Cartas e Viagens
Cartas e Viagens
- SIRIUS !! – exclamou Harry
- Ué, você realmente achou que um simples véu feito pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos iria impedir o gostosão aqui ?
- Não, mas deu pra te tirar de ação por um bom tempo ! – foi tudo o que Harry consegui dizer antes de dar um abraço quebra osso no seu padrinho
Dias depois de lágrimas, gargalhadas e muita, mas muita emoção, Harry e Sirius começaram a andar pela Mui Antiga Casa dos Black, e Sirius fica sério e observa Harry.
- Harry, eu sei sobre os Horcruxes, Dumbledore me contou sobre as suas aulas em uma carta que ele deixou pra mim, ele me pediu que como seu padrinho que eu usasse todos os meios possíveis para que você voltasse a escola, coisa que ele me garantiu pela carta, sei que deve ser duro pra você, pra mim também é, mas ele me pediu para que nós sigamos em frente ele pediu que eu te desse isso – e entregou uma carta para ele com o destinatário Harry Potter – ele queria que você lesse sozinho, por isso acho melhor você ir para o seu quarto e impertubiliza - se a porta.
- Sirius, eu não vou ...
- Harry, leia a carta que depois nós conversaremos – cortou Sirius
- O.K.- dizendo isso o garoto desceu alguns andares e entrou no seu quarto murmurou algo e da varinha saiu uma rajada de energia que ao bater na porta sumiu. Depois disso abriu a carta e sentou na cama.
Caro Harry,
Sinto muito não poder estar ai com você, pois se esta lendo esta carta, é porque já descansando, espero que Sirius em pessoa te entregue esta carta, pois meus esforços em achar aquele que podia o trazer de volta foram enormes.
Não chores muito por mim, pois como à anos te disse, existem horas(e idade) na vida em que a morte é mais uma passagem, para onde não se sabe, mas só uma passagem.
Conto com você para destruir os Horcruxes que falta, seu padrinho sabe sobre elas pois está na carta que mandei, somente ele sabe sobre elas, conto com você também para explicar-lhe o que foi visto na penseira.
Em minha carta a ele expliquei que VOCÊ é quem deve ir atrás dos horcruxes, mas isso não significa que você deve ir sozinho, escrevi também que você deve voltar a Hogwarts para estudar, não somente as matérias curriculares, mas você terá aulas particulares com todos os professores na Sala Precisa, mas isso será depois de um treino especial de 2 anos com seu novo professor de DCAT, você percebera que certos feitiços temporais não deixarão você fora da ativa por 2 anos.
Você terá também uma agradável surpresa em Hogwarts esse ano.
Peço que você ame Harry, pois a única coisa que o impedirá de não cair nas trevas depois do que você verá nesses dois anos será a amizade e o amor.
Despeço-me de você, mas meu quadro estará lá, ele sabe de algumas coisas, por isso você poderá desabafar ou conversar com ele, Minerva te dará passe livre a minha ex-sala.
Um dos únicos meios de destruir um horcrux é rachando-o, quebrando-o, mudando sua estrutura inicial, coisa quase impossível, mas com certeza um objeto muito mágico como a conhecida espada de Godrico Griffindor daria conta do recado perfeitamente, alem do mais ele se sentiria honrado em saber que alem de destruir o bruxo das trevas mais forte de todos os tempos, ele também ajudou a destruir o segundo.
Tchau Harry. Até daqui a muitos anos !!!
Ps.: Espero que depois dessa passagem tenha sorvete de limão !
Harry terminou de ler a carta pela quarta vez quando se levantou da cama com os olhos marejados e o rosto decidido e foi falar com seu padrinho, procurou-o por alguns minutos e o achou conversando com a prof McGonagall, Remo Lupin, Ninfadora Tonks e Olho-Tonto Moody num quarto.
- Pessoal – disse Harry chamando a atenção deles para ele
- Harry- disse Lupin com as feições preocupadas – acho que você deve conhecer seu professor nos próximos 24 meses.
- Cadê ele ? – perguntou Harry
- Vamos, vamos te levar ao seu lugar de treino, você vai voltar somente no dia de começar as aulas em Hogwarts – disse McGonagall
- JÁ ?!
