Mudanças
- Quim... A culpa não foi do Harry! – Argumentava Ginny vermelha, ao lado de Draco que já havia se dado por vencido e Mione que olhava para Harry com os olhos lacrimejando.
- Eu não quero saber de quem foi a culpa! – Disse Shacklebolt dando um soco na mesa. – O Harry é o responsável enquanto eu estou fora! E a memória estava guardada ao lado da sala dele! Aliás, ela deveria estar sendo guardada por ele!
- Eu sei que eu errei Quim... Desculpe! Eu mereço esta bronca... E Pra mim já deu! É melhor eu aproveitar e pedir demissão de uma vez por todas... – Falou Harry pela primeira vez, desde o momento que entrou na sala.
- Deixe de besteiras Harry... Você é o melhor Auror que o mundo bruxo já viu... Se fosse mais velho com certeza estaria no meu lugar, mas infelizmente eu sou o chefe... E por aqui eu tenho que manter a ordem... Se eu não te punir vão dizer que eu estou te protegendo.
- Quim... Eu te entendo... Mas eu sinceramente já fiz tudo o que eu tinha que fazer por aqui. Todo mundo sabe por que eu virei Auror, e vendo por este lado... Bem, a muito tempo eu já devia ter deixado isso aqui de lado! Eu sou o único aqui que não fez academia de Aurores, eu só estudei Magia Avançada e Arte das Trevas... Um pouco de Magia Branca... Mas no geral, eu sou totalmente despreparado para este trabalho! Matar Voldemort não é profissão, muito menos ser o Menino que Sobreviveu!
- Harry... Mas é o que você gosta de fazer... Lembra que você sempre dizia que não ia sossegar enquanto não tivesse certeza que o espírito de Voldemort tinha morrido e levado com ele todo o mal? – Disse Mione deixando algumas lágrimas caírem.
- E eu consegui Mione... Acabou mesmo... Claro que sempre vai ter um novo bruxo das trevas com idéias egoístas e extremistas, mas eu não sou um herói. O mundo não precisa de heróis! – Disse Harry enxugando as lágrimas de Mione. – Na semana passada eu e Draco capturamos o último Comensal da Morte. Acabou!
- Mas foi você que inspirou a todos nós! Você não pode estar falando sério Harry... – Disse Rony boquiaberto.
- Pense bem nisso Harry... Eu te entendo por pensar assim! Afinal, você nunca conseguiu se imaginar fazendo outra coisa! – Disse Ginny mais calma, postando-se a frente Harry. – Parece até que tá escrito na sua testa: “Auror”. – Todos riram inclusive Harry. – Mas nem tudo o que parece é, não é verdade? – Disse Ginny olhando agora para os outros. Pra falar a verdade, eu nem sei se todo mundo aqui virou Auror por livre e espontânea vontade!
- A Ginny tem razão! O Harry meio que foi encorajado pelas circunstancias... Ele queria derrotar Voldemort, e não todos os bruxos das trevas do mundo! – Disse Draco. – Eu mesmo não sei se virei Auror por querer caçar bruxos das trevas ou pra fugir do meu pai!
- Você tem uma semana para pensar nisso com calma Harry! Durante a sua... Licença... – Disse Shacklebolt.
- Suspensão Quim! Pode falar! – Disse Harry dirigindo-se para porta e meneando a cabeça. – Mas eu acho que não tenho mais no que pensar!
Harry retirou-se e Mione seguiu atrás dele. O silêncio pairou por alguns instantes, e o silêncio somente foi quebrado por Shacklebolt em seu tom responsável.
- Acho que este assunto esta encerrado! As investigações continuam, mas não podemos mais atrasar este assunto. Rony localize Samantha Parker e a encaminhe para o St. Mungus. Precisamos extrair mais uma vez a memória dela, mas desta vez será mais difícil! – Disse assinando um papel e entregando a Rony. – Ginny você entra no lugar de Harry como suplente.
