A Gravidez



- Eu sabia que a Ginny ia acabar assim... – Disse Rony andando de um lado para o outro. – Ela não come, fuma e trabalha como uma escrava!

- Ela parou de fumar Rony... E também, até que ela deu uma engordadinha nos últimos tempos! – Disse Mione revirando os olhos.

- Você tá me chamando de gorda Mione? – Disse Ginny ainda e olhos fechados, deitada em sua cama. Todos levaram um susto.

- Gin... Meu amor, como você esta? O que aconteceu? – Perguntou Draco carinhoso, sentando-se ao lado de Ginny e acariciando o rosto desta.

- Draco... Você tá sufocando a minha irmã! – Disse Jorge puxando o cunhado pelo braço.

- Deixa de besteira Fred! – Disse Luna medindo a pressão arterial de Ginny. – Ela não tá doente!

- Ele é o Jorge... – Disse Fred rindo.

- Afinal, o que aconteceu comigo? – Perguntou Ginny sentando-se na cama, e puxando Draco para seu lado, a fim de abraçar o namorado.

- Você desmaiou... – Disse Luna levantando-se sem nenhuma expressão no rosto.

- Isso todo mundo viu... É bem fácil ser Medi-Bruxa hein Luna? – Disse Jorge revirando os olhos e recebendo ao mesmo tempo olhares assassinos de Luna, Rony e Amanda.

- Como eu ia dizendo antes de ser interrompida, você desmaiou porque sua pressão desceu draticamente, e pelo o que eu pude observar você encontra-se em situação de anemia profunda. – Disse Luna, oferecendo a Ginny uma poção avermelhada.

- Eca! Que gosto horrível de ferrugem! – Disse Ginny fazendo cara feia.

- Isso vai subir seus hematócritos. – Disse Luna rindo.

- Isso é pra senhorita aprender a se alimentar direito! – Disse Draco dando um selinho em Ginny.

- Sabe Draco... A culpa não é só dela não! Você tem sua parcela de culpa... – Disse Luna olhando para um frasco de poção azulada como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo, mas ainda com um sorriso no canto dos lábios. Todos os presentes deixaram transparecer a falta de entendimento, menos Mione que sorriu e acariciou a barriga ainda sem nenhuma ondulação.

- Como assim? Eu mando ela comer o dia inteiro... E vivo tirando ela do meio o trabalho... – Disse Draco indignado, sentindo-se injustiçado.

- Eu sei que você faz tudo por ela, e se preocupa muito com a saúde da Ginny, mas sabe Draco... Não se faz um bebê sozinha! – Disse Luna sorridente, porém forçando uma expressão séria.

- O QUE? – Gritaram os gêmeos e Rony, com olhares desesperados.

- Então eu to grávida mesmo? – Perguntou Ginny com a expressão de criança e olhos cheios d’água. Draco mantia a boca aberta e a expressão de incredibilidade, porém por dentro explodia de alegria.

- Você já sabia? – Perguntou Draco sem nenhuma reação aparente.

- Eu desconfiava... Mas como eu ainda não senti enjôo e minha menstruação não atrasou... – Disse Ginny percebendo que seus irmãos tinham um olhar assassino voltado para Draco e o loiro permanecia indecifrável.

- É super comum a menstruação não faltar... Aliás, é mais comum do que você imagina! – Disse Luna.

- Eu vou matar este loiro maldito! – Disse Jorge vermelho, assustando Amanda.

- Desonrou a nossa família! – Gritou Fred, sendo segurado por Becky que impressionantemente conseguiu segurar o namorado.

- Ninguém vai matar ninguém aqui! – Gritou Ginny, levantando-se de repente e postando-se a frente de Draco, porém esta ficou tonta e só não caiu porque o loiro a amparou.

- Você tão doidos? – Gritou Draco, depois de ter sentado Ginny, recostada na cabeceira da cama. – Vocês querem que a Ginny desmaie de novo? Ela não pode ficar nervosa... E é a vida do meu filho em jogo também!

- Isso mesmo paizão! Bota moral! – Disse Harry se postando ao lado de Draco. – Pra bater nele vão ter que bater em mim também...

- Chega de briga! – Disse Amanda, puxando o braço de Jorge e sendo levada junto. – Que besteira! Eles vão se casar em um mês! Qual é o problema... A Mione também tá grávida! Eu também poderia estar...

- É isso mesmo... Ou vocês esqueceram que o que vocês chamam de falta de vergonha, fazem igualzinho? – Perguntou Becky com as mãos no quadril.

- Tá... Não precisa pegar pesado. – Disse Rony com as orelhas vermelhas.

- Vocês precisam ouvir umas verdades de vez em quando... – Disse Luna levantando a blusa de Ginny e postando a varinha a frente da barriga.

