O Choro dos Potters.
Capitulo VI – O Choro dos Potters.
Sírius estava correndo pelos corredores da academia de aurores, tinha acabado de receber a coruja de Arabella falando que Lílian tinha entrado em trabalho de parto e tinha que avisar a Tiago, alguns aurores olhavam torto ao ver ele correr, mas ele não ligava, o afilhado dele estava nascendo e ele tinha que avisar o melhor amigo disso.
-TIAGO... TEMOS UMA EMERGÊNCIA –Tiago praticamente pula da escrivaninha onde lia vários pergaminhos sobre ataques de Voldemort.
-Emergência? Mas o sinal não tocou... Merlin eu mandei eles concertarem o feitiço... Onde foi o ataque almofadinhas? Temos que reunir o Frank e temos que... –Sírius encara o amigo incrédulo, o filho dele tava nascendo e ele perguntando sobre ataques de comensais?
-Merlin Tiago, estou falando do seu filho... Acabei de receber uma coruja da Arabella... A Lílian deu entrada no St Mungus –parecia que todo o sangue tinha escoado da face de Tiago, ele começa a andar de um lado para o outro pegando algumas coisas, Sírius estava dividido em ajudar o amigo ou rir, derrepente a porta se abre com tudo e Frank Longbotton quase atropela Sírius –O que foi Frank? Não me diga que e um ataque? Por que se for, você vai ter que falar com outra pessoa, a Lily entrou em trabalho de parto... –Frank começa a andar de um lado para o outro e fala.
-A Alice também –Tiago e Frank param de andar e se encaram, Sírius bufa e fala.
-Olha, sei que deve ser normal entrar em pânico quando a mulher de vocês esta dando a luz para os filhos de vocês, mas ficar aqui andando que nem barata tonta e não ir para St Mungus, parece meio burrice –derrepente Tiago fica pálido e aparata sem falar mais nada, Frank quase pula de susto ao ouvir o amigo aparatando e derrepente aparata também, Sírius revira os olhos e aparata também.
O trio entra correndo pelo salão de entrada de St Mungus, algumas enfermeiras mandavam olhares repressores para os três por entrarem assim em um hospital, mas Sírius logo mandava o sorriso sedutor dele e muitas delas se derretiam, Frank e Tiago perguntam sobre as esposas, mas Tiago poderia ouvir bem a ruivinha dele.
-TIAGO JAMES POTTER –Lílian gritava em plenos pulmões –E MELHOR O SENHOR APARECER AQUI E ME AJUDAR A TER O NOSSO FILHO, SE NÃO EU MESMO ME ENCARREGO DE VOCÊ NÃO PODER FAZER MAIS NENHUM FILHO –Tiago fica pálido e corre em direção da porta de onde veio o grito, ele passa como um furacão por Arabella que apenas ri do amigo, ela sorri para Sírius que se senta ao lado dela.
-Quem imaginaria que a Lílian poderia ser tão eloqüente enquanto esta dando a luz? –Sírius dá um bufo, aquela ruiva adorava gritar, principalmente com o amigo dele.
-Foram os nove meses mais ensurdecedor que eu já tive na vida –Sírius fala ao se aconchegar nos braços de Arabella, a gravidez de Lílian tinha sido meio complicado, pois a ruiva tinha ficado muito emocional, muitas vezes ela gritava com eles, outra hora chorava e voltava a gritar que ninguém a amava, sem falar nos desejos que tinha, Merlin, ele não sabia como Tiago tinha explodido a panela e enchido a cozinha com chocolate quando tentou fazer aquele doce trouxa, Bigadinho? Arabella sorri para ele e fala.
-Não sei do que você esta reclamando, pelo menos você já teve anos de treinamento para ignorar ela, eu tive que agüentar a choradeira dela e metade dos ataques de choro eu ainda não sei porque ela teve –os dois sorriem e voltam a se abraçar, foi então que os outros começam a chegar, a primeira era Jannet que parecia que iria gritar a qualquer minuto, logo vieram Remo e Pedro, estavam freqüentemente em missões para a ordem, mas quando souberam do nascimento vieram correndo, Remo ainda estava um tanto abatido, Sírius ainda não acreditava que o amigo tinha vindo depois de uma lua cheia e do termino do namoro com Narcisa, aquele tempo para o amigo estava muito ruim.
-Tudo bem Remo? –Sírius pergunta ao que ele se senta ao lado dele e respira fundo.
-Estou levando almofadinhas... Alguns dias são bons... Outros não... –Arabella segura a mão do amigo e amaldiçoa Narcisa silenciosamente pelo que ela fez com o amigo, nada justificava o que ela tinha feito e os boatos sobre o noivado com Malfoy pioravam a imagem dela para Arabella.
