Jantar marcado
Ginny chegou em casa e Harry e Mione estavam sentados no sofá se beijando ardentemente.
- Ham-ham... – Fez Ginny entrando na sala. – Arranjem um quarto, por favor! – Completou fingindo estar enjoada.
- Ah, é só você Ginny? Então vamos continuar Mione... – Disse Harry Puxando a namorada para perto, fingindo que não se importava com a presença de Ginny.
- Ora, mas esta casa também é minha! Será que vou ter que assistir cenas inadequadas? – Disse ela sorrindo e dirigindo-se para o corredor a fim de deixar o casal sozinho.
- Não Ginny, é brincadeira vem cá... – Disse Harry. – A gente precisa mesmo conversar com você.
- Falem amores da minha vida. – Disse Ginny. – Accio cadeira. – A cadeira da mesa de jantar veio em sua direção e ela sentou-se.
- A Mione me disse que o seu namorado secreto é o Remo... Isso é verdade Gi? – Perguntou Harry ligeiramente desconfiado.
- Claro que não Harry! A Mione é que inventou isso... Só porque eu e ele sumimos durante a confusão que a Amanda armou lá no departamento hoje. Eu confesso que eu estava com o meu namorado, mas ele não é o Remo!
- Eu tinha quase certeza de que isso não era verdade. – Disse Harry. – Não disse Mione? Eu sei o que o Remo estava fazendo... Pelo menos desconfio...
- E nós podemos saber o que é? – Disse Mione curiosa.
- Não sei... Ele pediu para eu não contar para ninguém... – Disse Harry atiçando a curiosidade das duas mulheres.
- Ora Harry! A gente não vai espalhar isso para todo o departamento. – Disse Ginny suplicante.
- Ta bom... Ele esta namorando alguém, mas eu não posso dizer quem é. – Disse Harry calando-se em seguida.
- Ela é casada? Tem namorado? Por que a gente não pode saber quem é? – perguntou Mione. Sempre gostou de investigações.
- Nada disso... Eles só não querem que ninguém saiba por enquanto... – Disse Harry. – Mas eu não falo mais nada.
- Onde você estava Ginny, eu nem vi você sair... – Perguntou Mione desistindo de tirar qualquer informação de Harry.
- Eu saí com o meu lindinho... – disse Ginny sorridente. – Ele veio aqui me buscar... Pena que vocês não viram ele né? – Completou sarcástica.
- Eu ainda não acredito que não é o Remo... – Disse Mione num tom de voz decepcionado. – Ia ser o máximo!
- Ia ser estranho... – Respondeu Harry. – O cara estudou com meus pais... Deu aula pra gente... Ia ser estranho o ver beijando a Ginny por ai.
- Concordo com o Harry, Mione... O Remo não faz nem um pouco o meu tipo... Tudo bem que ele é bem conservado e tem o charme dele... Mas quando você souber quem é meu namorado misterioso vai concordar que fiz uma escolha melhor.
- Não conversem sobre estas coisas como se eu não estivesse aqui! – Disse Harry fingindo indignação. – Cadê o Rony nestas horas hein?
- Ele já esta vindo, passou em casa antes. – Disse Luna que havia acabado de entrar no apartamento das amigas ainda com o uniforme do St. Mungus.
- Você estava de plantão hoje Lu? – perguntou Ginny dando um beijo e um abraço na amiga.
- Estava sim... Seu irmão foi me buscar ainda pouco... – Disse ela. – Posso conversar um segundo com você Gi?
- Vamos pro meu quarto. – As duas se direcionaram para o quarto de Ginny e quando Luna fechou a porta a loira começou a falar.
- Eu não disse que vocês iam ficar juntos? – Disse Luna com um sorriso insinuante.
- E como você sabe que o meu namorado é o Draco? – Disse Ginny se fazendo de durona.
- Porque eu vi vocês hoje no St. Mungus quando estavam saindo com a mãe dele. – Disse Luna cruzando os braços numa pose vitoriosa. – E graças a mim seu irmão não viu também...
- Ai Lu! Te devo uma... Se bem que o escândalo não vai ser menor quando eu contar no jantar... – Disse Ginny fazendo cara de descaso.
