A reunião
Ginny acordou no meio da madrugada e se viu totalmente nua com Draco em baixo de si do mesmo estado que ela. Sorriu. Havia sido uma noite de amor perfeita, bastante picante e ousada, porém perfeita. Sorriu mais uma vez ao pensar que ele havia, com certeza, excedido as expectativas dela, e que estas não eram poucas. Ficou observando todos os detalhes do corpo dele, sentada ao seu lado, abraçando os joelhos.
Draco abriu os olhos lentamente e viu duas imensas e brilhantes orbes verdes lhe fitarem. Sorriu e respirou fundo, antes de falar.
- O que você tanto olha ruivinha? – Disse ele carinhoso sem mover um só músculo. Sua voz estava embargada de sono.
- Você é perfeito, sabia? – Disse Ginny com a voz também embargada, mas de paixão.
- Não mais do que você é... – Disse se levantando sobre os cotovelos e a fitando nos olhos.
- Acho que você vai ficar com as marcas da queimadura da cera quente... – Disse ela com um sorriso maroto, passando o dedo pelo abdômen dele, evitando os locais queimados.
- Nem me lembra disso Gi... Como você sabia que eu queria aquilo? – Disse ele a puxando para perto e a abraçando.
- Eu li nos seus olhos... – Disse ela beijando-lhe o pescoço. – Só não sabia que um Auror, um bruxo poderoso como Draco Malfoy, acostumado a render pessoas, gostasse de ser dominado.
- É exatamente por isso... As fantasias são feitas para que se saia da realidade... – Disse ele passeando as mãos pelos seios dela. O ritual de conquista e excitação começava mais uma vez naquela noite, e tudo indicava que eles não iam conseguir dormir muito dali pra frente.
***
O dia mais esperado da semana havia chegado. Sexta-feira. Para a maioria dos funcionários do Ministério somente porque era o ultimo dia de trabalho da semana, e o fim de semana estavam mais próximo do que nunca. Para o departamento dos Aurores, porque a reunião mais importante do ano estava prestes a começar e, para Draco, Ginny e alguns curiosos (N/A: Isso inclui vocês leitores queridos!) porque finalmente chegara o dia do jantar n’Toca, onde todos iriam saber quem era o misterioso namorado de Ginny.
Ginny estava com um sorriso enorme no rosto, mas com um imenso sono. Ela e Draco haviam ficado por muitas horas no dia anterior se preparando para a reunião, afinal eles iriam apresentar o projeto para o grupo. Acontece que depois de algumas horas a apresentação já estava pronta e para não desperdiçar a noite aproveitaram para brincar um pouquinho de “Auror capturado e Bruxa má”.
Draco entrou na sala de reunião e praticamente todos os que deviam estar por ali já se encontravam em seus lugares. Estava ligeiramente descomposto, com os cabelos mais bagunçados que o normal (e isso não era pouco) e sem o paletó, que ele levava na mão. Era evidente que não havia dormido aquela noite. Seu olhar cruzou com o de Ginny por instantes, mas não se denunciou, apesar de estar com um sorriso tão grande quanto o dela por dentro.
- Você transou ontem Ginny? – Sussurrou Mione no ouvido de Ginny.
- Ta tão na cara assim? – Perguntou Ginny um pouco surpresa com a pergunta, mas já acostumada com as perguntas diretas da amiga.
- Se não fosse o seu sorriso enorme e o bom humor nada comum... Você deu bom dia até para a patrícinha da Hillary Shacker hoje! – Disse Mione sorrindo.
- Acho que eu não fui a única que teve uma noite boa. – Disse Ginny apontando a cabeça para Harry que tinha a cabeça apoiada pela mão e os olhos fechados. Pose típica de aula de História da Magia.
- Ele foi expulso mais uma vez de casa... – Disse Mione com um sorriso maroto. - Luna dormiu com o Rony hoje lá no apartamento deles.
- Isso explica então o estado do Rony. Ele até me pediu uma das minhas poções energéticas hoje. – Disse Ginny rindo da cara do irmão, que tentava manter os olhos abertos.
- Pois é... Olha o Remo! – Disse Mione segurando uma gargalhada. – Meu Deus, ele ta dormindo dentro do chapéu. A Tonks não consegue acordar ele de jeito nenhum... – A metamorfamaga que hoje estava com um visual menos “cheguei!” (cabelos azul-marinho longos e lisos.) tentava acordar o lobisomem que nem se mexia.
- Ontem nem foi Lua Cheia, mas o lobinho foi à caça! – Disse Ginny abaixando a cabeça para não gargalhar alto na frente de vários homens com cara de poucos amigos.
