A reportagem de Skeeter



A segunda feira chegou rápido demais. Nisso todos concordavam. E para variar o trabalho estava acumulando e sem prazo para acabar. Harry andava de sala em sala, de baia em baia do departamento dos aurores distribuindo missões, instruindo Aurores e encaminhando estratégias. Além disso, teria duas missões especiais naquela semana. O que acarretava mais trabalho para Draco, que substituiria Harry no cargo de Diretor na sua ausência e também significava mais trabalho para Ginny e Becky, que tinham um número maior de estratégias para fazer.

Mione e Rony estavam na rua em uma missão desde as oito horas da manhã. O expediente estava para acabar e eles ainda não haviam chegado (o que somente aumentava o stress de Harry!). Draco já havia ido e voltado no mínimo cinco vezes de missões menores. Shacklebolt estava em uma reunião que envolvia todos os chefes de Aurores da Europa e, portanto, incomunicável. Remo havia desistido de fazer a guarda de Amanda, pois a mesma sempre dava um jeito de despistá-lo. “Ela é realmente inteligente... Sorte nossa ela não ser uma bruxa das trevas!”, dizia ele a todos que lhe lançavam piadas do tipo “Segure aquela mulher, Lupin!”. Tonks então fazia dupla com Remo, conseguindo enfim livrar-se das maluquices de Moody.

Como era de se esperar Ginny e Becky não haviam saído um só minuto da sala. Mas o que mais incomodava na situação era o silêncio “ensurdecedor” que se fez durante todo o dia de trabalho. Não que Ginny quisesse continuar assim, mas Becky respondia somente o que lhe era perguntado e nada mais que monossílabos. Estava totalmente mergulhada em seu trabalho e parecia não querer sair de lá tão cedo. Mas aquilo estava matando Ginny por dentro, ela além de não agüentar ver sua estagiária tão calada estava super curiosa, porque ela sabia que Fred e ela haviam se beijado, já que Amanda havia confundido os gêmeos, mas Becky agia como se nada estivesse acontecendo... “Ou talvez algo desagradável tenha acontecido!”, pensou. “Ah, mas eu preciso saber o que foi... E vai ser agora!”.

- Becky! – Disse Ginny em uma voz falsamente doce, levantando-se e puxando um pergaminho quilométrico das mãos de Becky. – Você vai me dizer o que esta acontecendo agora! – Completou aumentando o tom de voz.

- Não tem nada acontecendo Ginny... – Disse a menina com o semblante triste e a voz cansada.

- Não é possível... Você é tão animada, não cala a boca um só segundo! – Disse Ginny sentando-se em sua mesa de trabalho, de frente para Becky. – E hoje só abriu a boca pra responder o que eu perguntei!

- Sério Ginny... Não foi nada... – Confirmou com um meio sorriso nos lábios.

- Tudo bem então... – Desistiu Ginny revirando os olhos. – Me conta então como foi com você e o Fred! – Completou animada, batendo palmas como uma criança.

- Foi maravilhoso... – Disse Becky fechando os olhos como se lembrasse de todos os momentos. No segundo seguinte abriu os olhos e balançou a cabeça. – Mas acho que não foi nada demais pra ele!

- Como assim? – Disse Ginny exasperada, gesticulando muito. – O Draco me disse que ele tava muito a fim de você e te elogiou pra caramba!

- Ah! Atração Ginny... Sei lá! – Disse Becky levantando-se e seguindo em direção a janela. – Na confusão da festa a gente subiu correndo e na hora de ir embora eu nem consegui falar com ele. E ontem ele nem deu sinal de vida também...

- Ah Becky, você sabe como são os homens... Nunca ligam no dia seguinte... – Disse Ginny tentando levantar o astral de sua estagiária.

- Puxa, mas ele falou de um jeito tão... Apaixonado comigo, sabe? Eu pensei que ele ia me procurar... Assim como eu queria procurar ele assim que acordei! – Disse Becky com os olhos tristes e distantes.

- Vai ver ontem ele teve que trabalhar! As lojas abrem aos domingos também... E como o Jorge estava cuidando da Amanda... – Disse Ginny defendendo o irmão.

- Mas ele podia, sei lá, ter mandando uma coruja! – Disse Becky sentando emburrada.

- Becky... Eu te entendo... – Disse Ginny aparentando estar falando sério.

- Sério mesmo Ginny? – Perguntou Becky manhosa.

- Claro! Meu irmão é um gato... É beijar e apaixonar! Por você ele nem tinha ido embora da sua casa... Pode falar a verdade! – Disse Ginny rindo em tom de brincadeira.