- E pode se preparar porque o Ron ta com a pulga atrás da orelha com esta história. Ele já esta até investigando para saber quem é. Já tem duas hipóteses segundo ele. A primeira é a da Mione: O Lupin. Fala sério... Que idéia foi essa da Mi, por Merlin! – Ginny deu de ombros e soltou uma pequena risada. - A segunda hipótese que ele levantou foi o Neville. Até tem certa lógica no que ele disse... Mas fala sério, é o Neville... Nada a ver, não é?
- O Neville? Fala sério... Só porque ele ta namorando também? – Disse Ginny rindo e tirando os sapatos.
- Não me peça para entender a mente de seu irmão... Não com dois dias de namoro... – Disse Luna sorrindo abertamente. – Quando vai ser o jantar para apresentar o Malfoy?
- Vou falar agora com a mamãe... Vamos lá pra sala. – Disse Ginny. – Ah, antes que eu me esqueça... Eu vou chamar a Amanda Creeve. Ela e o Draco são amigos de infância e ele não quer se sentir odiado por todos. A mãe dele vai também.
- Tudo bem... O Rony me contou da confusão que ela armou hoje lá no ministério, e que se não fosse por você e pelo Malfoy ela teria destruído tudo! – Disse Luna sorrindo. – E eu não ligo... Ela já sabe que o Rony gosta de mim e é isso que importa.
As duas seguiram para sala e Rony já estava lá, olhou desconfiado para a namorada e a irmã.
- Nem adianta me perguntar nada Ron, a Ginny não quer dizer mesmo... – Disse Luna despistando o namorado. Afinal já começava a prever as reações dele.
- Eu vou falar com a mamãe sobre o jantar agora, por favor, silencio... – Pediu Ginny colocando a cabeça dentro da lareira apagada, jogando um punhado de Pó de Flu e dizendo: “A Toca”.
- Mãe? Você esta por ai? Sou eu Ginny. – Disse Ginny que conseguia ver a sala da Toca. Viu uma pequena pessoa ruiva vir correndo em sua direção.
- Oi Tia. A vovó disse que já vem... – Disse o Pequeno Arthur.
- Oi meu lindo! Como você esta? Ta com saudade da sua tia favorita? – perguntou Ginny.
- Agora eu tenho duas tias favoritas tia Gi! A Tia Luna também é muito legal... – Disse o menino sentando-se a frente da lareira.
- Ah é seu traidorzinho? Mas ela não te dá chocolates da DedosdeMel! – Disse Ginny fingindo estar chateada.
- É verdade... Mas ela me deu uma coisa muito legal quer ver? – O menino tirou um estetoscópio de brinquedo do bolso de trás da bermuda. – Funciona tão bem quanto as orelhas extensíveis dos tios Fred e Jorge.
- Ora! Vejo que temos mais um pestinha na família Weasley – Disse a senhora Weasley atrás do neto. – Deixe só a sua mãe saber disso... – O menino saiu correndo em direção ao jardim.
- Ai-ai... Este menino é igual ao pai fisicamente... Mas o gênio é tão parecido com Fred e George... – Disse a Sra. Weasley sorrindo. – Mas e você minha querida? Como esta?
- Estou bem mãe... Quero te pedir um favor enorme... – Disse Ginny sorrindo.
- Pode falar minha filha...
- Quero que você organize um jantar para vinte e três pessoas mais o Percy e a Penélope se eles puderem ir. – Disse Ginny. A senhora Weasley ficou encantada com a idéia. – Vou apresentar meu novo namorado para vocês.
- Oh minha filha isso é ótimo! – Disse a Sra. Weasley muito feliz com a notícia. – Mas quem é o felizardo?
- Isso todos vocês só vão ficar sabendo no dia... Além da família toda incluída nesse numero de pessoas que eu te dei, tem também uma amiga minha e do meu namorado, ele obviamente e a mãe dele. Ah! Neville e a namorada dele também.
- Casa cheia! Adoro estas reuniões! – Disse a Sra. Weasley sonhadora. – Vou avisar a todos. Quando será este Jantar?
