A casa de Hermione
Cap. 3 – A casa de Mione
Ao entrar na casa, Harry, um pouco envergonhado, vê uma mulher entrando na sala, que disse:
-Que bom que vocês chegaram! – disse ela a sra. Granger - O almoço já está pronto. Nessa hora, Mione disse:
- Que bom!! Estou com fome!!! A propósito Harry, essa daqui é Maya, ela trabalha aqui em casa a muitos anos e é meu anjo da guarda nas férias – disse olhando para Maya.
-Oi, tudo bem? – cumprimentou Harry.
- Oi! Nossa Mione, porque você nunca disse que tinha namorado? – perguntou Maya “inocentemente”.
- Talvez seja por que eu não tenha nenhum – disse Hermione vermelha como um tomate – o Harry é meu melhor amigo, só isso.
-Hum hum, sei... – retrucou Maya, mas ao perceber como Harry estava sem graça, mudou de assunto – Vão almoçar então!!!
- Antes eu preciso levar essas coisas pro quarto... – começou Harry, apontando para sua mala.
- Não se preocupa com isso – disse Hermione –Vem almoçar, a Maya vai lá em cima agora para arrumar umas coisas e leva suas malas. Tem problema Maya?
- Não!! Eu tenho que ir lá em cima mesmo, não custa nada levar. Vão logo antes que esfrie!
- OK – disse Harry sem ter como contestar – Vamos. Hermione o guiou até a sala de jantar, um aposento médio, com castiçais espalhados, um carpete azul escuro, uma mesa retangular e os enfeites combinando com o carpete. A sra. Granger já havia almoçado, pois tinha que sair a tarde. Ao sentar-se, Harry perguntou:
- Mione, a Maya sabe sobre, bem você sabe...?
- Sabe sim. A Maya é de confiança, não contaria para ninguém.
- A ta – respondeu Harry – e é ela que faz a comida? – perguntou após um tempo.
- É – disse Mione – mas por que?
- Porque eu vou ter que lembrar de elogia-la depois. A comida está deliciosa!
- É, a comida dela é mesmo muito boa – riu Hermione. Ao terminarem, Mione levantou e disse:
- Bem, vamos? Agora eu vou te mostrar a casa!
- Vamos sim – disse Harry animado.
- Acho que você já conhece a sala de jantar e a de visitas... então vamos para a cozinha agora – disse ela, dirigindo-se a cozinha, que era de tons brancos e madeira – agora vamos até a sala de estar. Quando chegou, disse:
- bem, aqui se você quiser tem uma tv, som e esses tipos de coisas e ali tem o barzinho do meu pai – disse apontando para um pequeno bar no canto da sala. Depois eles subiram, e Mione lhe mostrou a biblioteca, o quarto dos pais, uma pequena sala mais reservada, depois o quarto dela. Harry olhou, curioso, havia
alguns livros, uma cama de casal, os móveis, é claro, e muitos bichinhos de pelúcia. As paredes eram claras, contrastando com uma única de cor forte, e havia uma porta que harry supôs ser da suíte. Por último, Mione lhe mostrou o quarto em que ele iria ficar: era bem em frente ao quarto de Mione, com suíte, tv e tudo, Harry tinha percebido que Maya tinha arrumado suas roupas no guarda –roupa. Ele se sentou na cama e disse:
-Uau! Mione, adorei o quarto e a casa também...
- Sinta-se em casa – riu ela – mudando de assunto, por que não vamos nadar?! Ta um dia lindo lá fora e a gente tem que aproveitar. Vamos?
- É que eu acho que não trouxe roupa de banho... – começou ele, mas foi interrompido por Mione:
- Não se preocupa!Ali na gaveta tem um monte, é só escolher – disse apontando para uma gaveta do guarda roupa – se arruma aí que eu vou me trocar.
- Ta bom. Mas vê se não demora!!
- Pode deixar- disse ela rindo e saiu do quarto. Harry escolheu uma bermuda preta com desenhos azuis e botou uma camiseta por cima. Saiu do quarto e bateu na porta de Mione pra apressa-la:
- Mione, desenrola aí! Vai demorar muito?
- Perae Harry! Vai indo lá pra piscina, daqui a pouco eu to lá – respondeu ela.
Ok, mas vai rápido aí! –disse ele indo pra piscina. Ao chegar, tirou a camiseta, mas não entrou na piscina. Mione estava certa... o dia tava lindo! Depois de uns 5 minutos, Mione desceu, mas Harry não a viu, estava de costas. Ela se aproximou devagar e gritou no seu ouvido:
- Demorei?
-Harry, que quase havia morrido de susto, virou- se e começou a dizer:
-AI! Quer... – mas não conseguiu terminar, pois acabara de ver Mione. Ela estava com um biquíni verde-claro, deixando a mostra aquele corpo ( e que corpo!) perfeito dela. Harry começou a sentir o ar lhe faltar, e um desejo enorme de beijar mione percorreu seu corpo.
- O que você tava dizendo, Harry? – pergunto Mione com uma certa dificuldade, pois acabara de ver harry sem camisa. Ele, que no 1º ano era um garoto magricela, agora estava simplesmente perfeito. As aventuras e o quadribol fizeram com que ele se tornasse um garoto musculoso,mas sem exageros, com um corpo que tornava difícil a respiração dela. Há algum tempo Mione vinha pensando em Harry de uma maneira diferente, mas decidiu esquecer-se disso agora.
- Eu tava perguntando se você queria me matar de susto! – disse ele, agora conseguindo respirar direito.
- Não, não queria te matar, mas é que não deu pra resistir – disse ela mais descontraída agora.
- Isso vai ter volta – disse ele rindo
- O que você vai fazer?
- Isso! – disse ele tentando jogar Mione na água, só que Mione desvencilhou-se e saiu correndo em volta da piscina.
- Você não vai me jogar! Vai ter que me pegar primeiro! – Harry correu atrás dela e depois de algum tempo, conseguiu pegá-la. Parou por um instante antes de joga-la, a sensação de tê-la em seus braços era tão boa... mas então decidiu joga-la logo, ele já ia jogando ela quando ela disse:
- Você vai comigo!. E o puxou pelo braço, fazendo os dois caírem. Começaram a jogar água um no outro, rindo bastante. Numa das brincadeiras, Harry mergulhou sem Mione ver e puxou sua perna . Ele voltou a superfície e ela jogou água na cara dele, rindo:
- Você me paga !
Mas Mione parou de rir, pois só agora percebeu que Harry estava muito perto dela. Harry também parou de rir, com Mione perto dele daquele jeito era difícil até pensar! Não se conteve e se aproximou ainda mais, olhando para aqueles lindos olhos castanhos e desceu o olhar até a boca dela. Passou a mão delicadamente no rosto dela, que fechou lentamente os olhos. Ele a puxou + pra perto, seus lábios quase se tocando...
**************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!