- Você vai ficar 2 anos fora só que so passara alguns dias aqui ! – Disse Tonks
- Mas eu achei que isso era impossível – disse Harry
- Nós também, só Dumbledore poderia fazer algo assim, isso só mostra como seu novo professor é poderoso – Dessa vez foi Moody quem falou
- Ta bom então ! – Harry disse animado por finalmente poder treinar decentemente e poder cumprir o que foi profetizado, e também por ter a chance de se vingar do Snape.
Nesse momento Moody puxa Harry para um canto junto com Sirius
- Potter – começou Moody – espero que volte forte, porque embora os outros falam que não, mas se Snape aparecer eu vou deixar para você vingar o Dumbledore !
- Moody, me chame de Harry, mas se o Ranhoso – Harry falou o apelido do traidor rangendo os dentes - aparecer no meu caminho eu não vou fazer nada menos do que virar - lo ao avesso !!
Hahahaha – Sirius gargalhou – Você falou igualzinho ao seu pai !!! huahuahuahua
Quando ?- indagou Harry
O sorriso sumiu do rosto de Sirius – Certas coisas tem que ficar no passado, - elevando a voz disse - VAMOS ! Faltam 20s para o portal se abrir !
Todos agarraram um relógio velho, depois do desconfortável puxão no umbigo Harry pode ver onde estavam e se assustou, Sirius murmurou baixinho e levou um choque e os outros fecharam a cara, diante deles uma campina de grama baixa, apesar de ser meio dia o céu estava escuro e uma cabana sombria estava no meio da campina, ficaram contemplando o sinistro lugar ate que Harry quebra o silencio.
- Mas que lugar é esse ? Quem é o lunático que mora aí ?
- Isso ele vai te explicar. Tchau Harry até daqui a 2 anos !- Disse Sirius dando um abraço forte em seu afilhado.
- Tchau gente ! Até !
Eles se despediram e usaram outra chave de portal para irem embora, mas antes de ir Minerva McGonagall disse – Cuide-se Harry - e deu um dos primeiros sorrisos que ele havia visto, e com isso a chave os levou deixando o menino-que-sobreviveu sozinho indo até à cabana, chegando lá ele bateu na porta, mas na primeira batida a porta que estava fora do trinco se abriu mostrando que o interior era um pouco melhor que o lado de fora, e sentado numa cadeira no centro estava um homem que não passava dos 30 anos, vestes negras e com um rosto calmo, cabelos negros grandes até as orelhas, mas os olhos negros eram cansados, parecendo que tinham visto coisas horríveis demais pra uma vida e o estranho quebrou o silencio
- Harry, prazer em conhecê-lo, meu nome é Nathan Inthell. E serei sua única companhia humana por 2 anos.
- Como assim “humana”, você vai trazer animais para cá ?
- Não preciso trazer, eles já moram aqui, vejo que você não sabe que lugar é esse não é ?
- Não, definitivamente, não !
- Pois nem deveria, essa é a porta do Inferno Harry, e você vai treinar aqui !
- Você ta maluco ? Agente ta mais perto do inferno do que o Voldemort !!
- Haha, boa colocação !! Mas aqui é o lugar perfeito, nessa casa onde nos vamos estudar as partes teóricas é protegida, e nos só vamos sair daqui a 1 ano e meio, pra você testar o que aprendeu em uns dos seres e demônios mais fortes da face da Terra .
- To ferrado – disse Harry só pra ele mesmo
- Não Harry você vai treinar somente, não ta ferrado ... ainda, mas tenho que te avisar, os dias aqui tem 48 horas, então temos 4 anos de preparação pela frente !! Agora você ta ferrado !! HUahuahauhauahu
- ferrodiasdequarentaeoitohorascaraeunaovouaguentarissonão ...- resmungou Harry de maneira inteligível
- BOM VAMOS COMEÇAR ! – disse animadamente Nathan – primeiro eu vou te ensinar a usar a espada para cortar a magia negra, eu trouxe a de Godric pra você, eu tenho a minha ......
