O feitiço
Hermione levantou-se e foi esperar Harry no Salão Principal para que ela e Dumbledore pudessem fazer uma surpresa para ele. Harry chegou e percebeu que os dois haviam decorado o salão com cartazes escritos: “Te Amo, Harry!”. Ele foi correndo para agradecê-la e os dois começaram a dar beijos na frente de todos os alunos e professores de Hogwarts.
Na hora que Rony Weasley chegou, todo mundo levou um susto, pois ele estava com Draco Malfoy, Crayble e Goyle, Cho Chang e Pansy Parkinson, ou seja, a turma da pesada.
— Rony, o que você está fazendo? — disse Hermione.
— Hermione, vai ficar com o seu “namoradinho” e não me perturba mais!
Harry acabou escutando e partiu para a briga com Rony. Ele começou a dar muitos socos e esbofetear o ex-amigo.
— Esse é por você ter xingado minha namorada! Esse por ter me traído com os seus “amiguinhos novos”. Esse por ter mentido para mim.
Harry vendo a cara de Rony cheia de sangue decidiu parar antes que ambos levassem detenção. Hermione ficou feliz pela briga, pois percebeu que Harry havia esquecido Cho e que estava começando a gostar dela de verdade.
Os dois terminaram o café da manha e foram para a aula de Poções com o professor Snape. Na sala de aula, Draco Malfoy, com a permissão do professor, discretamente lançou um feitiço em Harry.
— Locomotor Mortis! — disse Draco, apontando a varinha.
As pernas de Harry ficaram imóveis e ele não conseguia se locomover para lugar algum. Hermione pediu licença para o professor Snape e levou Harry na enfermaria para ele receber os cuidados especiais da Senhora Pomfrey.
— Hermione, o Harry vai demorar a se recuperar deste feitiço. Acho melhor você voltar para as suas aulas.
— Tá bom, Senhora Pomfrey. Mas fui dispensada da primeira aula e por isso vou falar com Alvo Dumbledore, para saber quem está fazendo isso com ele.
— Até logo, Hermione.
*****************************************************
Gostaram deste capitulo?
Beijos Camilla.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!