Na cozinha
O casamento de Fleur e Bill iria acontecer mesmo depois de todos os acontecimentos lamentáveis. Todos estavam muito abalados após a morte de Dumbledore, mas a união de duas pessoas apaixonadas poderia trazer uma pontinha de felicidade para o coração deles, assim pensava Molly. A cerimônia seria no quintal da Toca e todos estavam convidados. Hermione e Harry iriam ficar hospedados na casa de Rony por tempo indeterminado, afinal, ninguém sabia ao certo o que iria acontecer com eles futuramente.
Já fazia uma semana que os três amigos estavam juntos na Toca, mas o clima não era muito alegre. Hermione vivia com aquela cara triste, o que fazia Rony ficar pior ainda, sem saber o que fazer. Harry não era muito diferente, ainda tinha que se controlar por causa de Gina, pois era tão difícil estar tão perto dela sem tocá-la, mas ele não podia mudar de idéiam, pois se algo acontecesse com ela, Harry jamais se perdoaria.
Um dia antes da cerimônia houve um jantar somente para as pessoas que estavam na Toca. Rony e Hermione não haviam conversado muito durante os dia que passaram juntos. Ele sentia tanta falta dela. Das conversas, dela insistindo nos seus estudos, até
mesmo das brigas. Hermione era tão parte dele. Rony estava tão arrependido do que fez esse ano..o namoro repentino com Lilá, o afastamento dele e de Hermione..ele tinha tanto a dizer para ela. Às vezes sentia um desejo louco de gritar que nunca gostou de Lilá, que era ela quem ele amava, que ele fez tudo aquilo por puro ciúmes de Vitor Krum, mas não podia. Não parecia ser certo depois de tudo o que aconteceu, depois das perdas ele continuava a pensar em Hermione e isso o fazia se sentir culpado. Rony demorou a admitir para si mesmo que gostava de Hermione. Ele se deu conta depois do quarto ano, quando aquele estranho sentimento de ciúmes tomava conta dele toda vez que alguém relacionava Hermione á Vitor Krum. Hermione era dele, não do famoso jogador de quadribol. Hermione o conhecia antes, Vitor era apenas um oportunista querendo se aproveitar de sua amiga, era assim que Rony pensava. Mas ele nunca teve certeza dos sentimentos de Hermione, eles eram um trio..Harry se sentiria deslocado se seus dois melhores amigos começassem a namorar. Eram tantas coisas que impediam, mas Rony não parava de sonhar com Hermione, de pensar no seu sorriso, no beijo que ela já tinha dado no rosto dele antes do jogo de quadribol. Um dia ele iria contar..porque isso o fazia ficar louco as vezes, ele queria Hermione de uma forma tão forte que sempre cometia besteiras.
-Rony..me passa as batatas? Pediu Hermione.
-Ha..claro! Respondeu um Rony que parecia estar em transe, totalmente preso aos seus pensamentos.
O jantar não foi o mais animado, mas pela primeira vez eles conseguiam sorrir. Hermione e Rony até trocaram alguns olhares, o que os enchiam de esperanças por dentro, pois Hermione também o amava com todas as forças, apesar de tudo o que ele lhe fez sofrer.
Todos já estavam dormindo, mas Hermione se mexia de um lado para o outro na cama. Ultimamente ela estava tendo pesadelos com Lilá e Rony. Rony praticamente engolindo ela no beijo, Lilá o abraçando, levando ele para o dormitório dos meninos. Hermione não suportava isso. Era ela quem ele devia beijar. Como Rony podia ser tão cego assim? Hermione já estava cansando de esperar uma iniciativa dele. Ela abriu os olhos e olhou pela janela, a lua estava cheia. Começou a pensar se Bill realmente não viraria lobisomem. Ela estava com cede. Levantou-se e foi em direção à cozinha. A luz estava acesa e quando ela entrou viu um Rony de procurando alguma coisa dentro da geladeira. Ele não notou a presença de Hermione, o que deu tempo dela apreciar aquele ruivo. Rony estava alto e mais forte e ela tinha certeza que era por causa dos treinos de quadribol. O cabelo dele era de uma cor tão deslumbrante, estava tão grande e tão sedoso. Hermione sentiu a face arder quando Rony se virou de uma vez e a encarou nos olhos. Os dois ficaram ali, sem nenhuma reação. Hermione estava só com uma camisola e Rony não teve como não notar como ela estava uma mulher. Hermione sentiu os olhos dele percorrem seu corpo, o que a fez sentir arrepios.
