Reunião com os Antigos marotos
Capitulo V –Reunião com os Antigos marotos.
Na manhã seguinte, Edward releu a lista que Draco tinha lhe dado, parecia uma boa idéia seguir o conselho do loiro, ele olha para todos que caminhavam para o estádio, ele fica confuso sobre o que estava acontecendo, quando os primos dele e aquela ruiva vinham em sua direção.
-Ai esta você, Ed, estávamos procurando você –Liz fala com um sorriso segurando o braço do primo –Eles vão começar a treinar agora... –Edward fica confuso e pergunta.
-Treinar? Quem vai treinar o que? –Sírius dá um tapa na testa e fala.
-Eu vivo me esquecendo... Os grifos vão treinar, os nossos tios vão participar do time adversário, o tio Harry vai ser o apanhador, Draco um dos artilheiros, o Rony o goleiro, o papai vai ser artilheiro também, os gêmeos os batedores e acho que vamos ter uma briga sobre quem vai ser o terceiro artilheiro –ele sorri ao ver duas mulheres com as vassouras no meio do campo.
-Essa não –Lílian fala desconsolada, ao ver o olhar de Ed, ela completa –Mamãe e a tia Hellen vão brigar para ver quem vai jogar –ela torce a cara –Nem parece que são duas senhoras casadas e com filhos –ela roda os olhos ao ver as duas puxarem as varinhas, eles se aproximam e ouvem os homens apostando.
-Aposto cinco galeões na Potter –Fred fala com um sorriso maroto.
-Com a vitória da Hellen na última vez... Aposto nela –Jorge fala rindo ao ver as duas mandando aqueles olhares hostis.
-Aposto dez na Gina –Harry surpreende a todos, ele não apostava porque sabia que teria uma das duas depois em seu ouvido, sendo marido de Gina e prima de Hellen, as vezes ele não poderia favorecer ninguém, ele sorri ainda mais e fala –E... Que nenhum feitiço vai ser lançado –Draco eleva uma sobrancelha e fala.
-Você acha que a minha mulher vai estapear a sua com as próprias mãos? –Harry dá uma forte gargalhada e vai em direção do vestiário, todos pareciam ver o espetáculo que se formava, apenas Lílian tinha os olhos arregalados, Tiago se aproxima da irmã e fala.
-O que foi Li? Por que esta cara? –Lílian se vira para o irmão e fala.
-Acho... Acho que sei por que a mamãe vai poder jogar ao invés da tia Hellen... –ao ver o irmão confuso, ela sussurra algo em seu ouvido, os olhos de Tiago voam abertos e ele encara a mãe dele.
-Você tem certeza disso? –ele pergunta intranqüilo, ela acena com a cabeça, mas logo Sírius bufa e fala.
-Será que os legimentes ai poderiam contar o que esta acontecendo? –Lílian se vira para o primo e fala.
-A tia Hellen vai deixar a minha mãe jogar... Por que ela não vai poder jogar durante meses –ao ver o olhar do primo, ela bufa e fala –Você acha que uma grávida vai poder jogar no mês que vem? –Harry Weasley encara os primos e depois solta uma gargalhada.
-Eu não posso acreditar... Mais um primo para a família –todos começam a rir ao que Edward fica pálido, aquela família era louca, ele encara a ruiva mãe que parecia ganhar a disputa e pensa, aquela mulher era louca, jogar quadribol com um começo de gravidez? Será que ela não dava valor aos filhos dela? Vendo este olhar, Lílian sorri para ele.
-Não fique tão preocupado Edward –ele se vira para a ruiva e sente aqueles olhos o fazer estremecer, Lílian sorri mais e fala –Nem o meu pai pode fazer a minha mãe parar de jogar quadribol quando ela quer, quando ela estava grávida do Brian, teve um dos treinos dos grifos, papai quase pirou quando viu ela nas roupas de Quadribol, a gente não entendia porque ela não poderia jogar, ela era uma das melhores artilheiras, mas derrepente o nosso pai falou que não iria deixar a mulher dele jogar, muito menos quando tinha um dos filhos dele na barriga dela –ela começou a rir ao ver a cara do garoto –Verdade seja dita, ele não deveria ter feito isso quando a voz dele aumenta, parece um sonorus... Mamãe ficou tão brava com ele, que “ele” não pode jogar, ela assumiu como apanhadora e riu muito da cara dele quando o jogo acabou –Tiago começa a rir e fala.
