Namorada???
As rosas apareciam em todo o lugar que amily ia,mas achou melhor parar de sorrir todas as vezes que recebia uma,pois draco poderia ver,e não gostar, parando de se encontrar com ela, jogando seu plano por água abaixo.Ela se encontrou com ele,nas masmorras.
_ dumbledore? _ disse draco,olhando alguém encapuzado.
_ sim... _ disse ela fingindo sorrir, não por que Draco era alguém insuportável mas não era harry que estava ali com ela.
_ vamos á outro lugar...
_ por que malfoy,sempre nos encontramos aqui...
_ aquela sangue-ruim esteve aqui,mais cedo... vamos para a torre de astronomia.
_ hermione esteve aqui...? estranho... _ disse amily,caminhando com malfoy.
_ ela é estranha!É uma sangue-ruim..
_ pare com isso malfoy... _ disse a menina.Caminharam até a torre de astronomia, que era o local preferido de amily,pois havia uma ótima vista para as estrelas.
_ Contou para aquela sangue-ruim que estamos...
_ claro que não malfoy! _ disse amily,fechando a porta por último. _ ela deve ter saído por aí,não sei...
_ Eu mato você se contar isso para alguém...
_ pode ter certeza que se alguém descobrir eu me mato... _ disse ela andando em direção a parte descoberta da sala,onde a vista era perfeita de um céu estrelado.
_ Esteve com potter hoje? _ perguntou malfoy,retirando o capuz que também trajava.
_ sim... ele faz parte da minha casa.. _ disse amily irônica,olhando uma luneta.
_ não quero você e o potter juntos! _ disse draco, encostando em uma parede e cruzando os braços,nervoso.
_ somos amigos... malfoy... _ mentiu amily torcendo para que tivesse sido convincente e parando de examinar a luneta, se virando para o vulto de malfoy,pois só as estrelas iluminavam a sala. _ além do mais, quem é você para decidir o que faço?
_ só não quero minha namorada andando com um idiota,que só por que tem uma cicatriz nojenta na testa acha que pode salvar o mundo! _ disse draco apontando para o chão,gritando alto para a menina,que o encarava.Amily só conseguira entender o começo da frase pois deixou a continuação sumir ao ouvir a palavra namorada.
_ o que disse?
_ foi o que você ouviu!Não é surda... _ disse ele ainda nervoso.Amily sorrira, cruzando também os braços para o garoto, afinal, ser a namorada dele significava confiança, confiança para ele contar sobre tudo.
_ então... _ disse ela olhando draco _ não quero meu namorado se encontrando com o lord das trevas... _ disse ela sentindo seu coração sair pela boca ao propor tal desafio a draco.Draco virou de costas para a menina,olhando a parede da torre de astronomia.
_ não quero falar sobre isso... _ disse draco alto,olhando atentamente para o chão.
_ mas você... _ tentou amily.
_ não quero falar sobre isso! _ gritou draco socando a parede.Amily silenciou o assunto,voltando sua atenção para as estrelas,ainda com os braços cruzados e o nervossismo expresso em sua face.Durou alguns longos minutos aquele silêncio,até draco se virar,ainda nervoso e olhar para a menina,de costas admirando estrelas.
_ não queria gritar... _ disse ele.
_ está tudo bem... _ disse amily,se virando para draco. _ mas vou indo afinal,você não queria gritar mas gritou... alguém pode aparecer... _ ela andou em direção a porta,que estava atrás de draco.
_ espere.. _ disse draco,puxando a menina para si_ não queria gritar... _ disse ele se aproximando de amily.
_ boa noite malfoy... _ disse amily orgulhosa,soltando-se de draco e saindo da torre.
Ela caminhou devagar até o salão comunal da grifinoria,ocupado apenas por gina que escrevia em um caderno.Subiu as escadas devagar,fingindo se deparar com uma grande pedra e se deitando na cama. “Não deveria ser tão orgulhosa... nem ter ido rápido de mais...” pensava amily se deitando.
Draco se demorou na torre de astronomia,até notar que filch poderia aparecer, como de rotina,e desceu as escadas,pensando no que fizera.Talvez agora dumbledore estivesse com raiva dele e não poderia fazer nada para evitar isso. “Mas,e daí se aquela mestiça está com raiva... pior para ela... não para mim,um malfoy,porém o fato dela saber sobre minha comunicação com o lord das trevas através de meu pai não era algo para se largar de lado”.
Os treinos começaram pesados e frios.Pesado,por harry estar realmente exigindo esforço de cada jogador e frio,pela chegada do outono.Amily se desconcentrara algumas vezes,pedindo desculpas a todos e recomeçando a jogar,porém harry notara sua desatenção.No fim dos treinos,harry conseguiu convencer gina a caminhar para o castelo sozinha, pois ele queria conversar com a amiga e inventou uma desculpa sobre um banho demorado.Ele tomou um banho rápido e esperou a saída de amily do vestiário feminino,acenando para suzana bones,rebatedora.A menina saiu com os cabelos molhados e segurando sua vassoura reluzente e pesada.
