BATALHA NA TOCA
05 – Batalha na Toca.
Harry,Rony e Hermione se sentaram nas cadeiras,na fileira de Gui, e aguardaram a entrada dos noivos.Fleur tinha insistido que Harry se sentasse na fileira dela,pois os Delacour devem muito á ele por ter salvo Gabrielle.Mas Harry negara e se sentara com seus amigos.
Em instantes Gui entrou acompanhado com a Sra.Weasley.Ambos estavam trajando belos trajes a rigor.
Harry estava ansioso já que nunca tinha ido a um casamento de bruxo.Como que seria a troca de alianças?
Então Fleur,mais bela que nunca,entrou acompanhada do Sr.Delacour,que vestia um terno verde.
Fleur sorriu para Gui,já no altar e o beijou suavemente.Hagrid e Madame Máxime,que são os padrinhos da cerimônia.
E entraram Gina e Gabrielle com vestidos dourados,trazendo uma almofada que contem duas varinhas.
Hagrid se adiantou e apanhou as duas almofadas e as entregou á Gui e Fleur.Ambos apanharam suas respectivas varinhas.
- Para a cerimônia se realizar corretamente—anunciou o padre—ambos os noivos terão de dizer o humor do dia de seu noivo.Se estiver correta,ambas as varinhas irão se ligar.
Fleur disse em alto som:
- Gui está...apaixonado...e...animadíssimo!—disse Fleur e uma linha ligou as duas varinhas.
- Fleur está...está...
Todos levaram a mão a boca.Será que eles não iriam conseguir se casar?
- Fleur está angustiada pois pra ela esse casamento é uma perda de tempo e que quer ir logo para a lua de mel pois esse casamento está demorando demais—disse Gui e todos ficaram boquiabertos.Mas uma segunda linha surgiu e ambas começaram a se entrelaçar e girar como dois anéis entrelaçados.Esses dois anéis diminuíram de tamanho e ficaram suficientemente pequeno para caber em um dedo.Gina apanhou com a almofada as duas alianças e cada um pegou uma.Gui colocou a aliança no dedo de Fleur e vice-versa.Estavam oficialmente casados.
- ARRRRREEEEEEEE!—alguém gritou,quando raios de energia atingiram o chão jogando cadeiras e convidados para longe.Um pouco longe vinham vários homens encapuzados usando mascaras e carregando,ao invés de varinhas,misteriosos cajados.Harry os reconheceu.Eram Comensais da Morte.
Mais jatos verdes foram lançados e atingiu no peito uma mulher velhinha e Harry a reconheceu como a Sra.Figg.
Maldições de Morte eram lançados por todo o lado e feitiços como Incêndio e Bombarda também.Em instantes,A Toca pegou fogo.
- NÃO!—gritou Rony—MINHA CASA!
- LÚCIO!EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!—gritou o Sr.Weasley—FOI VOCÊ QUE INCENDIOU MINHA CASA!
- Ora ora ora,você é muito esperto para alguém que nasceu no lixo,Arthur...Sim,fui eu,Lúcio Malfoy,que incendiou essa...chama isso de casa?—disse uma voz arrastada que tirou o capuz e cabeleira de Malfoy se mostrou visível.
- Malfoy!—gritou Harry,sujo de terra—Como fugiu de Azkaban?
- Ora Potter,o Lorde das Trevas enviou Comensais da Morte me libertar e faz meia hora que estou livre.E a primeira ordem era arruinar um casamento e incendiar A Toca,a moradia dos Weasley.
Uma multidão correu até Fleur e Gui que estavam abraçados ainda no altar.O empurra-purra estava fora de controle e Gui e Fleur foram separados.Gui ficou para trás enquanto a multidão levava Fleur.Madame Máxime vinha atrás de Fleur,mas varias pessoas empurraram Máxime,fazendo a cair em cima de Fleur.A giganta se levantou e sem ver Fleur,continuou a correr.E Fleur estava sendo pisoteada.
- FLEUR!!!!—gritou Gui correndo até a esposa.Fleur estava suja e pisoteada e havia hematomas em algumas partes do corpo.Mas ainda vivia.
- Gui...estou bem,meu amor...fuja...deixe-me aqui ou me leva contigo...—disse Fleur ás lagrimas.
- Fleur,não...
Enquanto isso,Harry lutava contra Lucio Malfoy.Ambos lutavam de igual para igual...
Mas então Belatriz Lestrange aparatou-se carregando um homem amarrado e amordaçado e pela aparência,ele devia estar preso há muitos anos.
- Ora ora ora,se não é Potter—disse Belatriz sorrindo presunçosa—E também o lobisomem também está aqui,isso vai ser mais interessante...
- Lestrange,o que...—disse Remo Lupin,mas parou de chofre ao ver o homem que estava em poder de Belatriz.—Mas ele é...
Belatriz deu uma risada cavernosa,ergueu um misterioso cajado e explodiu A Toca.A casa ficou em chamas.Com mais uma risada diabólica,Belatriz aparatou com o homem e desapareceu.O mesmo fizeram os Comensais de Morte restante.
- Não...minha...minha casa...destruída...—disse Rony se ajoelhando.—Não é possível...minha casa...incendiada...
- AGUAMENTI!—gritaram a maioria dos bruxos erguendo a varinha e jatos d´água foram lançados e em instantes o incêndio acabou.Mas a casa ainda estava destruída.A Sra.Weasley tombou e desmaiou mas antes de cair no chão,o Sr.Weasley a agarrou.
- Está na hora—sussurrou Harry para seus amigos,Rony e Hermione—Vamos aproveitar que estão dando atenção para a casa...
- Mas vamos com esse traje a rigor?—perguntou Rony abismado.
- Não,é claro que não—disse Hermione aparatando e desaparatando,segurando três sacas de roupas e comidas.
- Hermione,você é um gênio...—disse Rony sorrindo,agarrando a saca de comida.
- Tchau Harry.Chegou o momento.—disse a voz fina de Gina Weasley á suas costas.
- Gina...—sussurrou Harry
- Sempre te amarei,Harry.Não importa o que houver.Sempre.—disse Gina,aproximando-se de Harry.
- Gina...escuta...
- Irei te ajudar com o que você quiser,mesmo não estando presente.—disse Gina.Harry podia sentir o delicioso hálito de Gina.Estavam muito próximos um do outro.Foram se aproximando e então,sem nenhum aviso,se beijaram.
Harry adorou ter seu possível último beijo com Gina.Então,sem mais delongas,Harry partiu,com seus dois melhores amigos,numa jornada em busca da destruição das Horcruxes...
-------
N/A
Desculpem á demora.Os estudos voltaram e eu não poderei trazer os capitulos com muita frequencia.Talvez só trago ele semalmente,desculpe.
Bom,curtem bastante esse capitulo,pois nos proximos á busca pelas Horcruxes começa.
Arigatô e Bye Bye! xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!