A filha do Lorde das Trevas



Oi, esta fic e contada por Remo Lupin sobre a historia da filha de Voldemort (tal qual o titulo).Eu estou postando apenas o primeiro cap. Para ver o que vcs axam.Por favor comentem para mim ver se vale a pena postar os outros capítulos.E tenham piedade, pois e minha primeira fic.
Bjuxx Bruninha Black!
A filha do Lorde das Trevas
Olá, meu nome é Remo Lupin, Aluado para os mais íntimos...
Eu estou fazendo essa narração sobre um amor entre duas pessoas que ultrapassou anos e continuou forte até hoje...vocês podem estar achando que estou me referindo a mim ou a minha grande amiga Lílian Evans e meu amigo fiel Tiago Potter...não, apesar dessas pessoas terem participado, o casal protagonista é Sirius Black e Celine Potter.Alguns momentos que não estou presente, foram contados por eles.Esta historia conta tamb´´em um pouco do romance entre Lily e Tiago e outras coisas...
Espero que gostem.
1º capítulo:
Sirius, Pedro e eu estávamos esperando por Tiago na ultima cabine do trem para Hogwarts, nós estávamos no segundo ano e éramos muito amigos, mas parecia que o garoto de óculos redondos e cabelos espetados estavam atrasado, falando nisso...A nossa fisionomia era a seguinte: Sirius Black era moreno, cabelos ondulados até o ombro, olhos azuis escuro como todos os de sua família, o qual odiava.Remo J. Lupin: cabelos cor de areia, alto, com uma aparência bonita (as garotas diziam, não pensem que eu sou ou era convencido, esse cargo ficava com Sirius e Tiago) embora cansada, meus amigos diziam que eu era o “certinho” da turma e o contrario de Tiago e Sirius, que eram muito travessos.Pedro Pettigrew: baixo, gordo, em Hogwarts tinha uma imagem muito diferente de Tiago, Sirius e eu (que quando passávamos pelos corredores arrancávamos suspiros das meninas), Pedro tinha uma aparência de rato e era covarde...
-Quem é vivo sempre aparece!-disse Sirius.
-Desculpe pelo atraso pessoal-disse Tiago entrando na cabine-mas é que deu um probleminha em casa...
-Não faz mal-eu disse, reparando uma garota na porta da cabine.
Tiago seguiu o olhar do amigo e disse:
-Pessoal, eu quero lhes apresentar a minha irmã-disse Tiago puxando a garota para dentro da cabine-Celine Potter.Celine, estes são meus amigos: Remo J. Lupin, Pedro Pettigrew e...
-Sirius Black-interrompeu Celine...A garota era loira, cabelos longos, olhos verdes claro e tinha uma aparência meiga, embora misteriosa...-meu irmão fala muito de você, só não falou que tinha amigos tão bonitos-completou Celine olhando de Sirius para mim, o que fez Sirius estufar o peito e eu sentir o rosto corar.
-Eu nunca te vi, você é do 1º ano?-perguntou Sirius reparando que a garota era bem “formada” para ser primeiranista.
-Não, eu vou para o segundo.
-Mas como, se você não fez o primeiro...-eu disse.
-Eu estudei o primeiro ano numa escola do Brasil-disse Celine-Eu sou uma meia-vampira, por isso tive que fazer um ano de escola lá, para aprender algumas coisas de vampiros.
-Tiago nunca nos disse que tinha uma irmã meia-vampira...-disse Sirius
-Mas isso não vai atrapalhar os estudos? Já que você perdeu o 1º ano...-perguntei.
-Lá eles ensinam as mesmas coisas que em Hogwarts, a única diferença é que é uma escola para vampiros e não tem a seleção das casas...Ah, e lá você aprende a se transformar em animago com 11 anos.
-Nossa!Mas não é proibido um menor de idade se transformar?-perguntou Sirius.
-Todo vampiro ou meio-vampiro, menor de idade ou não, tem o direito de ser um animago-respondeu Celine sentando-se.
-Deve ser legal ser vampiro...-disse Sirius pensativo.