-Você se lembra como o papai ficou branco quando ela fez o Mergulho Potter? –todos começam a rir, Edward já tinha ouvido falar desse movimento, era praticamente suicida fazer ele, você teria que ter a mente bem afiada para executar isso, a pessoa voaria muito acima do estádio e se jogaria da vassoura, a pessoa desceria em alta velocidade e teria que executar um feitiço convocatório rapidamente e sair voando na vassoura enquanto o adversário encarava incrédulo a manobra, raramente era usada porque vários alunos que tentaram e quase se machucaram se não fosse a perícia dos professores em pegar os alunos cadentes, embora alguns alunos fosse ótimos voadores eles não tinham a precisão necessária para isso, apenas jogadores profissionais o executavam, Tiago coloca um braço sobre o ombro de Edward o tirando de seus devaneios e ele fala com um sorriso –Você acha isso impressionante? Imagina então que o meu pai inventou esta manobra com dezesseis anos –ele torce a cara –Nunca nos deixou usar em Hogwarts, mesmo a Lílian sendo a melhor apanhadora depois dele –Edward encara a ruiva que cora muito e fala.
-Mas não fui eu que ganhou a capitania do time no sexto ano –ela finge uma careta ao que Sírius fala.
-Isso mesmo... Aquela votação foi injusta –Lílian encara o primo que fala –Verdade seja dita, eu era um batedor melhor que vocês sendo apanhadora e artilheiro –os dois começam a discutir com o primo sobre as táticas que eles tinham e derrepente Liz fala, ou melhor, grita.
-FIQUEM QUIETOS VOCÊS –ao ver que tinha a atenção dos primos e irmãos ela fala –O jogo vai começar –ela aponta para o grupo que estava apertando a mão, em pouco tempo eles torciam para o time, Rony gritava enlouquecido, tinha sido feito capitão do time reserva, uma mulher de cabelo fechado se senta ao lado de Edward e fala.
-Anos se passa e ele ainda voa como uma criança na primeira vassoura –Edward se vira para a mulher que sorri para ele, ela tinha os olhos marrons aquecidos, como uma mãe protetora, ela estende a mão para o garoto e fala –Muito prazer em conhecê-lo Sr Creevey, me chamo Hermione Granger Weasley –
-O prazer e todo meu... –derrepente eles ouvem Rony gritar.
-EI MEIO-VELLA, CUIDADO COM ESTAS MÃOS AI VIU? –Hermione se levanta e coloca a mão na cintura, todos poderiam ver uma magia irradiar dela, mas ela tinha um sorriso nos lábios.
-FOI A MESMA COISA QUE EU TE DISSE ANTES DO HARRY NASCER NÃO FOI RONALD? –o estádio inteiro começa a rir ao que alguns gritam indignados.
-MÃE –ela apenas ri ao que Rony quase cai da vassoura, ela se vira novamente para o garoto que parecia corar cada vez mais, ela se senta e ri por um tempo.
-Garoto, se você for entrar nessa família, vai ter que se acostumar que não somos normais –ela aponta para Harry Potter que voava em velocidade impressionante –Principalmente se você quer entrar na família dele –ela cochicha no ouvido dele, o garoto fica mais vermelho ao que ela ri.
-Não... Não sei do que a senhora esta falando –Edward gagueja, mas Hermione apenas olha em direção de Lílian que gritava para o pai e a mãe tomarem cuidado.
-Esta certo... Mas não pense que todos vão engolir esta –ela se levanta e grita para Rony –RONALD WEASLEY, E BOM VOCÊ ESTAR INTEIRO QUANDO VOLTAR PARA CASA, NÃO VOU TE CONCERTAR PARA A SURPRESINHA QUE FIZ PARA VOCÊ –E novamente eles ouvem resmungos da multidão, principalmente dos filhos deles.
-Eu não a conheço –Harry Weasley fala com a cabeça baixa.
-Que isso Harryzinho, todos já passamos por isso –Sírius fala com um sorriso ao que a própria mãe dele gritava para Collin.
-Sinceramente, não sei como vocês não são traumatizados –Edward fala com um sorriso maroto, mas os primos ficam com sorriso melhores e falam.
