Novidades e novas amizades...
Em seu quarto, Gina ouviu a gritaria na sala que indicava que Harry acabara de chegar.Fleur também percebeu, porque de repente desistiu de conferir a tiara que ia usar e se dirigiu à ruiva:
-Gina, cherié, você non vai descer?Arry chegou.
-Não, vai você se quiser.- pretendia dizer isso em um tom indiferente, mas uma nota de incontida tristeza e o brilho de seus olhos à simples menção do nome do garoto fez Fleur erguer uma sobrancelha em uma graciosa expressão de dúvida.
-Aconteceu algo?Porque valeu a tentativa, mas você não me convence que não quer vê-lo.
Talvez fosse por ela lhe mostrar a verdade que lutava para admitir ou porque devido à convivência acabaram se afeiçoando, em minutos Gina se viu contando para Fleur coisas que até então havia guardado só para si ou confidenciado a Hermione.
-E desde então ele não tem me respondido mais e eu não sei o que fazer...-terminou a ruiva após longos 15 minutos, em que resumira o que aconteceu desde o enterro de Dumbledore.
-Entendo...E Rony sabe disso?
-Por Merlim, Fleur, claro que não!Só Mione e agora você...
-E o que ela te disse?
-Que ele estava fingindo para que eu o esquecesse, mas que ela podia apostar mil galeões que Harry estava com tantas saudades de mim quanto eu dele.
-Bem, vocês o conhecem melhor do que eu e pelo que eu sei da Mione, ela provavelmente está certa.
-Mas então...-duas brilhantes lágrimas desceram pela face sardenta da ruiva.
-Non, non chore...Se ele realmente gosta de você, tudo que temos a fazer á deixá-la irresistível...Oportunidades non faltarão e vocês ainda terão mais um ano juntos pela frente...Agora, seque essas lágrimas e mãos à obra!
Em dez minutos, as mãos ágeis de Fleur pentearam e prenderam caprichosamente os cabelos lisos e ruivos e lançando mão de uma tesoura, rapidamente repicou as pontas, e uma mecha de cabelo caiu marotamente pelo rosto de Gina.
Remexendo em sua bolsa, a francesinha rapidamente encontrou um estojinho que continha um pó, um blush em tom de terra cota e seis sombras brilhantes.Procurando na gaveta que dividia com Gina, pegou um brilho e correu de volta a penteadeira.
-O pó é bem clarinho e pode ser usado sempre, mas bem pouquinho, apenas para uniformizar a sua pele.-começou Fleur em tom professoral-As sombras você pode usar à vontade, mas prefira as de tons frios e nunca use rosa.Brilho é essencial e blush só quando estiver pálida.Entendeu?
-Sim, mas você não acha isso tudo exagerado...
-Você quer o Arry de volta ou não quer?
Isso bastou para Gina.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!