Samantha Parker
Mione abraçava Rony, enquanto Harry se desculpava com a vizinha (ainda de cuecas) pela confusão. A mulher parecia não prestar muita atenção ao que ele dizia, e no fim acabou por dizer que estava tudo “ótimo!”. No mesmo instante em que Harry entrou no apartamento que dividia com Rony, Draco aparatou.
- Cara... Me diz que é mentira o que a Luna disse! – Disse Draco olhando incrédulo para Rony.
- Você sabe onde ela esta? Me diz Draco! Eu preciso falar com ela! – Disse Rony segurando o cunhado pelos braços, visivelmente desesperado.
- Se acalma... Ela ta lá em casa com a Ginny... Mas você não vai sair daqui enquanto não estiver melhor! – Disse Draco mudando a posição com Rony e passando a lhe segurar pelos braços.
- Ok! – Disse Rony sentando e enterrando a cabeça nas mãos. – Pelo menos eu já sei que ela esta bem...
- Acho que eu vou ficar lá com a Luna e a Ginny... – Disse Mione levantando-se e dando um selinho em Harry. – E vocês acalmem o Rony. Em meia hora vocês podem aparatar por lá... Esses dois precisam se resolver!
- Amor... Sem querer ser chato... Mas coloca uma roupa vai... – Disse Harry abraçando Mione como se protegesse a morena dos olhos de Draco e Rony, que na verdade nem estava ligando para os trajes de Mione. Todos se descontraíram um pouco com a observação.
- Ok, Harry! Mas digamos que você não esta muito melhor que eu... Antes de ir pro Draco vê se você se veste também! – Disse ela ainda rindo, enquanto conjurava uma roupa em seu próprio corpo e uma outra para Harry. Em seguida desaparatou.
- Foi mal atrapalhar a noite de vocês... – Disse Rony rindo sem emoção.
- Você não ta atrapalhando... Em menos de duas horas tudo isso vai estar resolvido e todos nós teremos uma ótima noite! – Disse Harry risonho, tentando ajudar a melhorar o humor do amigo.
- Eu não sei nem o que falar pra Luna! Ela não vai acreditar que eu não encontrei mais com a Samantha! – Disse Rony olhando desesperado para os dois amigos a sua frente.
- Eu sei como resolver isso... – Disse Draco abrindo um pequeno pote de cristal que se encontrava no console de lareira e dizendo: - Hogwarts, sala da professora de poções! – Ele não foi transportado diretamente para lá, somente sua cabeça começou a flutuar na lareira de Samarah, que estava sentada em sua mesa corrigindo alguns relatórios, com Neville ao seu lado sentado em uma confortável poltrona.
- Draco? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Neville levantando-se rapidamente.
- Na verdade aconteceu sim... E acho que a Samarah pode nos ajudar...
- Pode falar Draco! – Disse a loira aproximando-se, enquanto apertava o roupão negro ao corpo.
- Sua irmã... Bem, ela aprontou uma! – Disse Draco medindo as palavras. Não queria parecer inadequado.
- Por Merlin... O que ela fez desta vez? – Perguntou Samarah preocupada.
- Aposto que tem alguma coisa a ver com o Rony! – Disse Neville como que certo de que a cunhada tivesse aprontado mais uma.
- Não precisa nem apostar, porque foi isso mesmo! – Disse Draco. – Ela mandou uma carta bem indiscreta para o Rony e a Luna leu. Bom... Agora ela esta pensando que o Rony a traiu com a Samantha e... Bom! Vocês já devem imaginar...
- Nós vamos nos trocar e em dez minutos estaremos ai com a Samantha... Ela vai ter que se explicar direitinho... – Disse Samarah com a expressão rígida. “Os alunos devem morrer de medo dela!”, pensou Draco.
- Ok, estamos esperando vocês aqui na casa do Rony e do Harry! – Disse Draco antes de sua cabeça desaparecer da lareira e reaparecer na sala do apartamento dos meninos.
- Você estava falando com a Samarah? – perguntou Harry que havia ouvido algumas partes da conversa.
- Isso mesmo... E ela, o Neville e a Samantha devem estar vindo pra cá a qualquer momento... Fica calmo Rony, ela vai contar toda a verdade para a Luna! Nem que eu tenha que usar isso! – Disse Draco mostrando o conteúdo de um pequeno vidro com líquido transparente.
- Veritaserum! – Disse Rony assustado. – Mas isso é proibido!
- Rony! Seremos cinco Aurores, uma Medi-Bruxa e uma especialista em poções... Sem contar com o Neville que é Herborista! - Disse Harry rindo. – Temos os pré-requisitos para a utilização! Não se preocupe...
- Levando em conta que a Luna vai preferir ver a Samantha morrer a salva-la se alguma coisa acontecer... – Disse Draco rindo gostosamente, e quebrando o clima de nervosismo.
- Duvido... Nunca vi ninguém com um coração tão bom quanto a Lu! – Disse Rony sorrindo levemente, como se estivesse se lembrando dos bons momentos ao lado de Luna.
***
Mione já havia aparatado há quase meia hora na sala de estar de Draco, e tentava junto a Ginny acalmar Luna. A loira não parava de chorar e falar coisas horríveis sobre Rony e Samantha.
- Eu devia ter desconfiado! – Disse Luna tomando um gole do chá que Ginny havia lhe preparado. – No início ele reclamava que meus plantões atrapalhavam nosso namoro, mas de uns tempos pra cá ele vinha encarando com muita normalidade...