- Que tal na sexta feira? – Disse Ginny.
- Sexta feira às dezenove horas então. Estou ansiosa para conhecer seu novo namorado.
- Você já ouvir falar dele mamãe... Com toda a certeza... – Ginny voltou então para a sua própria sala. Os dois casais estavam quietos escutando toda a conversa.
- Sexta feira então vamos finalmente descobrir quem é o cara. – Disse Harry simplesmente.
- Exato. E vocês não perdem por esperar. Esta noite vai entrar para a história. – Disse Ginny se levantando e seguindo para seu quarto, deixando os amigos para trás. Todos muito curiosos, menos Luna que sorria levemente pelo canto dos lábios.
***
Draco estava em seu quarto, já deitado e lendo um livro. Sua mãe entrou no quarto e ele sorriu para ela.
- Esta gostando da casa mãe? – Perguntou Draco sorridente.
- É linda meu Filho. Não sei por que sempre moramos naquela casa cheia de quartos desocupados... Aqui é tão mais confortável. E a vista é linda.
- Meu pai sempre teve mania de grandeza mãe. E também deixar a casa habitada há quase quatrocentos anos pelos Malfoy´s é como...
- Se casar com uma Weasley. – Disse Narcisa sorrindo descontraída.
- Exatamente. – Disse Draco sorrindo e colocando o livro de lado. – Você acha isso importante?
- Não. Você não poderia ter escolhido ninguém melhor para dar inicio a nova era dos Malfoy´s. – Disse Cissy abraçando o filho. – Não me importa se a família dela vai contra os valores dos Malfoy´s. E, aliás, você só parece com os Malfoy´s fisicamente. Na verdade você me lembra o meu pai. Ele era um bruxo puro-sangue poderoso, mas nunca usou isso para prejudicar ninguém. – Ela deu um suspiro e sorriu. - Ela é tudo o que eu sempre quis para você. Alguém te ensine a amar.
- E ela consegue mãe. Eu nunca senti nada igual. É como se eu não conseguisse mais viver sem saber que ela existe. – Disse Draco olhando nos olhos da mãe. – Eu nunca pensei que o amor fosse isso. Sempre me disseram que é um sentimento que faz com que as pessoas fiquem fracas. Mas é justamente ao contrário, eu me sinto mais forte, como se nada pudesse mudar o que eu sinto e nada pudesse me afetar ou a ela.
- Se o amor deixasse as pessoas mais fracas eu não teria conseguido te criar a amar e ainda amar ao seu pai, mesmo com tudo o que acontecia em nossas vidas. Todos aqueles Comensais e seu pai sendo um dele.
- Meu pai não merecia te ter como mulher minha mãe. Você é mais do que ele merecia. – Disse Draco acariciando o rosto da mãe.
- Mas eu me apaixonei por ele e graças a isso você nasceu e esta aqui agora. – Disse Narcisa beijando a testa do filho. - Seu avô, pai dele, no dia do meu casamento disse para mim. “Eu sou contra esse casamento, você sabe. Apesar de ser puro-sangue você ama demais. E esse é o seu pior defeito. Gostaria que Lucio estivesse se casando com sua irmã Bellatrix, mas o tolo escolheu a você, então que assim seja.” Acho que ele desconfiou que eu fosse dar a luz ao primeiro Malfoy capaz de amar.
Os dois se abraçaram, mas foram interrompidos pelo celular de Draco que tocava. Narcisa olhou desconfiada para o pequeno aparelho prateado que fazia um barulho estranho e estridente em cima do criado mudo de Draco.
- Calma mãe, é só um celular. – Disse Draco sorrindo. – É um aparelho que permite com que as pessoas se comuniquem com as outras em qualquer lugar que estejam. É uma invenção trouxa muito útil sabe?
- Estes trouxas não param de inventar novos artifícios... Deve ser difícil viver sem magia não é mesmo? – Disse ela levantando-se.
- Alo? Oi meu amor... – Disse Draco sorrindo ainda mais. – Eu já estava com saudades.
- Eu estou indo dormir Draco. Boa noite.