Dias depois em Hogwarts o discurso inicial era feito, mesmo a escola tendo severas baixas na quantidade de alunos devido a morte de Dumbledore, Hermione, Rony, Gina e outros colegas de casa de Harry se perguntavam onde estaria ele, perguntaram aos membros da Ordem, mas só receberam respostas evasivas, até que as portas principais se escancaram e as velas tem o fogo reduzido misteriosamente, duas sombras entram no Salão Principal quase deslizando, só eram percebidos por suas sombras, pois seus passos não eram ouvidos, elas se olharam e se separaram uma ia para a mesa dos professores, e outra para o terror dos alunos que prendiam a respiração e outros apontavam as varinhas para a sombra que se dirigia para a mesa da grifinória ( onde mais tinham varinhas apontadas para ela do que nas outras mesas ) e se sentou entre um Rony de varinha apontada, mas sua mão tremia, e uma Hermione desconfiada.
- Senhor Nathan ! Não são todos que podem ver na penumbra e na escuridão tão bem como vocês ! – disse a Prof McGonagall com a boca expremida ( supôs Rony )
- Desculpe, é o costume – então as velas ficaram com seu fogo na intensidade noemal.
- Oi Rony, oi Mione ! – disse Harry, mas não o Harry que eles conheciam, ele estava uns 5 cm mais alto que Rony ( que sempre foi mais alto que ele !), muito mais forte e tinha nos olhos verdes uma coisa diferente, usava uma capa de viagem negra e luvas nas duas mãos.
- Harry !! Ta maluco cara, quase que eu soltei o meu patrono em você !! – Rony exclamou
- Como você conseguia andar sem fazer nenhum ruído ? – Perguntou Hermione - E como você enxergou o caminho naquela escuridão ? Por que você ta mais alto ? Por que você ta de luva se não ta tão frio ? Por que ....
- Calma Mione ! Uma de cada vez ! Eu andei sem fazer barulho por já estou acostumado, enxergar no escuro é a mesma coisa, eu to mais alto porque eu tava treinando nos últimos 2 anos, o lugar não posso dizer, nem porque eu vou andar de luvas sempre ! – respondeu o novo Harry.- Oi Gina, como vai ?
- Bem na medida do possível. Mas como você treinou 2 anos ?
- Um feitiço temporal.
- Bem vou apresentar pra vocês os dois mais novos professores esse ano,
Prof. Inthell e Prof. Black !
A surpresa foi geral quando Sirius entrou triunfante no Salão Principal, alguns exclamavam altas coisas como “Ressuscitou !” ou “Por que os mortos tão andando ?”, mas quando ele começou a dar os seus conhecidos ( pelos antigos professores) sorrisos abala-pernas todas as meninas entraram em torpor, mas antes de ir para a mesa dos professores ele foi ate Harry lhe deu um abraço e foi até o encontro de McGonagall, então o assunto mudou, de como o Professor era bonito, pra como HARRY estava maior e mais bonito, e este percebendo que todas as garotas o estavam olhando começou a sorrir também de um jeito que Sirius pensou que Tiago tinha ressuscitado.
- O Prof. Black ministrará aulas de Transfiguração e o Prof. Inthell ministrará as aulas de DCAT, agora se as senhoritas pararem de falar futilidades nós podemos começar a seleção.
Neste momento 4 garotinhos e 2 garotinhas assustadas entraram pelas portas,
Sentaram um por um no banquinho, no final 2 garotos e uma garota foram para a grifinória, um garoto foi para a lufa-lufa, os que sobraram foram para a corvinal ( nenhum foi para a sonserina). Então uma garota de + ou – 17 aos cabelos negros até a cintura, corpo atlético, olhos azuis entra no salão, indo para o banquinho, no meio do caminho ( para total desespero de Gina) ela acena para harry que retribui o aceno, então McGonagall explica que ela iria entrar esse ano na escola e que havia tido aulas particulares antes disso. Ela coloca o chapéu, que fica em sua cabeça por um tempo até que ...
_______________________________________________________________
N/A : Espero que estejam gostando, se tiver alguns comentários posto ainda hj !!
Bjaum pras garotas e um abraço pros leks que lêem minha fic !
Até daqui a pouco ( se tiver coments ) !!!
Se não amanha eu posto !!!
Comentem se tiver algum erro ou acerto !!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!