- Luna! O Rony também tem trabalhado em um ritmo frenético! – Disse Mione. – Eu acho impossível ele ter te traído! Primeiro, e principalmente, por que ele te ama! E segundo porque eu passo o dia inteiro do lado dele no departamento e nas missões, e depois nós voltamos juntos pra casa, jantamos todos os dias juntos e geralmente ele vai dormir antes de qualquer um de nós!
- A Luna sabe que é assim Mione! – Disse Ginny saindo da cozinha com uma xícara de chá para Mione e outra para si. Seu cigarro queimava em um cinzeiro próximo. Nos últimos tempos havia tentado parar de fumar junto a Draco, porém os acontecimentos lhe deixaram nervosa. – Ele tenta sempre dormir o máximo que pode quando não esta com ela, para que eles possam ficar juntos quando os dois tem tempo livre do trabalho! – Completou tragando longamente seu cigarro, uma sensação de calma lhe passou pelo corpo.
- Isso é o que ele diz! – Disse Luna enxugando uma lágrima que teimava em sair de seus olhos que agora se encontravam incrivelmente claros. – Me digam então... Por que aquela jogadorazinha de meia tigela iria escrever aquela carta pra ele? Você viu a carta Mione! – Completou apontando o dedo para Mione com uma expressão raivosa.
- Isso é o que nós vamos saber agora! – Disse Samarah que segurava a irmã gêmea pelo pulso, antes de empurrá-la sentada em uma poltrona. Harry, Rony, Draco, Neville, Samarah e Samantha haviam aparatado as costas de Luna enquanto ela falava, mas esta assim que ouviu vozes virou-se.
- Tirem esse projeto de Trestrálio loiro da minha frente! – Gritou Luna enquanto partia para cima de Samantha com toda sua raiva, e provavelmente faria um enorme estrago se não tivesse sido segurada por Ginny e Mione.
- Bem que me disseram que esta loira aguada era maluca! – Disse Samantha rindo.
- Cala boca sua... Sua... – Disse Rony com a raiva transbordando por todos os poros de se corpo. Luna sentou-se chorando, não tinha mais forças.
- Vai fala! Me chama de tudo aquilo que você sempre chamou... Na cama! – Disse Samantha provocante.
- Sua vagabunda! – Gritou Ginny partindo para cima de Samantha, porém Draco a segurou pela cintura, a levantando, e a retirou de perto da confusão.
- Há-há-há! Bem que me disseram que os Weasley’s são esquentadinhos... – Disse Samantha gargalhando.
- Cala a boca, Samantha! – Gritou Samarah segurando a irmã pelo pulso. – Você veio aqui pra se desculpar com a Luna e com o Rony! – Completou. Luna imediatamente levantou os olhos raivosos em direção a Samantha.
- Eu não vou fazer nada! Eu só disse a verdade! O Ron fez uma péssima troca! – Disse Samantha com raiva e um estranho brilho no olhar.
- Troca? Você nunca foi nada pra mim! – Disse Rony desdenhando. – Você morre de inveja da Luna, não é? Por que eu a amo! Por que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela...
- E quem disse que eu me incomodo com isso? Eu já disse... Eu posso ser a sua amante, querido! – Disse Samantha abraçando Rony pelo pescoço. No mesmo instante o ruivo a afastou, porém tão rapidamente quanto se aproximou no instante seguinte.
- Se você não contar pra Luna exatamente o que esta acontecendo eu te mato! – Disse Rony a segurando pelo pescoço, fazendo com que todos se sobressaltassem.
- Larga ela Rony... Ela esta sobre a “Maldição Imperius”! – Gritou Harry de repente. Harry já havia percebido que havia algo de errado com o comportamento de Samantha, pois a garota era geralmente tão meiga quanto a irmã. Rony assustou-se e largou Samantha no sofá, enquanto Harry e Mione desfaziam o feitiço, com a ajuda de Luna que tentava amenizar os efeitos da maldição no cérebro da garota.
- Mas... Quem fez isso? – Perguntou Rony visivelmente perturbado.
- Alguém que não quer vocês dois juntos, eu suponho! – Disse Neville como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. E até poderia ser...
N/A: Gente... Eu não voi poder responder os comentarios... So vim aqui rapidinho dizer que amo muito vcs e por isso não poderia deixar de postar este capitulo antes do feriado!! :)) Estou indo pra casa de mamy neste feriado... Eu e minha praga que num larga do meu pé! Tony, o Harry Potter!
Tenho uma coisa chata pra contar... Acabei de ser assaltada e levaram meu celular e o dinheiro da minha conta de luz! Ou seja, se eu não postar é pq cortara minha luz,ok? rs Quem sabe eu nao tenho q leiloar o sofa da perdição né?rs
To indo gente e foi mal nao repsonder os comentarios...juro que nao faço mais isso....
Recadinhos:
Thais - Cade o terceiro capitulo pra eu betar??? Vc nem editou os dois capitulos que betei aindané??? Bjos
Nanda - Fica assim nao linda! O amor é assim mesmo, eu tb sofro por amor!! Adorei a ideia da fic, e quero q vc escreva logo pq eu to curiosa!!!!!! Bjokinhas!
Gih e Aninha - Fiquem no conforto de sua casas... Não façam isso com a vida de vcs... Eu so moro sozinha pq sou da roça... rs Ai tive que vir pra cidade grande e morar sozinha...
Bjokas a todos e muito obrigada por comentarem e não me matarem por eu nao ter respondido os comentarios!!!!!
COMENTEM!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!