- Ah é? É assim que você me trata né? – Disse Becky atirando um pergaminho amassado em Ginny. No mesmo instante Draco entrou na sala e segurou a “bolinha de pergaminho” sem muito esforço.

- Nossa! Isso é que eu chamo de reflexo! – Disse Becky espantada com a habilidade de Draco.

- Isso porque você não sabe dos inúmeros os talentos desse loirinho... – Disse Ginny abraçando e beijando calorosamente Draco.

- E acho que todos nós preferimos que eu continue sem saber... – Disse Becky rindo e se dirigindo para a porta, logo após pegar sua mochila. – Acho que eu vou indo então...

- Calma ai Becky... Eu vim aqui te perguntar se vocês não tão a fim de ir pro Pub agora... Rony, Mione e Harry já foram... A Luna ta indo pra lá e Jorge e Amanda já estão lá... – Disse Draco.

- Ah... Não sei... Eu tenho prova de “Defesa pessoal sem varinha” amanhã... – Disse Becky desanimada.

- Ah! Fala sério Becky... Você ta precisando relaxar... Você vai e pronto acabou! – Disse Ginny num tom de voz severo.

- Senhor, sim senhor! – Disse Becky batendo continência. Os três riram e saíram da sala. O dia havia acabado. Graças a Merlin!


***

As cervejas amanteigadas desciam maravilhosamente bem depois de um dia cheio de ação e esforço mental. Amanda e Jorge contavam para os demais que haviam conseguido fechar um contrato para a produção em alta escala das vassouras “Dream”.

- E eles me querem como garota propaganda da campanha! – Disse Amanda rindo e olhando para Jorge. – Mas o Jorge não quer que eu faça...

- Claro que não! Eles querem te colocar de biquíni! – Disse o ruivo procurando apoio nos amigos.

- Jorge esta certo! Eu não deixava se fosse a Ginny! – Disse Draco apoiando o cunhado. – Tudo bem que ela é um sonho, mas é o MEU sonho! – Completou fazendo alusão ao nome da vassoura, “Dream”.

- Ai que lindo, meu amor... – Disse Ginny beijando o namorado.

- Eu também não deixava se fosse a Mione... – Disse Harry fazendo carinho nos cabelos da namorada que estava com a cabeça deitada sobre seu peito. – Vocês acreditam que aquele mauricinho do Josh Peterson estava dando em cima dela hoje na minha cara? Não obrigado... Não preciso da mais publicidade sobre a minha mulher!

- Sua mulher? Eu estou esperando a aliança no meu dedo esquerdo, querido. – Ironizou Mione passando as pernas por cima das pernas do namorado e aconchegando-se ainda mais.

- Eu só sei que eu estou me sentindo um lixo aqui... – Disse Becky bebendo todo o conteúdo do seu copo de cerveja trouxa. – Um bando de casais e eu sozinha!

- Que isso... O Rony também ta sozinho... – Disse Mione.

- Não esta mais... – Disse Becky apontando para Luna que vinha sorrindo e despindo o jaleco branco que vestia sobre a roupa também branca de trabalho.

- Ah... Mas você só esta sozinha porque o Freduxinho não esta aqui... – Disse Rony rindo e deixando Becky sem graça, enquanto levantava para beijar Luna. – Olá minha deusa loira!

- Oi meu ruivinho lindo... – Disse Luna beijando o namorado e em seguida sentando-se no colo do mesmo. – E ai pessoas? Tudo certo?

- Como o amor é lindo... – Disse Jorge apertando as bochechas de Rony.

- Lindo? Nojento... Isso sim! Eu fico ridículo assim quando falo com a Mione? – Perguntou Harry brincando.

- Não... – Disse Ginny. – Mas quando você fica elogiando ela é bem pior...

- Só não é pior do que quando o Draco e Ginny ficam trocando juras de amor... Ou pior... Quando eles conseguem ultrapassar as barreiras do feitiço isolador de som durante a noite... – Disse Mione rebatendo a piada da amiga.

- Essa é uma acusação injusta e mentirosa! – Disse Ginny rindo muito. – A Cissy nunca reclamou!

- Eu ia achar bem estranho se ela reclamasse amor... – Disse Draco rindo também. – Eu pelo menos não ia gostar de discutir minha vida sexual com ela... Afinal ela é minha mãe!

- Chega deste assunto... Vamos fingir que vivemos num mundo perfeito onde a Ginny é virgem e vai se casar assim! – Disse Jorge tampando os ouvidos.

- Claro cunhadinho! – Disse Luna abrindo a bolsa e tirando uma revista de dentro dela. – Nós podemos discutir a nova reportagem da Skeeter... Vocês já viram? – Completou mostrando a capa da revista. Todos ficaram boquiabertos.

