Hogsmeade
Ginny acordou com Mione pulando e gritando do lado de sua cama. Tentou ainda voltar a dormir, colocando o travesseiro em cima de sua cabeça, mas Mione o puxou e começou a bater com ele na ruiva.
- Acorda Ginny! Hogsmeade... O fim de semana mais esperado do mês... Lembra? – Disse Mione.
- Hermione Granger, caso você não se lembre nós já estamos formadas! Não somos mais estudantes de Hogwarts... – Disse Ginny levantando-se e seguindo para o banheiro.
- Eu sei, mas eu achei que seria mais emocionante acordar você como na época de Hogwarts... – Disse Mione encostando-se no portal do banheiro, enquanto Ginny escovava os dentes.
- Oh claro... Muito obrigada! Esqueci me esqueci como era “legal” acordar com você berrando no meu ouvido em pleno sábado! – Disse Ginny enquanto terminava de escovar os dentes.
- Tudo bem, já entendi que você esta de mal humor, mas vê se não demora muito pra se arrumar, ta todo mundo na sala já! – Disse Mione.
- Draco já chegou também? – Perguntou Ginny.
- Ainda não! Aliás, é melhor você ligar pra ele... – Disse Mione saindo do quarto. Ginny entrou no banho e assim que saiu, antes mesmo de se vestir ligou para Draco.
- Oi meu amor! Bom dia! – Disse ela com o humor obviamente melhorado. – Já acordou?
- Ah muito tempo... A dorminhoca por aqui é você! Já acordei, meditei, tomei café e agora estou aparatando na sua frente! – Ginny ouviu um PLAC e Draco apareceu exatamente na sua frente.
- Eu pensei que você odiasse aparatar, mas ultimamente você tem feito muito isso... – Disse ela antes de dar um beijo de tirar o fôlego no namorado. As mãos de Draco começaram a passear pelo corpo de Ginny e a toalha na qual ela estava enrolada logo caiu. Ela estava ali, nua, beijando Draco e a porta estava a sem a trava. “Por Merlin, e se alguém aparecer?”, foi a ultima coisa que ela conseguiu pensar antes de terminar o beijo.
- Ah não! Começou vai ter que terminar... – Disse Draco puxando a namorada.
- Draco e se alguém aparecer? E tem outra, a Mione já ta toda nervosa me apressando... É melhor não arriscar! – Disse ela vestindo a calcinha e o sutien. Pegou um vestido leve de alças e calçou uma sandália rasteira de dedo.
- Você esta linda. – Disse ele sentado na cama dela, enquanto ela se observava no espelho.
- E você me deixa sem graça me observando desta forma... – Disse ela secando os cabelos magicamente.
- Ah! Antes que eu me esqueça... Encontrei a Amanda ontem... Ela estava no apartamento dela... Não fez nenhuma loucura, mas estava bem nervosa! – Disse ele rindo. – Ela tava meio bêbada e acabou deixando escapar algo como “Quem ele pensa que é? Só porque tem aqueles olhos azuis lindos e aquele corpo perfeito...”. – Disse Draco afinando a voz e imitando o jeito de falar extremamente paty de Amanda.
- Sério que ela falou isso? – Disse Ginny pegando a bolsa e puxando o namorado em direção a sala de estar do apartamento.
- Seriíssimo. E ainda completou “Mas ele me paga, eu vou mostrar pra ele que com Amanda Creeve não se brinca!” – Disse Draco mais uma vez imitando Amanda.
- Que isso Draco, resolveu largar a Ginny e assumir seu lado mais feminino? – Disse Rony que observava o cunhado.
- Há-há-há! – Disse Ginny. – Sabe Roniquinho, estas piadas soam melhor quando o Harry as conta.
- Isso é verdade... O Rony nunca soube contar piadas... – Disse Mione servindo sua própria xícara de café.
- Por quê? O Harry é mais engraçado do que eu? O que ele tem que eu não tenho? Uma cicatriz no meio da testa? – Disse Rony cruzando os braços.
