A Maldição do rei continua
Este mago era muito poderoso disse Morganth ele amaldiçoou aquela cidade com as terríveis Vespas gigante e aquela cidade nunca mais viveu em paz somente com aquelas terríveis picadas das aquelas vespas que esta destruindo a cidade e matando muita gente.
Trent que está oculto praticamente dentro da neblina, todos os aventureiros observam de longe sem interagir com a situação, até Morganth se pronunciar.
Morganth: - Precisamos sair daqui e fazer alguma coisa, Asaliah e Caliel vocês reconhecem alguma coisa?
Antes de Asaliah falar, Caliel responde praticamente impedindo seu pronunciamento.
Caliel: - Infelizmente não, não é mesmo Asaliah? Nós estamos tão impressionados como vocês.
Asaliah não responde nada e apenas abaixa a cabeça com uma expressão triste.
Odinael: - Vou enfrentar essas obras malignas com toda minha fé!
Odinael empunha sua espada de combate e segue para descer o pedregulho.
Asaliah vê a coragem e a fé do clérigo e por uns instantes de esquece do seu medo e o acompanha: - Temos que ir e fazer alguma coisa! Vamos Caliel!
Caliel responde com um tom irônico: - Com o maior prazer minha cara.
Morganth olha para Airim e o chama: - Não se afaste muito de nós mago. Não sabemos o que nos espera.
Airim o acompanha sem falar muito.
Trent vê seus amigos descendo o monte de pedras e percebe que eles estão entrando por um caminho que intercepta a rota um grupo desses homens e mulheres se lamentando atrás da bandeira. O guerreiro invisível sai de sua condição oculta e tenta avisar a todos: - Por aí não!
Todos ao invés de olhar para o perigo olham para seu chamado e imediatamente a multidão sai do meio da densa neblina e começa a levar os aventureiros com seus corpos em fuga.
O grupo se fragmenta, Asaliah tenta resistir ao arrastão, Odinael também se perde na multidão, Caliel começa a abrir suas asas de morcego para voar para longe daquele lugar.
Morganth e Airin tiveram mais tempo de reação e conseguiram se esquivar do grupo, o suficiente para perceber o pior.
As vespas gigantes estão voando na direção daqueles que oferecem resistência ao fluxo da multidão. Morganth grita: - Cuidado com as vespas!
Asaliah num reflexo instantâneo se atira no chão enquanto que Odinael é atingido certeiramente pela Vespa gigante, e protesta: -Criatura infeliz não vai sobrar nada de você! Asaliah agilmente rola para não ser pisoteada para a multidão ficando ainda fora de mira para a vespa.
Airin percebe que a vespa está se concentrando em atacar apenas aqueles que estão contra a correnteza de gente e tenta avisar seus colegas: - Sigam junto com a multidão Odinael e Asaliah.
No mesmo instante Caliel salta e abre suas gigantes asas de morcego levantando vôo e chamando a atenção da vespa, distraindo-a dos ataques ao clérigo.
Odinael instintivamente ataca a vespa no ar, acertando uma bordoada bem no meio do abdômen negro, ferindo a vespa e fazendo ela perder altura. Odinael:- Da próxima vez, não ouse ferir um clérigo de Danah criatura errante!
O clérigo nem recuou sua arma de esmagamento e já atacou de novo. Odinael: - Mande lembranças do mundo dos mortos!
O ataque fulminou a vespa esmagando sua cabeça. Asaliah aproveita o fim temporário do perigo, se levanta e segue com o Clérigo para frente, Morganth e Airin seguem juntos completando o grupo Trent aparece e vai com seus colegas.
Todos acabaram percebendo a necessidade do trabalho de equipe inconscientemente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!