- Que piada infame Gi... – Disse Harry que chegava por trás dela dando-lhe um susto. – Parece que vocês estão detalhando a vida sexual dos presentes não é?
- Exatamente Harryzucho! – Disse Ginny provocando-o. – Aquele cara com o chapéu igual ao do Dumbledore, por exemplo, parece que não transa com ninguém desde o século passado.
- E o Malfoy tem uma namorada sádica. – Disse Rony se aproximando e tomando parte na conversa. – Harry deu uma risada abafada, seguido de Mione. Ginny arregalou levemente os olhos e riu da situação. “Acho que ele não fazer brincadeiras deste tipo quando souber que EU sou a namorada!”, pensou rindo.
- O que você ta falando, Rony? – perguntou Mione ainda rindo.
- Eu tava no banheiro e ele entrou todo apressado e com a gravata na mão. Eu perguntei pra ele se era tática de negociação usar a camisa do lado contrário. Ele falou alguma coisa que eu não consegui entender e tirou a camisa a virando para o lado certo... – Rony fez uma pausa estratégica. E levantou as sobrancelhas. – Eis que eu vejo marcas de queimadura, provavelmente feitas com cera quente, em vários lugares do peito dele.
- Ai... Isso deve doer... – Disse Harry fazendo uma careta de dor e levando a mão ao peito.
- Tem gente que gosta de sentir dor... A dor e o prazer são sensações muito próximas! – Disse Mione simplesmente. Deu uma olhadela significativa de canto de olho para Ginny, que sentiu a estranha sensação de estar sendo averiguada e traduzida de alguma forma.
Não houve tempo para continuar a conversa, Shacklebolt entrou sorridente, acompanhado do Ministro da Magia também sorridente. Todos levantaram para cumprimentar o Ministro.
- Eu preciso de um cigarro... Preciso de um cigarro urgentemente... – Sussurrava Ginny. Não sabia que o Ministro estaria ali, seu chefe lhe deu olhada rápida e fez um sinal de positivo. Todos se sentaram e somente Shacklebolt continuou em pé.
- Bom dia a todos os presentes. Antes de iniciarmos a reunião gostaria de fazer as devidas apresentações. Fred e Jorge Weasley são os proprietários e inventores das Gemealidades Weasley e estão aqui para negociar os preços de seus produtos de defesa pessoal. Guinevere Weasley e Draco Malfoy são Aurores responsáveis pelo projeto que será hoje aqui apresentado...
- Acho que estes dois dispensam apresentações não é mesmo Quim? – Disse o Primeiro Ministro muito simpático. Ele lembrava Dumbledore, porém cerca de cem anos mais jovem.
- Claro Fabiulus! Você mais uma vez tem razão... Acho que até no gabinete mais alto deste prédio já chegou a fama de Ginny por sua inteligência. E o Malfoy é polêmico por natureza. – Todos riram até mesmo Draco.
- Mas ainda com as apresentações... - Continuou Shacklebolt. – Harry Potter, também dispensa apresentações, eu sei... Ele é o nosso diretor de departamento. Também temos Hermione Granger, Ronald Weasley, Nimphadora Tonks e Remo Lupin, os Aurores representantes desta negociação. Nossos convidados fazem parte do conselho Britânico.
- Mas não se preocupem com eles, quem tem o poder sobre o dinheiro é Carlos Prince. – Disse o Ministro dando tapinhas amistosos no ombro de um senhor sério e bem vestido ao seu lado. – Ele é que aprovará a verba!
- Podemos começar a reunião então. – Disse Shacklebolt sentando-se e dando a palavra à Draco e Ginny.
- Bom dia a todos. – Disse Ginny levantando-se no mesmo instante que Draco. – A frente de todos vocês encontra-se o planejamento da reunião e as idéias de negociação. – Todos abriram a pasta com os papéis mencionados por Ginny.
- Em primeiro lugar gostaríamos de apresentar algumas estatísticas de segurança. A pesquisa foi feita este ano pelo CBPB (Centro Bruxo de Pesquisas Britânicas). – Disse Draco.
A reunião corria perfeitamente bem e todos estavam impressionados e satisfeitos com o trabalho realizados pelos dois. Mione não parava de ler os pergaminhos a sua frente e fazer anotações. O ministro sorria e aprovava as medidas e precauções, assim como as negociações de preço. Os gêmeos Weasley´s sussurravam entre si animados com as vantagens que aquele negócio traria. Isenção de alguns impostos, livre licença de importações de produtos necessários para suas invenções (claro que não estavam incluídos materiais das trevas!), entre outros. Carlos Prince também gostava das cifras que lhe eram apresentadas e elogiava a brilhante contabilidade feita por Tonks e programada por Draco.