- É exatamente isso... Você tem que saber a hora de falar! – Disse Harry. – Essa coisa da cicatriz, não era engraçada agora! Talvez no meio de uma conversa sobre perseguição ou um cara maluco... – Disse Harry, e todos concordaram e riram.
- Mas não fica chateado não meu amor... – Disse Luna dando um selinho no namorado.
- É Rony, isso não significa nada... Não vê o Dumbledore? Todas as piadas que eu ouvi da boca dele eram insuportavelmente sem graça, e quem era o cara? Dumbledore! – Disse Draco sentando-se em uma poltrona na sala.
- Bem, isso não importa... Vamos logo, se eu bem me lembro depois das onze da manhã o “Três vassouras” fica insuportavelmente cheio! – Disse Ginny levantando-se e sendo seguida pelos outros.
***
Aparataram em frente ao “Três Vassouras” e caminharam de encontro a entrada do pub tão conhecido por todos os alunos de Hogwarts. As portas lembravam algo como velho oeste, assim como a construção, toda feita em madeira. Realmente, nada havia mudado por ali. Hogsmeade continuava a mesma cidade pacata de interior com suas casinhas de chaminé e suas pequenas lojas de vitrine de vidro.
- Calma! – Disse Harry fazendo com que todos parassem na porta do Pub.
- Que foi Harry? – Perguntou Rony. – Ta tudo bem cara?
- Tudo certo, podemos ir... Eu só queria vivenciar o momento... Vocês sabem, ter vinte e quatro anos e entrar no Pub que eu freqüentava na adolescência... – Disse ele rindo e sendo acompanhado por todos...
- Estranho né? Hoje eu poso beber Whiskey de fogo, Hidromel, Vinho de Elfos... E simplesmente não estou a fim! – Disse Rony. – Quantas vezes nós tentamos enganar madame Rosmerta mentindo nossa idade Harry?
- Umas trinta provavelmente... – Respondeu Harry sem pensar muito. Enquanto os casais passavam vários alunos de Hogwarts olhavam para eles. Principalmente garotas. Um grupinho de meninas que pareciam ser o sétimo ano olhava descaradamente para Draco, Harry e Rony.
- Tem coisas que nunca mudam, não é? – Disse Ginny enquanto todos se sentavam.
- Você esta se referindo àquelas quatro meninas “secando” os três? – Disse Luna referindo-se aos homens da mesa.
- Ah! Vocês também perceberam? – Disse Mione. – Na época de Hogwarts eu já tinha até me acostumado... E parece que as coisas não mudam mesmo! Hogwarts abriga o maior numero de oferecidas que a história já viu.
- Que isso meninas, até que era divertido. – Disse Rony passando o braço atrás dos ombros da namorada. – Dava pra saber de que casa a menina era pelo jeito que ela dava em cima de você.
- Isso é verdade. – Disse Draco enquanto pedia seis garrafas de cerveja amanteigada. – As sonserinas sempre eram discretas e só davam em cima de sangue-puros... Pelo menos em público...
- As Grifinórias sempre chegavam falando. Sem nenhum pudor, coisas do tipo: “Você vai com alguém pra Hogsmeade? Eu não... E ai, quer ir comigo?”. – Disse Rony. – Essa foi a Sarah Geller convidando Harry no sexto ano... – Todos riram imaginando a cena.
- As Corvinais eram mais recatadas, claro que com suas exceções como Cho Chang! – Disse Luna. Ginny, Mione e Rony começaram a fingir que estavam chorando, fazendo menção ao episódio do primeiro beijo de Harry.
- Será que você conseguem esquecer deste episódio deplorável da minha vida? – Disse Harry fingindo estar zangado. – E ainda deixam o Draco de fora do assunto.
- Ah Harry... Você não pode negar que é engraçado... Conta pro Draco vai... Só você sabe contar direito... – Disse Mione limpando uma lágrima que escorria de seus olhos, de tanto rir.
- Ok! – Disse Harry empolgado e rindo como se preparasse para contar uma ótima piada. Dava pra perceber que ele queria contar aquela história, mas queria também que alguém insistisse. – Quinto ano, sala precisa, reunião da AD... Você sabe o que é a AD né? – Perguntou Harry interrompendo por um instante a história.
