Halloween desesperador
No dia da tal festa, usou suas vestes do uniforme mas quando acabou o banquete foi a primeira a chegar ao dormitório e já estava quase pronta quando Gina e Hermione chegaram.
- Uau, toda arrumada, essa confraternização vai ser ótima, hein?
Kira ficou observando as amigas se vestirem. Gina vestira uma saia de couro preta e uma blusa branca com escritos rosa. Estava realmente sexy com aquela roupa, com seus cabelos vermelhos ocultando os seios de mulher, enquanto Kira estava vestida com uma saia comum de pregas e blusa branca. Seus longos cabelos castanhos caíam suavemente pelos ombros e usava brincos de diamante. Hermione trajava uma calça jeans trouxa e blusa azul. Tinha o corpo igual o de Gina.
- Então, vamos?
As três saíram do dormitório e foram até a Sala Comunal, cheia de gente. Na festa, haviam casais à vontade e Kira ficou estarrecida quando viu duas meninas do terceiro ano no maior amasso.
- Oi - disse Harry, quando avistou-a. Estava muito bonito, pensou Kira, vestindo uma camiseta cinza e jeans surrados.
- Ah, oi - respondeu Kira, suspirando.
- Quer algo pra beber? Ei, Ron, pega uma cerveja amanteigada!
O amigo de Harry, Ron, era irmão de Gina. Ruivo, alto e magro, entregou uma cerveja amanteigada na mão da menina que apenas agradeceu. Harry logo sumiu e Kira ficou sozinha com Hermione porém avistou Gina do outro lado da sala falando com Harry.
- Nossa - disse Harry, olhando para o figurino da ruiva -, você não acha que está provocante demais?
- Cala a boca! Olha, só eu queria falar com você sobre a Kira, ah, você conhece ela?
- Sim, eu a convidei pra essa festinha - falou o garoto, ajeitando os óculos.
- Bem, então tome cuidado porque ela é super a fim de você.
- Ela o q...
- É, isso mesmo. É até meio idiota, é como uma menininha, ela escreve sempre no canto do pergaminho "Srta. Potter". Eu achei bobo, ela é meio estranha mas é minha amiga... E ela me contou que se eu não falasse com você ía fazer algo como um tipo de vodu brasileiro pra você se apaixonar por ela...
- O que? - disse Harry, olhando Kira, que dava pulinhos de excitação do outro lado da sala.
- Ah, eu não posso culpa-la, você é tão lindo...
Kira ficou pregada no chão. Gina beijara Harry calorosamente, Kira surtara, seus olhos logo ficaram marejados de lágrimas.
- Peraí - disse Harry, desistindo do beijo -, você terminou comigo e agora está me beijando?
- Por que eu terminaria com você? Você é tão... sensual...
Beijou-o novamente mas Kira não viu. Já estava no dormitório, chorando. Trocara de roupa e deitara-se mais cedo. Dormiu e sonhou que Harry a levara para uma sala secreta do sétimo andar e estava beijando-a. Acariciava ela com tanta rapidez que a garota estava desesperada. Mas, de repente, Gina entrava na sala. Dava um tapa na cara de Kira e ía embora deixando-a ali sozinha com Harry, novamente. Estes voltaram aos beijos e novamente às carícias. Harry havia tirado a camisa e a blusa de Kira. Quando avançou para a saia dela, alguém lhe acordou.
- Kira?!
- O que houve?
Kira viu uma garota que não conhecia sentada em sua cama.
- Quem é você?
- Sou Melanie Tribbriani. Sou da sua turma.
- E como eu nunca falei com você?
- Bem, a Gina deixou regras claras que eu não posso de jeito nenhum me aproximar dela e nem de vocês duas.
Kira conseguiu ver o rosto de Melanie na escuridão. Era branca, cabelos lisos e pretos, uma franja quase tampando a visão. Kira também viu seu corpo de relance. E com certeza era mais bonito que o corpo de Gina e Hermione.
- Eu vi que você gosta do Harry Potter... e vi também o jeito como seus olhos encheram de lágrimas quando a Gina beijou ele...
Kira olhava para a garota tentando entender. Ela vira tudo, sabia de tudo, entendera tudo.
- Então... você sabe que eu gosto do Harry?
- Hum, hum - confirmou Melanie - Você quer minha ajuda?
- Eu só quero entender por que a Gina fez isso!
- Ela fez isso porque ela é uma ditadora entre as meninas da Grifinória. Fez milhares de regras sobre o que fazer ou não. Mas, eu sempre esperei por alguém corajoso e que quisesse minha ajuda para acabar com os dias de rainha da Gina.
- E o que você espera que eu faça? - perguntou Kira, confusa.
- Bem, temos que cortar o mal pela raíz. No caso da Srta. Perfeição, raízes...
Kira e Melanie riram. Kira começou a achar a idéia boa. Tentar estragar a vida de Gina seria perfeito e ela conseguiria Harry...
Na manhã seguinte, a garota estava falando com Melanie às escondidas, precisava fingir ser amiga de Gina. A ruiva já havia voltado a namorar Harry. Kira sentiu-se mal por isso, mas Melanie a convenceu de que tudo mudaria. As duas criaram um caderno secreto, entitulado "Como acabar com o reinado de Gina". Elas guardaram os pergaminhos e lançaram vários feitiços para que só as donas pudessem ler. O plano delas era acabar com a tirania da ruiva. Uma das páginas estava escrito o plano.
Para acabar com uma tirana como Gina, deve-se cortar o mal pelas raízes:
- Harry Potter (namorado bonito)
- Corpo perfeito (daqueles de dar inveja)
- Amigas asquerosas (as baba-ovo)
As duas se divertiam lendo e inventando jeitos de humilhar a garota. O primeiro passo foi tirar Harry da vida garota. Kira começou a investir no seu jeito de vestir. Começou a se arrumar mais, passar um pouco de maquiagem, colocou o cabelo de outro jeito. No primeiro dia do plano em ação, Kira fez Harry olha-la bastante. Ela deixou Melanie de plantão e conseguiu falar com ele no final da aula de Adivinhação.
- Ah, oi, Harry. Ah, eu não entendi muito essa aula, será que você pode me ajudar depois?
- Ah, claro. Eu te ajudo sim - disse o garoto, sorrindo.
- Hoje, às sete?
- Ok.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!