Vermelho como sangue...

Vermelho como sangue...



Vermelho como sangue...

Kassi acordou no outro dia por volta do meio dia. Arrastou-se da sua cama ao banheiro e se encarou no espelho em cima da pia:
- Oh céus Kassi... Você está horrível... ! – ela pensou em sua auto-estima e deu um beijo em seu reflexo – mas eu te amo assim mesmo... !
Jogou uma água no rosto e se olhou de novo. Viu os cabelos vermelhos...

***
Kassi escancarou as portas do salão de festas da mansão dos seus tios, em meio às comemorações do casamento de Bellatrix.
Silencio se fez.
Ela desceu os três degraus com cerca de cem pessoas a observando: trajava um vestido vermelho-sangue com um decote obsceno que ia até seu umbigo, a saia despontada quase não chegava aos joelhos e o salto da sandália era muito fino e alto. Usava luvas vermelhas que iam até acima dos seus cotovelos.
Mas o que todos eles observavam com atenção eram os cabelos dela.
Antes Kassi sempre tinha se gabado da sua beleza “tipicamente Black” os cabelos muito negros lisos e compridos, os olhos em tom prateado. Geralmente confundiam que ela era a irmã de Bellatrix, e não Narcissa, tamanha a semelhança física entre as duas. E ela sempre adorou isso. Mas agora, naquele momento, os seus cabelos estavam tremendamente curtos e tão vermelhos quanto sua roupa.
Vermelho: tom da raiva, ódio, ao mesmo tempo que significava paixão e... sangue.
Deu alguns passos em direção aos noivos, no meio do salão. O pai de Bellatrix a tentou interromper:
- Não finja ter a autoridade que você nunca teve sobre mim... – ela disse ao tio que a segurava pelo braço e ele sentiu o hálito de bebida que ela tinha.
Ela puxou o braço das mãos dele e continuou a andar. Parou pra pegar um copo de bebida:
- Ninguém vai cumprimentar os noivos?! – ela gritou pros convidados que continuavam parados – ninguém vai desejar felicidades a eles?! Que falta de educação!
Ela virou o copo de bebida de uma vez e correu até Bella. Bellatrix a olhava com o semblante duro e frio.
- Meus parabéns minha prima! Muitas felicidades! Que ele seja o trouxa que você quer como marido, pra você maltratar e pisar e trair como eu sei que você pretende, por que você não tem coração Bella... Tem uma pedra de gelo bem aqui! – ela tocou com o dedo o peito de Bella, que respondeu deferindo um tapa violento no rosto dela.
- Bate que eu gosto Bellatrix! – Kassi segurou as mãos da prima e a beijou escandalosamente na boca, fazendo metade do salão murmurar, pasmos.
- Me larga! – Bella tinha mordido os lábios de Kassi a fazendo se afastar com sangue pingando da boca.
- Kassi! – Narissa fez menção de se aproximar, mas Kassi não deixou.
Ela se aproximou de Rodolphus. Puxou a gola camisa branca que ele vestia por debaixo das vestes de gala e limpou o sangue da sua boca:
- É melhor você ir se acostumando, por que vai ser assim o resto da sua vidinha medíocre: você limpando as merdas da sua esposa... – Kassi chegou seu corpo muito perto dele – e eu nunca vou sair do seu pé Rod, nunca! O que eu sinto por você vai crescer e vai virar uma obsessão tão louca que vai acabar com minha vida e com a sua e eu não vou me importar. Eu nunca vou parar de te atormentar Rod.
Ela não pestanejou e beijou o noivo... Na boca também.
Por um pedido de Narcissa, Snape puxou Kassi do meio do salão e a colocou num canto. Cissy sentou-se com ela, mas segundos depois Kassi tinha se levantado e a puxado e a forçava a dançarem juntas no meio do salão.
Kassi bebeu, xingou e quebrou as coisas. Ameaçava a todos que tentavam chegar perto, com a varinha.
Bebeu mais e provocou todos que estavam perto. E os que estavam longe também. Até que Jéssica resolveu “batizar” um copo de bebida com poção do sono e deu a ela. E ela desmaiou no meio da festa, acordando só no outro dia.
***


Kassi tocou os cabelos, que agora era novamente estavam compridos, mas vermelhos...
- Sabe de uma coisa...? Vermelho não é a minha cor... !
E ela passou a procurar uma tinta diferente pra tingir os cabelos mais uma vez.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.