- Esqueceu que foi por minha causa que vocês quase se ferraram? – Disse Draco com um sorriso fraco no rosto. Era péssimo lembrar o quão irritante e arrogante que ele era naquela época.
- Ah fala sério cara, a gente era criança na época... E também a Ginny já vingou a gente com a azaração do bicho-papão que ela lançou em você! – Disse Rony rindo.
- Continuando a história do meu primeiro beijo... – Disse Harry levantando as mangas da camisa. – Todos tinham ido embora eu ficamos só eu e ela. Eu era apaixonado por ela desde o quarto ano, e ela no quinto ano começou a se mostrar interessada... Eu achei estranho porque ela já era do sexto ano e tal, mas tudo bem! Estamos os dois, sozinhos... Eu virei e lá estava ela, chorando! Putz... Eu pensando em beijar ela e em ser feliz para sempre e ela pensando na morte do Cedrico! Ela ficou falando dele e eu pensando: “Eu não tenho sorte mesmo... Eu estou sozinho com a garota mais bonita de Hogwarts e não posso beijá-la!”. Eu não acho mais que ela era a garota mais bonita de Hogwarts, meu amor! – Disse ele parando rapidamente e dando um selinho em Mione. - E o pior é que eu só fiquei lá enrolando pra ficar sozinho com ela pra ela me dizer simplesmente “Feliz Natal, Harry!” e lá estava ela chorando, chorando e chorando... – Disse Harry com uma visível expressão de chateação. – De repente minha sorte mudou, ou não, nem sei mais... Nós estávamos parados em baixo do azevinho, ou seja, tínhamos que nos beijar... E foi isso que ela fez. Eu digo ela, porque eu não movi nem um músculo. Pelo menos não no início... – Disse ele com um sorriso maroto.
- E até hoje ele é zuado por isso... The end! – Disse Ginny rindo.
- Realmente seu primeiro beijo foi um fiasco… - Disse Draco rindo. – Mas pra falar a verdade, não conheço ninguém que tenha tido um primeiro beijo legal...
- E como foi o seu primeiro beijo Draco? – Perguntou Ginny visivelmente interessada.
- Quarto ano, baile de inverno... A Pansy bebeu demais e eu disse pro Goyle levar ela pro dormitório... Eu não ia perder a minha festa por culpa dela! – Disse Draco bebendo um gole de sua cerveja amanteigada. – Estava sentado com um grupinho da Sonserina quando Giovanna McGerber me convidou pra dançar.
- Giovanna McGerber? Ela era do meu dormitório... – Disse Ginny horrorizada.
- É verdade, tinha me esquecido que ela era da Grifinória... – Disse Draco rindo. – Bom, eu dancei com ela e depois perguntei se ela queria dar uma volta pelo jardim... Nos beijamos e depois eu levei ela pra torre da Grifinória. Nunca mas nos falamos! Ela ficou com raiva de mim, eu acho... Na afobação do primeiro beijo eu pisei na barra do vestido dela e ele rasgou.
- Putz, sem jeito demais! – Disse Rony. – O meu primeiro beijo também foi trágico. Sexto ano, salão comunal depois de ganhar um jogo de quadribol... Lilá Brown. Foi pra colocar ciúmes na Mione... Lembra que eu era apaixonado por você? – perguntou Rony rindo.
- Se eu lembro? Eu também era apaixonada por você Rony! Acho que eu chorei por uns três dias sem parar! – Disse Mione. – Mas não tinha como dar certo... Dois cabeças dura juntos... Se o Harry não estivesse sempre por perto a gente tinha se matado no terceiro ano!
- Eu morria de inveja da Mione nessa época. – Disse Luna. – E da Lilá também... Eu só ficava pensando “Bem que podia ser eu a garota que ele usou pra fazer ciúmes nela...”.
- Por Merlin! As meninas ainda não pararam de olhar pra cá! Elas não se tocam não? – Disse Ginny indignada. – Aposto que são Lufa-lufas...
- Eu acho que são Sonserinas... – Disse Rony olhando abertamente para as quatro garotas, elas cochicharam entre si.