A capa mostrava uma foto colorida de Amanda e Jorge saindo do prédio em que o ruivo morava de mãos dadas. Amanda usava uma calça jeans (a mesma do dia da festa do apê de Becky), um blusão laranja do “Chuddley Cannons” que lhe batia quase nos joelhos (com certeza era de Jorge) e óculos escuros. Jorge, também de óculos escuros, usava uma calça jeans e uma blusa básica branca. A foto parecia ter sido tirada no dia anterior. O título da matéria era “Filha do Primeiro Ministro ensaia “affair” com um dos irmãos Weasley´s”.

- Por Merlin! Essa mulher me odeia! – Disse Amanda boquiaberta. – Ela adora me colocar neste tipo de situação! Ai! Meu pai vai me matar... Ela me odeia!

- Vamos ver se odeia mesmo... – Disse Mione pegando a revista das mãos de Luna e procurando a matéria.


AMANDA CREEVE E JORGE WEASLEY: O MAIS NOVO CASAL DO MUNDO BRUXO!

Na manhã do último domingo nosso fotógrafo flagrou um novo casal famoso que acaba de se formar. Amanda Creeve (24 anos) e Jorge Weasley (26 anos) foram vistos juntos saindo do prédio de Jorge de mãos dadas (como podemos ver na foto). Amanda, que é filha do nosso querido Primeiro Ministro Bruxo Fabiulus Creeve, já foi flagrada também com um Weasley em um famoso bar bruxo, mas o Weasley em questão na ocasião seria o irmão mais novo de Jorge, Ronald Weasley (24 anos). Parece que a patrícinha mais famosa do mundo bruxo gosta de ruivos... E Weasley´s. (...)

- Que comentário infame! – Disse Becky revirando os olhos.

- E vocês ainda não viram nada! – Disse Luna bebendo a cerveja amanteigada de Rony.

(...) Quando questionado sobre o namoro da filha o primeiro ministro afirmou: “Os Weasley são uma família de respeito e sua história é louvável. Além disso, confio totalmente na inteligência e no bom gosto de minha filha.”. E parece que o primeiro ministro tem razão ao afirmar isso. Na ultima semana um projeto de vassoura assinado por Amanda Creeve, a vassoura “Dream”, chegou ao mercado e possui exclusividade de distribuição com a loja “Gemealidades Weasley”, que “por acaso” é de propriedade de Jorge e de seu irmão gêmeo, Fred Weasley (26 anos). (...)

- Mais um comentário infame... – Disse Becky que se enfureceu tanto com o comentário, quanto com a citação do nome de Fred. – Onde essa mulher conseguiu o diploma de jornalista?

(...) E ao que parece todos os Weasley´s (são sete irmãos, sendo somente uma mulher.) resolveram escolher para parceiros personalidades do mundo bruxo. O irmão mais velho da prole de Molly (62 anos) e Arthur (63 anos) Weasley, Carlos Weasley (32 anos) casou-se a cerca de oito anos atrás com Betina Shimmitd Weasley (29 anos), filha do casal Shimmitd, conhecidos por serem os melhores domadores de Dragões do mundo. O segundo filho, Guilherme Weasley (30 anos), casou-se há dois anos atrás com Fleur Delacour Weasley, campeã de Beauxbatons no único “Torneio Tribruxo” deste século (que teve como campeão Harry Potter, de Hogwarts). Percy Weasley (28 anos), conhecido como o Weasley ambicioso, namora com Penélope Stenzel, assistente Junior do primeiro ministro. Passamos então para os gêmeos Fred e Jorge Weasley. Fred parece não ter namorada, apesar de ter sido noivo de Angelina Johnson (25 anos), artilheira do Chuddley Cannons. Alguém se candidata ao cargo de namorada do ultimo dos ruivos Weasley solteiro?

- Essa mulher já ta passando do limite! – Disse Becky com o sangue fervendo nas veias. Todos riram ao perceber que Becky havia se mordido de ciúmes.

