O acordo



---Malfoyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...
Eu não acreditava no que eu estava fazendo, ele parou na porta mais sem se virar.
---Não.
---Malfoyyy...
---Não Granger, nem pensar...
---Malfoy eu preciso ter aulas com o melhor e infelizmente é você.
Eu não estava acreditando, eu tava implorando para Draco Malfoy. Finalmente ele se virou e se aproximou.
---Então você admite que eu sou o melhor?
---Ai Malfoy que seja, mas você vai me dar aulas ou não?
---O que eu ganho com isso? Disse ele se aproximando mais ainda e eu pude perceber um certo tom de malicia na sua voz.
---Ah eu num sei Malfoy, o que você quiser.
---O que eu quiser?? Sim agora o tom de malicia em sua voz estava totalmente descarado.
Eu o olhei irritada e sem paciência.
---Ta bom Granger eu te ajudo.
Eu levantei uma de minhas sobrancelhas dando um ar de incredulidade e ao mesmo tempo desconfiança.
---Draco Malfoy vai ajudar uma sangue ruim???
---Era o que você queria não era?
Como assim se era isso que eu queria? É claro que não!!! Ta eu que tinha pedido aquilo para ele, mas não porque eu queria e sim porque eu precisava!
---É... Bem pelo menos acho que é. Eu disse desanimada com a ideia de ter aulas particulares com Malfoy, onde eu estava com a cabeça quando eu pedi isso a ele?
Eu dei uma pausa e logo continuei:
---E o que você vai querer em troca Malfoy?
---Um acordo.
---E que acordo seria esse?
---Mais tarde eu te falo. Disse ele saindo da sala.
---Malfoy espera ai caramba. Disse correndo até ele pelos corredores.
---E minhas aulas particulares?
---Granger você não precisa de aulas particulares.
---O QUE???
---Voce é boa não precisa disso.
---Malfoy você ta doente? Eu sou péssima em teatro!!! Você mesmo já me disse isso.
---Não Granger, você não é péssima! Disse Draco entediado e logo continuou.
---Você só precisa fazer duas coisas essências.
---E posso saber o que são?
---Bemm... primeiro quando for a sua vez você tem que esquecer o resto do mundo. Só está lá você e sua personagem, não tem platéia não tem nada. Você não pode se preocupar com nada! Você tem que entrar em outro mundo. E segundo: a partir do momento que você entrou em cena você tem que deixar de ser Hermione Granger e virar a personagem. Tem de ter as mesmas ações que a personagem, sentir o que ela sente. A partir do momento que você entrar no palco você tem que deixar Hemione Granger de lado e se transformar em Helena, tem que sentir as mesmas coisas que ela, agir como ela.
---Bem obrigada. Vou me lembrar disso. Sim tinha que admitir que apesar daqueles conselhos terem vindo do Malfoy eram conselhos muito bons.
---Bom, é melhor eu ir antes que alguém me veja aqui com você. Não vai pegar bem para a minha reputação sabe. Disse ele recuperando o tom esnobe e superior de sempre, tava demorando!
E assim ele me deu as costas e foi embora.
Já era atardizinha e teria jogo da Grifinória contra Sonseria daqui a meia hora. Eu aproveitei o tempo e fui à biblioteca treinar minhas falas utilizando os conselhos que o Malfoy tinha me dado.
Eu estava sentada na mesa da biblioteca, com olhos sobre as falas que estavam em cima da mesa. Eu olhei pela janela e vi como o clima estava agradável, não fazia sol nem chovia, apenas ventava. A biblioteca não podia estar mais agradável, não tinha praticamente ninguém lá, todos estavam se preparando para o jogo. Estava um silencio muito grande, só se ouvia o tic-tac do relógio na parede, como me sentia bem lá, esse silencio me acalmava me trazia paz. Eu estava concentrada nas minhas falas quando eu vi uma sombra parada na minha frente. Eu suspeitava quem era, mas continuei lendo sem olhar para a direção da sombra. A pessoa sentou-se a minha frente e começou a falar com a voz arrastada que eu conhecia bem.
---Não vai ao jogo Granger?
---Acho que quem deveria ir não sou eu e sim você já que vai jogar. Eu não o fitava continuava olhando para a folha.
---Eu sei. Mas antes eu tinha que te falar a minha proposta.
---Pode falar estou ouvindo.
---Granger da para olhar para mim enquanto eu estou falando! É o mínimo que uma pessoa educada faz.
Levantei a cabeça com pouco caso e passei a fitar aqueles olhos azuis, que estavam com um brilho diferente, um brilho encantador.
---Não venha com aulas de etiqueta para cima de mim Malfoy.
Ele apenas deu um sorrisinho típico Malfoy, que me atormenta dês dos 11 anos e continuou a falar.
---Bem Grager... tenho que admitir que você beija muito bem.
Sim aquilo me surpreendeu, para falar a verdade foi um choque! Ele só podia estar louco. Eu tinha absoluta certeza que ele nem lembrava mais daquele beijo e ele vem e me fala isso.
Minha expressão de incredulidade estava totalmente estampada em minha face. Ele ignorou meu choque e continuou.
---Então eu pensei da gente ficar, sabe assim sem compromisso, cada um pode ficar com quem quiser. Como falei você beija bem e já que eu sei que eu também (aff que convencido fdp, o duro é que beija mesmo!) a gente não perderia nada com isso, continuaríamos nossas vidas normais, continuaríamos nos odiando perante os outros..
---Malfoy eu não preciso fingir que te odeio perante os outros, porque eu te odeio! Sempre odiei e sempre vou odiar.
Ele ignorou totalmente meu comentário e continuou:
---E ficaríamos com quem quiséssemos, namoraríamos quem quiséssemos.
Sim aquilo conseguiu me surpreender mais ainda! Eu me curvei sobre ele e puis a minha mão sobre sua testa.
---Malfoy você só pode estar com febre, acho melhor você ir até a enfermaria, bem que esse caso pareci ser MUITO grave é melhor chamar os médicos do Sit Mungus!!
Ele tirou minha mão da testa dele com certa agressividade.
---Poha Granger, eu to falando serio!!!
Sim aquilo me desarmou e me deixou totalmente sem graça. Eu não sabia o que falar como ele podia pensar numa coisa dessas?? Afinal ele me odeia e eu o odeio mais que tudo. Eu estava olhando para o nada perdida em meus pensamentos até que ele começou a falar de novo e me acordou dos meus pensamentos.
---O que foi Granger? Ta com medo é?
---Medo do que hein Malfoy?
---De não resistir a mim?? De se apaixonar por mim, apesar de que você sempre foi, mas...
---Você esta me desafiando Malfoy?
---Se você quiser encarar desse modo...
E não é que o fdp estava mesmo falando sério. Como ele se atrevia?
---Pois saiba que não tenho medo de seus desafios, muito menos de me apaixonar por você.
---Bom eu vou encarar isso como “sim eu aceito sua proposta”.
---Malfoy...
Eu nunca cheguei a terminar aquela frase. Eu nem me lembro o que iria dizer. Só sei que foi tudo tão rápido que em um estante eu estava falando e em outro beijando Draco Malfoy! Eu parecia ter esquecido o que era pensar. Ao sentir a língua dele procurando minuciosamente pela minha imediatamente, as mãos dele viajando para a minha cintura, puxando-me para mais perto dele até que senti o corpo quente dele contra o meu. Eu queria parar mais minha boca realmente preferia corresponder á aquele beijo. Apenas um empurrão seria o suficiente. Mas eu não o fiz, e se não bastasse eu correspondi com vontade, com desejo. Realmente eu estou perdida. Quando finalmente ele me soltou eu ainda levei alguns segundos para entender tudo o que tinha acontecido. Ele me olhou de um jeito tão profundo e me deu aquele sorrisinho que me deixava fora de órbita. E logo depois dele ver meu estado beta, ele deu uma risadinha arrastada e falou:
---Nos vemos no jogo Granger. Ele disse muito próximo do meu ouvido, com aquela voz rouca, e respirando com certa dificuldade.
E assim foi embora me deixando lá que nem uma idiota, parada pensando em tudo que acontecera. Como eu chegara a esse ponto? Afinal ele era Draco Malfoy, como que eu aceitara esse tipo de proposta, ainda mais vinda dele? Bem eu não tinha aceitado exatamente, mas para ele, ter correspondido aquele beijo (e que beijo hein) já eram motivos mais que suficientes para acreditar que eu aceitei.
Fiquei lá pensando por um tempo a idiotice que eu tinha feito, mas o que é que eu podia fazer aquela cobra estava me desafiando. Eu dei um gritinho istérico, e levei uma grande bronca da madame Pince, eu peguei minhas coisas com muita “delicadeza”, e sai nervosa em passos largos para o campo de quadribol.

