A primeira aula
6- A primeira aula
Eu me soltei bruscamente do braço de Malfoy e sai irritada. Quem ele pensa que é? Aiii que raiva!
O pior é que ele tinha razão eu ia arruína essa peça, eu num só “tãooooooo” ruim em teatro assim, mais é que o teatro do sétimo ano é o melhor! É só pros popular, que consegue ficar sustentando aquelas mentiras por um tempão, agora as minhas mentiras não duram nem 5 minutos.
Ai quero só vê amanha o que, que vai dá!
O resto das aulas foi tranqüila, o Harry e o Ron nem apareceram, acredita que os dois ficaram treinando quadribol, só porque amanha tem jogo com a sonserina, ai nem posso lembrar de sonserina que eu lembro daquele traste do Malfoy, que bom que nenhuma das aulas foi com a sonserina porque se não eu corria um risco muito grande de ir para Askaban! Só queria ver a manchete do profeta diário huhshuauu.
Já estava na hora do jantar, então resolvi ir comer, tinha comido pouco no almoço e nada a tarde, tava morrendo de fome! Mas acredita quem eu vejo no corredor?
Mônica Leblanc no maior amasso sabe com quem? Mike!
Ahhhh, o que, que os garotos vêem nela? Poxa eu num to pedindo um Mike, mais eu to pedindo alguém! Ninguém é capaz de enfrentar o Harry e o Ron que ficam na minha cola o dia intero! A única coisa que eu consigo é um beijo com uma cobra! Errrr, Hermione você já esqueceu esse beijo! Não significou nada pra ele nem nada pra você!
Sai de lá na hora, deixei os dois se amassando no meio do corredor, que falta de vergonha, só queria ver se algum professor visse!
Mais problema é deles eu fui jantar tava morrendo de fome.
Quando cheguei vi Ron e Harry sentado na mesa da Grifinoria e me sentei ao lado deles...
---Oi gente!
---Oi Mione! Responderam os dois em coro.
---I ai como foi o primeiro ensaio?
---Não podia ser pior Harry! Acredita que eu vou ser um dos personagens principais?!
---Ai Mione você reclama de mais, eu no teu lugar taria amando! Disse Ron pondo um pedaço de pão na boca.
---Meu par romântico vai ser o Malfoy. Disse com raiva pensando em tudo que acontecera no ensaio da peça...
---O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Os pedaços de pão que estavam na boca de Ron haviam voado pra fora, ele tava vermelho de raiva, agora Harry tava pasmo de mais com a minha noticia para falar alguma coisa.
---Calma Ron também não precisa berrar! É foi isso mesmo que você ouviu, eu vou ter que fazer par romântico com o Malfoy...
---Ah não vai não você vai sai dessa peça! Você acha que se vai fazer isso por causa de palavras estúpidas da Mcgonagall! Disse Rony desolado, como Hermione podia pensar numa coisa dessas, o Malfoy? Mesmo que fosse um teatro...
---Para Rony! Eu vou participar dessa peça simm! E não é somente pelas palavras “estúpidas” da Mcgonagall, é que não da pra explicar eu não posso sair! Eu tenho que ir bem nessa peça, eu tenho que acabar com o Malfoy! Eu tenho que mostrar pra mim mesma que eu não sou só uma garotinha que sabe ficar atrás de livros, que eu sou alguém que pode se sair muito bem no que quiser!...
---Se você não vai sair ele vai!!! Foi a primeira vez que Harry se manifestara depois da minha noticia, ele começou a se levantará da mesa decidido e com um ar muito sério. Eu não tava acreditando naquilo, eu não esperava uma reação muito boa de Rony, mas o Harry sempre fora tão sensato! Eu não podia o deixar fazer isso, eu já tinha feito minha escolha, porque eles não podiam simplesmente aceitar? Porque eles tinham que decidir tudo por mim?
Harry estava indo em direção a mesa da sonserina, mas eu me levantei rápido e segurei seu braço...
---Para ta bom? Eu já decidi o que eu quero fazer! Por que vocês têm sempre que se intrometer na minha vida? Por que não aceitam minhas escolhas? Eu já decidi o que eu vou fazer, problema é seu se você aceita ou não, mas não se intrometa!
-Mais Mi... Disse Harry abismado com a reação da garota.
---CHEGA!!!
Eu sai quase correndo e fui para o meu quarto.
Enquanto Harry e Rony não estavam acreditando na reação da garota.
---O que, que deu nela?
---Ai num sei Rony, mas ela tinha razão nos não tínhamos o direito de se intromete na vida dela.
---Vai da razão pra ela agora?
---Não! Eu num acho que ela ta certa, mais afinal a escolha é dela, a única coisa que nos podemos fazer é pedir desculpa, pelo jeito que nós reagimos.
---É se ta certo Harry, imagina coitada ter que fazer par romântico com aquela coisa, credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
---Hauhauhau, verdade!
