A nova “amiga”
Titulo: Confusões Amorosas
Sinopse: E se J. K. Rowling não tivesse escrito o quinto livro? Como a historia seria? Bom... seria desse jeitinho que eu vou escrever. Novas pessoas, novos planos, novos acontecimentos, tudo deixando a vida do bruxinho mais querido do mundo melhor, ou pior. Se paixão é diferente de amor? A é... pode ter certeza. Amor à primeira vista? Você acredita?! Bem... eles acreditaram. Guerra? Em meio a uma. Medo? Todos sentimos. Uma volta ao passado? Conseqüências no futuro. Uma mudança necessária. Embarque nesta nova aventura e delicie-se com os acontecimentos!
Autora: Lady Luna Black (Thaís Black Potter ou Leona ieuiuehiue)
Bola de Cristal para contato: [email protected]
Beta: Sophia D.
Shipper: H/V; G/H; D/G; R/L
Classificação: Livre
Disclaimer: Nem Harry Potter e muito menos o seu mundo me pertence... Ele pertence à JKiller, porque se pertencesse a mim, o Sirius não teria morrido e todo mundo seria feliz (XD). JKiller ainda não me deu Harry Potter nem o seu mundinho porque ela ainda não me conhece. XD~ Hahaha! Eu não to ganhando nada pra escrever, então eu quero reviews! ^^
Status: Incompleta
Idioma: Português
Spoilers: 6
Gênero: Aventura/Romance
Capitulo: 1 - A nova "amiga"
A nova ‘amiga’
No início de mais um ano letivo Harry se encontrava na sede da Ordem da Fênix, com Rony e Hermione.
Lupin sempre estava recebendo cartas de uma coruja chamada Mike, a coruja era muito branca, parecendo com Edwiges, mas tinha uma fita azul amarrada no pescoço com seu nome o que diferenciava uma da outra. Edwiges tinha se encantado com Mike. Harry gostou dela e estava conversando com a coruja.
- Quem será seu dono ou dona, Mike? Eu gostei de você sabia? – Harry imaginava que a coruja era de algum garoto.
- Piii – a coruja piava. Harry fazia cafuné na cabeça dela.
De repente Lupin entra na sala e vê Harry à janela com a coruja.
- Ah Harry, então você já conheceu o Mike. – Lupin suspirou.
- Venha, Mike, venha. Tenho uma coisa para você. – Ele deu um pouco de comida e lhe entregou uma carta.
- Pra quem é Lupin? – Perguntou Harry curioso.
- Na hora certa você irá saber.– Lupin deu um sorriso misterioso e saiu da sala. Harry observava a coruja desaparecer entre as nuvens brancas, o céu estava num azul claro estonteante muito bonito.
Harry subiu para o quarto e pegou o álbum com fotos de seus pais, começou a olhar as fotos, então Gina entrou no quarto e levou um susto ao vê-lo lá dentro.
- Ah Harry não sabia que estava aqui. – Ele sentiu seu coração bater mais forte.
- Veio procurar algo aqui? – Ele pergunta, esperando ouvir uma resposta do tipo, “Sim vim procurar você e dizer que quero te beijar...”, pensou.
- Vim pegar a lista de materiais do Rony, mamãe me pediu. E disse para pegar a sua também. Ela acha melhor ela mesma ir comprar, nesses tempos... –Gina suspirou.
Ele entregou sua lista e ela saiu do quarto.
Harry não acreditara no que acabara de pensar, Rony era seu melhor amigo. Nunca iria perdoá-lo por isso. Como aquilo poderia estar acontecendo com ele? Então voltou a olhar as fotos e por um momento tinha se esquecido do ocorrido.
Passara-se uma semana.
- Bem amanhã vocês vão para Hogwarts, estarão mais seguros. – Lupin soltou um suspiro. – Agora vão dormir, já esta tarde.
Harry foi se deitar mais não conseguia dormir, só pensava em Gina e como aquilo não poderia acontecer. Rony era seu melhor amigo e não queria perde-lo. Então deixou essa causa como perdida, afinal preferia Rony como seu amigo, valeria muito mais um amigo do que um amor.
Foi adormecendo aos poucos, olhando para a janela, a lua brilhava como nunca e o céu estava cheio de estrelas. Enfim adormeceu.
- Vamos, vamos. Acordem! O café esta na mesa. – Gritara a Sra. Weasley. Parecia que não dormira nada.