-O que você está fazendo aqui? Começou Rony.
-Eu só queria um pouco de água..
-Ha..tudo bem. Pegue esse copo. Rony se aproximou para entregar o copo para Hermione, mas na hora os seus dedos se encontraram. Eles se olharam imediatamente e os dois soltaram o copo, o que fez com que ele se quebrasse no chão.
-Me desculpe! Disseram os dois na mesma hora. Hermione se abaixou para pegar os cacos no chão mais machucou o dedo.
-Ai..meu dedo.
-Você está bem? Me deixe ver isto.
-Não Rony..tudo bem. Mas Rony segurou a mão de Hermione e percebeu que a ponta do seu dedo indicador estava sangrando.
-Mione..está sangrando! E ao dizer isso foi colocando o dedo dela lentamente na sua boca. Hermione ficou perplexa! Os olhos se arregalaram e uma onda estranha de dentro dela foi subindo o seu corpo. A boca de Rony era tão quentinha..e ela podia sentir a língua dele no seu dedo. Eles se olhavam com ternura, Hermione sentia calafrios mas estava maravilhada com a atitude dele. Ele sempre cuidou dela, sempre se preocupou e ela também em relação a ele.
-Rony..
Os dois estavam muito próximos. Hermione conseguia contar as sardas no rosto de Rony. Os dois foram sentindo uma atração e o espaço entre eles ia desaparecendo aos poucos.
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Perguntou uma senhora Weasley muito preocupada. A cena que ela via era de Rony e Hermione sentados no chão, ele com o dedo dela em sua boca e os rostos muito próximos.
-Na-nada mãe!
-Eu escutei alguma coisa se quebrar e pensei que poderia ser algum intruso..mas o que vocês dois estão fazendo aí no chão??? Hermione e Rony se deram conta que ainda estavam naquela posição constrangedora e ambos coraram violentamente.
-Hermione só estava com cede, mas ai o copo se quebrou, ela se machucou e eu estava tentando parar o sangramento...
Rony falou tão rápido e atropelando as palavras que o seu nervosismo ficou exposto para que a mãe pudesse perceber.
-Já para os seus quartos, eu mesma limpo isso aqui.
Rony e Hermione saíram depressa da cozinha para em direção aos quartos. Não falaram nada e quando cada um estava de frente a sua porta olharam para ver se o outro ainda estava ali. Os olhares se cruzaram na mesma hora e os dois entraram rapidamente em seus respectivos quartos. Hermione se deitou em sua cama, com muito cuidado para não acordar Gina, e começou a pensar em Rony..no cabelo dele, na boca dele, nos braços dele..Hermione já estava bem grandinha e sentia desejos por ele. Rony estava deitado na cama, lembrando que colocara o dedo de Hermione na boca. De onde ele tirou isso? Ele sempre foi tão inseguro, mas dessa vez estavam sozinhos..isso lhe deu um pouquinho de segurança. Ela estava tão linda, somente de camisola. Rony não podia negar que Hermione era praticamente mulher, os seios já marcavam a roupa dela fazia muito tempo. Rony se sentia mal pensando nela assim, mas o desejo e amor que sentia pela amiga pareciam ser maiores do que qualquer coisa. Esperanças povoaram os corações dos dois naquela noite e tiveram certeza que ainda teriam mais momentos durante aquele tempo na Toca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!