Eu fui direto para o meu quarto. Não sei por que eu fiquei tão brava cos dois, mais sei lá. Cansei deles se intrometendo na minha vida.
Eu cheguei no quarto, só queria me jogar na cama e esquecer do mundo! Algumas meninas tavam reunidas na cama da Gina, era a Parvati, a Lilá, a num vo fica falando todo mundo! Estavam conversando animadamente, dando risos istéricos...
---Mione vem cá!
---Ah meninas valeu, mais hoje não! Elas me olharam um pouco desapontadas, mais continuaram a conversar animadamente.
Mais quem disse que eu consegui dormir? Eu só ficava ouvindo as risadinhas eufóricas das meninas, até que Gina me chamou novamente:
---Vai, vem cá Mione!
Eu fui né, num dava pra dormir com essas escandalosas, porque que elas não podiam conversar amanha?
Adivinha o assunto garotos! É claro era só o que elas falavam, até parece que elas tinham se esquecido que uma guerra tava próxima, que nos teríamos que pensar em alguma coisa para combatê-la... Ou será que eu era preocupada de mais? Será que eu não perdi um pedaço da minha vida, por ficar só estudando, andando com garotos? Eu era uma garota, com apenas 17 anos, meus únicos problemas deviam ser minhas unhas, cuidar mais dos meus cabelos (apesar deles estarem muito bonitos agora, estavam um pouco abaixo do ombro, leves cachos, e perdera o volume incontrolável), e arranjar um namorado! É eu devia cuidar mais de mim mesma, se preocupar mais com minha aparência...
---Mioneee???
Aiii que eu percebi, eu tava de pé no meio da roda, todas as garotas estavam me olhando. Eu fiquei um pouco ruborizada, mais logo me sentei, e comecei a ouvir a conversa...
---Aii mais a que têm mais sorti aqui é a Gina, o Harry é lindo!
Elas começaram a rir, ta eu não podia negar o Harry era realmente lindo! Apesar de eu nunca te olhado para ele dessa forma, claro que já reparei nele, mas ele é da Gina!
---Realmente eu tenho mesmo! Hsuaushau... Mais chega de falar de namorados... Os garotos mais bonitos de Hogwarts?
Essa era difícil quem era o mais bonito de Hogwarts? Engraçado nunca tinha parado pra pensa nisso
---Aii o Mike é lindo! Muitas garotas concordaram mais ele era mesmo...
-Mais quem é perfeito é o Malfoy! Disse Lilá sonhando
---Aii gente o Malfoy é um crápula, nojento! Ta eu acho que eu não devia ter falado isso, todas me olharam com uma cara, como se eu tivesse acabado de revelar que era apaixonada pelo Neville!
---Mione, só se você tiver um grave problema visual, porque ele pode ser esnobe e chato o quanto for mais como é bonito! Temm um corpo...
---E os cabeloss nem se fala...
---O sorriso então, é como se você estivesse no paraíso...
-E aqueles musculoss...
---Imagina beijar aquela boca...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu tava ficando doida! Elas tavam desmembrando o Malfoy, como se ele fosse à criatura mais perfeita da face da terra, affffff... Elas diviam ta loca! Meu Deus é o Malfoy, a pessoa mais detestavel, orrivel, e nogenta que existe!
Eu me levantei e fui para a minha cama, muitas ficaram me olhando intrigadas mais eu não estava nem ai, é incrível o efeito que o simples nome Malfoy causa em mim!
Eu tentei dormir foi difícil mais acabei conseguindo.
Acordei um pouco mal-humorada, mas tentei ficar tranqüila, pois meu mal-humor só ia piorar o ensaio para a peça. Me arrumei melhor do que costumava, afinal eu devia começar a dar mais valor para mim mesma.
Desci para o café da manha com uma expressão contente, apesar deu estar muito insegura por dentro.
---Bom dia meninos! Ahan, eu cumprimentei eles como se nada tivesse acontecido. Não “tava” a fim de brigar com ninguém hoje.
---Mi... Bem... Eu e o Ron estamos arrependidos pelo o que te falamos! E queremos te pedir desculpas! Não é Rony?
---É claro, claro. Nos desculpe Mione por nós não termos aceitado que você vai fazer par romântico com o Malfoy numa peça estúpida, só paRA
MOSTRAR PRA SI MESMA QUE VOCE NÃO É SÓ UMA GAROTINHA QUE SABE FICAT ATRAZ DE LIVROS. Nesse momento Rony já estava berrando, e as poucas pessoas que já estavam na mesa do café prestavam atenção na “conversa” deles.
---EU NÃO TENHO CULPA SE VOCE FICA SE INTROMETENDO NA MINHA VIDA E TENDO ATAQUINHOS RIDICULOS DE CIUMES! Rony agora estava muito corado, mas Hermione não estava melhor, estava vermelha de raiva! E seus cabelos que antes estavam perfeitamente ajeitados agora estavam um pouco arrepiados.
