Um velho amigo

Um velho amigo



Vc é irmã da Lily ---- exclamou Thiago

Vc conhece ela ?

Somos colegas de classe ---- falou Thiago.

Vc não vai contar que me viu, vai? ----- os olhos estavam cheios de medo

Tem medo da Lily ?---- perguntou Thiago intrigado, Lily sempre parecerá tão doce e demonstrava está preocupada com a irmã a pouco.

Não, ela é legal, mas ai eu ter que voltar pra casa e eu não vou.----- falou Determinada, mostrando uma teimosia que Thiago já conhecia, pois fazia lembrar a irmã.

Olha sua irmã está preocupada, até chorou ---- falou Sirius, Rock baixou a cabeça ----- Pq não fala com ela, não precisa voltar pra casa, mas pelo menos vá lá e mostre para sua irmã que está bem. Se depois de conversarem e vc ainda não quiser voltar eu não deixarei que te levem, eu prometo.
Pormete mesmo, mesmo, mesmo ?

Sim Pormeto, mesmo, mesmo, mesmo. ---- Sirius sorriu.imitando a menina

Mas ninguém pode ver a gente

Tudo bem ---- falou Sirius ------ Vamos

Espere vou pegar uma coisa ----- foi até a bolsa e pegou um tubo, escondendo na roupa, depois de se trocar , Sirius viu, mas não disse nada. Cobriram com a capa e foram até a grifinória, Thiago viu que Lily estava no sofá e indicou para Rock. Sairam de baixo da capa e foram até o sofá, ele tocou o ombro de Lily.
Lily tem alguém que gostaria de falar com vc
Lily sentiu alguém tocar seu ombro e depois uma voz conhecida --------- Lily tem alguém que gostaria de falar com vc ----- então de tras do sofá apareceu Rachel, com um gritinho abraçou a irmã.

Me solta tá me apertando, para ------ Lily a soltou e olhou de maneira estranha, se aproximou e virando Rock antes que essa pudesse prever, levantou sua blusa, soltando um grito angústiado

Quem fez isso Rock ? ----- a menina afastou e ficou muda ------ Rachel Annabelle Vomlvert Evans, quem fez isso? ---- Rock fez uma careta.e resmungou “Odeio esse nome”

Eu cai

Não minta pra mim, não importa o quanto mal vc acha ou tenha se comportado, isso não é certo, foi sua mãe? ----- Ela não respondeu ----- Agora tenho minha resposta, vou falar com papai, de agora em diante vc não mais irá viver com ela.

Não, eu não vou morar com ele, eu o odeio ------ falou Rock, Lily parou chocada ----- ele não queria que eu....

Rock, papai te ama, e ele não vai permitir que alguém te machuque de novo.

Não vou voltar ----- Falou Rock

Vc precisa Rock, seus pais devem estar tão preocupados, quanto sua irmã ----- falou Sirius.

Vc pormeteu, mentiu pra mim, mentiloso ----- gritou e então chutou a perna de Sirius e saiu correndo com lágrimas nos olhos.

Rock --- gritou Lily e saiu atras da irmã, Remo e as meninas ( amigas de Lily)acordaram e viram a menina sair pelo buraco do quadro, e desceram

Procuraram e não encontraram, foram pegos por McGonagall e Lily explicou o ocorrido
Professora ela só têm 4 anos --- falou ela e a professora os levou até Dumbledore, eles explicaram e ele prometeu ajudar.

Rock correu e se escondeu do lado de fora perto da floresta, chorou, eram todos mentilosos, Lily dizia que o pai a amava, mas ele nunca a quis, sentia dores, ela ouviu barulho e prendeu a respiração, então se aproximou. Viu um homem caído e outros riam, depois foram embora, ela se aproximou e tirou os cabelos do rosto dele, prendeu a respiração ------ Sevvie? ---- O garoto se mexeu e olhou para ela, novos lágrimas apareceram ----- Fala comigo ----- pediu e balançou ele de leve, ele fechou os olhos, tinha dificuldade para mante-los abertos ------ Não morre, Sevvie ------ Ele ouviu aquela vozinha e abriu os olhos, reconheceu a menina então se forçou a sentar e encostou numa arvore, ela ainda o olhava.

Estou bem, não precisa chorar ------ a menina se aconchegou a ele, e ainda chorava pois ele sentia as lágrimas cairem sobre sua pele, mas ela não emitia um som, com medo de que ele percebesse. Ficou quieta, mas logo se afastou.