-Quanto tempo eles estão lá? –Pedro pergunta quietamente, Sírius respira fundo e explica que ele e Tiago tinham chego a pouco menos de uma hora.
-Por onde tem andado Rabicho? –Remo pergunta interessado –Faz tempo que você não aparece nas reuniões dos marotos –Pedro parecia ficar um tanto pálido e fala meio que gaguejando.
-Eu... Eu tenho... Trabalhado... Pois e... Não e mais igual... Aos tempos de Hogwarts... Mas eu vou levando... Desculpe se não aparecia... Sem contar que minha mãe andou doente... –Sírius revira os olhos, parecia que a mãe de Pedro estava muito fraca estes tempos, mas com aquela maldita guerra, parecia que todos ficavam ruins, ele encara o relógio em uma das paredes, logo o afilhado dele nasceria, será que ele teria os cabelos ruivos de Lílian? Ou seria um Potter e teria o cabelo de ninho do Tiago? A ansiedade dele era enorme.
-Calma meu cachorrinho –ele sorri para Arabella, ela sabia exatamente o que ele sentia aquele momento, era o afilhado dela também, quando o relógio estava anunciando 11:30, Frank aparece com um sorriso enorme.
-NASCEU... MEU FILHO NASCEU –ele se cala ao que uma das enfermeiras manda um olhar mortífero para ele –Desculpe –ele sorri para os amigos e fala –Neville nasceu, normal e com muita magia –ele tinha um sorriso enorme ao que os amigos retribuem, logo todos se abraçam, mas derrepente Frank nota a ausência de Tiago e fala –A Lílian ainda esta em trabalho? –Sírius suspira e fala.
-Sim Frank... Estamos esperando por noticias –Frank sorri para eles e fala.
-Não se preocupem... Vai dar tudo certo –derrepente uma das enfermeiras fala algo e ele fala –desculpem, tenho que ir ver a Alice e o meu filho –ele tinha um sorriso enorme ao falar “meu filho” que os outros só poderiam retribuir, ele se vira e vai para o quarto da esposa, os outros voltam a conversar e a falar assuntos banais para ver se o tempo passava mais rápido, mas aquela demora parecia uma tortura.
-Merlin... Por que esta demorando tanto? –Sírius se levanta e começa a andar de um lado para o outro, será que o parto teve complicações? Lílian estaria tendo problemas? E o afilhado dele? Merlin, ele esperava que o afilhado estivesse bem, o garoto era uma das coisas que mantinha Tiago vivo estes tempos, depois da perda da família dele, o filho e Lílian eram os dois tesouros dele, se ele perdesse qualquer um deles, Sírius tinha medo que Tiago fizesse alguma burrada.
-Sírius –Arabella fala um tanto brava, ele se vira para ela que fala –Você esta me deixando tonta... Se sente aqui amor –ele se senta novamente e suspira.
-Estou preocupado amor... Eu não quero que nada de mal aconteça a eles –Arabella o abraça e fala.
-Não vai acontecer nada amor... Você vai ver –Derrepente eles ouvem um choro vir da sala, todos ficam apreensivos e logo um choro de bebê e ouvido, no começo eles sorriem ao ouvir o pequeno chorar, o novo Potter tinha nascido, mas para o assombro deles, alguma coisa parecia vislumbrar de dentro da sala, com um choro poderoso, uma onda de poder passa por todo o St mungus, era muito forte e quase palpável diante de todos, Sírius se levanta rapidamente, a ultima vez que ele tinha sentido tanto poder tinha sido em um duelo entre o professor Dumbledore e o próprio Voldemort, ele corre para a porta quando uma enfermeira sai correndo, ele escancara a porta e todos entram, dentro da sala, uma Lílian e um Tiago sorriam para o pequeno bebê adormecido nos braços da mãe, uma das medi bruxas que tinha feito o parto encarava o bebê em assombro, nunca tinha na vida feito o trabalho de um bruxo tão poderoso, aquele garoto seria lembrado por muitos como ela falou, mas para os Potters e os amigos, ele era precioso por outro motivo, Lílian sorri em meio às lágrimas e fala.
-Eu quero que vocês conheçam Harry James Potter –todos se inclinam para ver o bebê que abre os olhinhos verdes rapidamente e volta a se aconchegar nos braços da mãe, Tiago parecia irradiar uma aura de pura alegria e amor diante da família dele.
Voltando ao tempo atual, todos ainda se encontravam na barraca, Arabella e Narcisa tinham os olhos marejados diante das lembranças, os marotos sorriam e Edward encara os dois em assombro, será que aquilo era real ou eles estavam tirando onda com a cara dele?