- Já dá pra saber o sexo? – Perguntou Draco animado e sorrindo, dando um beijo apaixonado em Ginny.

- Já... Vocês querem saber? – Perguntou Luna sorrindo.

- Eu quero! – Respondeu Rony sentando ao lado da irmã. – Desculpe ter estourado Ginny... Eu to muito feliz por vocês dois... – Completou bagunçando o cabelo do cunhado.

-Eu quero saber também... Mas se o Draco não quiser eu espero até nascer! – Disse a ruiva sorrindo para o loiro, e o beijando.

- Eu quero saber também... – Respondeu Draco sorrindo para a barriga de Ginny.

- Hum... Bom, eu acho que eu to vendo um menininho... – Disse Luna sorrindo, enquanto apontava a varinha para a barriga de Ginny, aplicando-lhe um feitiço ultra-som.

- Eu sempre quis ter um filho homem! – Disse Draco abraçando Ginny e lhe enxugando algumas lágrimas de emoção.

- Eu te amo! – Disse Ginny beijando Draco.

- Você esta com cinco semanas de gravidez e o bebê de vocês é completamente saudável! – Disse Luna finalizando o feitiço ultra-som. - E você Mione, tem certeza de que não quer saber o sexo o bebê? – Perguntou Luna, olhando para a amiga.

- Querer eu quero... Mas o Harry disse que não quer ter pesadelos... – Disse Mione sorrindo.

- Claro! Se for uma menina vai ter um bando de marmanjo em cima... Vou pagar por todos os meus pecados! – Disse Harry fazendo todos rirem.

- Merlin me livre então de ter filha mulher! – Disse Rony rindo.

- E ainda mais com o filho do Draco solto por ai... – Disse Fred se aproximando devagar da irmã, sendo seguido de perto por Jorge, fazendo com que Ginny sorrisse e entendesse que aquele era o pedido de desculpas de seus irmãos.

- Afinal, você quer ou não saber o sexo Mione? – Disse Luna já aplicando o feitiço de Ultra-som em Mione. – Eu já sei...

- Assim não vale Luna! Agora eu fiquei curioso... – Disse Harry fazendo bico. –Eu não quero que alguém saiba qual é o sexo do meu filho e eu não saiba.

- Então... Diz pra gente Luna! – Disse Mione pulando.

- Eu acho que vamos ter muita briga pelos próximos anos hein... Que dupla que vão ser esses dois garotos juntos hein... – Disse Luna rindo e desfazendo o feitiço de Ultra-som. – Parabéns Papai e Mamãe, vocês vão ter um menino também!

- Eu sabia! – Gritou Harry levantando Mione no colo e rodopiando. – Obrigado meu amor! – Completou dando um beijo em Mione.

- Pois é... Acho que a gente precisa encomendar um também, o que você acha amor? – Perguntou Rony abraçando Luna por trás.

- Eu sabia que você ia querer ter um filho da mesma idade do filho do Harry... – Disse Luna rindo e revirando os olhos.

- Claro! O novo trio de Hogwarts! Potter, Weasley e Malfoy... – Disse Harry apoiando o amigo. – Pode tratando de me dar um afilhado Luna!

- Por Merlin! Eu to perdida... Outro querendo me enfiar um pestinha! – Disse Luna fingindo indignação.

- Eu não tenho pressa nenhuma pra ter filhos... – Disse Amanda fazendo cara de desespero. – Só de imaginar o trabalho que dá!

- Mas é tão bom sentir uma pessoinha crescendo dentro de você! – Disse Mione sorrindo e acariciando a própria barriga.

- E também Amanda... Trabalho por trabalho, você já vai ter que cuidar da criança que é o Jorge! – Disse Ginny levantando-se sendo amparada por Draco. – Agora eu preciso me arrumar porque eu quero contar ainda hoje pra mamãe e pro papai.

- E também temos que contar pra minha mãe! – Disse Draco sorrindo.

- Mais um casal entrando pra vida séria! O que vai ser de nós? – Perguntou Fred balançando a cabeça, com olhar desiludido.

- Já perdemos Harry e Mione, agora Draco e Ginny... Quem vai ser próima baixa? – Perguntou Rony rindo. Essa era uma pergunta próxima a ser repondida.


---------

N/A: Olááa'!!! Eu sei... Eu sei... Eu demorei mais que o toleravel para postar, mas nem sempre eu to inspirada o suficiente... Se a JK demora pra escrever imagine eu que sou uma reles mortal!!!! hehhhhe
Não me abanonem agora, a fic ainda tem 2 cap. Os titulos sao:

O casamento
O que será de nós

Hoje mesmo vou postar o trailler de "Um alguém como eu 2 - Nossos filhos também amam!", e vou colocar o link aqui no resumo, ok??? Bjokinhas


Obrigada por tudo!!!!!

Carol "Pad" :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.