- Nem pensar... As mulheres da minha casa não são atiradas! Devem ser Grifinórias... – Disse Draco. Neste momento Neville e Samarah apareceram e sentaram-se com os seis amigos.
- O que vocês tanto discutem? – Perguntou Neville, enquanto Harry pedia mais uma rodada de cerveja amanteigada.
- Estamos discutindo a casa daquelas quatro meninas que não param de olhar pros meninos... – Disse Mione apontando as quatro estudantes com a cabeça.
- Ah, as irmãs Jushman, Michelle Holleback e Jéssica Smith. – Disse Samantah rindo. – São Grifinórias…
- Eu não disse? – Sorriu Draco. – Conheço as mulheres desta casa...
- Pensando bem, Parvati e Lilá eram da Grifinória, então tudo é possível. – Disse Mione dando de ombros.
- Mas não são elas as piores... As Lufa-lufas são mais oferecidas... – Disse Samarah. – Tem uma que é apaixonada pelo Neville...
- Ai Neville, arrasando corações! - Disse Harry fazendo com que todos rissem.
- Ta maluco Harry? Ela é menor e minha aluna! – Disse Neville. – Agora as coisas estão melhores, mas uma vez ela arranjou uma detenção comigo só pra tentar me agarrar.
- E esta foi só uma das vezes... – Disse Samantah. – Mas eu não as culpo. Quando eu tinha a idade delas também me ligava em homens mais velhos...
- Todo mundo já se apaixonou por um cara mais velho... – Disse Ginny.
- É verdade... Por um ano eu não conseguia tirar o Vitor Krum da minha cabeça... – Disse Mione. – Ele foi meu primeiro beijo e o primeiro cara que me olhou como mulher, sabe? Antes eu era a CDF, a amiga do Harry... E você Luna, se apaixonou por alguém mais velho?
- Luna? Ela sim se deu bem... O primeiro beijo dela foi com o... – Disse Ginny, mas Luna a interrompeu.
- Hei! Essa história é minha! Deixa eu contar pelo menos... – Disse a loira rindo. – Meu primeiro beijo foi com um cara mais velho. Eu estava no sétimo ano e fui pra França nas férias de verão. E lá eu encontrei com o Olívio Wood. Ele estava jogando num time de lá e nós acabamos ficando. A gente ainda namorou por uns seis meses, mas não deu certo.
- Uau! Olívio Wood? Que sortuda! – Disse Mione, enquanto Rony fazia cara de pouco caso e Harry, Draco, Ginny, Neville e Samarah riam.
- E você Ginny? Seu primeiro beijo foi com quem? – Perguntou Draco.
- Isso é meio constrangedor, mas foi com Neville. – Disse Ginny franzindo o nariz.
- O meu também foi com você... – Disse Neville com cara de espantado.
- Baile do torneio Tri-Bruxo! – Disseram os dois em uníssono. Todos riram.
- E o seu Samarah? Alguma história trágica, engraçada, ou as duas coisas juntas? – Disse Luna rindo.
- Nem trágica, nem engraçada... Foi constrangedor! – Disse ela. – Pode parecer estranho, mas foi com o meu professor de Poções na minha formatura de Beauxbatons. Eu era apaixonada por ele, e no dia eu bebi umas dez doses de Whiskey de fogo pra ter coragem.
- É por causa dele que ela virou professora de Poções. – Disse Neville fazendo uma careta.
- Parece que ninguém teve um primeiro beijo agradável, não é? – Disse Harry. – Que dirá a primeira transa. – Os presentes olharam uns para os outros e riram. Percebendo o que acontecia ali Harry tratou de acrescentar. – Nem pensem nisso, eu não vou dizer como foi a minha primeira vez pra vocês!
- Por que não Harry? Ah! Vamos... Vai ser engraçado... – Disse Luna instigando.
- É cara! A sua experiência nem é tão ruim... – Disse Rony bebendo um gole de cerveja amanteigada.
