A Carta
__Capítulo 1 – A Carta__:
Harry estava na casa de seus Tios como habitualmente fazia quando as férias escolares chegavam. Estava deitado em sua cama, pensando no que vivera no seu 6º ano em Hogwarts, o namoro com Gina, a morte de Dumbledore, a raiva que tinha de Snape crescia dentro dele, queria mata-lo mais do que nunca, havia quase o pegado, mas ele havia fugido com Malfoy. Ainda mais raiva que tinha de Snape, tinha de Voldemort, por causa dele havia acabado seu namoro com Gina. Apesar de uma coisa ainda o confortava, faltavam 3 Horcrux para destruir Voldemort, e a encontraria certamente em Hogwarts , queria se livrar logo disso e voltar para Gina. Ainda se lembrava de sua expressão quando ele falou que não poderia mais namora-la, ela não chorou como Harry esperava, compreendeu, e disse que continuaria o amando e que o esperaria até que nele tenha destruído Voldemort.
Derrepente Edwiges, sua coruja, apareceu na janela, pois algumas horas antes ele a soltou para caçar, por que ela piava demais, estava muito agitada, ela pousara no pé de sua cama e estendendo suas garras para Harry entregando a carta de Gina. Harry, logo abrindo a carta já reconheceu a letra de cara. Ela dizia:
Querido Harry,
Como vão as férias? As minhas estão boas, mas sinto sua falta, mamãe sugeriu que você e Mione passassem o resto das férias aqui, eu ficaria feliz se você viesse, estou com saudades! Eu sei que terminamos, mas eu ainda gosto muito de você, espero que você ainda sinta o mesmo por mim.
Espero sua resposta...
Da sempre sua, GINA.
Harry ficou pasmo ao receber a carta de Gina, uma de suas perguntas já estava com resposta sucedida, ela ainda gostava dele. Harry desceu até a cozinha para falar com seus tios, esse ano estavam mais educados em relação a Harry. Quando chegou na cozinha, sua tia Petúnia estava tirando biscoitos de chocolate do forno, quando o viu, falou:
-Oh Harry, que bom velo! Acabei de tirar os biscoitos do forno, aceita?
-Ah, claro tia! –Falou Harry- Tenho uma pergunta a fazer, Posso passar o resto das férias na casa dos meus amigos?
-Claro Harry – Respondeu tio Valter-
-Ok tio –Falou Harry, que subiu animado as escadas para seu quarto, sem se lembrar dos biscoitos.
Correu para escrivaninha e para Gina escreveu:
Querida Gina,
Minhas férias estão boas, mais preferia ter você aqui ao meu lado, fico feliz de saber que você ainda sente o mesmo que eu, eu te amo muito! Vou poder ir até ai aparatando, já completei 17 anos, e sinto que meu maior presente foi você. Penso em você todas as noites, nos meus sonhos... Não vejo a hora de estar ao seu lado de novo, matando a saudade enquanto nem penso em te esquecer!
Beijos do sempre seu...
Harry!!!
N.A.: i aí pessoal! gostaram do capitulo 1?
na hora de passar para o computador tivemos que tirar varias coisas por causa da Amanda... Ela escreveu muita coisa melosa! meu deus....
xD
COMENTEMM!!!!!!!!!!!!
BY; JOAUM E AMANDA
REVISÃO: J. LEONARDO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!