-Por esse lado sim, mas à gente sofre muito preconceito-Tiago e Pedro ouvia tudo calado.
-Em que animal você se transforma?-perguntei interessadíssimo na conversa.
-Em uma pantera negra.
Nós fomos conversando até que chegaram a Hogwarts, Celine ficou encantada com tudo, até chegar a hora dela ser selecionada.Ela estava muito nervosa quando sentou no banquinho e botou o chapéu seletor na cabeça.
-Hum, interessante-murmurou o chapéu-Muitíssimo interessante, realmente estou indeciso em que casa te botar, garota... Uma mente brilhante, se daria bem na Corvinal... Muito amiga e leal como uma verdadeira lufa-lufa...É também muito corajosa como Godric Griffindor...Mas, por outro lado, o sangue não nega que ficaria bem na Sonserina...Mas, acho que o coração sempre fala mais alto, por isso eu escolho Grifinória!
A mesa da Grifinória explodiu em vivas (sendo que a maioria foi de Tiago, Sirius, eu e Pedro).
No dormitório, Celine fez amizade com suas colegas de quarto: Julie Bonavotti, Alice Colt e Lílian Evans.Principalmente Lílian, uma garota ruiva de olhos espantosamente verdes.
Acelerando o tempo...
No quarto ano Celine começou a fazer parte d’Os Marotos, nome que deram para mim, Pedro, Tiago e Sirius, ou melhor:Aluado, Rabicho, Pontas e Almofadinhas;eles começaram a chamá-la de morcega (devido ao vampirismo).Tiago, Sirius e Pedro também eram animagos, mas ilegais.Eles se transformaram para me ajudar, eu era um lobisomem, nas noites de lua cheia.Ela era muito “disputada” pelos garotos de Hogwarts, assim como Sirius e Tiago eram com as meninas... Aquela garotinha do segundo ano era agora uma moça bem “afeiçoada” como diziam os rapazes, ela não ficava atrás de Sirius e Tiago quando o assunto era beijar...
Ela se acabava de rir das brigas entre Tiago e Lílian, até que no quarto ano o garoto começou a dar em cima de Lily, no qual sempre recusava com gritos que, Os marotos achavam, poderia atravessar o país. No quarto ano, Celine começou a gostar de um modo diferente de Sirius.Ela dava varias indiretas, mas os únicos que percebiam era eu, Tiago, Lílian, Julie e Alice.
No quinto ano ela descobriu que era adotiva e seu pai verdadeiro era Lorde Voldemort, um bruxo das trevas que começou a assassinar trouxas e nascidos trouxas e estava aterrorizando o mundo bruxo.Tiago ainda a chamava de mana e Sirius, eu e Pedro não haviam mudado o modo de tratar ela (embora Pedro, às vezes lançava olhares desconfiados).
Quando o 5º ano acabou, Sirius fugiu de casa e foi para a casa de Tiago.Eu disse casa?Pois eu quis dizer MANSÃO dos Potter.
No quinto ano...
Celine estava fazendo os dever de casa comigo em uma mesa da sala comunal, enquanto Lílian conversava com Julie e Alice.E Sirius, Tiago e Pedro murmuravam coisas, olhando o Mapa do Maroto (um mapa que mostrava Hogwarts inteira, as passagens secretas e as pessoas), um pouco afastados. Celine estava particularmente bonita naquela hora:estava com o cabelo preso, mas com duas mechas pretas (ela tinha pintado aquela manhã) caindo no rosto, estava sem a capa e com uma expressão pensativa, enquanto fazia uma redação sobre poção polissuco para poções.
Eu estava observando ela por meia hora quando ela percebeu.Celine levantou a cabeça e sorriu ao ver a expressão no meu rosto:
-O que foi Remo?Esta me olhando estranho...não vá me dizer que tem uma espinha no meu nariz, não é mesmo!?-disse Celine preocupada, passando a mão sobre o nariz.
-Não, não tem nada.Eu só estava observando...-disse, sobre o olhar confuso de Celine-Você é muito bonita Celine.
