Draco Malfoy!



Terceira tarefa:Sexta-feira,as sete horas.
Amily leu aquele aviso e subiu as escadas das masmorras,quando resolvesse voltar a sala comunal,comunicaria aos amigos,agora ela queria ficar sozinha.Amily andava em direção a um corredor escuro,se lembrando de quantas vezes já brincara ali.Naquele corredor era a entrada de alguma casa,só não sabia qual.Estava passando,olhando os quadros quando sentiu alguém tapar sua boca e segurar suas mãos com força,para dentro de um quadro.
A curiosidade de amily,sobre que casa seria aquela,foi respondida quando se virou rapidamente para olhar...
_ Malfoy? Seu idiota...o que quer ? _ disse amily olhando o salão.Não saiu de perto da porta do quadro,não dera um passo.
_ Se te verem aqui,serão menos 50 pontos... _ disse draco,rindo irônico.
_ eu deveria te matar por isso... _ disse amily passando a mão no quadro. _ o que está... _ amily tentava empurrar o quadro,que não abria nem por magia.
_ sabe netinha anormal,eu tranquei... _ disse draco ainda sorrindo e se sentando em um sofá.
_ abra isso,ou contarei a meu avô... _ disse amily em um tom de ameaça.
_ vai correr para o velho gagá,vai? _ disse malfoy sorrindo.Amily arremeçou-se com força até malfoy e apertou sua garganta.
_ Só por que eu prometi,que não iria matar ninguém... _ disse amily afroxando a mão no pescoço de malfoy e olhando profundamente em seus olhos.
_ Sua mestiça,covarde... _ disse draco puxando amily em um beijo.Amily socou malfoy novamente e com muito custo o menino soltou-a.
_ Se chegar alguém aqui,vai pensar que eu entrei para agarrar você... _ disse amily dando uma gargalhada.Draco também sorriu _ Mas,sabe o que acontece malfoy?eu ainda não tomei uma poção suficiente o bastante para tal loucura... _ disse ela tirando o sorriso de malfoy.Draco avançou sobre a menina,jogando no sofá da frente,segurando suas mãos.
_ Acontece,que todos estão no salão principal... e não vão entrar com a porta trancada... _ disse draco beijando amily novamente.Amily relutou.O beijo de draco não era tão frio quanto ele,muito menos tão agressivo,era delicado,como se tivesse medo de se machucar.Amily olhava para os olhos de draco com raiva e ele a beijava sorrindo.Ela encarou draco por mais um segundos, antes de...
_ TEM ALGUÈM AÌ? _ gritou a voz de Flinch,o artilheiro do time da sonserina.Malfoy abriu os olhos,amily o empurrara.
_ Seu idiota,e agora? _ disse amily olhando para malfoy.
_ eu tampo você na lareira e você queima antes dele chegar... _ disse draco.
_ não,é mais fácil contar a verdade... _ disse amily andando para o quadro.Draco deu um pulo na frente da menina,exasperado.
_ Essa não é a solução.. _ disse draco segurando nos braços de amily e subindo com ela por uma escada circular que amily achava que deveria levar aos dormitorios.
_ É a solução,me solte ou eu vou gritar..._ disse amily sendo puxado por draco,preparando o folego.Draco retirou um pequeno vidro de suas vestes e derramou na boca de amily,fazendo-a engasgar,sussurrou algo na garganta da menina e ela ficou sem voz.
_ tire isso _ dizia amily com os lábios,ela saberia o contra feitiço se estivesse preparada,mas um feitiço lançado só é quebrado se outra pessoa retira-lo,ou se o bruxo que o fez morrer.Draco abriu uma das portas do segundo andar com um chute e entrou com amily para dentro do dormitório.A menina começou a se sentir tonta e não conseguia se soltar,apenas deixava ser levada por ele.
_ imobilus! _ disse draco,jogando amily em uma cama com decorações verdes e se cobrindo,junto com a menina.Amily não conseguia falar nem se mecher e estava totalmente zonza.Fora como dá vez em que envenenaram ela para o jogo de quadribol.Não demorou muito para o colega conseguir entrar no salão comunal da sonserina e nem no dormitorio.
_ Draco,está dormindo? _ disse o colega,ascendendo a luz.
_ Estava,por que? _ mentiu draco,fingindo sonolencia.
_ A terceira tarefa foi marcada...sexta,ás sete... _ disse flinch.Amily ouvia tudo sonolenta e zonza.
_ Agora vai me deixar dormir...? _ disse draco com rispidez.
_ falou cara... _ disse flinch levantando e apagando a luz.Quando draco resolveu descobrir amily novamente o amigo acendera a luz,fazendo draco dar um pulo e cobrir rapido a menina.
_ o que foi agora? _ disse draco olhando flinch.
_ esqueci minha varinha... _ disse ele pegando algo e saindo,apagando novamente a luz.Passados alguns instantes amily viu draco levantar-se e sair do dormitorio.Ela estava se sentindo realmente mal e não conseguia gritar,nem se mexer.Draco voltou descobrindo a menina e pegando ela em seu colo.Foi tudo o que amily virá.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.