- Ta bem... Minha primeira vez foi no sétimo ano, com ninguém mais ninguém menos que a CHOrona Chang! – Disse Harry a contra gosto. – Inacreditavelmente ela não estava chorando, não chorou em nenhum momento e parecia ser bem experiente! Foi no terceiro final de semana em Hogsmeade do ano e eu não agüentei nem cinco minutos. – Disparou ele como se estivesse falando aquilo obrigado. – Malfoy, sua vez!
- Pansy Parkinson, sexto ano. Eu não namorei com ela, e só fiz isso porque não agüentava mais ser virgem! – Disse Draco se defendendo antes de ser atacado, visto a cara de nojo de todos os presentes (excluindo Amanda que não sabia quem era Pansy). – Ela invadiu meu dormitório e isolou meu cortinado a prova de sons. Acho que ela também era virgem... Mas pode ser que ela seja desengonçada por natureza. – Completou Draco rindo. – Rony, sua vez.
- Sexto ano, alguns minutos depois do meu primeiro beijo, com a própria Lilá. – Disse ele e todos ficaram boca aberta. – Ela com certeza não era mais virgem. Foi engraçado, ainda mais quando a Parvati foi chamar a gente de manhã. Ela ficou meio assustada com o que viu... Tanto que depois quis aproveitar. – Disse Rony rindo da cara dos presentes.
- Todos nós sabemos da sua fama e também sabemos que você foi o maior pegador de todos os tempos da Grifinória. Sirius ficou em segundo lugar, pelo menos foi o que disse o Remo. – Disse Harry rindo. – Meu pai ficou em terceiro! Mas só porque no sexto ano ele e minha mãe começaram a namorar!
- Ok, ok... Não vamos entrar nestes assuntos desagradáveis! – Disse Luna dando um fim no assunto. – Neville, sua vez!
- No dia da nossa formatura, com a minha prima mais velha. Charisma, lembram dela? – Disse Neville rindo. Harry e Rony fizeram que sim. Parecia que Neville não havia sido o único a ter “bons momentos” com a menina. – Foi o meu presente de formatura, segundo ela. Eu cheguei com um sorriso maior que o meu rosto na festa e minha avó sacou tudo. Foi o maior mico da minha vida. – Disse Neville. – Acho que é a vez das meninas.
- Minha primeira vez foi com Fred Weasley há cerca de seis anos atrás no quartel general da Ordem da Fênix. – Disse Mione observando a reação dos presentes que foram as mais variadas. Desde Rony e Ginny dizendo “Eu sabia!”, até Neville, Samarah e Draco rindo e Harry com cara de descrença. – Não teve nada de amor, nem paixão... Foi só atração mesmo e hoje a gente ri disso tudo quando se lembra do que aconteceu.
- Logo com meu irmão Mione? Tem certeza que foi com o Fred? Isso é tão típico do Jorge! – Disse Ginny rindo.
- Claro que eu tenho certeza de quem foi... Melhor do que você que não lembrava se era ou não virgem... Teve que perguntar pro cara! – Disse Mione.
- Eu tenho um sério problema com bebidas... – Disse Ginny rindo. – Isso também aconteceu com Draco, mas não tinha rolado nada mesmo! – Disse ela rindo da cara que Rony fez. – Minha primeira vez foi com Simas Finnigan durante uma missão pra Ordem da Fênix. Mandaram a gente para o México e eu fiquei triste, carente e acabei bebendo. Acordei no quarto dele e comecei a gritar como uma desesperada. Mas não foi tão ruim porque a gente já tinha namorado e tal... E eu tive que perguntar pra ele se a gente tinha “consumado o ato”, nas palavras dele! – Disse Ginny rindo e fazendo com que todos rissem. – Luna, querida, sua vez!
- Minha primeira vez foi com o Olívio... Eu já estava fazendo meu curso pra Medi-Bruxa e foi legal... Só que depois perdeu o encanto sabe? Me caiu a ficha que eu queria que minha primeira vez tivesse sido com o cara que eu realmente amava! – Disse ela abraçando Rony. – Só falta a Samarah!
- A minha primeira vez foi com o Neville. – Disse ela sorrindo, e Neville corou levemente. - E foi em Hogwarts... Qual o nome daquela sala mesmo meu amor? “Sala precisa”, não é?