(...) O ultimo dos meninos Weasley, Ronald Weasley (24 anos), conhecido como Rony, além de ser o melhor amigo de Harry Potter e um Auror consagrado, namora com a filha do dono da revista pasquim, que de revista decadente e desacreditada pelo mundo bruxo, passou a sinônimo de credibilidade e realidade mundial nos últimos anos. A loira que fisgou o coração do ruivo, Luna Lovegood (23 anos), é uma antiga amiga de Hogwarts e melhor amiga da mais nova dos Weasley’s, Guinevere Weasley (23 anos), conhecida por Ginny. Ginny, assim como seu irmão, é Auror do ministério e foi considerada no ultimo ano a mulher mais sexy e inteligente do mundo bruxo. Na época, em entrevista aos nossos repórteres ela apenas afirmou que “o título não iria modificar sua vida, e além do mais, aquele não era um concurso oficial.” Ainda sobre a caçula Weasley, e voltando ao assunto de relacionamentos bem sucedidos ($), Ginny laçou o homem que junto a Harry Potter (que, aliás, é ex-namorado da ruivinha) ocupa a posição de melhor partido do mundo bruxo no Reino Unido: Draco Malfoy. O relacionamento não foi amplamente divulgado, porém já se especula que os dois pensem em casamento. O que será que Molly e Arthur Weasley fizeram para criar filhos assim?

- Por Merlin! De onde ela tirou isso? – Disse Ginny levando as mãos a boca. – Ela levantou a nossa ficha completa!

- Mamãe deve estar soltando fogo pelas narinas! – Disse Jorge rindo.

- E onde eles conseguiram todas estas fotos? – Perguntou Mione observando fotos diversas que rodeavam a página da revista. Havia uma em que Ginny e Draco jantavam em um restaurante, na época em que eram ainda amigos. Outra do casamento de Gui e Fleur, onde toda a família estava presente. E uma foto onde Rony e Luna se beijavam em uma praça arborizada.

- Isso eu não sei... Mas se eu fosse vocês eu processava esta mulher! – Disse Becky. No segundo seguinte, enquanto todos ainda riam o estado de nervosismo que Becky encontrava-se, um homem loiro e alto chegou à mesa dirigindo-se a garota.

- Oi Becky... Sabia que ia te encontrar por aqui! – Disse o loiro. Ginny o reconheceu como Pierre Vasseur, o outro candidato a vaga de estagiário.

- Eu já te disse que eu não tenho nada pra falar com você Pierre. – Disse Becky quase que calmamente sem encarar o garoto.

- Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu quero falar com você Becky! – Disse Pierre se agachando ao lado dela.

- Você não percebeu que eu estou acompanhada? Pensei que a sua maravilhosa família tivesse te dado educação. – Replicou Becky.

- Oh... Mil perdões... Meu nome é Pierre Vasseur, sou o namorado da Becky. – Disse o loiro, fazendo com que todos ficassem boquiabertos.

- EX! Ex-namorado! – Disse Becky se exaltando e apontando o dedo em riste no rosto do loiro.

- Você não pode insistir nisso Becky! Eu te amo... E eu sei que você também me ama! – Disse Pierre levantando-se e puxando uma cadeira.

- Se você me amasse Pierre, não teria abaixado a cabeça pra sua família... Eu sou o que mesmo Pierre? Ah sim... UMA SANGUE RUIM! – Disse Becky com olhos cheios de fúria.

- Você sabe que eu não podia fazer nada... – Disse Pierre tentando consertar o erro que havia cometido.

- Claro que não! – Respondeu Becky irônica. Os presentes na mesa, mesmo constrangidos com a situação, não se retiraram. Temiam por Becky. – O que você podia fazer era me deixar ser humilhada e ouvir todas aquelas coisas horríveis que eu tive que ouvir.

- Você tem que entender que os puro-sangue não aceitam que nascidos trouxas se misturem com nossa raça! – Disse Pierre como se aquilo fosse uma coisa muito sensata.

- Eu entendo sim... Mas acho que é você não entende... Ou será que você decidiu seguir os conselhos da sua mãe? Eu me lembro bem do que ela disse...

- Ela não quis dizer aquilo... – Disse o loiro enterrando a cabeça entre as mãos. Estava visivelmente desesperado.

- O que ela não quis dizer? A parte de que uma sangue-ruim como eu servia para amante, mas nunca para esposa! Ou a parte de que ela preferia morrer a ver o filho dela casando com uma americana suja e ainda por cima sangue-ruim? – Neste momento todos os presentes soltaram exclamações

- Becky... Por favor, me perdoa! Eu não posso casar com você... Mas eu não quero viver sem você! – Disse Pierre segurando os pulsos da garota.

- Você esta vendo aquele ruivo ali? – Disse ela apontando para Jorge, que fez cara de assustado. Todos os presentes fizeram caretas de “lá vem confusão”. – Ele tem um irmão gêmeo, sabia? E sabe do que mais? Eu fiquei com ele no sábado... Nossa! Você não tem noção do quanto ele é melhor que você... O beijo dele é muito quente e quando ele me toca parece que eu vou explodir a qualquer momento...

