Vou matar Draco Malfoy...
Eles pegaram o expresso de hogwarts no mesmo dia,sentando em uma das cabines vazias, pois haviam várias.
_ não acredito que vou me livrar dos durleys... _ disse harry, sorrindo.
_ e não acredite... você terá que ficar com eles até completar dezessete anos! _ disse amily, olhando para a janela, estava um pouco melhor porém sua frieza era inconfundivelmente grande.
_ Como assim? _ harry olhou para a menina sem entender.
_ é verdade harry _ disse hermione, que estava abraçada em rony _ até completar dezessete anos terá que ficar lá...
_ vocês estão brincando! _ disse harry se levantando da cabine e encarando todos esperando a risada e uma brincadeira sem graça.
_ não cara... _ disse rony _ mas você pode ir lá pra casa quanto completar...
_ creio que não será uma boa idéia... _ disse hermione, fazendo todos olharem para a menina.
_ por que? _ perguntou rony que se soltara dela.
_ vocês estão se esquecendo de... de gina... _ disse hermione, olhando para o chão.Era verdade, harry estava completamente esquecido.Estava tão triste com a morte do diretor e com a euforia de sair da casa dos durleys que não havia se lembrado de gina,parecera que amily também não pois voltara sua atenção para a janela.
_ minha mãe vai ficar uma fera... quando souber... _ rony não continuou,ficando púrpura com o comentário.
_ harry pode ficar comigo...até achar uma casa... _ sugeriu amily, fazendo o amigo concordar sem graça, e a menina também corara bastante.
_ você vai voltar? _ perguntou hermione, olhando para o amigo.
_ nunca mais... _ respondeu ele, olhando com ódio as torres que ainda apareciam, lembrando-se,dias atras, da morte do diretor.
_ nem eu... _ disse amily, séria,também encarando as torres.
_ vai para beauxbatons? _ perguntou rony, inquieto com o silêncio.
_ não... _ disse ela, quieta. _ vou matar Draco Malfoy.
Até a viagem acabar,todos seguiram em um silêncio profundo,quebrado algumas vezes pelos comentários de Rony pois a mulher do carrinho de doces não os vendia aquele dia.Harry encarou amily algumas vezes, pensando em como seria passar as férias com ela porém acordou de seus devaneios quando o trem dera uma freiada brusca,indicando a chegada até Londres.Rony lenvantou-se rápido com hermione, alegando estar apertado e harry esperou amily passar pela cabine para sair, quando deixou seu olhar se perder na cabine que nunca mais viria.Ele comtemplou a cabine uniforme do trem e sentiu um grande vazio por saber que aquela seria a última vez que pisaria ali.Porém,largou seus pensamentos distantes para encarar uma rosa,como as que Amily segurava misteriosamente no banco onde a garota,minutos atras estava sentada,ele encarou os vidros abertos,possibilitando a entrada de uma coruja e voltou-se para amily, que já estava no final do corredor do expresso.
_ amily... _ disse harry fazendo a garota voltar e encara-lo.
_ sim? _ perguntou a garota naturalmente.
_ Acredito que é sua... _ disse ele mostrando a garota uma rosa em seu banco.Amily caminhou até rosa, pegando-a com cuidado e encarando-a por um instante.Logo depois virou-se para harry.
_ o que você acha? _ perguntou Harry.
_ Acho que teremos muito trabalho nessas férias...
____________________________________________________________
Aos leitores,
Muito obrigado á todos....
O final está em aberto por que estou continuando Harry potter e a Herdeira de Dumbledore , com Harry potter e a herdeira de Dumbledore II-Eternidade.
Espero comentários e críticas!
Música da fic:Iris- goo goo dolls (cidade dos anjos)
;*~~~~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!