- Nossa, acho que esta foi a declaração mais embaraçadora do dia... – Disse Draco para quebrar o silêncio que havia se formado.
- Mas isso é muito legal... De todos nós a Samarah foi a única que teve a primeira vez dela com alguém que ela ama! – Disse Ginny sorrindo para a namorada de Neville que retribuiu o sorriso.
Um silêncio perpetuou mais uma vez na mesa do Pub, e muitos estudantes já haviam saído de lá, inclusive as Grifinórias que depois de algum tempo desistiram de chamar atenção dos garotos.
- Vamos dar um passeio por ai? Compras umas bombas de bosta... – Disse Rony rindo. – Eu ainda não conheço as “Gemealidades Weasley” daqui de Hogsmeade! Disse Rony.
- Nem eu... – Disse Ginny. – Vamos lá gente...
- Ta, vamos! – Disse Neville levantando-se junto com os outros. – Mas não comprem nada... Os alunos iam adorar ver dois professores comprando as novidades de logros!
***
Os oito amigos entraram na loja de logros dos gêmeos Weasley e um mar de alunos de todos os anos estava lá dentro. Uma loira muito insinuante passou pelo grupo e parou para conversar.
- Olá professor Longbottom! - Disse a menina. – Seus amigos?
- Sim, Michelle. Estes são Draco Malfoy, Guinevere Weasley, Rony Weasley, Luna Lovegood, Hermione Granger e Harry Potter. – Disse Neville tentando ser cordial com a aluna.
- Harry Potter? – Os olhos da menina brilharam ao focar Harry, e Mione soltou um muxoxo baixo. – Então todos vocês devem ter lutado ao lado de Harry Potter e do professor mais charmoso de Hogwarts, não é? – Completou a menina ignorando a presença de Samarah.
- Sim. Nós lutamos, mas você devia ser muito novinha e não deve se lembrar não é mesmo? – Disse Ginny sorrindo, mas sendo dissimulada. A menina percebeu a piada que Ginny havia acabado de fazer e decidiu se vingar. Viu que Ginny e Draco estavam de mãos dadas e resolveu atacar.
- Pode ser que sim... – Ela fez que ia deixa-los em paz e antes que pudesse dar o segundo passo fingiu que havia tropeçado e despejou o conteúdo inteiro do frasco de uma poção do amor em Draco. Ele olhou pra menina.
- Oh, mil perdões! – Disse ela fingindo estar envergonhada. – Deixa que eu limpo esta sujeira.
- Não precisa... – Disse Draco segurando firme o pulso da garota. – É melhor aproveitar melhor seu tempo e pedir algumas aulas extras pra professora Samarah. Você deve ser péssima em poções pra não saber que a poção do amor só funciona com aqueles que possuem seu coração livre do amor.
- Ah! Bem lembrado... – Disse Samantah. – Menos trinta pontos para a Grifinória senhorita Holleback, e detenção de uma semana. Você vai fazer algumas poções pra mim, é treinando que se aprende. – Completou Samarah com uma expressão muito parecida com a de McGonnagal.
A loira fechou a cara e saiu batendo os pés, até sair da loja. Ginny abraçou Draco.
- Meu loirinho não é demais gente? Ele deu um fora como eu nunca teria dado naquela pirralha! – Disse Ginny beijando o namorado.
- Deve ser a convivência... Você também é muito boa quando se trata de deixar as pessoas sem graça... – Disse Jorge que estava atrás do balcão e viu tudo o que havia acontecido.
- Irmãozinho amado... Você ainda esta chateado com o que aconteceu ontem? – perguntou Ginny passando por baixo do balcão e abraçando o irmão. – Você sabe que eu não podia perder aquela oportunidade!
- Eu te desculpo porque tenho um saldo de vinte e três anos de brincadeiras com você! – Disse Jorge levantando a irmã no colo.
- Ah, Jorge... A Amanda anda prometendo vingança por ai... Fontes seguras informam que ela tomou um porre daqueles ontem e disse o que queria e o que não queria! – Disse Luna rindo da expressão de impaciência do ruivo quando ouviu o nome da “primeira-filha”.
