Alvo Dumbledore



Dois dias se passaram e alguns alunos já haviam partido de hogwarts, alguns ainda estavam na ala hospitalar ou simplesmente assustados de mais para conseguirem ir até o expresso.Amily saíra da ala hospitalar,logo pela manha, acompanhado de harry e sorrindo, ao ver os amigos.Hoje, seria o enterro de seu avô, algo que a menina tentava de todas as maneiras fingir não ser verdade.
_ vamos? _ disse hermione, no dormitório feminino, quando viu que sua amiga havia acabado de se arrumar, com seu costumeiro vestido preto.Gina entrara no quarto, um pouco envergonhada.
_ eu posso falar com você? _ disse ela, se referindo a amily.Amily levantou o rosto, com uma lágrima silenciosa e encarou Gina.Fora uma explosão de acontecimentos tão grande que hermione só conseguira gritar.Amily voô sobre gina, lançando a menina para fora do dormitório, fazendo-a cair no sofá do salão comunal,no andar de baixo, tamanha fora sua força.
_ EU MATO VOCÊ! _ amily gritara isso e harry desceu as escadas correndo, puxando amily para si e soltando as mãos da menina, que tentava estrangular gina e estava quase conseguindo seu objetivo.Harry sabia que amily era muito mais forte do que ele, então se ela realmente quisesse fazer isso,faria.
_ amily não... _ disse harry puxando a amiga com a ajuda de rony.
_ EU MATO... _ insistiu amily, tentando pular sobre gina, mas sendo segurada pelos amigos._ EU... _ amily perdera um pouco as forças e olhou para harry. _ você ainda está do lado dela? _ disse a menina, parando de empurrar os amigos para voar em gina, sem acreditar nisso.
_ não vale a pena... _ disse ele, abraçando a amiga e olhando de lado para gina, retirando a aliança de seu dedo e o colar, tampando-as no chão,fazendo gina ficar totalmente assustada e sair correndo.Eles desceram, com amily parando de chorar nas escadas e sairam para o enterro, que seria em frente o lago.Haviam milhares de fileiras de cadeiras, praticamente todas ocupadas e mais a frente, o corpo do diretor, sobre o mármore.Amily sentou, na primeira fileira, segurando a mão de harry.Era a única proteção que realmente sentia.
_ Quer dizer alguma coisa? _ perguntou minerva, carinhosa para a menina.Amily se levantou, caminhando até um pequeno palco e olhando todos a frente.Então ela sorriu, sem graça.
_ Seria... _ começou ela, olhando para todos e ouvindo sua voz ecoar pelo campo. _ algo cômico, desejar boa tarde a todos, se eu realmente não desejo isso... Um... _ amily parou novamente, procurando as palvras. _ um maluco qualquer... pensa que pode controlar o mundo,provando a todos o seu poder... _ todos olharam assustados para a menina e harry, sorriu _ pena, que as provas usadas sejam pessoas maravilhosas,como meu avô... _ amily se calou, olhando todos assustados e tristes _ porém... este maluco, acha que medo é submissão... mas ao olhar cenas como estas..._ ela olhou para o corpo de seu avô. _ é que consigo uma força ainda maior... _ ela se calou novamente e olhou para chão,levantando o rosto um pouco depois _ Ele... era tudo o que eu tinha... ou pelo menos quase... _ disse ela sorrindo, deixando cair uma lágrima e olhando para os amigos, que sorriram _ o maior bruxo que eu já conheci... não teria morrido em vão... agora sim... á todos... uma boa tarde... _ todas as pessoas que olhavam para a menina, não sabiam se aplaudiam ou se choravam, optando mais pela segunda opção e chorando incansávelmente.Amily desceu do palco, abraçando harry e saindo dali.Não suportava mais aquele sofrimento.Eles caminharam até longe de todos, ainda silenciosos e tristes.
_ harry... _ disse a garota, parando de caminhar e encarando o amigo.
_ sim? _ disse ele, também parando de caminhar.
_ eu menti... em uma parte naquele discurso...
_ qual parte? _ disse ele sem entender.
_ o maior bruxo que eu já conheci... é você! _ disse ela abraçando o amigo e fazendo com que harry chorasse, abraçando a menina como se fosse a ultima vez.
“Como amava aquele abraço...”







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.