Rony já estava de pé e pronto, estava sacudindo Harry que teimava em continuar na cama. Harry despertou depois que Rony o ter derrubado da cama. “Ai” reclamou. Trocou-se, deu uma última verificada no malão e desceu com Rony.
- Como vocês demoraram! – Disse a Sra. Weasley séria olhando para os dois.
Depois de tomar o café foram direto para a estação de trem.
- Vamos, vamos. Rony e Harry, querido, vocês primeiro. Gina e Hermione agora. – Falava a Sra. Weasley.
Faltava alguns minutos para o embarque.
- Harry... se cuide. Estarei mandando Mike com as novidades que tivermos. É mais seguro mandar ele e não mande Edwiges, ok? – Lupin informava a Harry.
- Ah... está bem, então. Mas por favor, não deixe de me manter informado.
- Bom Harry, já sabe que vai vir morar comigo nas férias, espero que esteja feliz. – Sirius dava um largo sorriso.
- É claro que estou muito feliz. – Harry retribuiu o sorriso e deu um abraço no padrinho. Sirius bagunçou o cabelo de Harry.
- Agora vá! – Disse Sirius.
Harry embarcou no trem e achou uma cabine vazia, enquanto isso Rony e Hermione estavam fazendo a ronda pelo trem, agora que eram monitores.
- Oi... O resto das cabines está cheia... E, posso me sentar aqui? – Alguém disse.
- Ah... Claro que pode. – Harry olhou e deparou-se com uma garota muito bonita que ainda não tinha visto na escola.
- Prazer, meu nome é Viviane Lockhart e o seu? – Ela não tinha visto a cicatriz ainda. Harry ficara um pouco espantado. Ela mantinha a mão estendida, Harry então a cumprimentou.
- O meu é Harry... Harry Potter. E o prazer é todo meu. – Ela olhara com indagação. Mais dera um sorriso, o sorriso mais lindo que Harry já teria visto.
Ela era uma menina de cabelos loiros com mechas em loiro escuro, que iam até a cintura, pele clara, magra, usa uma minissaia branca com uma blusa também branca sobreposta com uma pink, allstar, gloss nos lábios e tinha uma aparência viva e exuberante. Harry sentira seu estomago revirar. Começaram a conversar.
- Você é de que casa? – Perguntou Harry curioso, estralando os dedos.
- Corvinal e você? – Prestava atenção em cada palavra que ele falava.
- Grifinória. Eu não lembro de ter te visto aqui no ano passado.
- Ah... É porque tive que ficar um tempo fora. Ajudar meu tio Remo em uns assuntos. Ele já foi professor aqui. DCAT. – Deu um sorriso maroto.
- O Lupin é seu tio? – Harry não estava acreditando.
- Você o conhece? – Perguntou retirando uma mecha de cabelo que cismava em cair-lhe no rosto.
- Claro, eu estava na mesma casa que ele. – Respondeu surpreso. Ela cruzou as pernas.
- Ah... Então você deve ter conhecido o Mike, minha coruja. Eu não pude ir para a sede da Ordem... Estava ocupada fazendo umas pesquisas para o Remo. – Ela sorriu.
- Nossa eu adorei aquela coruja. Acho que minha coruja, Edwiges, se apaixonou pela sua... – Harry riu travesso.
- Eu vi que ele estava meio estranho, querendo voltar rápido para lá. Bem quando você quiser usar o Mike é só falar comigo, já que agora o Ministério da Magia está vigiando o castelo. A minha coruja, digamos que tem passe livre! – Ela deu mais uns de seus sorrisos colgate. – Minha mãe é Auror no Ministério.
- Estava pensando, vai ser meio difícil de a gente conversar, já que estamos em casas diferentes... – Ele sorriu triste.
- Não será problema! – Ela abriu a bolsa e tirou uma caixa lá de dentro.
- O que é isso? – Harry pergunta.
- Sopcor! Você escreve a mensagem aqui e fala o nome da pessoa “Harry Potter” e então assopra. – Então o sopcor apareceu na frente dele flutuando. – Coisas de bruxa...
- Nossa que legal. – Disse olhando o negocio flutuando.
- É sim e bem útil, porque funciona no castelo, aqui dentro deve ter uns cem. Então se quiser falar comigo é só me mandar. Um bom lugar para nos encontrar-mos é na frente do lago! O que você acha? – Ela olhou pela janela.
- Por mim pode ser! – Ele diz não escondendo a alegria.
