Os Segredos da Casa
Capítulo 14
Os Segredos da Casa
N/A: desculpa começar ja encomodando... mas o nome do cap. ficou uma porcaria... eu nao tinha idéia do nome.. entao se eu achar outro melhor coloco! Obrigado pela paciencia e comente! xD
Estavam na sala de estar Vivi, Harry, Mione, Rony, Gina, Fred, Jorge e Sirius, Vivi estava em um sofá de duas pessoas com Harry, Mione e Gina em outro de duas pessoas, Rony, Sirius, Fred e Jorge em um de quatro pessoas, Vivi estava praticamente deitada no colo de Harry recebendo cafuné na cabeça, Mione e Gina conversavam sobre o que cada uma iria querer ganhar de natal, e os outros sobre quadribol, todos esperando os amigos de Vivi chegar, a campainha tocou.
- Já que ninguém vai... – Disse a garota se levantando contrariada, foi até a porta da frente e a abriu. – Olá! – Disse ela animada.
- Oi, Vivi. – Disse o garoto, dando um abraço nela e deixando um Harry com uma das sobrancelhas levantada. – Este é o Martin, ele mora ali na esquina, sabe...? – O garoto tinha os cabelos pretos, olhos bem pretos também e era alto, era muito bonito, ele fez um sinal com a cabeça cumprimentando-a. – Esta é Roberta e aquela dali é irmã dela, Rebeca... são primas do Martin... – Apontou para duas garotas de cabelos também pretos e olhos castanhos, Roberta era mais alta do que a outra garota. – E esse é o Felipe, meu primo. – O garoto tinha um jeito galanteador, os cabelos eram castanhos e cacheados.
- Bem vindos, e podem entrar. – Gabriel olhou em volta e viu aquela galera lá dentro. – Hermione e Gina... – Ela apontou para as duas que estavam no sofá do lado esquerdo, as duas coraram. – Rony, e os gêmeos, Fred e Jorge, e aquele é Snuffles. – O garoto olhou mas não reconheceu Sirius. – E, hum, este é Harry... – Disse pegando na mão dele e apresentando Gabriel.
- Oi. – Disse o garoto, Harry apenas fez um aceno com a cabeça.
- Acho que poderíamos entrar na piscina e depois do almoço jogar quadribol... O que vocês acham? – Todos, com exceção de Sirius, ou melhor, Snuffles concordaram.
- Acho melhor eu ficar por aqui para aprontar o almoço...
- Tudo bem... Vamos? Ah, Gina, você já conhece o caminho não? Então eu e a Hermione vamos ao meu quarto pegar os trajes e já voltamos.
- O.k.
- Ta, vamos Mi? – As duas subiram as escadas e Mione acompanhou Vivi até o quarto dela.
- Nossa! Que lindo seu quarto... – Disse ela e olhou a volta. – E organizado...
- Na verdade ele não esta sempre assim... – Dizendo isso as duas começaram a dar risada. – Vem...
- Aonde?
- Aqui... – Disse ela abrindo a porta do guarda-roupa.
- Ah é, entrar no seu guarda-roupa... – Vivi abriu a porta do guarda-roupa, afastou algumas roupas e apareceu, o que parecia ser, uma porta.
- Vem... Mione parece até que você não é bruxa! – Disse Vivi dando risada, ela entrou e Mione foi atrás dela, e dentro daquela porta havia uma sala maior, não parecia que estavam ali dentro, naquela sala havia estantes que cobriam toda a parede iam até o teto, e havia livros neles, Vivi passou por uma outra porta, Mione estava muito curiosa e foi atrás, na outra sala, havia um guarda-roupa que cobria toda a parede e ia até o teto também, Vivi abriu uma das portas e começou a jogar biquínis para Mione. – É o único lugar da casa que se pode aparatar e se a pessoa não saber como sair e ficar aqui mais de dois dias, um alarme é tocado avisando a casa.
- Uau... Mas vocês não têm uma outra biblioteca?
- Temos, essa daqui é mais para livros de historias, e alguns da escola, de quando eu era criança, amava ler, ou melhor, amo.
- Nossa...
- É demais... aqui ninguém me incomoda. – Hermione se virou e pode observar então, a lareira em um canto e em frente havia um tapete azul e uma poltrona branca, tinha também um espelho enorme, dava para ver o corpo inteiro, os moveis eram todos brancos e o lugar era iluminado por velas que flutuavam.
- Pronto?
- Sim... – Elas saíram de lá e desceram as escadas e foram para uma área onde todos estavam, elas foi dando os biquínis para as meninas e shorts para os garotos. Rony conversava com Gabriel e os outros garotos e Harry falava com Fred, Jorge e Gina, quando viu Vivi foi até ela. – Pegue, amor, ali é o banheiro. – Disse apontando para uma porta branca.
