O Cão Negro



O Cão Negro.


Numa sala escura e fria um homem usando um sobretudo negro e um capuz que tapava todo o seu rosto caminhava sorrateiramente até um arco de pedra com um véu no centro da sala.

-Véu maligno, fruto das trevas e passagem para a outra vida –Exclamou o homem com uma voz imperativa – eu ORDENO q deixe o cão negro se libertar !

- E quem és tu que vem até mim e pensa q pode me ordenar a fazer algo –Um coro de vozes arrastadas e sussurrantes responde.

- Isso não te interessa, obedeça somente!

– Tu sabes o preço? Se não sabes, eu explicarei de bom grado, você terá que passar por mim para que o cão negro volte a este plano ...

- Cale-se, eu sei muito bem como é o trato, mas não sou eu que irá passar por ti objeto maldito, é ele – O homem responde apontando para o fundo da sala e gritando –Venha !!

Os grunhidos de uma criatura q já foi um homem alto moreno de cabelos loiros sai da escuridão, um pálido corpo se “arrasta” até o véu.

-Homem idiota! – responde a voz sussurrante- Não sabes q eu quero corpo e alma para mim, a alma desse corpo já se foi a mais de 50 anos, achou que um simples truque de magia negra iria me enganar? Eu, o véu da morte?

-Não, não achei, mas você ira aceitá-lo assim mesmo por que eu sou descendente de seu criador e foram dados a ele poderes sobre ti, e esses poderes estão em mim!

O silencio durou alguns segundos até que a voz sussurrante o quebra –O que tens para provar q és descendente daquele q me criou?

-Isso !- o homem responde tirando uma espada de cabo prata e lâmina negra -A espada de seu criador que foi corrompida, e aqui está purificada !

- Então jovem purificador, que o trato seja selado ! O cão negro pelo sem-alma.

Então um cão negro passa pelo véu seguindo o arco em que foi lançado à quase 1 ano e meio e ao tocar no chão volta a ser humano, e ao mesmo tempo o Inferi corre como se sua vida dependesse disso ate o véu e o atravessa, mas sem cair do outro lado .

-E então, como é estar morto por 1 ano e meio ?-pergunta o homem q esta em pé.

-Mau, muito mau, pelo menos em Askaban tinha como me mexer - responde um homem de cabelos negros grandes até os ombros, olhos azuis e pele morena – Mas afinal, quem é você ?

-Isso você saberá muito em breve, mas eu acho q você deveria se lembrar do fato marcante que aconteceu no seu terceiro ano em hogwarts, certos feitiços não passam ! Até mais ! – e o homem desaparatou.

- Hahaha, como ele sabia disso? É, eu errei quando achei que esse feitiço do Aluado seria apenas para nos atrapalhar ! – e com um sorriso no rosto diz em alto e bom som – Véu filho da pu ... – ZAAAAAAAAP - ARGGGGGGGGGG , DROGA !! Eu tinha esquecido o quanto esse feitiço elétrico machuca, ahh, é só esperar o resgate agora ...


Nesse exato momento no Lago Grimmauld Remo Lupin sente a varinha tremer loucamente, por um instante ele parou e pensou no que seria aquilo e acabou lembrando do seu terceiro ano na escola, quando os inseparáveis Pontas e Almofadinhas descobriram as maravilhas de xingar palavrões cada vez mais ofensivos até que...

********************** FLASHBACK *********************

- Ei Malfoy ! Sua mãe é muito parecida com aquelas prostitutas trouxas, acho q sei de onde vem todo o dinheiro da sua família !! – Sirius e Tiago gritaram em coro .

-Ora seu maldito !! – Berou Lucio Malfoy

E então um duelo começou, terminando com Malfoy dominado por 4 azarações diferentes e com pus escorrendo de cada poro da pele, então os 2 marotos voltaram para o Salão Comunal, mas encontraram Remo os esperando

- Hei Pontas, hei Almofada !! Olha pra cá !! RESTRICTO LINGUAGIUM !!

Nesse instante dois raios saiu da ponta da varinha erguida de Remo e atingiram os peitos de Sírius e de Tiago.

-Tá maluco Aluado?? – gritou Sirius - Comeu mer..-ZAAAAAP - Q porr..-ZAAAAAAP – Caralh...- ZAAAAAP - Mas q inferno !! Oq é isso ??

Com um sorriso brincando nos lábios Remo explicou – Isso vai impedir que vocês consigam xingar qualquer palavrão, e eu vou saber, pois onde quer que vocês estejam, minha varinha vai tremer e eu vou saber !! – e gargalhou perante a cara de irritação e tristeza dos dois...

