Primeiro beijo, traição e fals
Kira achava perfeito. Poderia investir nele a noite toda e sabia que Gina não estaria por perto. O resto do dia, Kira percebeu que Gina estava exibindo Harry para todos verem que eles haviam voltado.
- Kira, você, por favor, diga ao Harry que o cabelo dele fica melhor desse jeito? - disse Gina, presunçosa, enquanto mexia no cabelo do namorado.
- Seu cabelo fica melhor desse jeito - disse Kira, baixinho. Harry a olhou penalizado. Mas, à noite, Kira poderia mudar o quadro da situação.
Às dez pras sete, Kira começou a se arrumar. Não poderia trocar de roupa, pois não dava tempo e ía dar pra perceber. Passou um batom, um pouco de pó no rosto e arrumou os cabelos. Quando deu sete horas, desceu e foi até os jardins, encontrar Harry. Sentou-se embaixo da faia ao lago e ficou admirando as montanhas. Uma brisa suave balançava seus cabelos, fazendo a garota ficar muito bonita. Logo, Harry apareceu para lhe explicar tudo.
A "aula" prosseguia normalmente, até que os dois estavam tão próximos que em vez de estudarem, conversavam alegremente.
- Então, você já teve muitos namorados? - perguntou Harry, em meio a gargalhadas.
- Não... na verdade, só beijei dois garotos até agora... não era muito popular na minha antiga escola, mas consegui ficar com dois garotos, nem sei como isso aconteceu! - disse Kira, sorrindo - E você? Já ficou com alguém além da Gina?
- Bem, só uma...
- Uma? Você, Harry Potter, está namorando pela segunda vez?
- É... bem a primeira garota nem teve namoro...
- E quem foi essa primeira? - perguntou Kira, meio desconfiada.
- Cho Chang, ela é da Corvinal - disse Harry, corando - Ela nem olha mais pra minha cara, achava que eu gostava da Mione...
Kira e Harry deram risadas tão gostosas que ficaram até meio sem-graças quando uns segundanistas ficaram apontando para os dois. Agora estavam mais próximos. Harry se aproximava da garota mais rápido, ela sentia que aconteceria. E aconteceu. O beijo não foi de surpresa, Kira sabia que acabaria beijando-o. Harry era bom de beijo, pensou Kira, sabia como beijar certo. Ela se entregou ao momento mas não pode permanecer por muito tempo ali, sentada, beijando o namorado da garota que ela dizia ser amiga.
De madrugada, Melanie veio falar com ela.
- Kira, eu descobri algo muito, muito bom pro nosso plano.
- Fala logo, Mel! - sussurrou para a outra.
- Gina Weasley trai Harry Potter com Simas Finnigan!
Kira abafou risadinhas com o travesseiro.
- Oh, meu deus! Você sabe o quanto isso pode nos ajudar? Pra primeira parte do plano?!
- Eu soube hoje, a Hermione deixou escapar, eles se encontram no banheiro dos monitores quase todos os dias. Nós só temos que fazer o Harry ir lá e pegar os dois no flagra...
Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Kira. Era agora ou nunca. Teria que fazer Harry ir até o banheiro dos monitores mas não tinha nenhuma idéia.
- Então amanhã você me avisa se vir a Gina indo pra direção do banheiro dos monitores. Eu vou arrastar Harry pra lá...
Mel nem deu muita bola para o que Kira havia acabado de dizer. Foram dormir, Kira com a cabeça cheia de idéias, de como humilhar Gina.
Pela manhã, Gina continuava a exibir Harry na frente de todas as garotas de Hogwarts. Tratava Simas Finnigan como se o garoto fosse muito obtuso, falava com ele como se ensinasse o "abc" à uma criancinha de 3 anos. Kira achava aquilo um horror mas já tinha seu plano para flagrar Gina e Simas. Traria Harry até o banheiro de olhos vendados, debaixo da capa da invisibilidade do garoto. Na porta do banheiro ela deixaria ele ali debaixo da capa.
- Então, o plano vai entrar em ação hoje?
- Sim, eu já bolei tudo.
Kira contou todo o plano e Melanie gostou. As amigas conversaram muito animadas mas Kira avistou alguém que ela desejava que não aparecesse.
- Ai, é a Gina, sai daqui!
- Por que você estava conversando com a Melanie Tribbiani?
- Não, ela começou a falar montes de coisas que eu não entendi.
- Sabe, desde o nosso primeiro ano, a Melanie tem apresentado um comportamento meio estranho. Dizem que ela foi vista no maior amasso com uma garota da Corvinal. Bem, os alunos comentaram dizendo que ela estava soh de lingerie e a outra menina estava nua. Então, todos começaram a achar que ela era lésbica. Ficou meio doidinha, sabe, ninguém nunca fala com ela.
Kira parecia pregada no chão. Aquelas palavras saindo da boca de uma garota tão perfeita.
- Ai, mudando de assunto, eu quero tanto emagrecer...
- Ah, eu tenho umas barras de energético trouxas que eu trouxe do Brasil...
- Sério?
Kira fez que sim com a cabeça. Achava-a tão ingênua. Mas, isso estava para mudar, pensou. Uma menina da Lufa-Lufa passou, usando uma saia xadrez meio antiga.
- Nossa, que saia maravilhosa, onde você arranjou ela?
- Ah, era da minha mãe, nos tempos dela de Hogwarts.
- Uau, uma antigüidade! Guarde ela, é muito preciosa.
A menina da saia saiu toda alegre. Gina virou para ela e voltou à conversa.
- Ai, deus, aquela é a saia mais feia que eu já vi!
Kira lembrou do dia no trem, o dia que Gina elogiara seu colar. Nesse momento no trem, achou a menina muito simpática, mas agora via que a falsidade era maior que a beleza dela. Kira ficou olhando admirada pela falsidade da ruiva. Esta lhe olhou e sorriu.
- Então, o Natal está chegando. Alguns alunos vão passar os feriados em casa e você?
- Não sei ainda. Talvez eu vá passar o Natal com meus tios em Londres... ainda não resolvi.
Gina não respondeu, deu mais um sorriso falso e despediu-se de Kira. Esta ficou ali, olhando para o nada. Sabia que ela iria se arrumar para se encontar com Simas. Voltou à Sala Comunal e encontrou Harry e resolveu que iria levar Harry até o flagra minutos depois que Gina saísse. Ela não se demorou e logo estava saindo da torre, usando uma minisaia e blusa azul. Os cabelos ruivos presos em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça, revelavam sardas na nuca, coisa que Kira nunca tinha visto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!