O dia de folga
Havia passado uma noite difícil, havia anos que se transformava, mas era impossível se acostumar com as dores, e essa noite, principalmente, parecia ter sido a mais difícil.Agora teria de se esquecer da dor horrível que percorria seu corpo e se concentrar em aparecer na casa dos Weasley com um sorriso no rosto.
Acabara de aparatar no belo jardim da Toca, e alguém tropeçara bem atrás dele, se virou para ajudar quem quer que fosse, mas seu coração desparou quando viu quem havia tropeçado:
- T-Tonks?
- Não, o papai Noel... claro que sou eu né Remo...- disse Tonks rindo.
Porem, Lupin reparou que o sorriso da jovem não era mais o mesmo, era um sorriso triste, e seus cabelos não apresentavam mais o rosa- chiclete que sempre a deixara tão linda, agora ela mostrava um cabelo sem cor, sem vida. Se preocupou de ver sua amiga tão mal:
- Tonks, você está bem?
- Não né, eu acabei de cair, quem você acha que ficaria bem depois de tomar um baita tropeço?
- Não estou perguntando do tombo, estou perguntando por causa do seu cabelo...
- Ah... é por isso, acordei com ele assim hoje, muita gente no ministério já pergunto, eu sei por que ele esta assim, não é por que eu quero, ele esta assim por que...- ela não queria dizer o verdadeiro motivo, não queria que ele se preocupasse- eu não to me alimentando muito bem.
- Então venha comer minha querida!- era a senhora Weasley, que provavelmente havia escutado o barulho de alguém caindo e foi ver o que havia acontecido.
Estavam entrando quando foi a vez de Arthur Weasley cumprimentar aos dois, que parou para conversar com Lupin, o que deu a senhora Weasley uma ótima oportunidade de falar a sós com Tonks:
- Ninfadora...meu Merlim... o que foi que aconteceu com você? parece que um trasgo passou...
- Por cima de mim- deu um leve suspiro- eu sei Molly...não consigo mais mudar nada... meu cabelo ta uma caca!
- Não é só o seu cabelo... você está com uma aparência tão triste minha querida...
- Eu acho que é por causa de uma conversinha que eu tive com alguém- disse apontando para Remo- devo ter ficado muito abatida...
- Não se preocupe querida... você é jovem, vai encontrar alguém.
- É Molly, o problema é que eu já encontrei, mas ele não ta nem um pouco interessado! Isso ta acabando comigo!
- Bom... depois nós resolvemos isso, vamos comer agora certo?- elas pararam a conversa e se retiraram da sala, indo para a cozinha.
O almoço não foi muito agitado, Lupin não conseguia evitar de se preocupar com a amiga metamorfaga, e Tonks, por sua vez, não conseguia parar de olhar para Lupin sem que um pensamento não viesse a sua mente:”ele não gosta de mim, ele não gosta de mim”...
(nada importante: oi gente!!! tah ai o segundo capitulo, to esperandu os comentarius viu...se non, eu non vo sabe se a fic tah fikandu boa... bom, vo tenta coloca o proximo capitulo amanha...
Kissus!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!