Eu te amo, caramba!
- Ah!!! Garotos!! Que maravilha vê-los! – a Sra. Weasley corria ao encontro do grupo. – quanta saudade!!
- Ah mãe, calma né, também não é pra tanto – disse Rony emburrado com os abraços e beijos da mãe.
- Ah Roniquinho, não fale assim com sua mãe, você sabe que eu te amo muito, você e todos seus irmãos.
- E aí galera, como vão os preparativos pro casório? – perguntou Gina, virando-se para Fred e Jorge que sufocavam risos pelo apelido do irmão.
- Ah Gina, tá tudo ótimo, daqui uma semana veremos o resultado – disse Fred animado.
- É – completou Jorge – uma semana...
Passaram um longo tempo contando os acontecimentos em Hogwarts, falaram sobre os NIEN’s, quadribol, professores (Rony aproveitou para resmungar um pouco sobre Krum) e depois foram jantar.
Como sempre a comida da mãe de Rony era excelente, na mesa aproveitaram e falaram sobre os convidados que viriam para a festa.
- Bem, convidamos todos os professores de Hogwarts, já que Gui estudou lá e Fleur resolveu convidar Madame Máxime, todos os nossos familiares e toda a Ordem também virão, clientes do Gringotes, o ministro, enfim, terá muita gente.
- E logicamente Fleur quis chamar a imprensa – disse Jorge.
- Então terão repórteres do Profeta Diário – completou Fred
- Do Semanário das Bruxas – Jorge
- E do Pasquim – finalizou Fred.
- Caramba - disseram Harry e Gina juntos.
Os dias passavam extremamente rápidos e quando deram por si, estavam na véspera do casamento, alguns convidados já havia chego, entre eles Krum.
- Esse idiota tinha que chegar um dia antes do casamento – resmungava Rony para Harry, em seu quarto.
- Calma Rony – dizia o garoto – isso não quer dizer nada. Vem, vamos almoçar.
Assim dizendo, desceram as escadas até a cozinha, todos já estavam lá, inclusive Krum, o lado de Hermione, o que fez Rony fechar ainda mais a cara para ambos.
Harry nuca estivera em um almoço na casa dos Weasley tão silencioso como este, a única coisa que se ouvia era o tilintar dos talheres nos pratos, o clima estava péssimo, levando-se em conta que haveria um casamento dentro de dois dias.
Após o almoço, Gina e Hermione ajudaram a Sra. Weasley com a louça enquanto os garotos foram para o jardim, ficaram por lá conversando por cerca de meia hora quando Gina e Mione juntaram-se a eles. Rony que continuava de cara amarrada para a amiga olhou-a discretamente enquanto esta lia animadamente um livro sobre animagia.
Já estava criando coragem para conversar com a amiga quando Krum se aproximou da garota e disse algo em seu ouvido, fazendo a garota levanta-se e seguir co mele para dentro da casa. Rony esperou alguns minutos e seguiu-os. Não soube porque, mas seguiu-os.
Eles se encontravam no quarto que Hermione dividia com Gina, Rony escondeu-se atrás da porta, que estava com uma fresta aberta e posicionou a orelha extensível pelo buraco da fechadura. Ouvia risos e mais risos vindo do lado de dentro.
- Ah Vitor, eu não acredito! Casar!! Meu Deus – dizia Hermione extremamente emocionada com a notícia – mas como, quando?
- Ah Mione, não sei, eu to tão feliz que nem tenho palavras... – dizia o rapaz mais emocionado ainda – Casar Mione, eu vou me casar!!
Nesse momento os dois se abraçaram apertadamente, Hermione quase chorava de tanta emoção, Rony por sua vez, já havia visto e ouvido o suficiente, resolveu falar tudo aquilo que estava entalado na sua garganta há anos, abriu a porta em um sopetão, não tinha mais como voltar atrás.
- Rony... – Hermione se assustara ao ver o garoto parado à porta, pálido, totalmente sem expressão, olhando de Hermione para Krum – Rony, deixe-me explicar...
- Não Mione, agora quem fala sou eu – começou, as palavras saiam sozinhas de sua boca – por muito tempo fiquei sem entender o que se passava comigo, a partir do nosso segundo ano em Hogwarts, comecei me sentir estranho, mexido com sua presença, acabei não ligando, achei que era apenas uma amizade e nada mais. O ano passou, as férias chegaram e eu fiquei sem te ver por um tempo, achei que tinha passado, mas me enganei. No terceiro ano, tudo voltou, se não mais forte, eu não agüentava ficar ao seu lado, sentir seu cheiro, sua presença e ter que agir naturalmente – a garota olhava para Rony totalmente atônita, não acreditava que o amigo lhe falava tudo aquilo assim, de repente, Krum por sua vez, só escutava, sabia não era de hoje dos sentimentos de Rony por Hermione – e tudo foi ficando mais e mais difícil com o passar dos anos, você se tornou essa mulher maravilhosa e eu me tornei esse completo tapado e idiota que não teve nem ao menos coragem de ter convidar para ir à um baile comigo; e você não sabe como eu me arrependi... Fiz muita burrada de uns tempos pra cá, assumo, mas nenhuma burrada se compara à essa que fiz agora, deixar você escapar mais uma vez, estou eu aqui, parado à sua frente, dizendo tudo que um dia senti e continuo sentindo quando sei que você jamais será minha. Eu só quero que você saiba, Hermione Jane Granger, que eu TE AMO SIM, e muito, sempre te amei e continuarei te amando, mesmo que você esteja com outro, mesmo casada com ele – e apontou para Krum – você sempre continuará sendo a garota em que penso dias e noites seguidas, a garota que sempre me ajudou, a mulher que sempre amei, mesmo sem saber que amava.
Rony já não se importava mais com Krum, nem ao menos com quem mais poderia aparecer, lágrimas rolavam livremente pelo seu rosto sardento, amava muito aquela garota e não suportava a idéia de vê-la se casar com outro. Hermione também chorava muito, não acreditava ter ouvido tudo aquilo de Rony, sempre sonhava com aquele momento, mas acontecer assim, de repente, não fazia parte de seus planos.
Krum, por sua vez, apenas observava e ficava sem entender, como assim, ele se casando com Hermione, de onde Rony tirara essa idéia? Claro que ele gostava da garota, mas sabia dos sentimentos dela para com Rony, e vice-versa, não fazia parte de seus planos se casar, não com Hermione.
- EU TE AMO, CARAMBA! – e dizendo isso, Rony saiu correndo do quarto da irmã, não acreditava no que acabara de dizer, agora, a única coisa que queria era ficar sozinho, em sua cama, com seus pensamentos.
N/A : GENTE, ESSE CAPÍTULO FICOU MEIO CURTINHO COMPARADO COM OS OUTROS.... NUM SEI E VOCÊS VÃO GOSTAR, ME DEU UM TRABALHO... HEHEHEHE ESPERO QUE GOSTEM...
COMENTEM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!