-Obrigada-disse Celine corada, ela nunca havia recebido um elogio assim de mim, e nós estávamos muito pertos um do outro.
Eu estava se segurando para não fazer uma besteira.Apesar de Tiago ser amigo meu, eu tinha medo que Tiago não gostasse de ver nós dois...
nós dois estávamos se olhando quando Lilian se levantou e falou:
-Faltam 30 min. para apagar as luzes, vamos subir?
-Eu vou depois, Lílian.Preciso terminar a redação...- disse Celine.
-Eu também- concordei.
-Está bem, vamos garotas...vocês também Potter, Black e Petigrew...- Lílian chamava enquanto subiam as escadas e deixavam Celine e Remo sozinhos.
-Já vou meu lírio do campo... –disse Tiago com um sorriso, no que fez Lílian revirar os olhos...
Passados 25 minutos...
-Remo, você poderia me ajudar nisso?- disse Celine mostrando o pergaminho para mim, e fazendo nós ficarmos com os rostos muito pertos um do outro.
Eu estava quase explodindo de vontade de fazer aquilo, mas não podia...
Quando faltavam apenas um minuto, eu venci o espaço entre nossas bocas, e beijei-a.Daí que eu vi por que tantos garotos corriam atrás de Celine, o beijo dela era meigo, embora muito sensual...(e devo dizer que o fato da luz ter apagado no meio do beijo foi ótimo)
Quando finalmente vi o que estava fazendo me separei dela rapidamente, eu me levantei e sai de perto dela dizendo:
-Eu não devia ter feito isso-falei confuso.
Celine riu, se levantou, murmurou lumus, chegou perto de mim e disse:
-Por que parou?- disse ela com um sorriso maroto no rosto.
- Você não está brava comigo?- perguntei confuso.
-Por que estaria?Você é um garoto, eu sou uma garota, é normal que aconteça isso entre a gente- disse Celine.
-Pontas vai ficar p. da vida comigo
-Ele não vai ficar bravo...-disse Celine chegando perto.
Eu, como não era tão certinho assim, beijei Celine novamente. Eu abraçei-a pela cintura, e a beijei mas forte desta vez.Encostei ela na parede, enquanto Celine enlaçava seu pescoço...Até que me separei:
-Acho melhor eu subir antes que faça mais uma besteira por hoje.
-Tudo bem.- disse Celine se dirigindo as escadas do dormitório feminino.
-Celine- disse.Quando Celine se virou, eu corou fortemente e começei a gaguejar:
-V-vo-você não q-quer ir a-ama-amanhã à hog-hogs-mea-d-de co-comigo?- disse me xingando por dentro.
-Claro –disse ela-Boa noite Aluado, e até amanhã-disse ela num sorriso e subiu as escadas.Suspirei e subiu as escadas que davam para o dormitório masculino no meu conhecido estado aluado...
-O que foi Aluado- disse Sirius quando entrei no quarto.
-Nada, nada não-disse me recuperando.
-Você acha que vamos acreditar nessa besteira, Aluado?- perguntou Tiago.
-É só...é só que eu vou sair com uma garota amanhã.
-QUEM????????????????-ouviu-se o coro dentro do quarto.
-Amanhã vocês verão...
Celine entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, as garotas logo perceberam...
-Pode ir dizendo, que sorriso é esse?-perguntou Lílian saindo do banheiro enrolada numa toalha.
-Adivinha com que garoto eu vou à Hogsmeade amanhã...
-Amos Digorry- disse Julie.
-David Prewet-disse Alice.
-Não- disse Celine.
-Não me diga que você se declarou ao Black...-disse Lílian arregalando os olhos enquanto vestia a camisola.
-Ai, quem me dera...não, não é nenhum desses.
-Fala logo!-disse Alice curiosa.
-Vou dar duas pistas:ele é grifinório, e se for fazer a sigla do seu nome ficaria R.J.L.
Ouve um minuto de silêncio, quando Lily levou as mãos à boca.
-Não me diga...- disse Lílian pasma.