- Mas e o Draco? – Perguntou Ginny assustada.
- Eu preciso falar com ele a sós... – Disse olhando para Draco.
- Eu não acredito nisso Harry... Você não pode fazer isso! – Disse Mione chorando, enquanto observava Harry pegar seus livros na estante de sua sala.
- Mione... – Disse Harry com a aparência cansada encostando-se na mesa e puxando a noiva para um abraço. – Não se preocupe! Eu sei o que estou fazendo...
- Não sabe não! – Disse Mione alto. – Você não esta pensando em nós dois! Em nós... Três... – Disse Mione olhando para o chão. Harry a olhou boquiaberto e por alguns instantes perdeu todo o ar de seus pulmões.
- Você... Você... Nós... NÓS VAMOS TER UM FILHO? – Gritou Harry assustado, apontando seguidamente para Mione, ele próprio e a barriga de Mione.
- Eu sei que não é momento certo... Ainda mais agora, com você deixando o emprego, e nós ainda nem nos casamos... Mas aconteceu... Desculpe Harry! – Disse Mione chorando muito.
- Desculpe? Desculpe? Você tá doida Hermione? – Perguntou Harry a olhando incrédulo.
- Harry... Por Merlin... Não me pede pra tirar este bebê... Eu o quero mais do que tudo no mundo! – Disse Mione olhando para Harry desesperada.
- Não mais do que eu quero... – Disse Harry sorrindo e agachando-se, colocando o rosto colado à barriga de Mione.
- Ai Harry! Eu sabia que você ia querer ele também... – Disse Mione abraçando Harry e o beijando apaixonadamente.
- Fica tranqüila meu amor, eu vou cuidar muito bem de vocês dois... E eu estou deixando este emprego, mas eu já tenho outro em vista! – Disse Harry enxugando as lágrimas de Mione, que sorria para ele.
- E você não ia me contar nada né? Ia me deixar nervosa... Nesse estado eu não posso ficar assim! – Disse Mione tão rápido que assustou Harry.
- Amor... Eu ia te contar, mas você não deixou! E também, não tá nada certo ainda... – Disse Harry abraçando Mione. – A Minerva e o Neville me chamaram pra dar DcAT em Hogwarts... Ahn... Você acha que eu vou ser bom professor? – Completou fazendo pose.
- Você vai ser o melhor professor do mundo, meu lindo! Aliás, se eu ficar sabendo que alguma aluna tá te dando mole... Ahhhh! Eu não respondo por mim! – Disse Mione brincando. Neste momento Ginny entrou na sala de Harry pálida.
- Nossa, posso saber da novidade? – Perguntou Ginny tentando não transparecer seu estado, Harry e Mione estavam tão felizes.
- Harry vai dar aula em Hogwarts! – Disse Mione abraçando a amiga.
- E a Mione esta grávida! – Disse Harry levantando a namorada no colo e a beijando.
- Eu sabia! A Mione nunca comeu tanto assim! E hoje de manhã ela se atrasou... – Disse Ginny boquiaberta.
- Pois é... Acho que eu vou precisar acordar mais cedo para poder ter meus quinze minutos de enjôo matinal sem me atrasar pro trabalho! – Disse Mione rindo.
- Aconteceu alguma coisa Ginny? Você parece estar nervosa... – Disse Harry percebendo a palidez de Ginny.
- Eu... O Quim... Quer dizer... Eu não sei! – Disse Ginny sentando-se na cadeira de Harry.
- O que foi Ginny? – Perguntou Harry. – O Quim tá culpando você também? Eu já assumi a culpa de tudo e...
- Não Harry... Ele me colocou como suplente no seu lugar. – Disse Ginny apoiando o rosto nas mãos.
- Isso é ótimo! – Disse Harry sorrindo, mas logo seu sorriso se tornou uma expressão de incompreensão. – Mas e o Draco?