-Embora seja embaraçoso, ganhamos idéias do que podemos fazer –Sírius pisca para ele e abraça Monique mais e voltam a ver o jogo, Edward encara o jogo a sua frente, não que ele não fosse fã de quadribol, torcia para um time francês que estava em um dos primeiros no campeonato francês, mas ver aquele jogo era melhor, não por poder ver o homem que ele admirava como o salvador do mundo, mas ver uma elite inteira de jogadores que poderia fazer um bom dinheiro a cada apresentação, mas derrepente ele e tirado de sua concentração no jogo, quando Liz praticamente grita no seu ouvido.
-Vovô, tio Remo –os dois velhos marotos se aproximam, enquanto Remo cumprimentava os gêmeos e Albert, Liz dava um abraço forte em Sírius.
-Ei... A minha netinha andou crescendo não? –ele pisca para ela –arrasando muitos corações em Hogwarts? –ela cora ao que o avô ri –Faz muito bem, estes garotos tem que ver que as garotas mandam –derrepente ele sente alguém abraçar sua cintura.
-Ouvi isso Sr Black –Sírius sorri para Arabella e fala.
-Você sabe que e verdade Sra Black –Arabella ri ao que os dois se beijam.
-Merlin, arrumem um quarto, fazer isso na frente dos seus netos –Remo fala com um sorriso.
-Tá reclamando de que, recalcado? A Cisa não tem visitado a sua biblioteca? –Remo cora até o último fio de cabelo grisalho, era uma piada de família que nunca foi esquecida, no sétimo ano de Hogwarts de Harry, eles ouviram um estrondo vindo da biblioteca, foram chamados quase todos do circulo particular de amigos de Harry, eles estavam com a varinha em punhos e arrombaram a biblioteca para atacar, eram tempos difíceis e a guerra afetava a todos, mas o que eles viram fizeram eles ficarem constrangidos e ao mesmo tempo humorísticos, e claro que Draco quase teve um enfarte ao ver a mãe quase nua no meio de vários livros com Remo caído ao lado parecendo ofuscado e sem saber o que acontecia, Sírius tinha vindo logo atrás e quase caiu em cima de Cisa quando escorregou no chão, fazendo vários livros que protegiam Narcisa sumirem da frente dela, revelando mais coisa que deveria, Remo parecia ter saído de seu transe e feito uma magia que escureceu a biblioteca inteira, mas logo clareia e os dois aparecem vestidos e completamente vermelhos da cena que foram pegos, Sírius ainda ria no chão dos dois amigos.
Remo encara o amigo com os olhos fuzilando e fala.
-Acho que não foi para isso que viemos aqui não e Sr Black? –Sírius finge estremecer e fala.
-Calma lobinho, não vá atacar o vovozinho aqui na frente dos netinhos –os dois se encaram, mas logo começam a rir, os netos ficam um tanto embaraçados, mas riam também, nesse meio tempo, Narcisa aparece e fala.
-Sabe, do jeito que vocês se apresentam para o coitado, ele não vai querer nos ver nunca mais –ela sorri para Edward –Eu sou Narcisa Lupin, este e o meu marido Remo –ela aponta para o homem que sorria muito para ele –aqueles são os incorrigíveis Blacks –ela aponta para Arabella e Sírius.
-Viu só Bella? Fomos reduzidos a meros incorrigíveis Blacks –Sírius fala dramaticamente ao que todos rodam os olhos –Se fosse os insaciáveis Blacks –ele fala no ouvido dela, mas todos ouvem e torcem a cara, Arabella fica roxa de vergonha e bate em Sírius.
-Se comporte meu cachorrinho –ela sorri maliciosa e fala –deixemos este papo para um quarto –
-VÓ –Liz fala descrente, se os pais dela eram loucos, os avós deles eram a loucura em pessoa.
-E apenas um dos fatos da vida querida –Arabella fala com um sorriso, mas ela logo se vira para Edward –Draco nos falou algo e viemos ajudar –ela pisca para ele e fala –mas acho que você preferia conversar em outro lugar, se você estiver disposto a vir com a gente... Podemos... –Mas Sírius a abraça e fala.
-Não precisamos acabar com a alegria dele amor –ele aponta para Harry que descia em velocidade máxima e Gina gritar para ele.
