Sra Vomlvert
Mas tarde o Sr Evans apareceu, Lily e Rock foram chamadas a sala do diretor, Rock entrou e não olhou para o pai, ele tentou se aproximar, mas ela se afastou, já havia conversado com Dumbledore e ele contou sobre as marcas no corpo da menina. Rock viu a mãe num canto logo que entrou, queria correr, estava com medo de ser castigada por ter fugido, e Remo havia falado que era errado bater nas pessoas, depois que ela dera um segundo chute em Sirius.
Oi Rock ----- falou o Sr. Evans ------ não vai falar comigo filha? Posso saber pq?
Eu odeio vc ----- falou, ele se afastou como se tivesse levado uma bofetada, a mãe dela sorriu, o que foi percebido por Dumbledore, Sra Evans e Lily.
Pq me odeia Rock ?
Vc nunca me quis, era pra eu não nascer
Eu não sabia sobre vc até o dia que vc apareceu lá em casa e eu gosto muito de vc, meu anjo
Mentila, a ....
Chega ------ falou a Sra Vomlvert ----- Vc não deveria ter fugido, e seu pai não odeia vc
Mas voc.....
Eu já disse que chega Rachel.
Sim mamãe ------ Essa foi até Rock e a segurou pelo braço, puxou, ela tentou resistir, mas outro puxão e sentiu uma forte dor no braço, começou a chorar
Pare de escandalo ----- gritou a mãe, ela tentou engoli o choro, segurava o braço o Sr. Evans foi atras, observando a filha andar de cabeça baixa. Estavam num corredor vazio ----- Então não vai parar de chorar.
Meu braço tá doendo
Pois vou lhe dar um bom motivo para chorar ------ levando a menina par uma sala, bateu nela, Sirius viu a cena e entrou a sala, o Sr. Evans ouviu gritos e correu até lá e viu a Sra. Vomlvert torturar a filha, tanto da maneira bruxa (lançando Criatus), quanto a trouxa ( batendo, enquanto ela estava sob a maldiçao), Snape ouviu de outro corredor e correu.
Finite Incantum ------ Foram proferidos e Sr. Evans afastou ela de Rock e chegou perto da menina
Fala comigo ----- pegou a menina no colo que gemeu ------ Nunca mais chegará perto desta criança, Sra Vomlvert. ------- Dumbledore que havia visto a cena, a prendeu e avisou os Aurores, a Sra Vomlvert iria para Askaban por usar artes das trevas e violência contra uma menor.
Sra Vomlvert alegou no tribunal que Rock não era uma Evans e a menina ficou sob a custódia do ministério.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!