- Já volto. – Depois que todos haviam se trocado Vivi abriu a porta baixa do cercado da piscina e todos entraram, Gina que não queria entrar na piscina, foi empurrada por Rony que acabou indo junto, Mione foi empurrada por Vivi que também empurrou Harry, e este a puxou junto, os outros pularam também.
- Seu bobo! – Disse Vivi para Harry.
- Vem cá! – Disse ele nadando atrás dela que fugia dele, ele a pegou e se beijaram em baixo da água. Continuaram a manhã inteira dentro da piscina se divertindo.
- Crianças, se vocês estiverem com fome às comidas estão na mesa, hoje vocês almoçam ali no jardim mesmo. – Todos se olharam e só deu aquele batalhão de gente correndo para sair da piscina, estavam todos morrendo de fome.
- Snuffles você cozinha bem em... – Dizia Gabriel.
- Mas eu ainda prefiro a comida da minha mãe... – Dizia Rony de boca cheia.
- Eu vou pegar isso como um elogio. – Disse Sirius ranzinza, tirando risadas dos outros.
- Eu não sabia que você sabia cozinhar... – Comentou Harry, Sirius não fez questão de responder.
A tarde passou em uma velocidade incrível, jogaram quadribol, depois xadrez-bruxo, comeram o lanche que Sirius preparou e depois voltando a mais uma partida de quadribol, quando anoiteceu resolveram brincar de esconde-esconde, o que foi realmente bom para Harry e Vivi que a maioria das vezes se escondiam juntos, só quando ela foi pega antes dele que tiveram que se separar, depois foram jantar, Sirius serviu alguma coisa japonesa e foi elogiado por todos, em seguida mandou os amigos de Vivi embora e exigiu que os outros fossem se deitar e ficou vigiando os corredores.
- Mas que droga! – Resmungava Vivi no quarto que dividia com Hermione e que já estava dormindo, eram duas e quinze da madrugada. – Ah, Harry você não me deixa dormir! – Resmungou novamente olhando para o colar, então vestindo um robe azul saiu do quarto, chegou à porta do quarto em que Harry dividia com Rony e a abriu devagar e viu Harry debruçado na janela. – Psiu. – Harry olhou assustado para trás e viu ela, a garota fez sinal para ele sair, assim o fez, ela encostou a porta.
- O que foi? – Sussurrou ele olhando curioso.
- Você não me deixa dormir!
- Eu sei que você não para de pensar em mim... mas acho que deveria então sonhar comigo, não?
- O colar, Harry, o colar!
- Ah... – Suspirou ele abafando uma risada.
- Vem... Agora eu fiquei com fome. – Sussurrou e puxou ele pela mão.
- O que você vai fazer? – Perguntou ele a vendo tirar varias coisas do armário.
- Não tenho a mínima idéia. – Disse ela com uma sobrancelha levantada.
- Ah, sai daí e deixa que eu faço! – Disse ele empurrando ela e pegando o avental e vestindo-o.
- Ta, então eu quero um bolo de chocolate! – Fez cara de anjo e como ele não resistia, fez.
- Você ganhou, pega então cinco ovos, farinha, manteiga, açúcar, chocolate. – Disse pensativo. – E uma forma. – Ele começou a fazer e em vinte minutos colocou a massa no forno, eles se sentaram na bancada da cozinha e ficaram conversando, até que ele foi fazer a cobertura e o bolo ficou pronto.
- Amor...
- Hum?
- Me deixa lamber a panela? – Disse arregalando os olhos.
- Mas vai tem que dividir comigo!
- Ta bom! – Ele pegou mais uma colher e começaram a lamber enquanto o bolo esfriava. – Acho que já da para comer! – Ela abriu o armário e pegou dois pratos, harry começou a cortar o bolo. – Um bem grande pra mim! – Ele cortou e ela ia comendo um pedaço e dando outro na boca dele o lambuzando todo, com a cobertura, ela ia o beijando e “limpando” a boca dele, o clima começou a esquentar, mas então ouviram alguém descendo as escadas, ela deu um guardanapo para Harry e ficou olhando para a sala, então viram Sirius.
- Eu acho que tenho algum tipo de sensor pra atormentar vocês dois! – Disse rindo da cara mal humorada que Harry e Vivi fizeram ao vê-lo. – Nossa, não foi você quem fez, não mesmo! – Disse olhando para Vivi.
- E não foi mesmo! – Confirmou a garota.
- Harry?
- Isso mesmo. – Disse Vivi, Sirius o olhou curioso.
- Bem, morando quinze anos com os Dursley eu tinha que aprender a cozinhar, lavar, passar, cortar, varrer...
