TREM DEMENTADO
Capitulo Seis – Trem Dementado
Gina Weasley estava em um cômodo escuro,olhando uma vidraça toda embaçada pela sujeira.Fred e Jorge Weasley,seus irmãos,estavam deitados em duas camas forradas com lençóis brancos.
- E aí Gina,então os três já se foram?—perguntou Fred,ansioso.
- Já...e já estou com saudades do Harry—disse Gina,derramando uma lagrima—Torço para que não aconteça nada com eles,principalmente o Harry...
Fred e Jorge só olharam mas nada falaram.Estavam no largo Grimmauld 12.Fazia três horas desde que Harry,Rony e Hermione partiram em busca das Horcruxes.Gina ainda pensava no possível último beijo que dera no namorado.
Vai ocorrer tudo bem com o Harry!,,pensou Gina abraçando uma almofada.
Harry estava pensando em Gina Weasley,enquanto olhava a vidraça do trem toda embaçada por causa da névoa que os dementadores emitiam por todo o mundo.Estavam ele e seus amigos andando faz uma hora no trem,sentados sem dizer uma única palavra.Estava muito frio para uma época de verão e Hermione que tinha apanhado as roupas felizmente trouxera roupa de inverno.
- Para onde vamos agora?—perguntou Hermione,quebrando o silencio que rondava a cabine deles faz meia hora.
- Primeiro acho que devemos desembarcar em Londres...daí podemos ir para Godric´s Hollow e a seguir,quero ir para o Orfanato de Tom Riddle.
- Harry,você acha que há Horcruxes aí?—perguntou Rony.
- Tenho absoluta certeza—disse Harry,fechando a cara e voltando sua atenção para a vidraça embaçada,onde voltou a pensar em Gina.
O trem não perdeu velocidade.Mas duas longas e silenciosas horas se passaram.E o trem foi perdendo velocidade...e então parou de repente.Harry escorreu do banco na cabine e caiu no chão.
- Por que paramos?Faltam meia hora para chegarmos em Godric´s Hollow!—sussurrou Hermione.Então foi esfriando...e uma nevoa gelada foi entrando pela cabine.
- Não...eles não...—disse Harry de quatro e se levantando.Ele e seus amigos sacaram a varinha.
Cinco vultos negros foram se aproximando da cabine e a porta explodiu.Sem pensar duas vezes,Harry gritou:
- Expecto Patronum!
Um veado cinzento irrompeu da varinha de Harry e,como estava muito próximo dos dementadores,destruiu eles completamente.
Mas a névoa não desapareceu.
Tem mais,pensou Harry.E não deu outra.
Eles saíram da cabine e viu que todos os passageiros estavam congelados.Harry,Rony e Hermione saíram do trem imóvel na trilha e viram nos céus pelo menos uns trezentos dementadores.
- D-dementadores!—sussurrou Rony tremendo—Quantos!Deve ter cinqüenta aí...
- Cinqüenta?Cinqüenta?Rony!Aí tem mais de trezentos!—gritou Hermione,desesperada.—O que faremos Harry?
- Lembram-se como se usa o Patrono?—perguntou Harry,seriamente.
- Lembro—disse Hermione sacando a varinha—Pense em algo extremamente feliz e um Patrono será conjurado.
- VAMOS LÁ!—gritou Harry quando os dementadores começaram a voar na direção deles—EXPECTO PATRONUM!
- Expecto Patronum!—gritaram Rony e Hermione,mas nos dois saíram apenas fumaça prateada.No de Harry,novamente um veado irrompeu da varinha e atingiu pelo menos vinte dementadores,destruindo-os.
- LEMBREM-SE!ALGO EXTREMAMENTE FELIZ!—gritou Harry para os amigos.
- EXPECTO PATRONUM!—gritou Hermione.Então uma bela e reluzente lontra prateada irrompeu da varinha de Hermione e atingiu pelo menos cinco dementadores,destruindo-os.
- Boa Hermione!—gritou Rony—Agora é minha vez!EXPECTO PATRONUM!
O Patrono de Rony,um hipogrifo,avançou contra uns sete dementadores e os destruiu também.Mas ainda restava uns duzentos.
- Estamos perdidos—sussurrou Harry—Tem muito dementador...e eles estão muito mais fortes...
E então do nada,uma enorme fênix prateada veio voando na direção dos duzentos dementadores e foi destruindo um por um.As pernas de Rony e Hermione cederam e eles desmaiaram.A fênix destruiu todos os dementadores e Harry viu algo nas montanhas se movendo...então,finalmente desmaiou.
Harry estava boiando numa água rasa e transparente.Gina veio nadando em sua direção e o beijou.Harry estava feliz pois conseguira rever Gina.Mas então uns cem encapuzados usando mascaras surgiram.Os Comensais da Morte estavam acompanhados de seu mestre,Voldemort.Gina estava cutucando o tronco de Harry.
- Gina,para—disse Harry
- Harry Potter tem que acordar!O trem vai partir em cinco minutos e Harry Potter não pode perder o trem!—disse uma voz fina e Harry abriu os olhos.Estava diante de Dobby,o elfo doméstico.
- Dobby...—disse Harry se sentando.Estava suado.—Cadê Rony e Hermione?
- Senhor,eles já estão dentro do trem—disse Dobby,sorrindo,
- Excelente,obrigado Dobby.E eu gostaria de te pedir um favor.—disse Harry—Quero que você vigie Gina Weasley.
- Claro Harry Potter!Dobby tem que servir Harry Potter e vai sempre obedece-lo.E vai até mesmo vigiar namorada de Harry Potter!—disse Dobby,desaparecendo no ar.
Harry ficou pensando por alguns segundos.Quem conjura aquele patrono poderoso,em forma de fênix?
Mas...não pode ser ele...ele morreu,pensou Harry.
Então ele entrou no trem e se via ansioso para contar a Rony e Hermione sobre sua suspeita de quem conjurara aquele patrono.
E então,o trem partiu.
---------
N/A
Então aí está o sexto capitulo!O sétimo eu vou fazer todo o possivel para postar amanha.Mas se não der,provavelmente só no fim de semana.Blz?Então tá aproveitem bem esse capitulo e vão dando as suas suspeitas de quem conjurou aquele patrono!Postem nos comentarios suas suspeitas tá!
Tchau!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!