Ansiedade...



Bem, esta é a minha segunda fic, espero que realmente gostem e se puderem, votem e deixem comentários, pois só assim vou saber se gostaram ou não e poderei melhorar as possíveis falhas.Para os que gostarem, visitem a minha outra fic, O Verdadeiro Significado do Amor, é uma song fic R/H.
Ah, antes de começar gostaria de fazer um agradecimento a todos aqueles que me incentivaram a escrever, em especial a Brunette, (leiam as fics dela, também são excelentes) e aos autores das fics que me serviram de inspiração.Agora, sem mais delongas...




-Até que enfim chegou o dia!!!-era o pensamento de Fleur-ninguém, à exceção talvez de Gui, poderia estar mais ansiosa do que eu para que este dia chegasse.
Fazia um belo dia de verão.A manhã do dia 27 de agosto não poderia ter amanhecido mais bela, e mesmo que o tempo não tivesse contribuído, para a bela Fleur e a ruiva Gina Weasley, ainda assim esse dia seria maravilhoso.Enquanto a primeira se encarregava dos últimos preparativos para o seu casamento, que iria acontecer às 6 horas daquela tarde, Gina contava os dias que faltavam para ver Harry.Desde que tinham se despedido na estação de King’s Cross, estas eram as primeiras férias que não passava em companhia do garoto.Mal sabia ela que essa saudade era compartilhada...
Em seu quarto na rua dos Alfeneiros, Harry revivera muitas vezes os acontecimentos do ano anterior, mas nenhum o deixava tão triste nem com tantos remorsos quanto a sua decisão de romper com Gina.Para tentar fazer com que a garota o esquecesse (apesar de amá-la mais do que poderia ter imaginado e tal pensamento aterrorizá-lo), tivera o cuidado de não responder a nenhuma de suas cartas e não deixar transparecer nenhum pingo do seu sofrimento nas cartas endereçadas a Rony ou Mione.
Mas, pelo visto, a sorte não era uma das características de Harry.Havia o casamento de Fleur e Gui e mesmo temeroso do que poderia acontecer, simplesmente não podia fazer essa desfeita a Sra. Weasley, que era o mais próximo de uma mãe que tivera em sua vida.Assim, prepara suas vestes à rigor e juntara todo o seu material no malão, pois passaria os últimos dias de férias na Toca.Esperava na sala a cabeça do Sr. Weasley aparecer nas chamas da lareira dos Dursley, que avisados da vinda do bruxo, preferiram sair a ter que encontra-lo novamente.
Quando a cabeça ruiva do pai de Rony apareceu, Harry rapidamente pegou o seu malão, a Firebolt e a gaiola de Edwiges e passou-os para o bruxo.Com um último olhar à impecável sala, Harry pegou o pó de Flu e entrou nas chamas verde-esmeralda logo após gritar “A Toca”.
-Agora é a hora-pensou enquanto vislumbres de lareiras passavam por sua frente, até que caiu de joelhos em frente a Rony e Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.