-Não pode ser-disse Alice no mesmo estado de Lily.
-Eu não acredito...- disse Julie boba.
-VOCÊ VAI SAIR COM REMO J. LUPIN?!-disseram em coro.
Celine apenas fez um sinal positivo e caiu deitada na cama, com um olhar sonhador.
-Nós nos beijamos agora a pouco, na sala comunal.
As garotas soltaram um grito e abraçaram Celine.Quando se soltaram, choveu perguntas direcionadas para Celine.
-Ele beija bem?
-Você que o beijou, ou foi ele que tomou iniciativa?
-Calma gente, 1º ele beija bem sim;2º por incrível que pareça, foi ele que tomou iniciativa...
-Mas você gosta do Black, não é?- perguntou Lily.
-Resolvi que vou esquecê-lo, vou apenas ser amiga dele.
-Olha lá hein, não vai usar o Remo para esquecer ele.- disse Alice
-Deixa comigo- disse Celine decidida.
Ela entrou no banheiro e tomou um banho.Quando saiu, estavam todas dormindo, ela apenas deu um sorriso e foi se deitar.
Naquela hora, tinha um certo garoto de 17 anos, com cabelos cor de areia e aparência aluada, olhando pela janela.Enquanto dois garotos com a cara emburrada, tentavam descobrir quem seria a misteriosa garota...
Na manhã seguinte...
-Esse capricho todo é para o encontro, Aluado?- perguntou Tiago sentando em sua cama e botando os óculos.
-Com certeza, meu caro Pontas... -disse de frente para o espelho ajeitando o cabelo.
Segundo Celine eu estava particularmente LINDO aquele dia, estava sem capa, com as mangas dobradas e o cabelo jogado.
-Já descobriram com quem eu vou sair?- eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
-Fala logo, Aluado!-disse Sirius sentado na cama.
-Vocês já vão descobrir...
-Nossa, tudo isso para o Remo – disse Alice observando Celine se arrumar.
-Como estou?- disse ela desfilando pelo quarto.
-Maravilhosa- disse Julie.
-Remo vai corar quanto te ver- disse Lílian rindo.
Celine estava com uma saia curtinha vermelha, uma blusa branca de manga curta, desabotoada formando um decote,um sobretudo por cima, um bota preta, de salto agulha e bico fino, e a gravata frouxa; o cabelo solto, meio bagunçado e ondulado, ela passou um forte lápis preto nos olhos e um brilho labial na boca que a deixava com os lábios mais carnudos do que já eram.
-Vamos logo- disse ela.
Eu e os Marotos já estavam lá embaixo, ao pé da escada, esperando a “misteriosa” garota.Celine estava conversando com as garotas quando me viu, ela deu um sorriso para mim, que retribui.
-O Remo ta um gato hoje, não é?-disse Alice.
-Aham...- concordou Celine.
Quando vi ela descendo as escadas e sorrindo para mim, eu logo retribui.”Ela está linda “, este foi o meu pensamento.Ela estava andando com as mãos no bolso do sobretudo preto, a cor preferida dela, rindo e conversando com as amigas, os cabelos esvoaçantes...
-A sua garota não vai descer,aluado?- perguntou Sirius impaciente.
-Ela já esta descendo, almofadinhas.
- Onde?-perguntou Tiago olhando através das garotas.

-Você não vai cumprimentar ele, Ce?- perguntou Alice.
-Vou sim.
-O Black, Potter e o Petigrew estão juntos- disse Julie.
-Eu sei- disse Celine num tom risonho- Vejam e aprendam comigo, amigas.
Logo depois de dizer isso, Celine se adiantou à frente das amigas com um sorriso de orelha a orelha, e foi na minha direção rebolando:
-Bom dia, Aluado- dizendo isso, Celine me enlaçou pelo pescoço e me beijou.
Preciso mesmo dizer qual foi a minha reação? Fiquei em estado de choque quando ela fez isso, mas logo me recuperei e enlacei-a pela cintura.Depois de algum tempo, nos soltamos:
-Bom dia...morcega- disse abrindo um sorriso maroto depois da ultima palavra.
