As Vespas gigantes



Trent: (- Se eu não os vejo, eles também não me vêem.).

Todos são interrompidos por um forte zumbido, como se tivesse sendo produzido por uma abelha gigante. Na direção do zumbido, a neblina se meche e aparece a causa das vozes que Trent estava ouvindo.


São homens e mulheres, mal vestidos, e todas as peças de sua roupa feita de um único tom cinza como pó de grafite. Esses homens e mulheres correm atrás de uma bandeira, que se move de forma irregular, entrando e saindo da neblina, fazendo curvas e piruetas no ar. Dos murmúrios, entende-se: - Eu nunca acreditei! - Eu não louvei por ele!

Os aventureiros ficam parados em choque, apenas vendo uma multidão perseguindo uma bandeira, lamentando umas poucas palavras ao som alto de um zumbido. È tudo confuso devido a constante neblina, que mostra apenas pedaços da cena.

Odinael: - Por Danah! O significa isso?
Asaliah sem entender nada, olha para Caliel que está com um sorriso malicioso no rosto e pensa: (- Quem são essas pessoas?).

Morganth pronto para conjurar um feitiço se tém a observar.

Airim: - Vejam de onde vem esse zumbido!
Ninguém tinha se recuperado direito dessa confusão e Airim mostra outro fato chocante, a multidão persegue a bandeira e vespas gigantes perseguem a multidão.

Morganth contou a historia da aquele povo e a historia do seu rei que criou os centauros negros e aumentou o tamanho das vespas e da grande guerra e contou tudo dês o começo.

Airrim falou ele era um grande mago tinha aumentado os tamanhos das vespas que acorra viviam atacando a população da aquela cidade que acorra viviam em um grande problema e muitas pessoas haviam morrido por causa dessas terríveis vespas gigantes aquela população tinha sido amaldiçoado para sempre.

O Povo pagou o preso por ter traído o seu rei e algum dia estes terríveis centauros negros também pagarão todos eles estão amaldiçoado pelo seu rei e o cachorro de quatro cabeça e as Vespas gigantes um dia vingara a morte de seu rei e a traição será vingada um dia à morte do rei e antigo mago será vingado e a maldição será comprida.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.