_ amily... _ disse harry para a menina,se apressando ao ver que a amiga saira.
_ sim harry? _ perguntou amily se virando,sentindo seu coração acelerar ao ouvir aquela voz tão doce.
_ você está se sentindo bem?
_ estou... _ disse amily,olhando intrigada para o amigo.
_ está acontecendo alguma coisa?
_ não _ mentiu amily,ao se lembrar de seu último encontro com malfoy,que fora a alguns dias e não mantiveram mais nenhum tipo de contato.
_ então,por que está desconcentrada no treino?
_ realmente eu tenho perdido alguns balaços mas eu prometo a você que...
_ você perdeu todos os balaços de hoje... e não precisa me prometer nada... estou preocupado com você...
_ nada que mais treinos não melhore... _ sorriu a menina,fingindo cansasso, desejando que harry realmente não notasse o motivo de sua desatenção, afinal, era ele o motivo disso.
_ você vem para os treinos mas ... você não treina,só marca presença...
_ me desculpe,eu vou dar um jeito nessa situação.
_ dê um jeito na sua vida,amily... _ disse harry para a amiga.Ela olhou para harry, nos fundos dos olhos verdes do menino,mas desviou o olhar,ao notar uma grande nuvem verde entrar pelo campo. _ sonserina está treinando para jogar contra a corvinal...
_ ah... _ disse amily,olhando os borrões verdes.Os jogadores pararam no ar ao notar os dois intrusos no campo.Um deles,descera rapidamente,nervoso.
_ o que faz aqui potter? _ disse draco,descendo com violência de sua vassoura e fazendo seus cabelos lisos balançarem com o vento forte,deixando amily um pouco mais nervosa,do que andara ultimamente, seu plano estava ameaçado.
_ já estamos de saída,malfoy... _ disse harry,puxando amily por uma das mãos, fazendo a menina estremecer com isso.
_ E você dumbledore... _ disse draco,impedindo a passagem da menina,deixando amily,tímida. _ é muito feio desobedecer ordens... _ disse draco entrelinhas.Amily olhou profundamente para os olhos do menino,deixando draco sem cor,e saindo logo atrás de harry.Harry caminhou com amily, sem entender o comentário de Draco, ou talvez sem realmente, querer entender.
_ amily... _ disse harry, criando coragem para falar com a garota, que estava irritantemente bonita.
_ diz... _ respondeu ela, distraída,voltando sua atenção para harry, ao entrar no quadro.
_ eu queria falar com você... _ disse harry, sorrindo ao ver que gina não estava no salão comunal.
_ ok.. _ disse amily, se sentando em uma poltrona.
_ quando eu... _ harry respirou fundo, encostando na mesa de frente para a garota._ quando digo que estou preocupado com você,é sério...
_ eu já tenho babás harry... _ respondeu amily, jogando a vassoura no chão.
_ não é desta maneira...
_o.. _ amily sentiu seu estômago cair alguns andares. _ o que?Como assim, harry?
_ quer dizer, você é muito minha amiga.. _ harry tentou concertar.
_ ah claro... _ disse amily, fechando a cara e se levantando da cadeira.
_ amily... _ harry segurou nos ombros da garota, tornando-os muito próximos.Amily olhou profundamente naqueles olhos tão verdes “O que ele está fazendo?” pensava ela, olhando o garoto em sua frente.
_ di..iz.. _ respondeu ela, respirando fundo,sentindo a respiração do garoto tão próxima.
_ você é muito... importante... _ “tome uma atitude,harry...” pensava ele, olhando amily tão de perto.
_ sou? _ perguntou ela, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.
_ sim... _ disse harry, que parou de encarar a menina agora, estreitando seus olhos para os lábios tão perfeitos de amily.Harry sorriu por dentro, ao notar que o salão estava vazio,agora.Ele subiu uma das mãos para os cabelos de amily, aproximando a menina para si. “Isso não é possível!” pensou amily, olhando harry puxa-la para si,abrindo os lábios devagar.Amily ainda pode sentir a respiração ofegante de harry, quando ouviu um ruído.Antes mesmo que algo pudesse “acontecer”, hermione entrou pelo salão, encarando um livro sem notar a presença dos dois.Amily olhou para harry, fazendo o garoto solta-la e subiu as escadas, antes que ele pudesse ter alguma reação.
_ Droga! _ disse ele, baixo mas audível para hermione.
_ oh, harry esta aí? _ disse hermione, sentando na poltrona de frente para a lareira.
_ estou... _ disse harry, também subindo as escadas para seu dormitório.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!