-Parece meio fantasioso não? –Sírius fala rindo, ele pega um jornal muito antigo, parecia que ele tinha colocado vários feitiços para preservar o pergaminho, ele oferece para o garoto que não entende a manchete.
-O que e isso? –ele lê sobre uma onda de poder que afetou ate mesmo a rede elétrica dos trouxas, Sírius sorri ainda mais e fala.
-Não queríamos que a noticia se espalhasse, então a gente conversou com a enfermeira que jurou que nunca falaria sobre isso, abafamos o caso falando que tinha sido uma daquelas bombas trouxas, mas no final, tinha sido apenas o choro de Harry Potter –ele aponta para um diagrama onde St mungus estava no meio –Muitos aurores vieram questionar sobre a onda de poder, eles descobriram que tinha vindo de St Mungus, mas falamos que tinha sido dois bruxos que tinha brigado pela mesma mulher e tinham usado feitiços que acabou acertando uma sala de poções altamente perigosa –ele manda um sorriso maroto para Remo –Será que ficaram muito bravos com a gente por aquelas bombas de bosta na sala de pesquisa deles? –Remo sorri e fala.
-Acho que não... Deve de ter saído o cheiro ano passado –Edward encara eles em assombro ao que eles caem na risada, Arabella revira os olhos e fala.
-Eles são assim mesmos, mas a historia e verdadeira, Harry já demonstrava ser um grande bruxo, mas a época era difícil, tanto que queríamos abafar ao máximo o assunto, mas quando descobrimos que Pedro era o traidor, era tarde demais, ele tinha entregado Harry –ela enxuga uma lágrima, falar de Lílian e Tiago era muito difícil –Mas eles foram uma família feliz naquele ano e dois meses... Nunca se viu uma família que irradiava amor como os três –Derrepente Sírius fica com um sorriso malicioso e fala.
-Acho que podemos fazer uma boa competição, Sra Black –ela sorri para ele ao que os Lupins reviram os olhos e falam.
-Procurem um quarto vocês dois –e mal acabaram de falar e Sírius e Arabella somem –Tarados –Narcisa fala aos risos, Edward estava totalmente corado, aquela família era doida, Narcisa e Remo se viram para ele e Remo fala.
-Acho que as próximas pessoas que você deve procurar são os professores Dumbledores e Hagrid –ao ver a sobrancelha elevada do garoto e ele conferir um pergaminho, ele sorri.
-Hagrid foi o que resgatou Harry da casa dele e os professores Alvo e Minerva Dumbledores foram o que levaram o Harry para a casa dos Dursleys, mas eu devo dizer, quando você for falar com Petúnia Dursley, vá com calma com ela –Edward cabeceia, mas pergunta.
-E... Só tenho uma pergunta... O professor Dumbledore esta vivo? E que e Minerva Dumbledore? –os dois sorriem da pergunta e Remo fala.
-O Professor Alvo Dumbledore e a Professora Minerva Mcgonagall Dumbledore, moram em uma casa nesse endereço –ele conjura um pergaminho e dá para o garoto –E não se preocupe com Hagrid, você pode achá-lo em Hogwarts, ele e o professor de trato de criaturas mágicas ate o ano que vem, quando o filho dele assumir –Edward se levanta e fala com a voz meio hesitante.
-Obrigado pela ajuda... Eu nem saberia por onde começar... –Remo coloca a mão sobre o ombro do garoto e fala.
-Não se preocupe Edward, família e para isso –o garoto sai da tenda deixando os dois conversando.
-O garoto vai ter um caminho muito longo para percorrer –Narcisa fala com um sorriso ao que Remo se senta ao lado dela.
-Mas ele e determinado... Sem falar que um livro contando realmente sobre a vida de Harry ajudara as pessoas entenderem o que ele tenta passar para todos, que ele e um homem normal –ele abraça a esposa com um sorriso maior –Que tal entrarmos na competição que o Sírius mencionou? –Narcisa fica com um sorriso maroto e fala.
-Você não esta muito velho para isso Sr Lupin –ele sorri e a beija.
-Nunca se e velho demais para amar –os dois lacram a tenda e deixam o amor fluir.
Edward se senta perto e começa a ler sobre tudo o que ele sabia ate agora, mesmo que demorasse anos, ele terminaria aquele livro, ele mostraria a todos o verdadeiro Harry Potter.
ESTE CAP VAI PARA AS MINHAS LINDINHAS QUE EU AMO DEMAIS.RSRS PARA MINHA LINDA CHRIS.. PARA A NAT.. A LILY.. E ESPECIALMENTE PARA CAH... MINHA LINDINHA QUE EU AMO DEMAIS.RSRS TE ADORO MANINHAAAAAAA..RSRSS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!