- O “Santo Potter” com a Lockhart que união mais desprezível! – Falou Malfoy abrindo a porta e soltando uma de suas risadas cínicas.
- Vejam só o “Cara-Pálida” chegou! – Viviane olhou com cara de desprezo – Como você pode ver não esqueceu seus remédios para a cabeça aqui, então... VAZAAAAAA!
Malfoy olha com uma cara de “eu te odeio” e bate a porta da cabine.
- Você foi simplesmente genial! – Disse Harry não escondendo o sorriso.
- Eu odeio aquele idiota! – Deu uma grande gargalhada.
Então Hermione e Rony entraram na cabine conversando.
- Harry você não vai... – Olhou para a menina meio assustada.
- Essa daqui é a Viviane Lockhart. Viviane está é a Hermione Granger e Ronald Weasley. Vamos sentem-se. – Harry faz um gesto para eles se sentarem.
- Pode me chamar de Rony. – ele deu um sorriso para ela que o retribuiu. Rony sentou-se ao lado de Harry e Hermione ao lado dela.
- Ela é sobrinha do Lupin e também é da Ordem! – Ele falou empolgado.
- É verdade, você então é a dona do Mike? – Deduzi Hermione.
- Ah, sou sim. Já disse para o Harry, se vocês precisarem usar ele é só falar comigo, digamos que ele tem um passe livre para passar pelo Ministério. – Ela deu um sorriso para Hermione que o retribuiu.
- Malfoy esteve aqui. – Disse Harry com raiva. – Mas ela deu um chega pra lá nele. – Disse rindo.
- Ele merece muito mais, aquele oxigenado! – Todos soltam uma gargalhada.
- Vão querer? – Perguntou a mulher com a carrocinha dos doces batendo à porta da cabine deles.
- Eu vou! – Disse a loira saindo para pegar, encontrando Cho Chang no corredor. – Oi amiga! – Deu um abraço na oriental que retribuiu. Harry ficou imaginando como pôde ter se apaixonado por ela. Viviane era muito mais bonita e tinha um ótimo senso de humor.
- Alguém quer? – estava cheia de doces e suco de abóbora, ela deu um pouco para todos, estavam se divertindo comendo e conversando. Ela e Hermione começaram a discutir alguns feitiços. Harry pensava que ela além de bem humorada e bonita, ainda era super inteligente.
- Então Harry, continua sendo apanhador, não é? – Deu um daqueles seus sorrisos encantadores.
- Ah sim... E você também joga quadribol? – Perguntou curioso.
- Jogo sim, como artilheira, esse ano vou ser a capitã... O Davies já se formou. – Solta um longo suspiro. – Mas então vocês estão convidados para assistir a escolha dos novos jogadores, só sobrou eu e a Cho do time original... eu aviso vocês.
- É claro que vou. – Harry falou sem perceber, ficara vermelho. – É só você me avisar. – Disse tentando consertar.
- Ah sim, não vou esquecer. Pode deixar. – Ela também estava vermelha. Hermione nem percebera, estava lendo o seu novo livro de Poções, e Rony estava entretido com os sapos de chocolate.
- Agora eu acho que vocês devem colocar suas vestes porque já estamos chegando. Venha Rony temos que monitorar os alunos do primeiro ano. – Olhou séria para o garoto que na mesma hora se levantou e saiu da cabine.
- Eles brigam bastante, não? – Ela riu.
- É, não sei como se agüentam. – Ele também soltou uma risada.
Tinham se vestido e estavam saindo do trem para ir para a escola.
- Bom então tchau, Harry, agente se fala. Eu aviso o dia que vai haver a escolha dos novos jogadores da Corvinal. – Deu um beijo no rosto dele e se foi, Harry sentiu sua bochecha direita queimar e seu coração bater muito forte.
Ele saiu do trem e foi para as carruagens.
N.B.: Oieeeeeeee pessoas!!
Tudo bem?? Espero que sim!! Bom eu tenho que agradeçar a Tha por ela ter deixado eu betar esse capitulozinho pra ela, e espero que ela tenha gostado!! Eu adorei esse comecinho e claro acho que vcs devem deixar mtsss reviews para fazer essa escritora maravilhosa mttt feliz!! Euiaheuiahue
Beijokinhas Tha! Espero que tu ganhe mtas e mtas reviews!! Bjokas! Se cuida!!
Sophia D.
N.A.: só dei uma mexida no cap. *suspira*
leiam a nota.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!