Surpreendendo e Agrandando Ha
Cap. 2 – Surpreendo e Agradando Harry e Ron
Harry e Ron estranharam um pouco dos dois estarem a caminhar na mesma direcção, mas nem um nem o outro falaram durante o caminho. Ainda ficaram mais surpreendidos quando os dois pararam em frente à sala das necessidades. Os dois ficaram intrigados.
- Ron… – falou Harry. – Porque estás aqui?
- Eu recebi um bilhete da Ginny para me encontrar aqui e com ela. – respondeu Ron ao amigo. – E tu?
- Eu também recebi um bilhete, mas foi da Hermione. – respondeu Harry. – E ela também combinou de me encontrar aqui.
Os dois mostraram os bilhetes que receberam e ainda ficaram mais surpreendidos quando viram que as duas irmãs tinham combinado com eles no mesmo sítio à mesma hora. Resolveram entrar e ficaram de boca aberta com o que se depararam. A sala das necessidades estava completamente diferente, com uma enorme cama no meio da sala, algumas cadeiras espalhadas, vários pacotes espalhados no chão, que os rapazes notaram ser de preservativos. E no meio da sala, mesmo junto à cama estavam Hermy e Ginny. Hermy camisa totalmente transparente que revelava uma lingerie vermelha, enquanto que Ginny vestia uma camisa que lhe cobria uma parte das coxas, mas que com alguns botões abertos revelava os seus seios e um soutien rosa. Os dois ficaram bastante envergonhados e tímidos, pois nunca antes tinha visto uma rapariga seminua, mas as irmãs trataram de os pôr à vontade, pois aproximaram-se, Hermy de Harry e Ginny de Ron e começaram a beija-los de uma forma selvagem e que rapidamente os dois amigos aceitaram. As duas foram se livrado das roupas dos rapazes e em pouco tempo as únicas roupas que restaram foi a roupa interior dos quatro. Deitaram-se na cama e as irmãs começaram a fazer uma descoberta do corpo dos respectivos companheiros, que deixou Harry e Ron quase à beira da loucura.
Hermy começou por beijar suavamente os lábios inchados de Harry, passando para o seu pescoço onde se deteve a lamber a chupar enquanto arranhava suavemente o peito do amigo. Passando com a língua suavamente pelo tronco de Harry, Hermy rapidamente se dirigiu para o seu alvo: o pénis de Harry. Rapidamente tirou os boxers de Harry revelando já um pénis erecto e com dimensões consideráveis, o qual lambeu, chupou e mordiscou suavemente arrancando gemidos de Harry. Rapidamente, Harry inverteu as posições e posicionando-se em cima de Hermy começou a acariciar-lhe o corpo, livrando-a do soutien começou a acariciar-lhe os peitos, um com uma das mãos e outro com a boca, lambendo e mordiscando o bico de Hermy fazendo-a suspirar de prazer. Mas rapidamente, Harry foi descendo e tirando as cuequinhas de Hermione, deparou-se com a vagina de Hermy já húmida e não resistindo começou a fazer-lhe sexo oral, tirando da amiga mais gemidos de prazer. Hermy não aguentado mais começou a implorar para que Harry a possuísse. Harry também estava bastante excitado e esquecendo as precauções, posicionou-se entre as pernas de Hermy e com bastante cuidado para não a machucar começou a penetrar Hermione, que no início fez uma careta de dor, que levou Harry a parar, esperando que lhe passasse dor da rapariga, afinal, Hermy ainda era virgem, assim como Harry. Harry recomeçou as investidas quando Hermy enlaçou as pernas à volta da sua cintura. As investidas eram de tal forma poderosas que Hermy gritava de dor e de prazer, mas nem mesmo com as lágrimas que brotaram dos olhos da rapariga, Harry não parou, pois sabia que tanto ela como ele estavam a gostar e que as lágrimas eram de alegria e prazer. Após algum tempo, Harry abrandou o ritmo e ele e Hermy chegaram ao clímax, ao mesmo tempo. Ficaram um tempo abraçados, Harry ainda dentro de Hermy e trocaram um beijo apaixonado e Harry segredou à rapariga se ela não queria namorar com ele, ao que ela respondeu afirmativamente e beijaram-se novamente. Ficaram mais um tempo a recuperar o fôlego.
Ao lado dos dois, Ginny e Ron levavam as coisas mais na calma, pois sem separarem os lábios, os dois iam acariciando o corpo um do outro. Ginny livrou-se dos boxers do companheiro, enquanto que este tirou o soutien e as cuequinhas da companheira. Ginny com umas das mão acariciava os cabelos de Ron e com a outra o seu pénis, enquanto que o rapaz com uma das mão acariciava um dos peitos de Ginny e com a outra a vagina da rapariga. Os dois estavam quase no clímax, quando pararam um bocadinho apenas só para que Ginny apanhasse uma das caixas do chão tirando de lá um preservativo que colocou em Ron. Ginny montou-se em cima de Ron e numa única investida, sentiu o pénis e Ron todo dentro dela, mas não conseguiu evitar um grito de dor, e sentiu o sangue a escorrer-lhe nas pernas, mas mesmo assim não se conteve e assim que a dor passou, Ginny começou a cavalgar no membro de Ron de forma vigorosa, arrancando gemidos de Ron. Foi a arranhar suavemente o peito de Ron que ele chegou ao clímax, arrancado um grito de Ginny, que se deixou cair em cima do peito de Ron, sendo abraçada por ele. Os dois beijaram-se de forma suave e em sussurros, Ginny pediu Ron em namoro ao que ele aceitou.
Quando os quatro finalmente se recompuseram, decidiram que era hora de voltar para o salão comum, senão poderiam apanhar uma detenção. Os quatro vestiram-se e os dois casais partiram na viagem de volta para o salão de mão dada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!