Na casa de Ron
Capítulo 2 - Na casa de Ron
Edwiges chegou afobada na janela do quarto de Gina, na Quarta-Feira a noite, mesmo que fora enviada por Harry. A garota abriu a janela do quarto ansiosa, e pegou a carta. Mione também estava lá, havia chegado naquela manhã, as duas abriram a carta e leram, Gina quase desmaiou ao ler as palavras sinceras de Harry e ficou muito contente pelas mesmas.
-Ah mione, estou tão ansiosa! –Disse Gina
-Calma amiga, ele vem depois de amanhã –Falou Hermione tentando acalmar a amiga.
-Só conta ao Ron o dia que ele vai chegar, mais nada! O resto é pessoal, Ok?
-Tudo bem, isso é assunto seu –Respondeu Mione
Com isso as duas se deram boa noite, Hermione levemente caiu no sono, Gina demorou á dormir por que a mesma só pensava em Harry.
Aquela quinta-feira fora bem agitada na casa de Ron. Com o dia ocupado, Gina nem percebeu a hora passar, quando viu já estava na hora do Jantar. Ela comera pouco, sua ansiedade tomava conta dela, subiu para o quarto e novamente ficou pensando em Harry a noite inteira.
Gina acordou com alguém sacudindo-a, abriu os olhos com uma cara cansada, como se tivesse dormido pouco, seu olhos estavam entreabertos, até que percebeu pelos gritos de sua amiga, que era Hermione:
-ACORDA GINA! São 10:30h, o Harry chega de 1:00 h. vamos, se arrume!! Se não vamos nos atrasar.
-Oi Mione! –falou Gina com uma cara de cansada- O QUE? 10:30? JÁ??
Tenho me ir me arrumar!! Aí... ontem de noite, eu deitei e fiquei pensando no Harry de novo, não consegui dormir cedo, acho que eu caí no sono só... 2:30! –Continuou Gina, falando e ao mesmo tempo se arrumando.
As duas desceram , era 11:15, Harry chegaria em 15 minutos, os 15 minutos mais longos da vida de Gina, derrepente a campainha toca, o coração dela batia cada vez mais rápido, a Sra. Weasley Fora atender
-Harry, querido! Que saudades! –Disse ela ao abraçar-lhe-
-É muito bom ver a senhora também, Sra. Weasley –Falou o garoto
Ele acenou um Oi a todos, até que Gina veio ao seu encontro, pulando nele, abraçando-o. Ele retribuiu com um Beijo, depois, ficaram de mão dadas até o almoço.
N.A.: A Amanda tinha escrito: “Ele retribuiu com um Beijo de língua demorado, levando Gina as alturas!” só que achamos que tinha ficado muito IDIOTA!
Max... até que ficou legal né??
COMENTEM!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!