- Eu não sei... É isso que eu queria saber também! Ele e o Quim estão conversando... Parece ser sério... – Disse Ginny.
- Acho que estamos prestes a saber o assunto desta conversa! – Disse Mione. – Estou sentindo o perfume dele. – No instante seguinte Draco surgiu na porta.
- Isso é que é nariz de grávida! – Disse Harry rindo.
- Quem tá grávida? – Perguntou Draco saindo de seu transe, com a gravata puxada e o cabelo extremamente despenteado (N/A: visão do paraíso!).
- Mione! Isso não é ótimo, meu amor? – Perguntou Ginny sorridente.
- É... Ótimo... – Disse Draco vagamente. “Esse sorriso me mata! Como é que eu vou contar pra ela?”, pensou a abraçando. – Parabéns Harry e Mione.
- Valeu cara! – Disse Harry sorrindo como se alguém lhe tivesse colocado um cabide na boca.
- O que aconteceu meu amor? O Quim te suspendeu também? – Perguntou Ginny segurando o rosto de Draco com as duas mãos, na ponta dos pés.
- Não... Muito pior! – Disse Draco abraçando forte Ginny e lhe beijando, uma lágrima solitária correndo pelo canto de seu olho esquerdo.
- Você esta me assustando Draco! Me diz o que aconteceu! – Disse Ginny.
- Só se você prometer que nunca vai terminar comigo! – Disse Draco colando sua testa com a de Ginny.
- Amor... Eu te amo! Você esqueceu? A gente vai se casar, ter filhos... – Disse Ginny sorrindo. – Porque você tá assim?
- O Japão... Eles me chamaram de volta! Me querem como chefe do departamento nacional de aurores... E eu tenho que ir! - Disse Draco olhando fundo nos olhos de Ginny. Harry e Mione se abraçaram e olharam para os amigos chorosos, enquanto Draco e Ginny se abraçavam, Ginny chorando e Draco com o olhar perdido.
---------------------------------------------
N/A: Olá gente!!! NÃO ME MATEM, NÃO ME MATEM, NÃO ME MATEM!!!!!!!! Mais uma vez eu estou emf alta com vcs, mas eu tenho boas explicações.
* Minha casa esta em obras... Me deu a louca e eu resolvi pintar meu apezinho! Então fiquei sem pc por uma semana...
* Eu briguei com meu melhor amigo e nós não estamos nos falando... A gente sempre briga, mas desta vez é sério... É horrível morar no mesmo lugar que ele e nunca falar com ele!!!
* Minha inspiração foi embora mas como eu quero começar a escrever a continuação da fic me deu animo e aqui estou eu!!!
stas são minhas explicações e eu espero que vcs tenham entendido minha demora... Estou sentindo falta de alguams pessoas por aqui... Kd a Gih (c sabe Ana?) e a Nanda Black????????? Estou com saudades de vcs!!! Quem puder dar o recado eu agradeço!!!!! Também vi muitas pessoas novas por aqui e quero agradecer a todas... vai uma lista ai em baixo!
Aninha Aluada
Tammy Weasley
Thais Weasley Malfoy
Laura Malfoy
Aline
Sy
Bia Lima
Mariana Malfoy
Thayara Martinez
Monique Felix
Angelica Mara
Saulo Adriano
Lucylina Snake
A todos os que votam, comentam, leem... MUITO OBRIGADA!!!!
Recadinho especial 1: Aninha Aluada!!!!! Estou amando sua fic o amor não escolhe nome! Atualiza hein...
Recadinho especial 2: Thais Weasley Malfoy! Kd o cap. 5? Já ta há mais de um mês dizendo que vc já já posta o 5 e nada dele!!!
Recadinho especial 3: TODOS OS D/G´s ASSUMIDOS!!!! Leiam a fic Duas é Demais!!!! É maravilhosa!!! (Eu já te vi por lá Aninha).
Fico por aqui!!
Bjokas!
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!