---EU NÃO ESTOU ME ENTROMETENDO NA SUA VIDA, EU NEM QUERO FAZER PARTE DELA!
Harry olhava abismado para aquela cena afinal eles tinham concordado em pedir desculpas para ela...
---QUE OTIMO, POIS VOCE NÃO FAZ MAIS!
Sai de lá correndo e me tranquei no meu quarto, não sai de lá nem para o almoço, lagrimas escorriam pela minha face. Porque ele não podia aceitar minhas escolhas? Porque ele tinha que ser tão infantil?
Quando olhei no relógio já estava na hora do teatro, mais eu não podia ir nesse estado! Enxuguei minhas lagrimas e fui tomar um banho, me arrumei melhor que de manha e fui. Quando cheguei já havia começado.
---Senhorita Granger, esta atrasada!
---Me desculpe professor.
---Tudo bem, sente-se já vai ser sua vez.
Eu me sentei e percebi olhares de alguns garotos me seguirem, mas nem liguei, eu estava procurando ele, “Draco Malfoy” mas não o encontrava.
Até que eu olhei para o palco, nossos olhos se encontraram. Parecia que eu conseguia ver a traves daqueles olhos azuis, parecia que eu conseguia ver além da maldade, do ódio, e do rancor daqueles olhos. Parecia que eu podia ver sua alma.
Logo desviei meus olhos dos deles, mas tive que ver aquele sorrisinho cínico no rosto dele.
Que ótimo agora veria ele atuar! Pensei desanimada, ao contrario da outras garotas, que se o secassem um pouco mais ele iria sumir... Bem que isso seria ótimo.
E num é que o desgraçado atuava bem. Como ele podia ser tão falso? Como podia atuar como se ele fosse à pessoa mais meiga e fofa do mundo? Eu estava simplesmente fascinada, eu não conseguia parar de olhar pra ele, aquele sorriso me encantava.
---Senhorit Granger...
---Senhorita Granger é a sua vez!
Me levantei, balancei um pouco a cabeça, para ver se aqueles pensamentos desapareciam.
Fui ate o palco, minha primeira cena foi um desastre, mas não se comparou a minha segunda à não, a segunda foi com o Malfoy.
---É parece que estamos sozinhos. Disse ele todo apaixonado, como ele conseguia mentir dessa forma? È só um teatro Hermione você consegue! Mas não consegui!
---Ah, err... Ver-daa-di. Mais i-i-isso não é b-o-m-m-m?
Ahan foi um desastre!
---Chega! Disse o professor Slughorn irritado.
---Será que você não sabe fazer nada?Pensa rápido Hermione, você tem que ter algum dom artístico...
---Eu canto! Disse sem pensar.
É realmente eu cantava muito bem, eu adorava cantar, mas era uma coisa particular, nem Harry e Ron já me ouviram cantar. Na verdade nem sei por que eu falei aquilo, mas a expressão do professor Slugborn melhorou, não ficou muito serena, mas....
---Ah claro como não pensei nisso antes. Disse o professor mais pra si mesmo do que para os alunos.
---Err... Pensou o que?
---Nada não Senhorita Granger é que eu acabei de arranjar um final... Mas voltando o assunto a senhorita vai ter que ter aulas com o senhor Malfoy...
---O que???????????????????????????????????? Perguntamos nos dois juntos
---Isso mesmo o senhor Malfoy é o melhor ator que nos temos e a senhorita precisava ser a melhor atriz, mas já que isto não esta acontecendo você precisa de aulas particulares, e eu estou muito ocupado para isso.
O olhar do professor Slughorn estava tão assustador que eu e mesmo Malfoy achamos melhor não discordar, bem é claro que eu não teria aulas particulares com o Malfoy mas...
O resto da aula não foi melhor eu tive que agüentar a exibida da Mônica se achando a tal...
Logo a aula acabou todos começaram a se retirar, não havia mais ninguém na classe quando eu vi Malfoy saindo... Eu não podia fazer isso não podia! Mas se eu queria ser melhor que ele eu não podia aprender com alguém pior tinha que ser com ele! Mas eu tinha orgulho próprio afinal é o Malfoy... Eu não faria isso! Ah foda-se...
---Malfoyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...
N/A: Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cabeiii finalmentiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ispero q seis tenham gostado xD....
Aiii discula disula disculpa, eu sei q eu demoreiii mtooo pa posta, eu odeio quem faiz isso mais eh q num deu começo as prova i td ai... + foi mal u proximu podi dexa q eu postu mais rápido^^...
To mtooo feliz q os coments aumentarammm valeu viu gentiiii, continuemmmm comentando voceiss q me ispiram a continuar a postar mais rápido=))....
Intaummm COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM bl?
Huhuhuhuhu.... valeu amu vceis.... ah próximo cap vai te mtaaa coisaa keaokeaokao....
Biinhusss
*Leni Malfoy*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!