- Acho que já tenho o meu elfo-doméstico quando a gente se casar... – Ela levantou uma das sobrancelhas e Sirius caiu na gargalhada.
- Senhora Potter, pode se levantar para eu arrumar o quarto? – Disse Harry imitando a voz de uma mulher. – Senhora Potter pode sair do banho para eu limpar o banheiro? Senhora Potter já acabou de jantar? – Sirius e Vivi estavam dando altas gargalhadas.
- Sabe, eu gostei da Senhora Potter... – Nisso a mãe de Vivi entra na cozinha.
- Que historia é essa de senhora Potter? – Perguntou ela séria, Harry corou.
- O Harry queria fazer um pedido pra você Kris. – Disse Sirius observando Harry corar mais ainda.
- Eles tão brincando, Harry! – Disse Vivi brava com os dois. – Viu o que vocês fizeram? Deixaram ele vermelhinho... – Falando isso pegou nas bochechas dele.
- Muito obrigado. – Harry falou bravo.
- Ah, Harry nós só estamos brincando... – Falou Sirius.
- É, então quem fez esse bolo? Você não foi! Não mesmo! – Disse Kris olhando para Vivi.
- Nossa, meus dotes culinários não são muito apreciados...
- Sirius? – Perguntou ela olhando para ele, este então balançou a cabeça.
- Deixa eu ver, foi o Harry?
- Isso mesmo... – Disse Vivi sorridente.
- Bom... todos esses anos com os Dursley...
- E como eu ia dizendo... eu já tenho o meu elfo-doméstico! – Disse ela rindo acompanhada por Sirius.
- Como vocês são chatos! – Disse Kris, e voltou a olhar para o bolo.
- Ah, se você quer comer pega logo! – Disse Vivi, Kris corou.
- Tudo bem, só por que esta com uma cara ótima.
- Certo, eu já acabei, vamos? – Disse ela olhando para Harry que confirmou com a cabeça e subiram juntas as escadas, ele se sentou em uma poltrona que havia entre a porta do quarto que ele dividia com Rony e outra que Gina estava, Vivi se sentou no colo dele.
- Se sua mãe chegar...
- Ah, ela não vai dizer nada... – Disse dando um selinho nele, e Harry aproveitou e começou a beijá-la, algum tempo depois ali, eles ouviram alguém abrir a porta de um dos quartos.
- Ah, desculpa incomodar os pombinhos... mas aonde é o banheiro? – Perguntou Fred.
- Segunda porta a direita. – Fred então foi até a porta do banheiro e entrou.
- Eu te amo. – Sussurrou Harry no ouvido da namorada.
- Eu também te amo. – Sussurrou ela e depois mordendo o lóbulo da orelha dele, e este estremecendo, ficaram lá mais algum tempo, até que Sirius chegou e mandou eles irem dormir. – Ah, Si...
- Se eu voltar e ver vocês aqui, eu vou ter que falar com a sua mãe...
- Ta, a gente já vai... – Ele então entrou no quarto dele, Harry e Vivi fizeram o mesmo.
Eram de manhã já, todos acordaram cedo e foram tomar café, o dia estava frio e nublado.
- Bom dia! – Disse Vivi entrando na cozinha com Mione, eram as mais atrasadas.
- Bom dia. – Responderam os outros juntos, Vivi não pode deixar de reparar que Harry vestia um avental.
- Então? Colocaram o meu namorado para trabalhar agora?
- Ele não podia ficar só na moleza, não é? – Disse Sirius, ela ergueu umas das sobrancelhas. – To brincando, é que o bolo dele fez tanto sucesso que pediram pra ele fazer mais...
- E já está pronto. – Disse ele tirando do forno e colocando a cobertura, depois que esfriou todos pegaram um pedaço. O dia continuava nublado à tarde, mas não os impediu de entrarem na piscina, jogarem quadribol, e varias outras coisas, o dia passou voando, dali dois dias seria natal, Vivi encomendou os presentes por uma revista bruxa, e Harry fez o mesmo, era de madrugada e Hermione ainda não conseguira dormir, resolveu ir até a cozinha pegar um copo de água, já que o da jarra que tinha no criado mudo havia acabado.
______________________________________________________________________
N/A: Cap. Prometido esta ai!!! Espero que gostem!!! O próximo vai ser o prometido Natal! xD
- - -
N/A²: Tiago James Potter: Ta ai mais um cap. Hehehehe... espero que goste.. e obrigado pelos comentários! Vou tenta atualizar mais rápido... xD... acho que até esse feriado eu consigo.. É isso então valeu! ;****
- - -
N/A³: Campanha faça uma autora feliz: deixe seu comentário!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!