Vc precisa dormir, e cuidar dos machucados ----- ela o fez levantar e ele indicou o caminho e eles voltaram para o castelo, ele se deitou, ela molhou um pano e começou a limpar os machucados, ele respirou fundo, então a dor foi diminuindo e ele adormeceu. No meio da noite acordou, algo o incomodava, ou melhor não o incomodava, não havia dor, abriu os olhos, não havia machucados, sentiu alguém a seu lado, então viu Rock, sua respiração era fraca e pesada, estava fria, a blusa havia subido e ele viu marcas, sua pele estava branca, se ela não respirasse ele diria que ela estava morta, mas não estava, levantou-se e foi até o malão, tirando um frasco, a forçou a tomar e pegou outro cobertor se deitou e puxou a menina, aquecendo e então dormiu.
NA manhã seguinte acordou e olhou para ela parecia normal, ele a balançou, ela protestou e então abriu os olhos verdes confusos, ele achou graça, mas ocultou um sorriso, ela o olhou sorriu e fechou os olhos, ele a balançou novamente, ela protestou e então se levantou, olhando-o manhosa, e irritada por ser acordada.

Tô com sono ----- falou Manhosamente e tentou deitar, mas ele fez que não ----- Sevvie, deixa eu dormir.

Não já é tarde e devem estar te procurando ------ falou, ele se levantou e ela pulou na cama cobrindo a cabeça tentando dormir, ele saiu do banheiro e ela ainda cobria a cabeça, arrancou as cobertas e ela protestou, mas levantou e irritada foi ao banheiro, levou o rosto e tomou banho, vestiu o jeans que usava na noite anterior, que agora estava limpo e Severus lhe deu uma camisa para vestir ( depois de encolher lógico) ------- Vamos, não poderá se esconder se já te viram ------ De cara fechada ela seguiu ele, foram a sala precisa e ela pegou uma jaqueta e seu cachorro. ----- Qual o nome dele?

Não tem nome, ainda é só cachorro ----- ele fez um som de deboche e seguiram para a sala do diretor.

Esperava por vocês ------ falou o diretor

Não vou voltar ----- já foi falando

Eu vou indo Sr. pois tenho aula

Desertor, foge, covarde ----- resmungou Rock, Dumbledore sorriu e Severus nem se virou ------ Não pode me deixar aqui Sevvie. ------- mas ele não parou e ela ficou triste, mas não chorou.

Sua irmã e alguns outros alunos ficaram preocupados com o seu sumiço ----- ela fingiu não ouvir, mas ele prosseguiu ----- sabe que tive que notificar seus pais, sua mãe não foi encontrada, mas seu pai está a caminho. ---- Ouviram barulho e Lily, Alice, Clara, Mia e 3 dos Marotos entraram. ------ Bem essas são as pessoas que ficaram preocupadas com vc, e agora eles sabem que vc está bem.
Rock, vc não devia ter fugido ---- falou Lily ------ fiquei preocupada.

Vcs não passam de um punhado de mentilosos ------ falou sem olha-los ------ Ele havia pormetido, mas não cumpliu ----- indicou Sirius e depois virou para Lily ------- e vc tb é mentilosa, só conta mentilas.

Qual foi a mentira que eu disse?

Vc disse que ele gostava de mim, mas ele queria eu não nascesse

Eu não menti, não sei quem te disse essa bobagem, mas é mentira.

Minha mãe não é mentilosa ----- gritou ela

Pq não estou surpresa ----- falou Lily irritada ------- me escute, pq não conta pro papai o que me disse e escuta o que ele tem para dizer e depois tira suas próprias conclusões.?

Tá bom ---- falou se levantando e tocou na irmã, então olhou pro Thiago e riu ----- Ele vai ter seus olhos, mas os cabelos vão ser igual os dele ----- Todos riram, e a menina saiu na frente.

Obrigado diretor ------ falou Lily

Não foi nada, agora vão tomar o café e aproveitem o fim de semana.

Eles saíram, foram para a mesa, mas Rock não quis comer nada, sentou no chão encostada na parede com o cachorro e na primeira distração saiu correndo e foi para o jardim, todos foram atras dela. Sirius conseguiu alcança-la antes dela chegar na floresta, mas ela se soltou e corria por todo o lado, um a um eles foram caindo exausto, ela se sentou por meia-hora e voltou a correr, todos sentaram cansados, de longe Severus observava divertido com o que a menina fazia.
Rock trombou com alguém muito alto, olhou para cima ------ Nossa vc é um gigante, uau

Remo riu e se aproximou levantando a menina do chão, colocando ela nos ombros ------ Esse é Hagrid, ele é o guarda-caças de Hogwrats, Hagrid essa é Rock irmã da Lily.

Muito prazer e esse pequenino quem é ?

Meu cachorro ----- falou pedindo para descer, Remo colocou ela no chão ----- Eu ainda não achei um nome pra ele, tem uma sugestão

Que tal Canino ? ------- falou sorrindo para a menina, ela olhou para o cachorro fez cara de quem estava pensando

O que acha, Canino parece ser legal ----- o cachorro latiu e ela riu ----- então vai ser Canino, obrigado Arid

É Hagrid, Rock ----- falou Lily.

Foi o que eu disse Arid ---- e saiu correndo chamando o cachorro agora pelo novo nome.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.