***************** FIM DO FLASHBACK ******************

No meio de uma reunião importante da Ordem Remo sentado na cadeira começa a rir e a chorar loucamente enquanto Olho-Tonto explicava sobre um ataque que foi emboscado resultando na prisão de 2 comensais da morte e a morte de 1.

- O que foi amor? – A jovem auror Tonks pergunta pra ele .

Ele fica repetindo – ELE TÁ VIVO, ELE TÁ VIVO !!

Então Olho-Tonto empurra goela abaixo dele uma poção da paz e ele volta ao normal – Agora fala Remo quem esta vivo ?- falou ele com uma voz q parecia um rosnado.

- Quem ?? Quem ?? SÍRIUS...SIRIUS BLACK ESTÁ VIVO !!!!!!

- COMO ?? - Molly Weasley pergutou quase gritando

- Eu senti a varinha tremer, eu lancei nele o feitiço restritor no terceiro ano, e ele xingou pra me avisar q ele tá vivo !

- Aonde ?? – Agora foi a vez de Olho-Tonto perguntar

-Acho que ele esta no ministério, na sala do véu !

- Carlinhos, Tonks e Shackebolt venham comigo, os outros preparem-se para a nossa chegada, posso ir com eles Minerva ?- Perguntou Arthur Weasley para a nova líder da Ordem da Fênix.

-VÁ !!- respondeu Minerva com a boca contraída e o rosto preocupado

-E eu ?- perguntou Remo

-Acho q você deve ficar, pois não sabemos o estado dele.

-Mas...

-Sem mas, e vocês, vão logo !

E com um estalo aparataram

_______________________________________________________________

Dez dias depois ...

Harry Potter estava esperando na sala arrumado e com o malão pronto para a viagem lembrando da carta que tinha recebido dias antes :

Caro Harry

E ai cara, beleza ? Eu só to avisando que nós vamos passar ai pra te buscar no dia do seu aniversário, as 24:00, não perca o sono por esperando rever a Gina ... hehe, dessa vez você vai direto para o Largo Grimmauld, nos encontramos em alguns dias, Até lá !

Falo cara Tchau !

De Rony Weasley.

Agora só faltavam alguns minutos, e ele pensando no seu reencontro com Gina, a preocupação estampada no seu rosto, mas quando ouve estalos na sua frente, ele fica mais feliz por poder voltar ao seu mundo com a sua “gente” e riu ao lembrar da última que seu tio falou aquelas palavras.

- Fala Harry, beleza ?- Pergunta Tonks que estava com os cabelos arrepiados e mudavam de cor furiosamente e um sorriso gigante nos lábios.

-Beleza, mas por que essa felicidade toda ?- Perguntou Harry pensando na morte de Dumbledore e sentiu um ódio crescente se formando conta o traidor Snape seu antigo mestre de poções.

-Calma você vai ver – Respondeu Lupin com um sorriso igualmente grande

Tá bom – respondeu o garoto.

-Vamos ?- perguntou Lupin, o garoto fez sim com a cabeça e eles logo aparataram no Largo Grimmauld numero 12

Chegando lá viu todos os integrantes da Ordem em volta de uma caixa de presente grande retangular que batia em sua coxa e era bem comprida

- FELIZ MAIOR IDADE HARRY !!! – gritaram todos

- Mas só vai ter festa quando você abrir o seu presente !! – Gritou Carlinhos

-Cuidado tá vivo !! – gritou Fred

-Não chegue perto que ele morde !! – Gritou Jorge

Harry foi pra perto da caixa com receio, mas teve uma idéia, e fazendo sua primeira mágica legal fora da escola, com um aceno da varinha fez um grande laço vermelho se desfazer, o papel sair sem se rasgar e a caixa se abrir revelando seu conteúdo.

- Não pode ser – Exclamou no instante que uma lagrima descia pelo seu rosto e um cão muito negro grande corria de dentro da caixa e aos poucos se transformando, ficando em dois pés e caminhando para ele com um sorriso e os olhos marejados.

_______________________________________________________________

N/A : E aí tão gostando da minha fic ?? Vou tentar postar todos os dias, mas plz comentem se estiver boa ou ruim, afinal eh a minha primeira !!

Beijo para as lindas garotas q leram, um abraço para os parceiros q leram !

Vlw aew !

Edit - Quero coments, preciso saber da opiniao de todos !!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.