Olhei para Tiago enquanto as garotas se aproximavam rindo.Sirius estava com uma cara perplexa, Rabicho com uma cara confusa, e Tiago...bem, Tiago não estava com uma cara muito boa.Uma mistura de “Caracas, é a minha irmã”, e “Eu vou te matar, seu lobo traidor, você não pode beijar a minha irmã!”.
-Bom dia, rapazes- disse Celine para Tiago, Sirius e Pedro com um sorriso
-Você...o Remo...vocês dois...- disse Tiago confuso.
-É essa a garota que eu vou sair, pessoal- disse um pouco receoso.
Sirius soltou uma gargalhada que mais parecia um latido.
-Ta brincando!- disse ele risonho
-Não to não, almofadinhas...- disse .
Sirius parou de rir, começou a abrir e fechar a boca, pasmo.
-Essa produção toda é para mim, gatinho?- olhando Remo de cima a baixo.
-Pergunto a mesma coisa- disse ele olhando Celine nos olhos.
-Gente, desculpe estragar o clima, mas nós vamos perder o café da manhã!- disse Pedro.
-Estamos indo...- disseram todos.
Quando estavam nos corredores se dirigindo ao salão principal, Tiago começou:
-Mas, como assim vocês dois vão ir juntos à Hogsmeade?Quando que você a convidou, Aluado?
-Ontem, quando estávamos sozinhos na sala comunal, à gente acabou se beijando e eu a convidei –eu disse um pouco corado.
-Mas...
-Ah, me poupe, Pontas!Agora só falta dizer que ele tem que pedir permissão para você para poder me beijar!- disse Celine.
- Mas é claro que tem!
- Você nunca fala nada quando eu fico com outros garotos, por que esta implicando agora?- perguntou Celine.
- Por que é um maroto que esta com você, e não um garoto qualquer!
- E o que tem de diferente hein?Achei que você iria gostar de saber disso, já que é um amigo seu...
- Por isso mesmo é que eu não gostei!Podia ser qualquer um, menos o aluado!
- Ah é?- disse Celine brava- Não fica bravo com isso, ta lobinho- sussurrou ela no meu ouvido, o que me fez se arrepiar.
Não entendi o que ela estava falando, quando vi ela tirar o sobretudo e se adiantar na frente do grupo, se aproximando de dois sonserinos mais à frente, que logo reconheci como Lucius Malfoy e Regulo Black (o irmão de Sirius).
-Ola, rapazes!- disse Celine se aproximando deles rebolando e jogando charme.
Lucius fechou a cara, enquanto Regulo olhou-a de cima a baixo com as sobrancelhas levantadas, reparando o decote.
-Oi- disse ele com um sorriso no canto dos lábios.
-Regulo, sem querer falar nada, mas você hoje esta excepcionalmente gato!- disse ela segurando-o pela gravata.
- Você também, Potter.
As garotas caíram na gargalhadas, enquanto Sirius fazia uma careta.E balancei a cabeça, “essa daí não tem jeito mesmo”, pensei. Olhei para Tiago, que estava roxo de raiva, e prestes à explodir.Pude ler nos lábios de Tiago a frase “Ela só faz isso para me provocar”.
Celine começou a sussurrar no ouvido de Regulo, que tinha um sorriso malicioso nos lábios.Ela murmurou um “esta bem?”, deu um tchauzinho e foi ao nosso encontro rebolando.
-Vamos tomar café ou não?- disse ela dando um selinho em mim.
-Você não tem jeito mesmo, né morcega?- eu disse rindo.
-O que você pensa que estava fazendo!?-disse Tiago enquanto voltavam à andar.
-Ué!?Você disse que eu poderia sair com qualquer garoto, menos o Remo.E foi isso que eu fiz, maninho- disse Celine frisando a palavra maninho.
Tiago fechou a cara enquanto os outros riram.

Bem, comentem mesmo que sejam criticas, para mim continuar escrevendo!
ass:Bruninha_Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.