- Becky... Chega... Isso não é engraçado! – Disse Pierre com o olhar vidrado.

- Eu nunca disse que é! – Disse a loira se levantando e ficando frente a frente para o ex-namorado. – Agora sai da minha frente! E nunca mais chega perto de mim... – No instante seguinte Pierre desaparatou. Becky sentou chorando como uma criança e logo foi abraçada por Mione e Ginny. E apoiada pelos demais.

- Eu sei que é difícil ser tratada desta forma, mas você não pode ficar assim... Os puro-sangue são assim mesmo... – Disse Mione enxugando as lágrimas de Becky. – Nem todos são como os Weasley´s ou o Draco!

- É verdade... Eu mesmo já fui como o Vasseur. Eu conheço a família deles... Eles ainda prometem seus filhos uns aos outros em casamento. – Disse Draco com um meio sorriso nos lábios.

- O problema não é ele, ou a família dele... Eu realmente não sou apaixonada por ele... – Disse Becky já mais calma. – Mas eu não agüento mais essa vida. Desde o ano novo eu não tenho paz. Ele me persegue, atrapalha minha vida, manda pessoas me seguirem...

- Você já deu o primeiro passo... Já deixou claro que não esta mais sozinha... – Disse Jorge simplesmente.

- É claro que eu estou sozinha... – Disse Becky.

- É claro que não! – Disse Rony. – E o Fred? Eu pensei que vocês tivessem se beijado.

- É claro que se beijaram! Eu vi os dois! – Disse Amanda. – Agora eu sei que era ele... – Completou fazendo com que todos rissem.

- A gente se beijou, foi maravilhoso... Mas foi só isso! – Disse Becky enchendo seu copo de cerveja trouxa. – Ele foi embora e a gente não se falou... E agora ele sumiu.

- Nem eu sei onde ele esta! – Disse Jorge como se só se desse conta do desaparecimento do irmão naquele momento.

- Isso não melhora muito a situação... – Disse Becky desanimada tomando um gole de cerveja. Um silêncio desagradável se fez na mesa e só se ouviam suspiros e copos batendo nas mesas.


N/A: Oi genteeeeee!!! hauaha Eu to aqui postando um cap. que já tá pronto desde ontem (não me matem, não me matem...), enquanto eu tinha que estar pesquisando sobre população de peixe da praia vermelha...aff!!! Por isso eu vou ser bem rapida, ok meu povo?

Gih Almofadinhas Black - Oiee!!!! Td bem? Fofíssimo o ultimo cap. né? Mas... E este? hauhauaahuaaua Eu me diverti escrevendo! E e minha confusões... Ainda vou armar muita coisa... E até alguns casais vão passa rpor probleminhas.... Não conto, não conto! lá lá lá lá lá lá! Bjokas!

Aninha Aluada - vc esta perdoada!! rs Pode deixar que tudo vai se resolver. Quanto suas duvidas.. jorge levou Amanda pra casa pra cuidar dela depois do porre e Fred foi pra Liverpool trabalhar querida.. ta achando que vida de Weasley é fácil? rs Bjokas!

Thalita Giannaccini Antonio Felisberto - Novo cap. tá ai linda! Bjokas!!

Mariana Malfoy - Muito obrigada Mari, e pode deixar que estou voltando aos poucos com D/G... Bjokas!!

Thamy Weasley- Hauahua... Eu sei.. eu fiz de proposito...rs Só a betina que é morena... hehe Fred vai... Descubra nos proxs. cap.rs! E Amanda e Rony só se beijaram mesmo... hehe Bjokas!!!!!

thais Weasley Malfoy - Confusões mil.. muitas emoções estão por vir...rs Merlin e eu estamos adiantando a vida destes caras da fic né? O que seria deles sem nós? hehehehCalma, calma... Eu já atualizei...rs sem revoluç~~oes plz! Bjokas!!!

*Nanda Pires* - Eu nem sabia que vc ia gostar né?rs Coitada da Becky mesmo...rs Ela ainda vai dar umas sofridas...rs . Sabia que vc ia reclamar dos comentários perdidos...rs Mas pode deixar que eu nunca mais posto se dar ctrlC e crtlV.... huaahua Bjokas!

Luisa Khan - Oi Lulu!!! hehe (a intimidade aumenta...rs) Que bom que vc ta gostando!! Tudo bem, pode demorar pra comentar, desde que comente...rs Bjokas!

Bye bye gente... To feliz! Lisa Black atualizou "Relatos Marotos"!!!!!!!! Lindo e enormeeee capitulo!!!!! Adoro as T/L dela! Bjokas!!!!!!!!!!!

Coments plz!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.