N/A: Bomm genteee, primeruu di tudo eu keriaa pedirr mil disculpas!!!! Sinceramentii!! Ahuehauehauehauehaue... foii malss eu sei q eu fleii q naum ia demora pra posta essi cap i tal, i demoreii uma eternidadee pra isso.. aehaiueaueaheua.. Bomm desculpaa mesmo viu gente! Eu odeiu autoras que fazemm issoo.. Eu juro que não demoro para postar o proximo cap. Ele ate esta pronto ia c tudo um cap soh maiss eu resolvi dividi em dois;)... Mais eu tive minhas razoes meu computador pifo.. eu já tinha esse capitulo praticamente pronto, mas eu soh ganehii otru pc agora ahuahau..(:
Bomm eu keriaa agradesse os coment.. seis num sabemm o quanto q eles são impostantii pa mim ueuaehaoeoaueoaea..
Continuemm comentando eu imploro.!! Aheuaehaueheu
“COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM”
Quanto mais comentários mais rápido eu vo postaxD heuaheuaheuaea..
Ah quanto ao Dumbledore a historia do horcruxes e tal, calma que vai aparece falando mais sobre isso no próximo capitulo, eh q eu queria centraliza um poko nu Draco i na MIone primeru!..
Ah que que voceis axarammm da capa? Sinceramenti.. haueahuehaeu
Bomm axoo q eh isso.. brigada a tdos que leiem e gostam da fic..
BjaOo:**

*Leni Malfoy*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.