- Só um minuto Ginny. – Ele deu um beijo na mãe. – Boa Noite Mãe, dorme com os anjos. – Ele voltou a falar com Ginny. – Ta ai ainda Gi?
- To sim meu loirinho... Matando a saudade da mamãe é? – Disse Ginny brincalhona.
- Pois é... Falando para ela quanto eu te amo... – Disse ele deitando-se fechando os olhos. “Só a voz dela já me faz sentir bem...”.
- Eu to te ligando para dizer que o jantar já esta marcado. – Disse Ginny sorridente. – A partir de sexta-feira todos vão saber que nós estamos juntos.
- E é só isso que me falta para ser o homem mais feliz do mundo. – Disse Draco com a voz carinhosa.
- Pensei que você já fosse o homem mais feliz do mundo. – Disse Ginny fazendo charme.
- Do mundo Bruxo... Mas a partir de sexta-feira, ai sim, serei o homem mais feliz de todo o mundo. – Disse Draco.
- E o melhor de tudo é que as tentativas de descobrir quem é o meu namorado também vão acabar. – Disse Ginny rindo. – Acredita que a Mione achou que eu estava com ninguém menos que Remo Lupin? – Draco gargalhou gostosamente.
- Como assim? O cara tem uns trinta anos a mais que você. A Granger deve estar precisando de férias.
- Pois é... E ainda tem o meu irmão achando que é o Neville e o meu namorado secreto. – Disse Ginny ainda se divertindo da situação.
- Acho que a gente devia manter este mistério por mais um tempo, até que é engraçado. – Disse Draco.
- O senhor Malfoy esta tentando fugir de suas responsabilidades para comigo? – Disse Ginny fingindo indignação.
- Claro que não minha ruivinha! Eu to brincando... Mas não vou mentir... Estou receoso com a reação da sua família! São seis irmãos e ainda seu pai e o Potter... Eu sou auror, mas nunca enfrentei tantos inimigos ao mesmo tempo!
- Eles não são seus inimigos Draco! Já disse que não precisa se preocupar... Quer dizer, o Rony provavelmente vai querer te lançar algumas azarações, mas pode deixar que eu te defendo com a minha azaração contra bicho-papão. Lembra quando eu nocauteei na sala da Umbridge com ela?
- Ah se lembro... Nunca mais me atrevi a cruzar seu caminho... – Disse Draco sorrindo. “Que bruxinha poderosa e esquentada eu fui me amarrar...”.
- Vamos esquecer o passado não é mesmo? – Disse Ginny rindo ainda. – Então sexta-feira lá na Toca às dezenove horas. Avise a sua mãe e a Amanda. Pode deixar que eu já avisei a Luna que a Amanda vai, não tem problema nenhum...
- Espero... Se bem que uma confusãozinha pelo menos tiraria a atenção de cima de mim!
N/A: Oi gente!!!!! Demorou???? Nem... Eu nunca demoro... Adoro escrever as fics, então mesmo que eu tente não consigo ficar muito tempo sem postar.
thais Weasley Malfoy - Pode esperar muitas emoções para o jantar... Alias, eu to até pensando aqui com meus botões... Provavelmente será mais de um capítulo... Muita coisa para acontecer sabe? Mas antes ainda tem uma surpresinha... Bjos e continue postando
*Nanda Pires* - Oláááá!!!! A Mione viaja... Mas é claro que eu tinha que fazer confusões com este segredinho da Ginny e do Draco... Ainda vão ter mais confusões... Eles tme uma semana de segredo até o jantar...rs Ai-ai... A namorado do Nevil vai ser importante... Mas estou aqui ainda montando tudo... Mas adianto que é alguém novo... Ou pelo menos alguém ainda não mencionado.... Este jantar é justamente para matar as saudades da familia mais super do mundo mágico!!! Gostou da capa? Que bom, eu demorei muito pra fazer...rs
Thamy Weasley - Ela já sabe que não é o Remo (não tá muito convencida mas...) mas agora... Quando ela souber que é o Draco... NÂO VOU FALAR!!!! A paty... hehe... Não, não é ela a namorada...rs Que bom que vc gostou da capa.. E nem tme como fazer o Roniquito feio né?
Bjokas a todos e comentem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!