O casamento de Nevil Samarah
Hogwarts nunca fora mais bonita. O castelo havia sido magicamente enfeitiçado por Minerva para parecer ser feito de flores, e pelos jardins mesas redondas e brancas estavam espalhadas para comportar os convidados.
Além de todos os alunos e os professores, também estavam presentes a família dos noivos e os amigos, assim como os antigos companheiros de Grifinória de Neville. A cerimônia já havia começado e os noivos faziam seus votos em frente a Minerva, que fazia as vezes de Bruxa Consagradora. Samarah já deixava aparecer uma pequena barriga de três meses e vestia vestes muito leves e brancas. Neville a olhava como que querendo a cada instante lhe provar seu amor.
- Como pode né? Quando nós éramos adolescentes não tínhamos a mínima noção dos nossos futuros, mas agora ele me parece tão certo... – Disse Rony fingindo não estar emocionado, após a cerimônia, quando Neville e Samarah passaram na mesa dos amigos para serem cumprimentados.
- É verdade... Vocês acreditam que eu achava que ia ser jogadora de quadribol e ia namorar o jogador mais gato de todos os tempos? – Disse Samantha rindo e sendo acompanhada por todos.
- Pelo menos você conseguiu ser jogadora... – Disse Harry brincando e fazendo com que todos rissem ainda mais.
- Pois eu não tinha mesmo a mínima noção do que seria minha vida... – Disse Ginny sonhadora. – Aliás, naquela época meu maior medo era perder minha família, o Harry e a Mione na Guerra. Se isso não acontecesse, eu já estaria satisfeita.
- Vamos combinar que se alguém te dissesse que você ia namorar com Draco Malfoy você lançaria uma goles no meio da cara desta pessoa! – Disse Luna, depois de um período pensativo, para descontrair.
- Por isso eu nunca sonhei com coisas distantes... – Disse Draco bebericando sua cerveja amanteigada. – É tão melhor não criar expectativa sobre as coisas, você nunca se decepciona, ou se acha incapaz. Quem aqui não idealizou e depois ficou deprimido?
- Eu já... É realmente muito ruim... Eu lembro que quando eu era pequena tudo o que eu mais queria era ser igual a minha mãe. Quando eu recebi a carta de Hogwarts e descobri que era bruxa, eu não consegui ficar feliz, por melhor que aquilo fosse... – Disse Becky rindo. – Hoje a única coisa que eu tenho certeza na minha vida é que eu não quero ser igual a minha mãe!
- Eu queria ser ministra... – Disse Mione distraída como Luna nos velhos tempos.
- E eu aposto que você consegue! – Disse Ginny abraçando a amiga.
- Mas não pense que é moleza... – Disse Amanda rindo. – Eu sei o que meu pai sofre... E sabe quem sofre mais ainda? Os filhos!
- Isso ai eles já vão sofrer de qualquer forma... – Disse Harry. – Ou vocês acham que é fácil ser filho de Harry Potter?
- Eu adoro quando você fala estas coisas... – Disse Mione sorrindo e dando um selinho no namorado. – Adoro quando você fala do nosso futuro!
- Acho que este clima de casamento inspira a gente né? – Disse Becky olhando para Samarah ao longe. – Eu nunca sonhei em casar, ter filhos... Mas olha eu aqui pensando em como seria legal acordar com um loirinho pulando em cima da minha barriga!
- E porque loiro, e não ruivo? Sabia que o sangue dos Weasley´s é muito forte? Até hoje nenhum Weasley do mundo deixou de ser ruivo! – Disse Fred abraçando Becky.
- Isso é uma confirmação de que um dia vamos nos casar? – Disse Becky sorrindo bobamente.
- Se você quiser casar agora, eu posso ver com a Minerva se dá pra ela fazer mais um casamento... – Disse Fred fingindo que ia levantar.
- Não! – Disse Becky rindo e sendo acompanhada por todos. – Assim que eu me formar eu prometo que a gente casa!
- Se você acha que eu não vou cobrar esta muito enganada... – Disse Fred a abraçando novamente.
- Porque nós não nos casamos todos juntos? – Perguntou Ginny animada dando pulinhos sentada em sua cadeira.
- E se você e o Draco, por exemplo, quiserem casar antes que eu e Mione. – Disse Harry.
- Antes que VOCÊ queira querido... Por mim eu já teria Potter no meu nome! – Disse Mione divertida.
- Eu não acredito que nós já estamos pensando em casamento... – Disse Amanda. – Eu to muito velha... Já faz dez anos que eu planejei minha festa de quinze anos!
- O tempo passa muito rápido mesmo... Se a gente pensar um pouco a frente... Daqui a quinze anos mais ou menos nossos filhos vão estudar em Hogwarts! – Disse Rony boquiaberto. – E o meu filho vai ser o melhor goleiro que a Grifinória já viu!
- Só se o meu filho não estudar por aqui... – Disse Olívio rindo.
- Sem problemas... – Disse Luna. – Nosso filho vai ser da Corvinal!
- Nem pensar! Um Weasley fora da Grifinória? Nunca! – Disse Ginny batendo seu copo na mesa.
- E você acha mesmo que nossos filhos não vão ser da Sonserina? Nunca um Malfoy deixou de ser da Sonserina! – Disse Draco.
- O que importa é que o meu filho tem que derrotar o filho do Draco no quadribol... Então ele realmente tem que ser da Sonserina, já que eu e Mione fomos da Grifinória! – Disse Harry.
- Eu só faço questão de que o meu filho tenha a mesma idade do filho da Amanda e do Jorge... – Disse Fred.
- Assim Hogwarts terá mais uma vez os melhores batedores da Europa! – Completou Jorge fazendo voz de locutor de quadribol, e fazendo com que o restante da mesa risse.
- Acho que a gente tá se empolgando... A gente nem casou e já tá pensando nos filhos! – Disse Amanda ainda rindo.
- É só pra ficar tudo claro e não ter confusão depois... – Disse Draco beijando Ginny. O sol se punha e indicava o final de um dia feliz e cheio de novos planos que estavam muito perto de se realizar.
N/A: Gente, eu sei que eu fui uma péssima autora demorando tanto (e eu sei que foi muitissimo!!!) mas é que a vida não esta sendo muito legal comigo...rs Muitas provas, trabalhos e problemas de gente grande (rs). Mas eu pra compenssar parei hj e escrevi dois capitulos... não estão muito grande e se estiverem ruim eu quero que vcs me digam que eu reescrevo, ok? Mas eu quero que vcs sejam sinceros!!!!! daqui a pouco tá vindo o outro capitulo!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!