- Se ela quiser guerra, ela vai ter... – Disse ele decidido e apoiando os braços no balcão. Todos se entreolharam e riram. Essa “guerra” prometia momentos de diversão.
N/A: Olááááááá!!!!!!!! Que bom que vcs gostaram do jantar na Toca!!!!!! Foi super legal, né? Queria estar lá...rs Eu vou confessar uma coisa pra vcs... Eu queria nunca terminar d escrever esta fic... Buááá!!! Ela é tão gostosa de escrever...
Gih Almofadinhas Black - primeiríssima a ler hein...rs Foi logo depois que eu postei!!! Ainda bem que vc veio conferir se eu tinha postado! Fiquei super feliz!!! :) Tomara mesmo que eu tenha conseguido satisfazer a todos!!! Eu amei escrever o capítulo da toca, até pq eu já tinha várias idéias!! Draco e Ginny são tudo de bom né???? Hahaha!! Amanda e Jorge discutindo... Foi o ponto alto da noite! huauaaa Eu nunca demoro pra postar né? To até deixando os próximos capítulos já prontos pq minhas férias tão acabando ai depois tudo fica mais dificil... Aff!! Bjokas miga, e num deixa de aparecer por aqui...
erika weasley malfoy - Que bom q vc gostou... Num deixa de passar por aqui sempre, ok? Aposto que vc vai gostar mais e mais!!! E a namorada do Fred já esta a caminho...
thais Weasley Malfoy - Hahaha! Sabia que geral ia gostar da discução e do Arthurzinho... São as minhas criações mais amadas!!!!! Ai-ai!! Cartazes? Oba!! hehe To brincando... Só de saber que vc gosta da minha fic já me deixa feliz... Bjokas!!
*Nanda Pires* - Amigaaa!!!!!!!!!! Eu sou foda ou não sou? Olha só quem eu coloco pra vc!!hauahuahau Jorge "gostoso" Weasley!!!! huahua Que bom que vc gostou do cap. nanda!! Tudo bem vc pintar o cabelo...rs É queria incorporar a minha frase ("Não pinto o cabelo, não tenho silicone e não me mato na academia para ter o corpo que tenho. E se me matasse não seria para você ficar olhando..."). Eu realmente NÃO PINTO O CABELO DE LOIRO!! hauahuaa Eu sou loira mesmo... A metide da Amanda é tudo né? Igualzinha a mim tb...rs se bem que eu sou mais estouradinha, tipo a Ginny sabe?rs Minha fã??? Que lindo!!!!!! Brigado amiga, c sabe que tb sou sua fã, né? Arthur é lindo né? Tb amo muito ele... Bjokas e até o prox capítulo!!!
Thamy Weasley - Que lindo!!! Que bom que vc gostou... O Arthur e o Draco ficaram td juntos né? Ainda teremos cenas lindas protagonizadas pelos dois...rs Amanda com certeza vai acertar com Fred, mas ainda teremos biguinhas deles pra nos divertir... hehe Fred bonzinho? Fred bonzão né? Lindo, tudo de bom... hahahauahuahaEle tb vai ter um alguem só pra ele..rs Bjokas!!!!!!
Aninha Aluada - Lindão? Que fofa!! hehe Vc é muito fofa sabia? Vc e Gih!! hehe Adoro os cmentários de vcs duas... Que bom vc que vc amou o capitulo e todas as partes dele...heheh Tá ai o capitulo novo e espero que vc tenha gostado.. bjokas!!
Gbell - Que bom que eu superei as suas espectativas... Eu tb superei as minhas...rs Que bom que vc gostou!!!! :))) Realmente... Criança sabe o que é bom, e eu fiz a cena justamente pra mostra isso. Bjokas!!!!
Luisa Khan - Que bom Lu! (posso te chamar de Lu?rs) Doido? Tá bom então...rs Eu sou meio doida mesmo! :) Bjokas!!!
Bjokas pra td mundo e não deixem de comentar... E não se preocupem com o Fred, ele logo logo vai estar muito bem acompanhado!! Fuizzzzz
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!