que acontecer eu vou estar ao seu lado!
- Eu sei... Sabe... Eu não sei quem mais ta com medo... Eu ou você! – Ela começou a rir.
- Sabe é meio difícil imaginar a minha vida sem você... Aqueles dois parecem estar se divertindo, não?
- É verdade... Você acha...?
- Tenho certeza! – Os dois sorriram ao ver a conversa animada de Gabriel e Mione, e que parecia ter um interesse maior da parte dos dois.
____________________________________________________________
N.B: Oie Gente!!!!Bem, eu betei esse capitulo e gostei muito!!!Adoro a Thaís, ou melhor, Luna, eu a acho a cara da Luna!!!!Apesar de não acompanhar a fic, essa menina tem futuro!!!Continue assim que você vai mais alto!!!E te de muita inspiração cada dia mais!!!! Miga te adoro, apesar de nos falar a pouco tempo, mas como já te disse, você é uma das pessoas mais comédias que eu já conheci!!!!Beijinhos e continue assim!!!!(Bem,pra quem me conhece sou a Hermione Seixas, a maluca que demora meses pra postar)
* * *
N.A: Natiii!! Brigado! Também adoro você!!! ^^ Bom gente demorei... mas... esta ai.. e ainda o msn não ajudou nada pra que viesse mais rápido... iuasiuas toda vez que eu ia mandar pra Nati dava algum problema e não enviava, mas em fim aqui esta!
Como eu disse, essa fic é a maior confusão... os próximos caps. Então... bem nem vou contar... iuasiahusiauhs
E a culpa de que demorei também foi da minha querida prima Marcela! =X
iUAHIuhaiHUAIUHa
N.A.²: Tiago James Potter: Ta ai o cap... auhsiuahs... espero que goste.!! Beijos!!!
Lindsay Black: Oie... Que bom que você gostou! O romance Draco & Ginny ta meio enrolado, mas eu prometo fazer algo pra eles! É claro que vou passar na sua fic, ultimamente estou sem tempo, por isso a demora desse capitulo, mas vou fazer de tudo para ir o mais rápido! O próximo cap. Vou tentar atualizar mais rápido, é claro que preciso da colaboração do msn, que o bloqueio mental não apareça de novo, da umidade relativa do ar... essas coisas... iuahisuHAIUH... BEIJOSS!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!