-HARRY JAMES POTTER, VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR VIÚVA ESPERANDO UM FILHO TEU, ESCUTOU BEM??? –mas logo ela sai voando ao que ele apanha o pomo, ela em velocidade impressionante se agarra ao marido e o beija.
-Merlin... Assim meu próximo irmão sai como o Brian –o garoto em questão era um ruivo e encara a irmã com hostilidade.
-Ei... Não sou tanto assim irmãzinha –ela apenas torce a cara e fala.
-Preciso te lembrar daqueles fogos que você soltou no meu quarto? –ele sorri embaraçado e fala.
-Eu não imaginei que sua cama pegaria fogo... –
-Se fosse os fogos dos gêmeos tudo bem... Mas eram FOGOS DE ARTIFICIO TROUXAS –todos começam a rir, Lílian tinha controlado o fogo, mas não antes de chamuscar o quarto dela inteiro, quando ela controlou o fogo, ela quase matou Brian por isso.
Edward parecia dar mais atenção às conversas que no jogo, ele não poderia acreditar em metade do que aquele povo poderia fazer, mas vendo a família rindo, ele poderia imaginar tudo.
-Ei –ele ouve Sírius lhe chamar, ele quase cai da arquibancada ao ver o homem sorrindo para ele –Sei que a minha sobrinha e linda, mas guarde seus olhos garoto –Edward logo pensa, será que esta família toda pode ler mentes? Tudo bem que a ruiva ao seu lado estava o deixando confuso, mas era para tanto, mas isso fez Sírius rir ainda mais –Vamos lá na nossa cabana, acho que você não quer que ninguém fique sabendo do seu projeto não e? –Edward apenas confirma, para quantas pessoas a tia dela tinha contado?
Eles estavam saindo, quando Lílian logo fala.
-Ei Edward... Onde você vai? –ela arqueia uma sobrancelha ao ver os antigos marotos e suas mulheres ao lado dele –Esta acontecendo alguma coisa? –eles começam a falar ao mesmo tempo e logo Lílian fala –Certo, certo... Não quero saber –ela se vira, mas fala –Edward... Eu... Queria falar com você mais tarde –Edward encara aquela garota e fala quietamente.
-Certo... –ela se vira e vai ate os irmãos e primos, ele ainda encarava ela de longe, nisso os quatro começam a rir da cara do garoto.
Em pouco tempo, todos eles estavam sentados confortáveis no sofá da barraca deles, Sírius e Remo lançavam inúmeros feitiços na barraca, assim que terminam, eles sorriem para as mulheres e o garoto que estavam sentados, Arabella manda um sorriso maroto para eles e fala.
-O que esta mente pervertida planejou dessa vez Black? –ele apenas sorri e se senta no sofá a abraçando.
-Não queremos que o Harry conheça esta historia antes do Sr Creevey aqui não e? –Arabella começa a rir e fala.
-E verdade, ele tem que ler como todos os outros leitores –ao ver a cara de confuso de Edward e Narcisa, os outros começam a rir.
-Acho que esta eu não me lembro –Narcisa fala um tanto confusa, eles ficam em silencio um tempo, mas logo começam a contar.
-Foi quando você já estava... Com ele... –Remo fala quietamente, Narcisa abaixa a cabeça um pouco, mas logo sorri.
-Bem... Então quero saber o que aconteceu –Sírius solta uma gargalhada e fala.
-Fique tranqüila, vocês vão saber como o Harry quase botou o St Mungus a baixo com o choro dele? –ao ver o olhar dos dois, ele ri –Ele era um garoto tão especial, que quando nasceu, ele chorou, era um choro tão potente que o St Mungus estremeceu inteiro... Me lembro como se fosse ontem... –e logo Sírius começa a se lembrar, Edward pega o diário e começa a anotar, parecia que a vida de Harry Potter, tinha sido incomum mais cedo do que ele imaginava.
eu sei... faz tempo que eu nao posto. e ainda faço cap curto.. e sem sentido.. perdoem este autor desmiolado... ele precisa revisar a cabeça..rsrs mas este cap vai para as minhas lindas que eu amo demais.. minha linda ro.. minha pequetuxinha.rsrs para a minha linda chris.. minha amiga de coraçao.. para a scheila.. uma amiga de coraçao.. a nat.. e mutas coisas quese eu for colocar aqui.. fica maior que o cap..rsrs adoro vcs..rsrs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!