Aula de Transformações



A professora McGonald deu lições para os alunos fazerem durante uma hora. Harry aproveitou e tentou conversar com Hermione, que estava com a cara toda vermelha de ter revelado a sua eterna paixão por Harry.
— Hermione, você gosta de mim?
— Claro, desde o segundo ano. Mas você nunca olhou para mim como uma pessoa que a ama. Você nunca percebeu isso. Só gostava da Cho Chang!
— Me desculpa, Mione.
Antes que ela pudesse responder, a professora McGonald olhou para os dois e falou que não era para conversar se não haveria detenção para ambos.
Harry nem ligou para a professora e continuou:
— Quer namorar comigo, Hermione? Eu acabei percebendo em pouco tempo que você é uma menina linda e gostaria muito de namorar você.
— Claro que eu aceito. Isso foi o que eu sempre quis.
Harry e Hermione começaram a namorar naquele momento e ela achou que era a menina mais feliz e ficou tão emocionada. Ela foi para o seu dormitório mais cedo e ficou conversando com Gina Weasley, irmã de Rony.
— Oi Gina! Você está sabendo da novidade?
— Oi Hermione! O quê?
— Eu e o Harry estamos namorando! Isso foi o que eu sempre quis! Ele, Harry Potter, é um garoto muito bonito e fantástico.
— Parabéns, amiga! Agora eu preciso te falar uma coisa.
— Pode falar Gina.
— Bom, o Rony só está namorando a Cho porque ele percebeu que o Harry estava começando a gostar de você e ele não queria isso. Agora que vocês dois estão namorando, ele está muito triste e por tudo isso, ele não conversa com você e nem com o Harry.
— Nossa, me desculpa. Eu não sabia disso. Acho que devo desculpas ao seu irmão.
— É acho que sim, Hermione!
— Até logo Gina.
Hermione foi até o Salão Comunal da Grifinória e acabou encontrando Rony e Harry discutindo que nem pessoas grandes:
— Harry eu gosto da Mione. Você só está com ela por pena.
— Rony chega! — gritou Hermione. — Eu queria te pedir desculpas.
— Eu não aceito a sua desculpa.
Rony ficou muito furioso e não conseguiu falar com Cho naquela noite. Ele foi dormir. Já no Salão Comunal da Grifinória, a briga continuava:
— Harry, para! O Rony está com ciúmes.
— Tá, Hermione!
Depois de Harry levar uma bronca de sua namorada, os dois foram se aproximando e se beijaram durante um longo tempo e em seguida foram para os seus dormitórios, antes que o zelador Filtch pegasse os dois.
Harry e Hermione foram dormir pensando no namoro dos dois e nos beijos que tinham dado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.