- Acho que não temos mais o que discutir não é mesmo? – Disse o primeiro Ministro satisfeitíssimo. – Não existem imposições para que este negócio seja fechado.
- Primeiro Ministro Creeve, conselho... Podem contar com o nosso apoio. – Disse Fred.
- Faremos tudo o que for possível para agilizar a fabricação de nossos produtos. Se depender de nós, assinamos agora mesmo o contrato. – Completou Jorge. Eles realmente pareciam outras pessoas quando o assunto eram suas invenções.
- Então faremos isso! – Respondeu o Primeiro Ministro sorridente. – Meus parabéns Srta. Weasley, vejo que sua fama lhe faz jus. É realmente muito inteligente e bela. – Disse ele apertando a mão de Ginny que sorriu em agradecimento. – E o Sr. Malfoy parece ter herdado o talento para os negócios de seu avô. Apótelo Black era um homem brilhante! – Draco também apertou a mão do Ministro e agradeceu.
Todos estavam satisfeitos. Shacklebolt sorria muito e olhava os Aurores da missão com carinho. Era realmente um chefe de sorte. Os melhores Aurores do Reino Unido estavam sobre sua supervisão e eram aqueles mesmos meninos e meninas que ele viu crescer e se tornarem homens e mulheres brilhantes.
***
- Uhn... Malfoy... – Disse Rony enquanto Draco se dirigia a sua sala, deixando os outros para trás.
- Sim Weasley. – Disse Draco virando-se e sendo mais simpático do que o normal.
- Eu só queria te dar os parabéns. Você realmente sabe como negociar. – Disse Rony estendendo a mão para o loiro.
-Obrigado Weasley. – Disse Draco apertando a mão de Rony. Ficaram se fitando por instantes.
- Eu vou indo então. – Disse Rony simplesmente. – Qualquer coisa pode chamar.
- Ok. Bom trabalho. – Disse Draco sorrindo levemente. Ele sentiu que Rony não lhe via mais como um ser asqueroso. Talvez isso lhe ajudasse à noite, quando ele descobrisse que era ele o namorado de Ginny. Talvez não.
N/A: Olá!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu bem que ia postar este capítulo antes do carnaval, mas acabei deixando ele pra depois... hehehe Não me chamem de má!!! Eu só queria a espectativa... O prox capitulo é o do jantar, fiquem tranquilos... Ele já esta parcialmente escrito, e já esta enorme!!!!!!! hhe Aposto que vcs vão adorar...
Thamy Weasley - Que bom que vc gostou!!!!! Não é dificil fazer com que Draco e Ginny fiquem meigos juntos né? A sua fic tá muito fofa mesmo... Bjokas
*Nanda Pires*- Nossa, quantos elogios!!rs Linda a N/C né? Picante? imagina.... rs É que eu só consigo ver o Draco como um cara meio sádico...hehee O jantar esta vindo por ai.. Já esta quse todo escrito... Só falta o finalzinho... Cara, a personagem que eu escrevi pra vc tá muito gostosa de escrever!!! A Amanda Creeve tá super maneira, v vai ver... No proximo capítulo!!!!!!! Bjokas miga!
thais Weasley Malfoy - Uau!!!! Tenho uma fã!!!! hehehe Agora só falta uma comunidade no orkut!!hauahuahauahaahaahaua Brigado pelos elogios... Tá ai o cap novo e no prox... TOCA!!!!!! Bjokas
Thiago Kripton_boy - O primeiro menino que lê minha fic!!!! Que bom que vc gostou! Pode deixar que eu não paro de atualizar.. Bjos
Mariana Malfoy - Que bom que vc tá gostando Mari... E eu nunca paro de atualizar!!rs Bjos
Gbell - Oláá´!!! NC quente né????? Ahhh tem que ser poxa!!!! Se não num tem graça nenhuma escrever...rs Que bom que vc ta gostando da fic, fico feliz!! Sua agonia já acabou... E o jantar na toca... Porx cap ok? bjokas
Luisa Khan - Obrigada! Estou continuando...rs Bjokas
thais Weasley Malfoy - Vc veio aqui 2 vezes???rs Tudo bem...rs Outra resposta pra vc!!!hauahauaha O jantar, eu prometo, já esta chegando mais uns 2 dias ok??? hehe Os geneos vão aprontar sim... pelo menos um deles...rs Bjokas!!!
Bom gente... Prox capitulo... O mais esperado de todos os tempos...hauahauahauahaua Espero que gostem deste aqui tb... Bjokas e coments plz!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!