A noite de lua cheia



Era uma noite escura e fria em Hogsmeade, ela estava em seu quarto, perdida em pensamentos, observando a lua cheia, não podia deixar de acreditar nas palavras que martelavam em sua cabeça e a deixavam cada vez mais triste :

- Sou um lobisomem Tonks...
- E você acha que eu não sei disso?Conheço você há tanto tempo Remo... você sabe que eu não ligo!!!
- E você sabe o que eu acho disso Tonks...- se lembrava nitidamente do modo como as palavras saiam da boca de Lupin, secas e difíceis de se digerir- ... você merece alguém mais jovem... mais saudável ... menos perigoso...

Como ela desejava nunca ter escutado aquilo, sentia seu rosto começar a ficar molhado pelas lagrimas que agora escorriam abundantemente em seu rosto,foi quando bateram na porta. Por um momento sentiu seu coração bater muito forte e rapidamente, quando abriu a porta, a calma tomou conta dela e viu que era apenas a sua velha amiga Molly Weasley:
- Mil desculpas Molly, esqueci que você vinha...- disse Tonks se desculpando e tentando não dar indícios do choro recente.
- Não tem problema minha querida... você estava chorando? O que aconteceu?Não vai me dizer que foi a conversa com o Remo que você teve na semana passada?
-Ah Molly. Acho que foi a pior coisa que eu fiz... eu me sinto tão mal...- as lagrimas voltando aos seus olhos.
-Me conte querida, o que aquele lobo velho falou para você?

Tonks contou aos soluços o episodio que havia se passado com Remo, ao final da conversa, os olhos da senhora Weasley brilharam como Tonks jamais havia visto, só tinha uma certeza:
- A senhora não esta bolando algum plano, né?
- Querida, qual é mesmo o dia que não tem que vigiar Hogwarts?
- Amanha... mas por que isso?
- Passe na minha casa na hora do almoço, venha me visitar certo?
- certo mas...- antes que pudesse fazer mais alguma pergunta, a senhora Weasley desaparatou em seu quarto, deixando-a com duvidas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.