Um reencontro muito esperado



Cap. 2 – Um reencontro bastante esperado

Na manhã de sábado, Harry acorda cedo mas feliz, a perspectiva de deixar aquela casa o animava bastante. Ainda de pijama, começou a arrumar a sua mala e ajeitar a gaiola de Edwiges. Depois de terminar, trocou de roupa, tentou pentear seu cabelo rebelde e desceu para o café da manhã. Os Dursley já estavam na cozinha e Duda olhando fixamente para a televisão (grande novidade...). Harry se sentou e disse:
- Hoje eu vou para casa de uma amiga passar o resto das férias lá... ela virá me buscar daqui a pouco – comunicou Harry , observando o sorriso que se formara no rosto de seu tio, que ele tentava pateticamente conter.
- aqueles seus amigos? Eles não virão buscá-lo de carro voador nem aparecer na lareira não é?- disse tia Petúnia, pensando no que os vizinhos iam falar ou então na sua casa suja de novo.
-Não - disse Harry, que ainda n tinha parado pra pensar nisso – acho que será de carro.
- OK – disse seu tio, agora não conseguindo esconder sua felicidade. O resto do café se passou normalmente, com todos ignorando Harry, até ele subir e conferir tudo, se sentindo feliz como não se sentira nessas férias até anteontem, quando Mione ligou.

As 11: 05hrs, a campainha toca e Harry abre a porta rapidamente.
- Mione!! Como é bom te ver! – disse Harry sorrindo ao ver a amiga.
-É muito bom te ver também! – disse ela, abraçando-o e lhe dando um beijo no rosto. Harry corou.
- Então, vamos?
- Vamos sim, cadê as suas coisas que eu vou botando no carro enquanto você se despede dos seus tios.
- Ta aqui – disse Harry entregando-lhe suas coisas – perae rapidinho – e virou-se para os tios:
- Bem, até o próximo verão...
- Até – disse tia Petúnia, entrando na cozinha com os outros Dursley.
Harry foi até o carro, para ajudar Mione com suas malas. Ao entrar no carro, cumprimentou a mãe de Mione, que disse:
- Mione, podemos ir?
- Hum hum, respondeu Hermione, acenando com a cabeça, enquanto a mãe ligava o carro e deixava pra trás a rua dos alfeneiros.
Harry estava distraído, não conseguia parar de pensar no quanto Mione esta linda. Ela tinha crescido, e estava com curvas que Harry nunca tinha percebido antes, seu cabelo havia deixado de ser lanzudo e agora estava com cachos bem definidos com algumas mechas castanho avermelhadas, o que fez Harry supor que ela tinha pintado o cabelo ou algo assim. De repente, ele disse pra si mesmo:
- Epa, para de pensar nisso, Mione é sua melhor amiga... e perguntou a Mione:
- E o Rony? Ele não vai vir?
- Não – disse ela agora olhando pra ele- Eu o convidei, mas ele disse que não poderia, pois estava ajudando o Fred e o Jorge com a loja de logros. Disse que estava sendo um sucesso, e que o movimento era muito grande.
- A ta – disse Harry, um pouco triste por o amigo não poder ir, mas feliz por estar com Mione. Depois de um tempo conversando, Mione anuncia:
- Chegamos.
Harry saiu do carro e ficou boquiaberto. A casa de Mione era enorme! Quando ele entra no jardim, Hermione diz:

-Harry, bem-vindo a casa dos grangers!!!!


**********************************************************


Bem gente, sei que deve ta uma droga, mas peguem leve please, é a minha primeira fic... o próximo cap deve ser maior(e espero que melhor tbm)...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.